Meu Horóscopo do Dia
Sábado 19 de Outubro
São Paulo da Cruz
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Força
A Força
Ascendente Libra
Ascendente Libra
Cores e signos astrológicos
Cores e signos astrológicos
O número 1
O número 1
» » » »

Horóscopo de para Áries para Fevereiro de 2018

  Escrito por Tânia


A conjuntura geral o perturba um pouco e você tem muita dificuldade para manter a cabeça fria. Tudo que você tinha como certo até o presente é colocado em questão e isso não é confortável. Aprenda a não bater sistematicamente de frente com seu entorno e com as propostas que lhe são feitas, você não tem a última palavra.

Urano em parceria com o se Sol agrava a situação e os aspectos complicados o atingem diretamente. Você se refugia na ação, é assim que você é mais eficiente, mas não abuse da sorte, pois você poderia se arrepender. Não faça nenhum gasto desconsiderado, economize suas forças e garanta sua segurança. Proteja sua integridade física, respeitando os limites de velocidade. Aceite essa fase, a tempestade vai passar.



Panorama Amoroso:

Você não está em clima festivo, seja por conta de uma ruptura anunciada ou por conta de uma dificuldade difícil de engolir. Você está pouco satisfeito no plano amoroso, seus relacionamentos duram pouco e você luta contra o tempo. Você é muito derrotista, tenha esperança.



Em casal:

Seu parceiro é um pouco moralista e isso está começando a deixá-lo cansado. Ele ainda não parou de repreendê-lo e chamá-lo de passivo. Você não sabe mais como fugir disso, pegue um desvio. Quando você aliviar sua agressividade, você volta a falar sobre isso.



Se solteiro:

Marte em trígono com Urano e com seu Sol pode provocar uma paixão, você viverá momentos intensos por belas semanas. Isso será suficiente para acalmar seu coração, aproveite esta passagem positiva para criar lembranças que iluminarão seu cotidiano e seus dias.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Você lida mal com a frustração e sente que seus ímpetos são freados. Não subestime as forças contrárias que o rodeiam, você poderia pagar caro por isso. Você organiza os maiores problemas sendo organizado e evitando as agitações inúteis. Não fique inquieto, o período pede calma e concentração.

1º decanato (21 de março – 1º de abril): Lembranças, lembranças?
Saturno o mobiliza prioritariamente no terreno profissional desde o final de 2017 e lhe dá pouco tempo para se divertir, brincar com amor ou cuidar seu parceiro. No entanto, tire um tempo (entre os dias 10 e 18) para se retirar do jogo para considerar sua vida emocional e, quem sabe, constituir um baluarte sólido sobre o qual se apoiar (sejam seus amigos, amores ou pessoas próximas) para enfrentar uma vida profissional muito exigente. Você pode contar com um entorno discreto, mas presente em torno do dia 15! Em casal, você precisa responder a uma demanda urgente no trabalho e assumir responsabilidades que você preferiria deixar de lado? Você se sente um pouco sozinho no mundo, mesmo bem acompanhado. Não hesite olhar um pouco para trás e lembrar algumas passagens de sua existência que o ajudarão a manter a distância sem se enfraquecer! Se solteiro, você está se afogando no trabalho ou se sentindo um pouco preso por causa dele? Vênus o convida a lembrar e olhar para o passado entre os dias 10 e 18! Um pouco de nostalgia talvez (dia 15), mas também o sentimento de que você é emocionalmente forte o suficiente para responder à demanda no nível profissional e de que tudo é possível no amor!

2º decanato (2 de abril – 11 de abril): Pare com a sabotagem!
Entre os dias 18 e 26, Vênus o empurra contra a parede? É hora de ser o mais honesto possível sobre sua vida emocional e não esconder seu rosto. Você atualmente desfruta de um céu mais claro do que o dos outros, mas esta não é uma razão para idealizar demais o outro ou o relacionamento. Você tem muitos recursos para continuar a suspirar de alívio, mas tente (por volta dos dias 17, 21 e 25) manter seus pés no chão (pelo menos um) se não quiser jogar desnecessariamente lenha na fogueira... tudo está bem ou não tão ruim assim. Em casal, desde o verão de 2017, você desfruta de um trampolim em sua vida amorosa! Você resolveu alguns problemas e fortaleceu seus laços, reconectou-se com uma cumplicidade que agora permite que vocês olhem juntos para a mesma direção? Então, por que manter o mau humor, que não é muito construtivo, correndo o risco de desagradar o outro e prejudicar a frequência. Sabemos que você é um campeão em termos de sabotagem emocional, mas seria uma verdadeira vergonha não colocar seus hábitos tóxicos de lado em fevereiro! Se solteiro, você reverá o seu passado afetivo em fevereiro e será tentado a enegrecer a imagem, a se queixar ou a deprimir (dias 17 e 25)? Suas expectativas não são atendidas? Você corre atrás de um sonho impossível? E se você parar de reclamar e admitir que está em meio a uma transformação positiva (em todas as frentes) e que os ventos estão realmente soprando do seu lado?

3º decanato (12 de abril - 20 de abril): Mantenha o equilíbrio!
Até o dia 10, você faz muitos planos e tenta introduzir um pouco de fantasia em sua vida, seus amores e seu círculo de fiéis. Não lhe faltará imaginação para agitar o clima e aproveitar plenamente o momento presente no dia 7, mas cuidado para não exigir demais do outro, dos outros, que podem achar você muito ganancioso e muito exigente no dia 4, quando você pode se sentir um pouco frustrado caso seus avanços sejam freados ou precise reduzir a velocidade. No final do mês, não hesite em se distanciar um pouco das pessoas (amigos, amantes, família) para poder entender o que você deve fazer para mudar as coisas na direção certa e, finalmente, obter o que você realmente quer! Em casal, você surpreenderá o outro, manterá a atenção de seus amigos e saberá o que dizer e o que fazer para encantar e seduzir seu pequeno mundo (dia 7), mas você deve desconfiar de algum excesso de zelo e de expectativas que, no dia 4, encontrarão freios e poderão induzir um clima de frustração. Compreenda, então, que é mudando a si mesmo que você conseguirá mudar o mundo. Não achando que o mundo oferecerá as coisas em uma bandeja para você. Se solteiro, oportunidades inéditas, surpreendentes e interessantes de encontros no início do mês, mas ao mesmo tempo uma tendência infeliz a exigir que todos os seus desejos sejam cumpridos sem reservas? Tente equilibrar uma sede de fazer faíscas, acender a chama, deslumbrar e seduzir quem você quiser (dia 7) e uma tendência a pedir demais do outro, dos outros (dia 4)! No final do mês (a partir do dia 26), dê pausa e/ou aproveite o tempo para desenvolver a melhor estratégia, aquela que lhe permitirá (dia 27?) tomar a direção certa e, por que não, encontrar ou manter a pessoa certa!

Meu conselho:
Um mês no qual Vênus o convida a aprender com o passado para abrir em breve (próximo mês) uma nova página, um novo ciclo de expansão emocional mais conscientemente? Não deixe de seguir o seu conselho de lidar com aquilo que está causando problemas e privilegie as lições úteis para o seu desenvolvimento futuro em detrimento daquelas que são desnecessariamente nostálgicas!



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Áries Outubro de 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Boi
O Boi, ambicioso e de temperamento calmo, adora ser bem sucedido em suas iniciativas. É um signo [...]



O elemento chinês: Madeira
Sinônimo de harmonia e de criatividade, a Madeira é um elemento que lhe dará uma grande liberdade de [...]



De onde vem a astrologia?
Qual é a origem da astrologia? Ela remonta à Suméria por volta de 3.000 aC e seria na Alexandria que [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019