Meu Horóscopo do Dia
Sábado 24 de Agosto
São Bartolomeu
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Imperatriz
A Imperatriz
O signo de Virgem
O signo de Virgem
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 7
O número 7
» » » »

Horóscopo de para Leão para Dezembro de 2017

  Escrito por Tânia


Dezembro de 2017 anuncia para você um clima enérgico no plano de suas atividades. Sua criatividade se evidenciará de maneira a criar oportunidades, especialmente no campo dos amores e das finanças. O trânsito do sol em trígono com seu signo fará com que você ganhe equilíbrio com relação aos seus projetos, aspirações e para redefinir suas limitações pessoais.

O trânsito de Mercúrio também em trígono com sua constelação agilizará o andamento de seus passos e iniciativas. Esta é a hora certa para começar uma atividade, lançar um produto, uma empresa ou para oficializar uma relação. A construção e a melhora do seu destino parecerão mais simples e você terá um aumento de otimismo com relação ao porvir. O trânsito de Júpiter que continua a intensificar suas ambições lhe prende ao bom-senso, para que você evite o contato com algumas pessoas que não são tão sinceras na sua vida social. Mantenha-se calmo e mude sutilmente de estratégia.

1º decanato (23 de julho - 2 de agosto): sérios recursos!
Vênus o convida a amar e oferece muitas atrações entre os dias 1 e 9! Um charme devastador e um desejo de devorar a vida ao máximo? Júpiter passou por aqui recentemente (entre o final de outubro e o final de novembro), é uma aposta segura que sua vida familiar assumiu outra dimensão ou floresceu. Aposte no céu azul de dezembro para fortalecer novamente os laços ou convidar alguém de quem você gosta para visitar sua casa. Em casal, nada parece incomodar sua felicidade em dezembro, quando todas as condições são adequadas para você passar um bom tempo cercado por aqueles que você ama. A partir do dia 20, você começa um período acentuado de investimento profissional e certamente terá que se mobilizar plenamente para garantir que o que precisa ser feito realmente o seja! Antes de ter que arregaçar as mangas, faça a festa! Se solteiro, na primavera, você desfrutou de condições fora do comum para instalar um pequeno ninho aconchegante, aproximar-se da sua família e criar um ambiente de vida ideal, você pode pensar (entre os dias 1 e 9) em sair em busca de uma pessoa que poderia viver com você. A partir do dia 20, pode ser que você tenha muito a fazer para se dedicar a sua vida amorosa. Não hesite, no início do mês, em se destacar e soltar faíscas que podem atrair os olhares e incendiar os corações!

2º decanato (3 de agosto - 13 de agosto)
Você aspirava a mudar as coisas em família, a melhorar suas condições de vida e as de seus entes queridos. É hora de começar e fazer de tudo para tornar seus sonhos realidade. Se estiver construindo um lar ou pensando em ter um bebê, conte com o Sol do verão para ampliar seus horizontes e para alcançar um ideal. Em casal, Vênus faz estrelas brilharem em seus olhos entre os dias 9 e 17 (talvez um pouco demais no dia 10, quando é recomendado manter seus pés no chão) e um arco celestial harmonioso protege e inspira você a partir do dia 3. É a oportunidade de se aproximar de seus sonhos e criar um pequeno paraíso à altura de suas expectativas! Se solteiro, neste mês, você dispõe de um céu que cúmplice de seus desejos. Você quer se estabelecer em outro lugar? Você quer encontrar a pessoa certa e atraí-la até seu novo e delicioso sofá? Aposte em um clima cósmico inteiramente dedicado aos seus desejos para concretizá-los, evitando (dia 10?) perder de vista a sua objetividade, o seu senso de realidade!

3º decanato (14 de agosto - 22 de agosto): você se reconecta aos poucos com a leveza?
Saturno deixa o domínio de seu mapa dedicado a sua vida amorosa no dia 20? Um alívio sem dúvida, mas também a certeza de ter crescido, evoluído e aprendido muito sobre como você trabalha neste plano! Em dezembro, se você evitar ceder à impaciência no início do mês (dia 1), você pode navegar em um contexto bastante favorável às trocas construtivas. Se alguns pontos de divergência ainda desfocam o jogo do amor, aposte no diálogo para superar e levantar o debate a partir do dia 23 e foque em seu brilho óbvio (dias 16 e 20) para fazer com que alguém queira segui-lo até onde você quer levá-lo. Em casal, as discussões sobre seus filhos ou seu relacionamento com o parceiro provavelmente o mobilizarão em dezembro, quando você pode contar com sua abertura de coração e mente para persuadir aqueles que você ama da sua sinceridade e da profundidade de seus sentimentos. É uma oportunidade de expandir seus horizontes e embarcar em uma aventura no dia 16 ou 20? Se solteiro, você não deve ficar entediado neste mês, quando Saturno deixa, enfim, suas mãos e seu coração livres para se entregar à aventura sem muita reserva. Você ainda pode hesitar um pouco para se envolver com alguém ou para mergulhar, para concluir um capítulo e, às vezes, você tenderá a dar marcha ré a partir do dia 3! Se você sentir o seu coração bater forte nos dias 16 e 20, olhe mais de perto e não tenha medo de abrir bem os olhos. Para ver o que está por trás ou na sua frente e que pode lhe agradar!



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Leão Setembro 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Macaco
Engenhoso, o Macaco consegue sair das situações mais perigosas. Ele adora rir de tudo e tem [...]



O elemento chinês: o Metal
O Metal, um dos 5 elementos chineses, faz de você prestativo e ansioso para ter sucesso! Ele também [...]



As casas
Os planetas do sistema solar, incluindo o Sol e a Lua, se posicionam em um disco de 12 casas [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019