Meu Horóscopo do Dia
Domingo 25 de Agosto
Santo Luiz Nono
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Imperatriz
A Imperatriz
O signo de Virgem
O signo de Virgem
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 7
O número 7
» » » »

Horóscopo de para Aquário para Dezembro de 2017

  Escrito por Tânia


Dezembro de 2017 será mais agradável e mais leve do que o mês passado. Com o sextil do Sol com seu setor, você encontra mais convivialidade no cotidiano e em todos os domínios. Suas necessidades de comunicação e de trocas se direcionam para a fraternidade e a abertura de espírito.

As instâncias de Mercúrio, também em sextil com seu signo e em sua Casa XI simbólica, anunciam situações nas quais você poderá fazer novos contatos sólidos e profundos. O trânsito de Saturno na sombra de seu signo no dia 21 de dezembro fará com que seus valores profundos evoluam lenta, mas certamente na direção de uma autenticidade mais viva e que você se rodeie de pessoas de qualidade. O sextil de Vênus com sua Constelação faz com que você atraia pretendentes que o seduzirão com seu raciocínio através dos diálogos, amigo aquariano, seus relacionamentos evoluirão através de encontros que sairão do comum.

1º decanato (21 de janeiro - 31 de janeiro): período de observações essenciais!
Se Vênus permite que você veja a vida em rosa no início do mês (entre os dias 1 e 9) e que construa alguns projetos, você terá que lidar, a partir do dia 20, com Saturno, que anuncia o fim de um ciclo e o forçará até o final de setembro de 2018 a separar o essencial do supérfluo e, para alguns, a virar definitivamente uma página para reconstruir sobre bases mais pessoais, livres de certas influências (educação, condicionamento sentimental, social) que ainda o impedem de ser você mesmo. Um trabalho que o movimentará profundamente, mas será útil para desenhar a estrada, finalmente alinhada com você! Em casal, se Vênus o convida a usar seu charme para fazer muitos planos, espere, no final do mês (dia 20), ter que abordar alguns temas sensíveis que deverão ser cuidadosamente examinados e resolvidos até o final de setembro de 2018. Uma revisão dos detalhes do passado nem sempre é agradável, mas essencial para se aproximar de si mesmo e, finalmente, saber o que você realmente quer. O outro deve se adaptar, pois o período não será para as concessões! Se solteiro, se Vênus lhe permite brincar com amor entre os dias 1 e 9, sair com amigos, e se divertir, a partir do dia 20, você será capturado por Saturno, que não hesitará em mergulhá-lo em um grande banho de reflexão sem evitar o passado, que agora pode servir para seu crescimento e definitivamente virar algumas páginas ou quebrar alguns laços ou condicionamentos que o puxavam muito para trás. Missão nem sempre fácil de realizar, mas essencial para finalmente saber quem você é e o que você realmente quer para si mesmo.

2º decanato (1º de fevereiro - 10 de fevereiro): a vida não é bela?
Desde o início do mês, você desfruta da graça de um arco cósmico harmonioso que promove e protege seus negócios e o convida a implantar todos os seus talentos. Você também pode contar com Vênus para facilitar a tarefa e a implantação de projetos que o entusiasmarão! Em dezembro, surfe em correntes quentes que pode levantá-lo do chão e trazer tudo o que você deseja em uma bandeja. A única desvantagem? As discussões vão demorar um pouco no dia 3 e serão retomadas por volta do dia 23, quando tudo aquilo que ainda poderia impedir sua felicidade será resolvido no início de janeiro! Em casal, o céu deve ajudá-lo a ver a vida em rosa e a alcançar objetivos (privados ou profissionais) que são importantes para você e devem orientar o seu destino na direção certa, aquela que o inspira e o atrai. Conte com Vênus, Júpiter e Netuno para lhe mostrar o caminho e abrir a estrada. A única desvantagem para evitar? Uma tendência a sonhar um pouco alto demais? Tente limitar (pelo menos um pouco) as suas exigências se você quiser que os debates sejam concluídos de forma vantajosa até o início de janeiro! Se solteiro, é hora de escrever seus votos! Quer se trate de sua vida emocional, social ou profissional, você tem muitos recursos para esperar as melhores condições possíveis. Conte com o apoio de seus amigos e contatos para facilitar a sua realização, mesmo que as negociações (em curso desde novembro passado) só sejam retomadas a partir do dia 23 e concluídas no meio do janeiro para o melhor!

3º decanato (11 de fevereiro - 18 de fevereiro): uma visão de futuro a defender!
Se você conseguir evitar possíveis confrontos no início do mês, relacionados às diferenças de opinião entre você e seu entorno e que poderiam aumentar a pressão (dia 1), você deve acabar ganhando votos em torno de projetos ousados que você deseja concretizar. Você não evitará discussões substantivas sobre o assunto e estará interessado em manter o diálogo aberto se quiser concluí-lo em sua vantagem no meio de janeiro e orientar o futuro na direção certa, a sua, é claro! Em casal, Tenha cuidado com as tensões quase inevitáveis no início do mês (dia 1) caso você tente impor seus projetos a um entorno que não necessariamente seguirá seu caminho! Prefira conversar sobre os assuntos sensíveis, retomar e, especialmente, tentar elevar o debate para esperar marcar os espíritos e pontos nos dias 10, 16 e 20, quando a sua popularidade no amor sobe! Se solteiro, você deve considerar o futuro como quiser, mas isso não é motivo suficiente para tentar impor qualquer coisa que seja a quem quer que seja no início do mês. Então, renuncie a fazer apenas o que lhe dá na cabeça e privilegie os debates profundos (dia 6), que lhe permitirão renovar o diálogo com o entorno e convencer os indecisos (até mesmo os rebeldes) nos dias 10, 16 e 20, quando você saberá melhor do que qualquer um como exaltar seus méritos, valorizar seus projetos e dar a todos o desejo de acreditar em você e de segui-lo!

Meu conselho para o hemisfério norte
Um mês no qual você dobre de cuidado e entusiasmo para dar respiro aos seus projetos e realizá-los o mais rapidamente possível! Seu futuro depende disso e você quer que ele se desenrole de acordo com seu ideal. Se você mantiver o diálogo aberto, se for um pouco paciente e aguardar até o final do mês (a partir do dia 23) para reiniciar o debate, espere concluí-lo muito em breve para sua vantagem!

Meu conselho para o hemisfério sul
Você precisa do endosso de seus parceiros para instalar novos relacionamentos, mesmo que isso nem sempre lhe agrade... Suas ideias podem ser maravilhosas, mas elas são inúteis se não forem submetidas à crítica construtiva de seu parceiro ou de sua família. É preciso parar de se isolar, até mesmo para o bem comum!



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Aquário Setembro 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Macaco
Engenhoso, o Macaco consegue sair das situações mais perigosas. Ele adora rir de tudo e tem [...]



O elemento chinês: o Metal
O Metal, um dos 5 elementos chineses, faz de você prestativo e ansioso para ter sucesso! Ele também [...]



As casas
Os planetas do sistema solar, incluindo o Sol e a Lua, se posicionam em um disco de 12 casas [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019