Meu Horóscopo do Dia
Domingo 22 de Setembro
Inácio de Santhiá
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
O Carro
O Carro
O signo de Virgem
O signo de Virgem
Que tipo de leitor você é
Que tipo de leitor você é
O número 22
O número 22
» » » »

Horóscopo de para Aquário para Fevereiro de 2018

  Escrito por Tânia


Sua energia está um pouco nervosa, mas, mesmo se você ainda não tiver todas as peças do quebra-cabeças, você conseguirá organizar sua vida para tirar o melhor dela. Um biorritmo acelerado o obriga a dormir mais, mas não é nada grave, nem problemático. Você procura o melhor meio de avançar, mesmo que o período não seja muito regular.

Você passa de uma atividade frenética para uma calmaria no primeiro dia do mês e fica impaciente. Seus projetos não são colocados em prática de forma constate porque você funciona a trancos. O que é certo é que você tem numerosas perspectivas, mesmo que ainda não tenha os recursos para realizar seus sonhos. As coisas ainda estão frouxas para poderem ser realizadas e você precisa trabalhar mais em seus projetos. Você certamente deve configurar um novo modo de vida para alcançar aquilo que realmente o motiva.



Panorama Amoroso:

Sua vida privada segue um caminho dinâmico e você pode se sujeitar a uma paixão que transformará sua vida. Adie o máximo possível o momento de tomar uma decisão definitiva, tenha paciência e dê tempo ao tempo...



Em casal:

Os relacionamentos recentes podem ser colocados em questão e você não tem recursos para agir em relação aos acontecimentos. Isso permitirá que você se afaste e redistribua as cartas.



Se solteiro:

É com muita inteligência que você administrará sua situação amorosa e sairá dela de cabeça erguida. As discussões tempestuosas serão vantajosas para você, mantenha a calma.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Não se entregue exageradamente às pessoas, elas podem achá-lo intrusivo. A partir do dia 19, administre seus negócios com circunspecção e prudência, pois podem tentar enganá-lo.

1º decanato (21 de janeiro - 31 de janeiro): Uma coisa não impede a outra!
Saturno puxa você um pouco atrás desde o final de dezembro e provavelmente pede que você acerte algumas contas que nunca foram totalmente pagas! Perspectivas talvez um pouco tristes? No entanto, você se beneficiará em fevereiro do apoio de Vênus, do Sol e de Mercúrio, que sustentarão sua busca e permitirão que você avance na direção certa, que tire o máximo de seu potencial para resolver sem problemas o que deve ser resolvido. Aproveite uma conjuntura cúmplice de seus desejos neste mês (dias 15, 21, 25) para se divertir e hibernar sensualmente nos braços de quem quiser! Em casal, em 2018, você deve se esforçar para traçar uma linha sobre o passado e desistir conscientemente daquilo que definitivamente não está funcionando, seja um modo de vida, um relacionamento, um trabalho, etc. Em fevereiro, Vênus, o Sol e Mercúrio permitem que você amadureça seus pensamentos e talvez obtenha alguns benefícios em termos materiais e/ou emocionais. Um excelente mês para completar um ciclo sem problemas. Se solteiro, você olha para trás e sente que é hora de fazer um balanço de seus sucessos e fracassos, de separar o essencial do supérfluo? Você não está realmente disposto a se abandonar à vertigem do amor. Em fevereiro, seja qual for o resultado de suas reflexões, você esperará realizar certos desejos mesmo que você procure viver em consciência (dias 15, 21, 25)!

2º decanato (1º de fevereiro - 10 de fevereiro): Basta!
A conjuntura atende o seu propósito desde dezembro e o impulsiona? Você aproveita a oportunidade para ficar em primeiro plano e ocupar a frente do palco? Seja cuidadoso para não exceder os limites, correndo o risco de desagradar aqueles que você quer impressionar! Você tem grandes planos que deseja realizar o mais rápido possível? Tenha cuidado para não tentar queimar etapas ou pedir muito para aqueles que estão à sua volta se quiser manter sua popularidade no topo! Se você abusar de seu charme e de seu poder, pode ser que você tenha que pagar por isso nos dias 17, 25 e/ou 28, quando suas aspirações poderiam ser contrariadas e seus detratores podem ser mais numerosos do que seus admiradores! Em casal, tente levar em conta os desejos do outro, bem como os seus em fevereiro se não quiser desencadear conflitos que talvez você não consiga vencer nos dias 17, 25 e 28, quando é melhor você baixar seu tom de voz e não ficar nervoso. Não imponha nada ao outro e mantenha o máximo possível seus pés no chão (pelo menos um). Esta é a melhor maneira de não ofender susceptibilidades e fechar o mês no caminho certo! Se solteiro, você atualmente navega por um campo de força bastante dinâmico, mas isso não é motivo para acreditar que tudo é permitido e tentam reinar como mestre no trabalho e no amor! Você está queimando com um ardente desejo de devorar a vida? Mas tenha cuidado para moderar seus apetites se você não quiser passar por ogro e encorajar aqueles que estão à sua volta a circunscrever seus impulsos em vez de acompanhá-los. Então, cabe a você ver o quão longe você pode ir sem abusar!

3º decanato (11 de fevereiro - 18 de fevereiro): Talvez um pouco de modéstia!
Você saberá o que dizer e o que fazer para agradar a todos, ser simpático e seduzir em fevereiro, mas você pode ser um pouco inclinado a usar seus pontos fortes para obter mais poder e controle sobre seus arredores. Seria melhor apostar em sua originalidade de tom, seu humor e seu charme irresistível para defender sua causa, usando sutileza para impressionar (cegar) a todos com sua inteligência! No final do mês (dia 27), seus instintos mais seguros devem permitir que você perceba certos desejos materiais e sensuais que o animam para o seu maior prazer! Em casal, entre o seu poder de sedução inegável e o seu desejo de impressionar a todos, é aconselhável se dedicar à felicidade do parceiro se você não quiser ser repreendido por sua inconsistência e seu lado ostensivo! Não hesite em fazer tudo mais para surpreender e cativar o outro do que para brilhar em sociedade! Se solteiro, entre uma óbvia sede de reconhecimento que poderia levá-lo a abusar de suas atrações para tentar se impor socialmente e sua capacidade de envolver seus interlocutores ao expor seus argumentos, escolha, este mês, a segunda opção. Ela deve permitir que você faça conquistas, enquanto a sua obstinação para ocupar a frente do palco só atrai problemas e inimigos!

Meu conselho:
Um mês no qual você deseja se aquecer? No entanto, tenha cuidado para não elevar demais a temperatura e reduza um pouco seus desejos se não quiser se encontrar um pouco isolado e terminar o mês frustrado. Uma pitada de moderação deve permitir que você formule desejos mais realistas e, em seguida, que você espere alcançá-los com mais facilidade!



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Aquário Setembro 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

Qual é meu signo astrológico chinês?
Você é rato, boi, tigre, coelho, dragão, serpente, cavalo, cabra, macaco, galo, cão ou [...]



O elemento chinês: Terra
Sinônimo de seriedade e organização, a Terra é um elemento que também lhe dá uma grande [...]



Modo Fixo na Astrologia
Os signos fixos são os signos do meio da estação. Confira toda a simbologia deste modo na [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019