Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Dimas

Virgem Horóscopo mensal de Fevereiro de 2019 para o signo de Virgem
  Escrito por Isabelle Fortes

A cada dia, os outros ganham mais importância com as chegadas sucessivas de Mercúrio e do Sol em seu signo oposto e complementar, Peixes. Esses trânsitos lhe darão a palavra, então será um bom momento para discutir, encontrar compromissos, entrar em acordo, assinar um contrato no caso de alguns e até se casar no caso de outros. Mas é também um mês estressante, pois Júpiter em Sagitário exacerba seus sentimentos e o leva a dramatizar, a confundir seus sonhos com a realidade, a se permitir ser iludido... Felizmente, Saturno está de olho a partir de outro signo de terra, Capricórnio, e o encoraja à disciplina e ao rigor. A mistura dessas influências contraditórias podem gerar muita ansiedade e nervosismo, será necessário relaxar e entender que, de tempos em tempos, você pode cometer um erro... Sua preocupação com os detalhes é louvável, mas ela o restringe em alguns planos e faz com que você se culpe inutilmente.



Panorama Amoroso:

Você deve desconfiar de um clima de ilusões e de influências contraditórias que podem desestabilizar alguns de seus relacionamentos. No entanto, a presença de Vênus em Capricórnio o ajudará a estabilizar suas conquistas amorosas desde que você não fique impressionado com os detalhes.



Em casal:

Não seja muito crítico ou exigente com o parceiro, falta um pouco de clareza em seus relacionamentos, mas a entrada de Marte em Touro a partir do dia 14 o ajudará consideravelmente a organizar suas atividades em um clima de confiança e de solidariedade concreta. Não estrague tudo por conta de um momento de mau-humor!



Se solteiro:

Você pode passar um belo dia de São Valentim se deixar seu espírito crítico de lado. Os relacionamentos que você alimentar sob essas influências têm todas as chances de durar, mas os encontros serão um pouco insólitos, o que pode desconcertá-lo.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Relaxe, permita-se excentricidades, não fique cego pelos detalhes ou, ainda pior, por causa de escrúpulos. Sua ansiedade crônica é, muitas vezes, a fonte de sua solidão. Para poder iniciar relacionamentos gratificantes, é preciso confiar...

1º decanato (de 23 de agosto a 3 de setembro): fim da escassez!
Saturno parou de pesar sobre o clima, como vinha fazendo em dezembro. Depois de ter testado a resistência de suas relações, você recebeu o apoio de Júpiter, que lhe permitiu viver momentos harmoniosos em família. Você aproveitou a oportunidade para melhorar sua vida, aliviar as tensões e dar mais forças a um novo projeto em família (mudança de casa, ter um filho, etc.). Em fevereiro (entre os dias 3 e 12), Vênus lhe dará muito charme e aumentará seu desejo por amor. Procure se aproximar de seu parceiro ou busque por sua alma gêmea. A partir do dia 18, o Sol favorecerá suas trocas. Será o momento ideal para se reconectar com uma cumplicidade e evoluir a relação, ou reforçar seu nível de exigência. Em casal, será um mês de verão perfeito para resolver questões do amor depois das frustrações do ano passado. A partir do dia 18, você poderá contar com uma harmonia e um diálogo que lhe permitirão dar fôlego à sua relação, afastando as limitações do passado. Solteiro, Saturno esfriou seu ardor em 2018, lhe forçando a se questionar sobre suas necessidades amorosas. Em fevereiro, conte com uma temperatura aquecida e um magnetismo escaldante para começar um romance, realizando um encontro promissor ou simplesmente conquistando quem você deseja.

2º decanato (de 4 a 13 de setembro): construído em sólido.
Desde dezembro, Saturno lhe faz se perguntar sobre a profundidade de seus apegos e as razões para sempre repetir os mesmos padrões no amor. Esta será uma oportunidade para reforçar a cumplicidade. Confie no outro, para além de suas emoções, e una-se a ele com uma mesma visão de mundo, buscando percorrer um caminho juntos. No início do mês (dias 3 e 8), você desejará agradar quem ama e não hesitará em atender às necessidades e desejos de todos. Em casal, até o dia 14, Júpiter fortalece seus laços familiares e Vênus lhe ajuda a reacender as chamas do amor e a aprofundar o relacionamento. Por isso, pare de negligenciar sua relação e se entregue de coração e alma para o outro. Solteiro, Júpiter facilitará as trocas, trazendo paz e aconchego para dentro da família. Vênus aumentará seu poder de sedução, mas não fique brincando com o amor: busque pelo que é essencial. Saturno está esperando por você e lhe convida você mergulhar de cabeça no amor. Esta será a oportunidade de se concentrar em encontros importantes e se engajar em um diálogo construtivo com o outro.

3º decanato (de 14 a 22 de setembro): um clima um pouco elétrico.
Algumas emoções lhe oprimem e você acha difícil conter suas reações (raiva, principalmente), que provavelmente farão seu relacionamento afundar (dia 2). Aposte em Vênus para apaziguar os espíritos e dialogar da maneira mais serena possível com a família, em que grandes transformações estão em andamento. Você estará então mais habilidoso e mais eficiente, mas evite perturbar o ambiente a partir do dia 13. A partir do dia 14, Júpiter faz você querer melhorar seu universo familiar. Você vai redobrar sua audácia e suas ideias para fazer as coisas acontecerem no dia 18, mas não pense que está tudo liberado e dê a palavra ao outro, pois essa é a melhor maneira de se reconectar com amor e com emoções intensas no dia 23. Em casal, você aspirará a mudar todos os seus relacionamentos. Tente dar formas às suas ideias se você quiser mudar a ordem das coisas sem semear a discórdia. Solteiro, você não está disposto a fazer concessões, especialmente em relação à sua privacidade e ao ambiente que você deseja mudar, para que se aproxima com o que você deseja ser. Para evitar confusão, tome precauções com todos. A partir do dia 21, Vênus favorecerá algumas emoções significativas.

Meu conselho:
Você não corre o risco de se dar mal neste mês, em que conseguirá reacender as chamas e aquecer as emoções e os afetos. Aproveite essas correntes quentes para evoluir e questionar construtivamente o que lhe impede de crescer.





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino