Meu Horóscopo do Dia
Sábado 24 de Agosto
São Bartolomeu
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Imperatriz
A Imperatriz
O signo de Virgem
O signo de Virgem
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 7
O número 7
» » » »

Horóscopo de para Peixes para Fevereiro de 2017

  Escrito por Tânia


Este mês de fevereiro de 2017 agita sua vida social e faz com que você veja a vida com outros olhos. A semiquadratura do Sol com seu signo até o dia 19 de fevereiro o ajudará a mudar de perspectiva sobre sua vida e, principalmente, sobre as situações atuais que pedem clareza. Sua melhor qualidade será a de compreender as falhas em seus relacionamentos e poder encontrar soluções para elas.

O trânsito de Vênus em sua Casa II simbólica tende a deixá-lo mais possessivo do que o de costume no quadro de sua vida amorosa, você pode ficar sujeito ao medo de abandono afetivo. Mas esta impressão é subjetiva, é preciso se afastar de seus impulsos para compreender a fonte dela. Em breve, você detectará uma necessidade de ter controle sobre o outro, o que levará a atitudes possessivas, mas nada eficazes. Se você fizer um esforço para controlar suas emoções, você não vai se arrepender.

1º decanato (19 de fevereiro - 28 de fevereiro): Prepare o terreno!
Você passará muito tempo elaborando planos para sua vida futura, refletindo sobre a coerência de suas decisões e iniciativas, que encontrarão eco (dia 10?) em uma realidade que lhe fornecerá os meios para concretizá-las. A partir do dia 18, você começa, com entusiasmo, um novo ciclo de evolução em plena consciência de seus meios. Em casal, você deseja melhorar sua vida e aumentará seu cuidado e sua imaginação para seguir com seus projetos. Conte com Vênus e com Marte para lhe dotar de um entusiasmo insubmersível e de uma vontade afirmada de adquirir os recursos ou o apoio que pode ajudá-lo a ter o controle das operações. A partir do dia 18, o Sol o convida a sair do virtual para construir sua nova realidade. Se solteiro, você aspira a se desenvolver em condições melhores, a garantir sua segurança ou/e a construir um lar confortável para receber seus amores futuros. Neste mês, você se mobilizará plenamente para viver tranquilamente e para receber a pessoa querida nas melhores condições possíveis! A partir do dia 18, aperte os cintos, pois um novo ciclo começa!

2º decanato (1º de março - 10 de março): Entre ousadia e prudência!
Até o dia 8, o Sol favorece mais a reflexão do que a ação? Isso não impedirá que você faça muitos planos (dia 16) e que se mobilize (pelo menos mentalmente) para mudar as coisas. Quais? Você tem vontade de aumentar seu potencial de vida, de encontrar e explorar aquilo que, em você mesmo, exige ser expressado, vivido, amado! Por volta do dia 22, tome cuidado para não deixar seu entusiasmo transbordar e continue sendo mestre de seus sonhos! Em casal, se você passar muito tempo elaborando um projeto de vida, você também se mobilizará plenamente para concretizá-lo em breve. Você não terá medo de se exaltar para perseguir suas esperanças (dia 16), mas deve ser razoável no final do mês (dia 22) e aceitar levar a realidade em conta antes de se lançar na aventura. Se solteiro, se um projeto surgiu no final do ano passado, você será tentado a passar para a ação em fevereiro, mas deve aceitar desacelerar um pouco o movimento por volta do dia 22, quando seus desejos chocarão contra a realidade. Se suas aspirações exigirem um movimento financeiro, você procurará os recursos para realizá-las. Pode ser necessário que você se associe a seus amigos ou a uma pessoa que o agrada!

3º decanato (11 de março - 20 de março): Em plena efervescência!
O Sol recomenda que você retorne ao passado até o dia 18 para fazer um balanço do ano que passou e se preparar para abordar o próximo ciclo o mais conscientemente possível! Aproveite esta pausa para refletir profundamente! Nada de descanso para os neurônios, que, na metade do mês, podem desencadear possibilidades de desenvolvimento à altura de suas esperanças. Tome cuidado (no começo e no final do mês) para não ultrapassar os limites do razoável (principalmente no plano financeiro). Em casal, você aspira a dar um novo ímpeto e um novo fôlego ao relacionamento, abrindo-se a novas perspectivas de desenvolvimento. Em fevereiro, não faltarão ideias para impulsionar sua união, mas, talvez, faltem recursos? Tire um tempo para identificar suas possibilidades antes de se lançar na aventura para não ultrapassar os limites (dia 22?)! Se solteiro, seu objetivo em fevereiro será prioritariamente encontrar os recursos necessários para poder concretizar um ideal de vida. Tire um tempo para analisar os fundamentos de seus planos antes de tentar alguma coisa, preferencialmente, com prudência. Conte com um afluxo de ondas positivas nos dias 9 e 11, quando seus sonhos parecerão querer tomar forma, e evite as derrapagens descontroladas por volta do dia 22, quando seus desejos podem fazer com que você se esqueça um pouco da realidade!

Meu conselho se você vive no hemisfério norte:
Um mês para refletir, mas também para mobilizar suas forças para seguir em frente. Em fevereiro, você estará muito motivado a iniciar um processo que pode, em breve, enriquecer sua vida e, para alguns, orientá-la de forma diferente, mas harmoniosa!

Meu conselho se você vive no hemisfério sul:
Você reflete muito sobre seu futuro e pode construir belas estratégias para chegar a seus fins. Você está disposto a mudar o que precisa ser mudado e a se adaptar, e isso pode ser o seu melhor recurso.



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Peixes Setembro 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Macaco
Engenhoso, o Macaco consegue sair das situações mais perigosas. Ele adora rir de tudo e tem [...]



O elemento chinês: o Metal
O Metal, um dos 5 elementos chineses, faz de você prestativo e ansioso para ter sucesso! Ele também [...]



As casas
Os planetas do sistema solar, incluindo o Sol e a Lua, se posicionam em um disco de 12 casas [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019