Horóscopo

Arquivos: Horóscopo de Dezembro de 2023

Escrito por Tânia

Este ano de 2023 está terminando e é Júpiter em Touro que ainda está trabalhando. O planeta da sorte, da expansão e da abundância continua a enviar oportunidades aos signos de água e de terra para que sua existência ganhe conforto e segurança. Com a transferência de Mercúrio para Capricórnio, que ocorre em 2 de dezembro, esses efeitos serão confirmados.

Com essa combinação planetária, as oportunidades que surgirão não serão muito fascinantes. Elas serão razoáveis e clarividentes.

Elas terão a vocação de garantir o cotidiano e, claro, o futuro. No dia 23, o Sol, que entra em Capricórnio, ampliará o fenômeno. Nesta atmosfera prudente e sábia, os nativos de Touro e Capricórnio ficarão encantados. Eles dirão que estavam certos em privilegiar a segurança e seus ativos. Peixes se sentirá seguro e apoiado em seu progresso. Quanto aos nativos de Escorpião, eles serão mais serenos. Os virginianos recuperam a confiança em suas habilidades. Quanto a Câncer, ele pode ser abalado por volta do dia 27 com as influências da lua cheia. Esses humores desaparecerão alguns dias depois.

Quanto aos signos de ar e fogo, eles são motivados por Marte, que fica em Sagitário de 1 a 31 de dezembro. Esses efeitos são reforçados pelo Sol, que também está nesse signo até o dia 22. No dia 24, e graças a sua retrogradação, Mercúrio reaparece nesse signo até o final do mês. No dia 12, a lua nova é formada em Sagitário. Em outras palavras, esses nativos terão que confiar nessas energias para dar um salto em seu projeto e em sua vida cotidiana. Por natureza, Sagitário é uma energia muito positiva e particularmente sortuda. Carinhoso, sorridente, otimista e empreendedor, Sagitário vê a vida multicolorida. Neste mês de dezembro, os primeiros envolvidos são obviamente os nativos desse signo. Eles vão ficar cheios de emoção.

Eles verão a vida pelo lado bom. Os nativos de Libra também ficarão encantados este mês, pois essas energias melhorarão seu cotidiano. No que diz respeito a Áries, eles sentirão a necessidade de ampliar seu campo de ação. Por outro lado, os nativos de Gêmeos não serão fáceis para seu entorno. Quanto a Leão e Aquários, Sagitário suavizará a aspereza que vem de Júpiter em Touro. Ele os encorajará a levar a vida com mais descontração.

O horóscopo para Dezembro de 2023 para cada signo:



Horóscopo de Dezembro de 2021



O horóscopo de 2023 para todos os signos do zodíaco:

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar