Meu Horóscopo do Dia Previsões astrais personalizadas e gratuitas para um dia específico
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São Conrado de Placência
Escorpião Escorpião, o seu horóscopo mensal para Fevereiro 2019
  Escrito por Isabelle Fortes

A primeira quinzena é um pouco tensa e a expressão não é necessariamente fácil. Conflitos e discussões são prováveis se você não chegar a compromissos positivos para todo mundo. Vênus, que entra em Capricórnio no dia 3, levará durabilidade e segurança para suas conquistas afetivas e financeiras, deixando de lado a fantasia e a loucura. Mercúrio entra em Peixes no dia 10, e o Sol no dia 18, sua intuição cresce ao longo das semanas e lhe permite excelentes investimentos e belas estratégias. A Lua cheia do dia 19 é particularmente romântica, é um dia perfeito para declarar seu amor ou para propor um grande passo para a evolução de seu relacionamento. Finalmente, Marte entra em seu signo oposto e complementar de Touro no dia 14. A segunda quinzena promete ser tórrida para os casais, e os solteiros têm todas as chances de encontrar sua alma gêmea... Pelo menos por uma noite.



Panorama Amoroso:

Não confie na atmosfera da primeira quinzena, que tem tudo para exasperá-lo: os conflitos e as tensões são prováveis se você for teimoso. Felizmente, no amor, Vênus em Capricórnio promete relacionamentos sólidos e duradouros.



Em casal:

Conecte-se mais aos sentimentos, não tente polemizar ou convencer, seu charme não está em seu intelecto, mas em sua sensualidade instintiva. É um período de reconciliações grandiosas, de confidências sussurradas, de tecer laços sólidos, fortes e constantes...



Se solteiro:

Você terá um pouco de dificuldade para se adaptar a seus interlocutores no começo do mês, mas sua intuição substitui positivamente o seu intelecto e você saberá como identificar as atmosferas propícias para suas manobras sedutoras. Você poderá estabilizar suas conquistas no próximo mês...



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

A determinação é uma qualidade preciosa quando ela não se dobra a uma teimosia estéril. A partir do dia 10, Mercúrio reforçará suas intuições; no dia 18, o Sol em Peixes lhe dotará de um grande charme durante um mês; e, enfim, Marte em Touro a partir do dia 14 chacoalhará sua vida relacional!

1º decanato (de 24 de outubro a 3 de novembro): você retoma o poder!
Saturno parou de lutar desde dezembro passado e você tem menos dificuldade em se fazer entender. Entre os dias 3 e 12, você poderá contar com Vênus para se reconectar com a cumplicidade que tinha perdido. Será a oportunidade de se comunicar construtivamente com aqueles que ama, que irão apreciar sua disponibilidade e escuta. A partir do dia 18, você passará a investir de modo mais comprometido em sua vida emocional, que lhe oferecerá momentos intensos. No final do mês, as trocas serão tudo menos mornas. Aproveite a oportunidade para incrementar suas brincadeiras e dar o tempero que faltava ao relacionamento. Em casal, você tem em fevereiro tudo a seu dispor para trazer alegria e diversão em seu amor. Você terá que esperar até o dia 18 para se divertir no amor, mas você não vai se arrepender. Controle, porém, sua postura às vezes meio agressiva se não quiser assustar o outro. Sua energia e seus impulsos irão encantá-lo no final do mês: a temperatura subirá. Solteiro, você não hesitará em cruzar barreiras ou mesmo em tentar sua sorte, para dar o primeiro passo. Não lhe faltarão oportunidades, a partir do dia 14, quando Marte irá lhe ajudar a sair das sombras. A partir do dia 18, conte também com o Sol, que lhe dará um charme irresistível que você saberá usar com sucesso.

2º decanato (de 4 de novembro a 13 de novembro): irresistível.
Saturno lhe incentiva a aprofundar sua comunicação com a família desde dezembro, e isso só lhe ajuda a brilhar e florescer em fevereiro. No início do mês, você multiplicará os gestos de ternura que irão encantar aqueles que ama. Seja para melhorar suas condições de vida ou simplesmente para agradar, você saberá usar seus talentos a serviço daqueles que ama. Aposte em Vênus para seduzir quem você deseja e para cativar o parceiro, que se deixará seduzir. Isso não impedirá que você resolva delicadamente o que está mal resolvido em sua relação. É aquela velha história de encontrar as palavras e o método certos para se fazer entender melhor. Em casal, será um bom mês para revezar entre cuidados muito apreciados pela família e doces palavrinhas no amor. Você saberá o que dizer e o que fazer para agradar a todos e aquecer o clima. Solteiro, provavelmente você vai querer agradar aqueles que ama. Estará inspirado para comprar ou decorar sua casa dos sonhos. Entre os dias 12 e 21, Vênus apoiará suas iniciativas de sedução, lhe enchendo de inspiração para dizer boas palavras e agradar a todos.

3º decanato (de 14 a 22 de novembro): um pouco no limite.
O clima estará tenso entre você e sua família no início do mês, e o ar meio pesado. Graças a Mercúrio, essa onda irá embora rapidamente, e você conseguirá restaurar um pouco a comunicação com a família. Mantenha a calma e confie no diálogo para encontrar uma solução amigável. No final do mês, Mercúrio também irá lhe ajudar arrasar no amor. Aproveite a oportunidade para abordar tópicos delicados que precisam ser esclarecidos. Em casal, você não estará no melhor período para fazer concessões. Tente abaixar a bola e acalme os nervos, que andam muito sobrecarregados. Esta é a única maneira de renovar um diálogo construtivo e terminar o mês em grande estilo. Solteiro, você sofre um pouco para se fazer entender por uma família que nem sempre compreenderá suas observações indelicadas. Você não terá muita clareza ao expressar o que deseja dos outros. Tente identificar suas expectativas e iluminar áreas de escuridão que podem poluir a comunicação com aqueles que ama. A única maneira de se sentir compreendido e surfar em magnetismo aconchegante é ir pelo caminho do amor e não o da guerra.

Meu conselho:
A vida privada prevalecerá, enquanto a vida profissional ficará um pouco em stand-by. Você terá dificuldades em escapar das exigências da família, que exigirá toda a sua atenção e amor. Não hesite: responda aos pedidos.

Júpiter se afasta da quadratura com Netuno e, com a entrada de Vênus em Capricórnio no dia 3, as intuições ficam mais precisas, a perspicácia aumenta e a sensibilidade sutil dá lugar para os excessos quiméricos... O signo de Peixes continua muito ocupado porque seu mestre, Netuno, fica em seu domicílio por mais alguns anos e, neste mês, ele é percorrido pelo Sol e por Mercúrio. Haverá muito humanismo e espiritualidade nas interações, que estarão mais em linha com as mudanças esperadas e com as forças vivas prestes a agir, equilibrando o bem comum e os objetivos pessoais. Saturno, ainda em domicílio em Capricórnio, se aproxima de Plutão e prepara uma grande "purificação", uma virada completa de nossas estruturas sociais e políticas para seguirmos na direção da justiça e do respeito com a poderosa influência positiva de Netuno sobre essas mudanças. Marte em Touro no dia 14: o planeta da harmonia física entra no conforto aconchegante de um signo sensual e exclusivo... Só os leoninos e os aquarianos podem enxergar nisso uma tentativa de dominação ou de sufocação. Os signos de terra e de água serão os mais favorecidos por este aspecto... tórrido!




123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino