Meu Horóscopo do Dia
Domingo 22 de Setembro
Inácio de Santhiá
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
O Carro
O Carro
O signo de Virgem
O signo de Virgem
Que tipo de leitor você é
Que tipo de leitor você é
O número 22
O número 22
» » » »

Horóscopo de para Sagitário para Fevereiro de 2017

  Escrito por Tânia


Este mês de fevereiro de 2017 se anuncia muito dinâmico, especialmente em sua vida relacional. O Sol em sextil com seu signo, escoltado muito de perto por Mercúrio, cria ao redor de você um clima que favorece as trocas, especialmente daqueles que precisam se debruçar sobre projetos coletivos, de ordem profissional, humana ou social.

Há grandes discussões em perspectiva, o que, no plano familiar, pode não agradar a todos. Seu entusiasmo nem sempre conquistará a todos, há bloqueios, pois seus projetos despertam o medo entre as pessoas próximas. Cabe a você anunciar as novidades, colocando as nuances e as formas apropriadas e sem se deixar levar por sua impaciência. Vênus em Áries, no entanto, coloca lenha na fogueira em sua vida sentimental. Os novos encontros trazem um perfume de paixão, de evasão e de novo começo. Tente manter os pés no chão!

1º decanato (23 de novembro - 2 de dezembro): Tudo é possível!
Vênus se instala no domínio de seu mapa reservado à sua vida amorosa. É hora de viver plenamente os seus sentimentos e suas emoções, de realizar seus desejos mais importantes ou mais loucos? Em fevereiro, Marte impulsiona sua libido até o dia 10. Uma dupla de choque para reacender a chama ou iluminar o coração de quem você quiser! Em casal, em fevereiro, nada impede que você viva momentos intensos com o parceiro. Um clima afetivo de bom aspecto e a possibilidade de alcançar a felicidade! Uma criança a nascer ou a ser concebida, um laço que se aprofunda. Você disporá dos favores de Vênus até a metade de maio e terá o tempo necessário para realizar, junto com o parceiro, aquilo que é importante para os dois. Se solteiro, siga em frente em fevereiro, quando seu charme irresistível e seu magnetismo tórrido devem permitir que você faça conquistas e, por que não, um encontro decisivo (dia 10?). Você terá até a metade de maio para desenvolver esse relacionamento, explorá-lo e fazer com que ele seja duradouro. A menos que você prefira viver aventuras exaltantes, mas não necessariamente duradouras?

2º decanato (3 de dezembro - 12 de dezembro): Uma conjuntura quase ideal!
A partir do dia 19 (e até o final de maio), Vênus favorece suas belas decolagens, os sentimentos tórridos e os ímpetos passionais. Quanto a Marte, conte com seu fervor (entre os dias 10 e 24) para aquecer seus sentidos e multiplicar sua libido, que ficará em transe. Belas disposições para viver sua vida amorosa a cem por hora e sem reservas, esquentando a estação! Em casal, você estará em sintonia com o parceiro, que apreciará suas demonstrações de afeto e seu desejo de satisfazê-lo. Interações ardentes e sensuais estão previstas para fevereiro, e elas podem fazer com que vocês fiquem nas nuvens. No entanto, por volta do dia 22, evite misturar as coisas como suas histórias do coração com seus problemas de dinheiro. Se solteiro, neste mês, você pode contar com um céu cúmplice de sua vida amorosa. É sua vez de jogar e de acender os corações (e os corpos), de provocar e sucumbir à paixão. Adepto dos prazeres fáceis, você pode deixar passar uma história que o levaria bem mais longe do que o que você pensou no começo. No final do mês (dia 22), tome cuidado para não provocar nenhuma relação de poder que poderia se transformar em um conflito e alterar seu relacionamento presente ou futuro.

3º decanato (13 de dezembro - 21 de dezembro): A paixão no cardápio do mês e algumas tempestades!
Em fevereiro, você desfruta de um clima estival, que iluminará sua vida amorosa e lhe dará vontade de afastar as fronteiras do possível, de elaborar e concretizar belos projetos, que, nos dias 9 e 11, podem levá-lo longe. O único problema evitar neste mês? Uma tendência a colocar lenha na fogueira em suas discussões com o outro. Se vocês não concordam um com o outro, isso não é motivo para ficar nervoso, correndo o risco de poluir o ambiente no começo ou no final do mês! Em casal, a paixão parece estar no programa de um mês no qual as interações serão animadas, e as conversas serão passionais. Você terá interesse em fazer projetos que os levarão às nuvens, mas deverá tomar cuidado para não desencadear conflitos caso o outro exponha suas objeções ou cause (de uma maneira ou de outra) um problema. Se a tensão aumentar nos dias 1º, 2 e, principalmente, 27, relaxe e retome o diálogo. Se solteiro, não lhe faltarão recursos (charme, magnetismo tórrido, vontade de agradar) em fevereiro, quando você será o alvo dos olhares e estará bem disposto a surfar nessa onda pra fazer encontros, provocar paixões e se projetar em um futuro inspirado. Cuide para suavizar os ângulos ao invés de ficar nervoso no começo (dias 1º e 2) e no final do mês (dia 27) se a outra pessoa não compartilhar totalmente de suas ideias e seus desejos. Não imponha nada a ninguém e aposte no diálogo para retomar os debates e viver sua vida amorosa harmoniosamente!

Meu conselho se você vive no hemisfério norte:
Um mês posicionado sob uma alta pressão sensual, no qual seu coração poderá bater mais forte e seu corpo poderá soltar faíscas se você evitar provocar o parceiro em terrenos sensíveis (das finanças, por exemplo), pois isso favoreceria mais as brigas lamentáveis do que os acordos perfeitos!

Meu conselho se você vive no hemisfério sul:
Neste final de verão, há muita agitação e paixão em suas diferentes interações. Os relacionamentos são tumultuados, passionais se você estiver apaixonado, ou conflituosos se você se sentir sozinho e incompreendido. Evite as discussões materiais, que podem se degenerar, e privilegie os relacionamentos gratificantes.



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Sagitário Setembro 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

Qual é meu signo astrológico chinês?
Você é rato, boi, tigre, coelho, dragão, serpente, cavalo, cabra, macaco, galo, cão ou [...]



O elemento chinês: Terra
Sinônimo de seriedade e organização, a Terra é um elemento que também lhe dá uma grande [...]



Modo Fixo na Astrologia
Os signos fixos são os signos do meio da estação. Confira toda a simbologia deste modo na [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019