Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Ludgero

Gêmeos Horóscopo mensal de Dezembro de 2019 para o signo de Gêmeos
  Escrito por Isabelle Fortes

Concentre-se no seu trabalho e nos outros, amigo de Gêmeos! Até o dia 10, esteja atento à sua saúde, às suas relações profissionais, à sua maneira de se comunicar. Mercúrio, seu planeta, em Escorpião no início do mês, aguça seu discurso, seus pensamentos ou revela alguma coisa despercebida até então. Muita poeira sob o tapete? Até o dia 22, o Sol em Sagitário, de frente para o seu, cria trocas, mas favorece um pouco o outro. Além disso, lide com a delicadeza intelectual que o caracteriza. Potentes energias terrestres ainda agitam seu setor em relação à herança, aos legados e à sensualidade. Você se move lentamente, mas certamente na direção de mais profundidade? Sim! Maior acuidade em relação ao dinheiro dos outros. O primeiro decanato começa uma introspecção orquestrada por Urano em Touro. Saia da superficialidade!


Panorama Amoroso:

O amor também o fará vibrar. Pouco acostumado a sentimentos ardentes, é provável que você se sinta desconfortável até o dia 20. As coisas evoluem a seu favor com Vênus no signo cúmplice de Aquário, que lhe oferece a camaradagem amorosa que você tanto ama. No entanto, Marte em Escorpião inflige em você, durante todo o mês, desejos importantes e uma libido cansativa. Acalme seus sentidos.


Em casal:

Você sente até o dia 22 a presença de sua cara-metade com mais impacto em sua vida. Impossível ignorar sua vida conjugal. A priori, um bom equilíbrio entre vocês terá que ser estabelecido para satisfazer os dois. Caso contrário, tenha cuidado com as atitudes hostis!


Se solteiro:

Abra os olhos em seu trabalho ou em seu supermercado favorito, um romance sempre é possível. Os influxos planetários deste mês são bastante exigentes e longe da leveza que você está procurando. Tenha isso em mente em seus encontros, especialmente após o dia 21.


O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Muito animado durante todo o mês, sua mente está funcionando a toda velocidade. Não peça que ela controle tudo, não antecipe tudo. Deixe que essa fagulha de malícia se expresse, divertindo seu entorno e o deixando mais relaxado ao mesmo tempo!





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino