Meu Horóscopo do Dia
Terça-feira 26 de Maio
São Filipe Néri
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Mensal
Mensal
Descendente
Descendente
Viver junto
Viver junto
Provas de que você é feliz
Provas de que você é feliz

Horóscopo de para Touro para Dezembro de 2017

  Escrito por Tânia


Dezembro de 2017 prenuncia questionamentos cujas respostas não serão sempre evidentes. As problemáticas nascidas no final de outubro deste ano tendem a trazer à tona os influxos do Sol em quincôncio com seu signo.

O trânsito de Mercúrio também neste setor impulsiona suas cogitações mentais a retornar ao passado e aos atritos que você viveu no passado, especialmente na sua vida sentimental. Certa necessidade de recolhimento e retirada pode se materializar, ou, ao contrário, de impulsionar a uma fuga da solidão a todo custo. A primeira opção é mais indicada, provisoriamente, para fazer um balanço da verdadeira raiz dos problemas e para não repetir os esquemas compulsivos do passado. Sua vida sentimental retoma a serenidade a partir do dia 22 de dezembro, sob as instâncias do Sol, que estabilizam as coisas e trazem o aprumo necessário. Suas questões financeiras lhe fornecerão meios de agir direta e formalmente, afastando-lhe do que não está dentro da legalidade.

1º decanato (21 de abril – 1º de maio): mais direito ao erro?
A partir do dia 20, Saturno favorece seu decanato, o convidando a ampliar seus horizontes e a tirar lições de acontecimentos recentes ou mais antigos. É hora de passar para outra fase de sua vida, integrando o que for necessário e o que você deseja conservar e deixando para trás o que não tem futuro e que pode impedi-lo de avançar e de florescer. Se entre os dias 1 e 9 Vênus brinca com suas emoções e tende a desestabilizá-lo um pouco, o planeta que cruzará com Saturno perto do Natal o convidará a fazer as perguntas certas e as escolhas corretas, aquelas que lhe parecerão essenciais! Em casal, você passou por alguns desafios fundamentais há alguns anos, e em dezembro, você está passando por uma forma desafiadora de renascimento que deve ajudá-lo a olhar a vida de forma diferente. Se você viver agitações que o abalam um pouco (muito) entre os dias 1 e 9, não há dúvida de que, no Natal, você estará mais certo de suas escolhas e do caminho a pegar juntos na direção certa. Se solteiro, se você ficou desapontado ou teve experiências que podem ter questionado sua visão do amor e do relacionamento, você aprenderá as lições necessárias no final do mês (dia 25) e aspirará a não se enganar mais ou a favorecer os encontros que o elevam e que podem dar ou dar sentido à sua busca! Agora é a hora de aproveitar o que você aprendeu (muitas vezes pelo preço de algumas dificuldades) para fazer escolhas importantes e até decisivas e ouvir tanto a sua razão quanto os seus sentidos!

2º decanato (2 de maio - 11 de maio): um mês decisivo?
Júpiter favorece desde o final de novembro as aproximações e o leva a se comprometer? Em dezembro, o planeta gigante do zodíaco forma com Netuno um arco celestial que o convida a selar um laço por um longo tempo e fazer planos (dia 3). Certamente, você terá algumas dúvidas a resolver ou algumas ilusões a dissipar (dia 10), mas deve se beneficiar este mês de condições fora do comum para se entregar à aventura! Em casal, é hora de concluir um capítulo se você ainda não o fez, comprometer-se ou, pelo menos, considerar traçar o caminho e fazer projetos juntos? Conte com uma conjuntura cúmplice de sua vida amorosa e de suas esperanças (dia 3) e com uma forte determinação para tornar seus sonhos realidade (dia 28)! Se solteiro, aposte em dezembro e nas oportunidades que não faltarão para fazer encontros decisivos e olhar para o futuro com confiança. Não hesite em dar um passo em direção ao outro e em expor a sua visão de futuro, que deve seduzi-lo e fazê-lo querer acreditar em você e a segui-lo! Conte com um magnetismo tórrido (entre os dias 9 e 17) para voar e cativar quem quiser, mas tente manter o controle de suas emoções e não fugir da realidade no dia 10. Trata-se de fazer escolhas se você quiser voar longe e alto!

3º decanato (12 de maio - 20 de maio): outro olhar sobre o amor?
Se o início do mês o expõe a pressões e dificuldades para gerenciar o cotidiano (dia 1=), você saberá controlar as situações sensíveis (dia 6) e mudar as coisas na direção certa (dia 10), extraindo recursos secretos ou confiando em suportes ocultos nos dias 10, 16 e 20! Você tem todos os recursos necessários para transformar o que deve ser transformado para sua vantagem, mesmo que você precise girar algumas páginas ou desistir de uma abordagem do amor ultrapassada! Você pode esperar renovar o laço ou criar um, concentrando-se em uma sensualidade tórrida, juntamente com um raciocínio impecável! O que pedir de melhor? Em casal, você termina um período de metamorfose que o forçou a abandonar alguns dos padrões desatualizados do passado. Neste mês, você terá a oportunidade de pensar profundamente sobre o que realmente deseja viver e mudar para realmente florescer em sua vida amorosa, eliminar algumas de suas atitudes e dar liberdade a seus desejos. Não sem ter obviamente usado a razão! Uma aliança entre o cumprimento de seus códigos e a transgressão de seus hábitos não deve ser desagradável para você!
Se solteiro, você começará o mês nervoso, mas rapidamente encontrará seus meios e o desejo de lançar os alicerces de uma abordagem da vida e do amor que levará mais em conta suas necessidades essenciais do que suas crenças ou frivolidades um pouco desatualizadas. Agora, cabe a você compor sua partição romântica conectando-se ao seu mundo interior e à sua intuição, mas também à sua apreensão do outro para evitar erros e fantasias, fazendo escolhas com uma verdadeira ressonância consigo mesmo!



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Touro Junho de 2020



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2020
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Lunar
As Estrelas
Cálculo de ascendente
Horóscopo Chinês 2020
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Descendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Numerologia 2020
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2020 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo da Serpente
De natureza ansiosa, a Serpente é muitas vezes solitária. Ela é paciente, se controla perfeitamente, [...]



O elemento chinês: Madeira
Sinônimo de harmonia e de criatividade, a Madeira é um elemento que lhe dará uma grande liberdade de [...]



A astragalomancia: os segredos do lance de ossos
Astragalomancia: como conhecer seu destino com os [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Novo
2019