Meu Horóscopo do Dia
Domingo 22 de Setembro
Inácio de Santhiá
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
O Carro
O Carro
O signo de Virgem
O signo de Virgem
Que tipo de leitor você é
Que tipo de leitor você é
O número 22
O número 22
» » » »

Horóscopo de para Gêmeos para Fevereiro de 2018

  Escrito por Tânia


Você tem dificuldade para se manter otimista e seu desejo de evolução não está muito organizado, nem definido. Isso pode se dar por dificuldades na implementação de seu novo projeto ou por recusas de seu entorno. Você terá que aceitar viver em um clima instável por algum tempo, aproveite para refletir sobre as perspectivas que ainda estão abertas para você.

Você não gostaria de ficar tranquilo nos dias que virão? Pare de atirar para todos os lados nos próximos meses. Saturno e Plutão em Capricórnio, no setor da mudança, o inquietam e você se coloca em questão. Sua sensibilidade se torna doentia e vira obsessão. Acalme as imagens negativas que chegam, sua personalidade evolui e você não se reconhece mais. Trata-se apenas do desaparecimento de uma "velha pele", a renovação não está longe e você tem todas as chances de ser bem sucedido em seu novo projeto de vida.



Panorama Amoroso:

Dê tempo ao tempo e você terá a felicidade de viver uma história que condiz com seus desejos. O corpo e o coração em harmonia, você pode finalmente descansar nos braços da pessoa amada.



Em casal:

Faça projetos juntos, eles têm todas as chances de serem realizados em um futuro próximo. Seu ímpeto e sua energia causam alegria e você ama com prazer. Não se afaste das manifestações de afeto de seu parceiro, o amor o apoia e o carrega.



Se solteiro:

Você não foi feito para a solidão e ela pesa para você. Neste momento, você está muito preocupado com seus problemas para construir qualquer coisa que seja, espere um pouco. Aceite a originalidade de um novo amigo.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Não deixe seus pensamentos negativos tomarem o controle, senão você vai impedir o amadurecimento dos bons momentos que esperam por você. Abra-se para novos encontros, mas não fique fazendo muitas perguntas, pois as pessoas poderiam fugir de você.

1º decanato (21 de maio - 31 de maio): Convincente!
Se desde o final de dezembro você tem que lidar com Saturno, que tende a limitar sua expansão e, indiretamente, agravar as tensões entre você e o outro, os outros (por razões financeiras?), você se beneficiará de argumentos que causarão impacto (dia 3) e deverão (dia 15) reunir os votos de seu entorno a favor de um projeto que pode interessar a todos. Use a suavidade e uma mente racional para transmitir suas mensagens porque é expressando suas ideias e propostas conscientes que você conseguirá convencer e fazer com que seus entes queridos acreditem em você e o sigam! Em casal, o clima é um pouco difícil neste verão e você luta para conseguir respirar. Em fevereiro, conte com propostas construtivas e não com confrontações aquecidas para influenciar o escolhido de seu coração e provar-lhe que suas decisões são as corretas. Vênus lhe dará o brilho necessário e suficiente para atingir sua marca (entre os dias 10 e 18)! Se solteiro, desde o final de novembro de 2017, você encontra algumas dificuldades para conduzir o seu barco e deve lutar contra situações difíceis que o restringem financeiramente, materialmente ou em termos de seu poder sobre o mundo? Em fevereiro, conte com sua mente lógica e com decisões racionais para tranquilizar aqueles que o amam ou aqueles que você quer seduzir, mostrando que você está no caminho certo. Você realmente terá boas vantagens para aumentar sua popularidade, mas confiando mais em sua abordagem construtiva do futuro do que no glamour!

2º decanato (1º de junho - 10 de junho): Calma!
Você se beneficia desde dezembro de correntes positivas que dão cor a seu cotidiano e impulsionam seu plano de carreira, mas isso não é motivo para fazer apenas aquilo que tem vontade, correndo o risco de jogar desnecessariamente lenha na fogueira entre você e o outro. Você está com sede de impor sua visão do mundo e seu ritmo a seu entorno? Por que não, se você for delicado e renunciar a reinar supremo. Seja particularmente cuidadoso e diplomático em suas intervenções em torno dos dias 17, 25 e 28, quando você certamente correrá o risco de ser vigorosamente criticado, seja em casa ou em outro lugar! Em casal, você atualmente privilegia suas iniciativas profissionais para aumentar seu brilho e sua influência no mundo? Por que não, desde que você não imponha nada de forma diretiva demais a ninguém, muito menos a seu parceiro, que não deixará passar. A temer? Turbulências e discussões em torno dos dias 17, 25 e 28, quando é recomendado que você seja flexível se quiser terminar o mês em paz e não em conflito! Se solteiro, você está focado em um objetivo, uma missão que o inspira, mas que não lhe dá todos os direitos. Então, tome o cuidado de moderar sua amargura e suas propostas se você não quiser que os outros se afastem de você ou, pior, que tentem silenciá-lo. Não é fazendo o papel de líder que você vai cativar o seu público em fevereiro, quando é recomendado que você diminua seu tom (dias 17, 25 e 28) se quiser continuar seguindo seu belo caminho!

3º decanato (11 de junho - 20 de junho): Não mexa em time que está ganhando!
Até o dia 10, Vênus o convida a evoluir suas trocas e sua união em particular. Você poderá fazer isso nos dias 7, 14 e 15, quando você saberá o que dizer e o que fazer para embarcar o outro em seus sonhos. No entanto, você deve ter cuidado para não se envolver em fantasias ou ilusões, mas em seu potencial real se não quiser se decepcionar. Você realmente tenderá a decolar sem levar em conta uma realidade que atualmente tende a impulsionar seus ímpetos, mas que não permite que você supere todos os limites. Espere o final do mês para ampliar sua influência sobre o seu entorno (social e emocional) graças a um magnetismo quase irresistível! Em casal, você é levado por seus sonhos e quer embarcar o outro em seu universo. Mesmo que não lhe falte imaginação ou charme para cativar o seu parceiro (dias 7, 14 e 15), tenha cuidado com qualquer excesso de entusiasmo que possa valer algumas dificuldades (dias 4, 10 e 14). No final do mês, no entanto, você deve desfrutar de uma aura magnética que deve lhe render muitas graças, olhares e atenções (dia 27)! Se solteiro, você tem a arte e a forma de compartilhar uma visão do futuro que não deixará de seduzir você quer encantar (dias 7, 14 e 15). No entanto, mantenha-se em contato com o mundo real se você não quiser ser forçado a descer um degrau nos dias 4, 10 e 13, quando a conjuntura, embora favorável à sua evolução, pode chamá-lo de volta à realidade se você sonhar alto demais e confundir seus desejos com realidades!

Meu conselho:
Um mês que convida muito mais a prudência e a moderação do que os grandes impulsos e declarações! Você conseguirá mover seu pino no jogo amoroso em fevereiro, mas permanecendo em contato com a realidade. Esta é a melhor maneira de evitar confrontos e confusões desnecessárias e de manter debates construtivos abertos!



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Gêmeos Setembro 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

Qual é meu signo astrológico chinês?
Você é rato, boi, tigre, coelho, dragão, serpente, cavalo, cabra, macaco, galo, cão ou [...]



O elemento chinês: Terra
Sinônimo de seriedade e organização, a Terra é um elemento que também lhe dá uma grande [...]



Modo Fixo na Astrologia
Os signos fixos são os signos do meio da estação. Confira toda a simbologia deste modo na [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019