Meu Horóscopo do Dia
Sábado 24 de Agosto
São Bartolomeu
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Imperatriz
A Imperatriz
O signo de Virgem
O signo de Virgem
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 7
O número 7
» » » »

Horóscopo de para Libra para Fevereiro de 2018

  Escrito por Tânia


Você tinha medo de ficar sozinho neste período, mas, finalmente, você conserva seus laços com seu entorno. Se sua família ou seus amigos se afastam por uns dias ou tenham menos tempo para se dedicar a você, esteja pronto para otimizar esses momentos. Aproveite para se lançar em novos desafios ou para investir profundamente em seu trabalho.

É uma verdadeira oportunidade que lhe é oferecida e, se você tirar um tempo para refletir sobre você mesmo e suas verdadeiras motivações, você definirá melhor seus objetivos. Trabalhe em suas emoções negativas e você terá a boa surpresa de ver os obstáculos saírem de seu caminho. Você tem dificuldade para superar algumas situações por falta de autoconfiança e você nem sempre vê o tamanho de seu potencial. É uma pena. Não crie obstáculos, os astros impõem limites, mas você consegue passar essa fase de dificuldades.



Panorama Amoroso:

No começo do mês, Vênus e Mercúrio favorecem o diálogo e a intimidade. Você tem boas condições para enfrentar esse começo de ano que você temia um pouco.



Em casal:

Pouco depois do dia 15, o clima não será necessariamente desfavorável, mas você estará menos disponível para seu parceiro e seu relacionamento sente um pouco. Ao deixar de lado seus medos e suas dúvidas, você encontrará uma cumplicidade e tudo melhorará.



Se solteiro:

Seus desejos são contrariados e você se sente obrigado a tudo. Você sofre restrições que parecem que nunca vão acabar e a falta de estabilidade se reflete em sua vida cotidiana. Comece a fazer as coisas que você ama e encontre seus amigos, você não vai se decepcionar.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Chegou a hora de tirar umas férias, aproveite plenamente estes momentos de descanso para se voltar para o essencial e recarregar suas baterias. Você voltará para seu cotidiano com um estado de espírito melhor e você se sentirá pronto para enfrentar a adversidade.

1º decanato (23 de setembro - 3 de outubro): Servir a causa!
Trocas entusiasmadas, mas construtivas com aqueles que você gosta previstas para o início do mês (dia 3)? Você saberá o que fazer e o que dizer em fevereiro para reunir votos e tranquilizar seus entes queridos, que apreciarão os esforços que você faz para resolver os problemas do momento (dias 15, 21, 25) e cuidar daqueles que precisam de você! Um mês em que sua preocupação com o outro ajudará a fortalecer os laços em família e, quem sabe, a melhorar as condições de vida de cada um. Em casal, desde o final de dezembro, você tem dificuldade para conseguir um pouco de tempo para se dedicar a sua vida amorosa, mas sua boa vontade manifesta será capaz de apaziguar os espíritos e cooperar com o entendimento geral ou de colocá-lo a serviço do bem-estar e do conforto de todos! Se solteiro, mesmo que você tenha dificuldade para encontrar tempo ou vontade para interagir com a pessoa de quem você gosta, você apreciará o fato de poder servir a causa comum e participar diariamente do bom entendimento dentro do clã. E se você não tiver nenhuma missão familiar a cumprir e a qual se dedicar em fevereiro, você trabalhará para melhorar seu conforto pessoal ou para cuidar de si mesmo física ou moralmente!

2º decanato (4 de outubro - 14 de outubro): Diminua seu tom!
Se o céu lhe dá bons recursos desde dezembro para melhorar o cotidiano e para fazer as mudanças que você deseja fazer em família, é aconselhado refletir muito antes de agir e até mesmo de falar! Você não será nada delicado nos dias 17, 25 e 28, quando o tom pode se elevar entre você e os outros! Tenha cuidado para não causar qualquer discussão ociosa que possa ficar azeda e interromper uma frequência bastante suave. Se você notar diferenças de opinião entre você e seus entes queridos, seja flexível em vez de ficar nervoso e correr o risco de passar o mês estressado! Em casal, você aspira a viver um cotidiano que o satisfaça, mas não age necessariamente bem para instalar a atmosfera com a qual você sonha em fevereiro. Você age de maneira um pouco autoritária? Tente suavizar seu discurso em vez de jogar lenha na fogueira nos dias 17, 25 e 28, quando obviamente, nem todos vão compartilhar de suas ideias ou desejos. Se solteiro, se você procurar impor seus desejos e seu ritmo àqueles ao seu redor, você pode encontrar problemas e desencadear controvérsias um pouco afiadas! Em vez de fazer aquilo que lhe dá na cabeça, com o risco de desagradar e colocar todos contra você, aproveite o tempo para ouvir o que lhe é dito e tome a sábia decisão de levar em conta!

3º decanato (15 de outubro - 23 de outubro): Um pouco de moderação?
Até o dia 10, Vênus favorece as aproximações e o convida a implantar todos os seus recursos e um poder de sedução no topo para cativar o parceiro, fazer encontros promissores ou desenvolver uma paixão recente. Mesmo que você consiga surpreender e encantar nos dias 7, 14 e 15, cuidado com a tendência a tentar impressionar a todos (dias 4, 10, 13) e a exagerar, pois isso poderia irritar. É concentrando-se na sinceridade, mas também na sua capacidade de surpreender o outro que você vai marcar os espíritos, pontos e, claro, os corações acima de tudo! Em casal, não haverá ninguém como você para surpreender um parceiro que será sensível às suas atenções e demonstrações de amor (dias 7, 14, 15)! Tente emocionar o escolhido de seu coração, provando-lhe que você realmente o ama como ele é, incondicionalmente, mas sem insistir muito na noção de apego (de possessividade), pois isso poderia esfriar seu ardor! Se solteiro, em fevereiro, você dispõe de importantes recursos para agradar quem você quiser e você pode fazer muitas conquistas nos dias 7, 14 e 15! Tenha cuidado, no entanto, se quiser que a festa e a história durem, canalize um ciúme latente ou um desejo de falar demais ou de tomar atitudes exageradas para não preocupar o outro!

Meu conselho:
O sol encanta sua vida amorosa até o dia 18, mas não o deixa imune a erros a evitar, ouvindo um entorno que apreciará o seu lado fantasioso, mas ainda não parecerá estar pronto para perdoar-lhe pela menor distração! Tente aproveitar a vida sem atingir as sensibilidades!



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Libra Setembro 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Macaco
Engenhoso, o Macaco consegue sair das situações mais perigosas. Ele adora rir de tudo e tem [...]



O elemento chinês: o Metal
O Metal, um dos 5 elementos chineses, faz de você prestativo e ansioso para ter sucesso! Ele também [...]



As casas
Os planetas do sistema solar, incluindo o Sol e a Lua, se posicionam em um disco de 12 casas [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019