Meu Horóscopo do Dia
Domingo 22 de Setembro
Inácio de Santhiá
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
O Carro
O Carro
O signo de Virgem
O signo de Virgem
Que tipo de leitor você é
Que tipo de leitor você é
O número 22
O número 22
» » » »

Horóscopo de para Capricórnio para Dezembro de 2017

  Escrito por Tânia


Dezembro de 2017 trará grandes balanços profundos que permitirão que você tenha ações rentáveis. O trânsito do Sol na sombra de seu signo até o dia 22 de dezembro o ajudará a ter uma visão clara de seus negócios financeiros, a intuição está plenamente presente neste mês para concluir documentações e terminar negócios pendentes.

Marte dinamiza sua consciência em relação à ação, no sentido amplo, e lhe dá uma vontade mais forte de concretizar alguns projetos, amigo capricorniano. Você sentirá necessidade de agir diante de tudo aquilo que você deseja realizar e implementar om um frenesi de eficiência. O trânsito de Vênus na sombra de seu signo levará um clima mais sereno a sua vida sentimental e você terá a liberdade necessária para se dedicar a outras seções de sua vida. Mas seu parceiro pode repreendê-lo. O trânsito de Saturno em seu signo no dia 21 de dezembro lhe dá acesso a um novo ciclo fundamental para seu amadurecimento e o crescimento de seus ideais.

1º decanato (22 de dezembro - 2 de janeiro): o essencial, no momento, é você!
Saturno (mestre do seu signo) o visita a partir do dia 20! É uma oportunidade de iniciar um novo ciclo de experiência e, especialmente, se virar para dentro (de si mesmo) para identificar suas necessidades e desejos essenciais. Até para se posicionar diante dos outros sem nunca sacrificar qualquer coisa de sua identidade. Uma fase que não se presta a declarações ardentes, mas que pode, no entanto, permitir que você aprofunde ou estabeleça laços que atendam às suas expectativas! Em casal, Saturno o convida a tirar as conclusões de suas perguntas passadas para ganhar controle de sua vida em maio e fazer de tudo para que ela se pareça com você! Não faça concessões desnecessárias, especialmente se elas o distanciarem de suas crenças e prioridades pessoais. Uma fase essencial para sua união, que testará a profundidade de seus compromissos. A partir do Natal, Vênus terá o cuidado de trazer algumas respostas que o satisfarão! Se solteiro, você passou por um longo período no qual provavelmente eliminou algumas escórias do passado que ainda impediam que você fosse completamente você mesmo. Você agora deseja se respeitar e avançar, mas sem pressa. O tempo necessário para integrar uma nova maturidade que lhe permitirá fazer escolhas emocionais conscientes! A partir do dia 25, Vênus reforça seu desejo de misturar razão e sentimentos!

2º decanato (3 de janeiro - 11 de janeiro): o futuro na mira!
Muitos projetos na cabeça e no coração e a oportunidade de discutir e realizá-los sob excelentes auspícios. Você se beneficia este mês de uma proteção celestial que deve permitir que você concretize suas ideias e uma visão de vida próxima de seu ideal! A única armadilha a evitar? Uma tendência a guardar (por enquanto) seus sentimentos com o risco de criar mal-entendidos inúteis e evitáveis em família (dia 10?)! Em casal, você tem condições neste mês de embarcar o outro (e seus bolsos) em seus sonhos e passar da fantasia para a realidade. Desfrute de um arco astral harmonioso no início do mês para defender sua causa e colocar sua inspiração e sua comunicação a serviço da implementação de um futuro que o inspira e que pode agradar a todos. No entanto, tome cuidado (dia 10?) para não induzir mal entendidos na família, revelando apenas metade ou desajeitadamente os seus desejos. Se solteiro, você desejará decolar, abrir suas asas para realizar um projeto que lhe agrada e embarcar em uma aventura romântica com uma pessoa ideal. Você será inspirado, sedutor e não deve deixar de marcar mentes e corações em dezembro, quando a única armadilha a evitar seria esconder suas emoções ou sentimentos com o risco de provocar conflitos (dia 10) com um entorno que já está pronto para acreditar em você e para segui-lo até onde você quiser!

3º decanato (12 de janeiro - 20 de janeiro): prefira o diálogo ao confronto!
Tenha cuidado com o excesso de zelo ou de autoridade que não seria apreciado pela família no início do mês (dia 1), quando você tende a colocar seus projetos pessoais (e profissionais) antes dos interesses de seus entes queridos! Considere as lições aprendidas do passado para aprofundar tópicos sensíveis, sem necessariamente desencadear a ira daqueles ao seu redor. No entanto, você pode confiar no céu para promover a implementação e a negociação (por enquanto nas sombras) de um novo ciclo de vida familiar e privada, que levará em consideração sua vontade de preservar um pouco de sua liberdade e autonomia dentro do clã! Em casal, se as interações estiverem tensas com a família (dia 1), você entenderá rapidamente que você tem todo o interesse em amadurecer suas ideias e iniciativas para que elas agradem e, finalmente, permitam que você gerencie seus relacionamentos familiares sem se sentir dobrar sob o peso de cargas e responsabilidades que limitam um pouco (provavelmente muito) sua vontade de expressar seus próprios desejos e necessidades! Use a comunicação ponderada para transmitir suas mensagens e ter uma influência positiva sobre as pessoas ao seu redor nos dias 10, 16 e 20! Se solteiro, você aspira a se libertar de laços de família muito exigentes que limitam sua sede para viver sua vida de acordo com seu ideal. Se você evitar confrontos muito violentos no início do mês, você conseguirá se fazer ouvir e entender nos dias 10, 16 e 20, quando você saberá o que fazer e o que dizer para obter aquilo que deseja sem forçar nada!

Meu conselho para o hemisfério norte
Um mês importante no qual os projetos de vida e a necessidade de alguns (nativos do 1º decanato) de se aproximarem de suas necessidades essenciais marcarão um passo decisivo em um processo de crescimento que poderá dar frutos rapidamente! Não tenha medo de se fechar um pouco sobre você. Será para entender o que você precisa fazer pela felicidade daqueles que você ama, mas sem esquecer de você!

Meu conselho para o hemisfério sul
O mês de dezembro é da sua cor: reservada e discreta. Este é um bom momento para pensar seriamente sobre todas as suas relações emocionais e equilibrar seu relacionamento, harmonizar os laços familiares, fortalecer suas amizades. Isso o preparará para um ano de 2018 cheio de ternura e projetos compartilhados.



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Capricórnio Setembro 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

Qual é meu signo astrológico chinês?
Você é rato, boi, tigre, coelho, dragão, serpente, cavalo, cabra, macaco, galo, cão ou [...]



O elemento chinês: Terra
Sinônimo de seriedade e organização, a Terra é um elemento que também lhe dá uma grande [...]



Modo Fixo na Astrologia
Os signos fixos são os signos do meio da estação. Confira toda a simbologia deste modo na [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019