Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São João da Cruz
Escorpião Escorpião, o seu horóscopo mensal para Dezembro 2018
  Escrito por Isabelle Fortes

Neste mês, você sentirá vontade de agradar, de seduzir, de cuidar de sua aparência. Você também desejará descansar e se divertir. Massagens, cuidados estéticos e balneoterapia estão no programa para que você se sinta excelente para as festas. Você está com o amor na cabeça e deseja conquistar. Será necessário encontrar tempo para fazer tudo isso, pois o trabalho pode ser muito exigente com documentos a concluir antes do final do ano e imprevistos que serão acrescentados à lista de tarefas, que já é longa. Mas você tem a saúde e a energia necessárias para encarar suas obrigações profissionais e seu desejo de cuidar de si mesmo.


Panorama Amoroso:

Você deve terminar o ano em grande estilo, com o dever cumprido e uma forma olímpica para celebrar dignamente o Natal e o ano novo. Você brilhará e receberá elogios de seu entorno próximo.



Em casal:

O mês será dos mais agradáveis. Seu parceiro admirará suas proezas, sua energia e sua elegância. Vocês compartilharão momentos de afeto e momentos de muita cumplicidade.



Se solteiro:

Sua determinação com seu poder de sedução renderá frutos. Seu charme será útil e não passará despercebido. Neste contexto, você abordará as festas de final de ano com um espírito de conquista bem afirmado e o amor deve se apresentar a você. Bastará esticar as mãos para colhê-lo.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Você está em uma forma excepcional e terá muito sucesso neste mês. Não há nenhum conselho específico a lhe dar, apenas aproveite este período e extraia dele um otimismo que você poderá revisitar na forma de lembranças em momentos menos propícios.

1º decanato (de 24 de outubro a 3 de novembro): leveza no ar!
Saturno pesou sobre suas trocas e tendeu desde o início do ano a esfriar um pouco (muito!) o clima? Conte em dezembro com um clima mais quentinho, pois este imponente planeta está se afastando e vai parar de lhe deprimir. E para completar, Vênus chegará a seu decanato, entre os dias 2 e 17! Isso é uma boa notícia, pois será a oportunidade de romper com alguma tristeza quem vem lhe acompanhando, além de permitir que você se reconecte com os prazeres da vida. Assim, você exercitará sabiamente o seu charme para estreitar os laços e para dialogar com aqueles que ama (dia 16), podendo desfrutar de um clima excelente (por volta do dia 21) para se divertir e, finalmente, para deixar ir embora o que já era tempo! Em casal , você desfrutará em dezembro de um clima favorável para o surgimento de pensamentos mais positivos, se aproximando daqueles que ama. Seja através de trocas profundas e intensas ou de aberturas agradáveis (materiais, financeiras), você finalmente retomará o contato com uma leveza que perdeu desde o último verão! Se solteiro, Vênus aumentará seu magnetismo, o qual você usará com sabedoria, buscando estabelecer um diálogo significativo com o outro e por que não com alguém que poderá cruzar seu caminho em dezembro (por volta do dia 16)! Aposte nessa retomada de energia e em alguns eventos felizes (dia 21) para recuperar sua autoconfiança e o amor, que em breve poderá aparecer na sua frente!

2º decanato (de 4 a 13 de novembro): não imponha ao outro o que não deseja para si!
Não lhe faltarão charme nem qualidades para atrair e reter a atenção de quem você gosta em dezembro, mas é provavelmente a diplomacia ou a flexibilidade que lhe faltarão, o que poderá comprometer seus momentos românticos neste mês! Você provavelmente tenderá a querer tudo, de preferência para ontem, impondo seus desejos a todos! Saiba que isso não fará os outros felizes e poderá gerar críticas. Se você abusar de seus direitos ou não jogar limpo com os outros (dias 3, 5, 7 e 25), você poderá se dar mal e perderá algumas chances de evolução! Prefira apostar na meiguice e em expressar com mais leveza seus planos (dia 21?) para dar vontade ao seu parceiro ou a quem você deseja seduzir de lhe seguir! Em casal , exigente e um pouquinho autoritário, você poderá tentar manipular seu parceiro para atingir seus objetivos. Porém, ele não se deixará levar e julgará seus métodos inapropriados ou até mesmo suspeitos. Se você realmente quiser agradá-lo, use sua aura magnética para cativar (dia 21) sem abusar dela para tentar submeter seu parceiro aos seus desejos. Esteja atento! Se solteiro, você fará de tudo neste mês para evitar qualquer tentativa de dominação, o que não lhe ajudará a atrair e conquistar o outro, e poderá inclusive fazê-lo querer fugir. Se você não for muito claro sobre suas intenções e sentimentos, não tente tirar vantagem do outro porque ele notará e irá lhe odiar por isso. O melhor caminho é desenvolver seu lado romântico e só assim você poderá ter sucesso (dia 21) para levar quem deseja ao paraíso (quem sabe um lugar como Citera?)!

3º decanato (de 14 a 22 de novembro): verão de 40ºC!
No início do mês você terá um pouco de dificuldade em encontrar o equilíbrio entre a necessidade de liberdade e o medo de perder quem você gosta (dia 1º), mas você reencontrará rapidamente seu equilíbrio, e também seu apetite, principalmente a partir do dia 17, quando Marte chega ganancioso e aumenta seus desejos, lhe deixando com uma libido no ápice. Por isso, você não deverá ter muita dificuldade em se satisfazer, por volta do dia 17, e suas trocas prometem ser intensas! No final do mês, Vênus interferirá e aumentará ainda mais seu poder de sedução e seu impacto sobre o outro (dia 28)! Em casal, o desejo (a paixão) tomará sua relação em dezembro e você não deverá deixar o clima esfriar, por volta do dia 17! Um pico de calor tomará seu coração e fará com que o final de mês e de ano sejam promissores, principalmente com a chegada de Vênus a partir do dia 28 em seu decanato, que promete trazer muito amor para o dia-a-dia! Se solteiro, se no começo do mês você se sentir um pouco hesitante entre a sede por um compromisso e o desejo de preservar sua autonomia, você rapidamente esquecerá essas dúvidas, para se abandonar à vertigem do amor por volta do dia 17, quando um encontro intenso poderá acontecer. Você vai querer tudo, se possível para ontem, e poderá ter seus desejos satisfeitos em dezembro, quando Vênus chegará ao seu decanato (dia 28) e a partir deste dia instalará a paixão em sua vida!

Meu conselho:
Um último mês do ano que promete ser encantador para todos. Os escorpianos do 2º decanato, porém, devem ficar atentos para não imporem seus desejos ao parceiro e a todo mundo!

Depois de um período de introspecção e de balanço, neste mês de dezembro, nós seguimos adiante sobre novas bases. Para alguns, a mudança pode ser radical. Nós deixamos o passado para trás e nos comprometemos com o desconhecido em projetos que ainda precisam ser definidos. Às vezes, a renovação é menos significativa, mas haverá algumas modificações a fazer nas formas de agir. De qualquer forma, reina um espírito empreendedor, que leva as pessoas a se expressarem no mundo e a encontrar seu lugar. A ação é entusiasmada, cheia de confiança no futuro. O desejo de descobertas se alia à vontade de afirmar sua própria personalidade. Nós nos reconectamos a nossa criatividade em diferentes domínios, em função de nossas afinidades. Nós saímos de nossas rotinas e de nossos hábitos e vislumbramos a passagem para o novo ano, assim como as boas resoluções que, normalmente, se conjugam a ele. Neste ambiente dinâmico e empreendedor, nós procuramos ter mais liberdade e a preservar nossa independência a fim de seguir nossos objetivos pessoais. Neste contexto, é possível que passemos nossos relacionamentos para segundo plano, justificando nossas atitudes, um pouco egocêntricas, com a busca de um ideal vantajoso para todo nosso entorno. Nós podemos conseguir o apoio das pessoas implicadas ou ter que enfrentar oposições que exigirão que nós utilizemos nossos talentos de negociação.




123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino