Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São Conrado de Placência
Capricórnio Capricórnio, o seu horóscopo mensal para Fevereiro 2019
  Escrito por Isabelle Fortes

Vênus entra em seu signo no dia 3 por algumas semanas. O amor sorri para os capricornianos. Se você for comprometido, você terá a oportunidade de fortalecer seus laços, se você for solteiro, você não vai mais ser. O clima fica cada vez mais benéfico ao longo das semanas: no dia 10, Mercúrio entra em Peixes e provoca muito romantismo em suas interações, uma certa doçura da vida. No dia 18, é o Sol que inaugura o aniversário de Peixes e completa esta atmosfera com carinho, intuições, sensibilidade e criatividade. A Lua cheia do dia 19 em Virgem é o destaque deste belo mês, um dia perfeito para prometer, se comprometer, tomar uma decisão certa. No entanto, desconfie de Marte durante a primeira quinzena: o fim de sua passagem por Áries pode provocar atrasos ou bloqueios em suas atividades, mas elas retomarão sua velocidade a partir do dia 14.



Panorama Amoroso:

É um belo mês, cheio de promessas, de evolução e de construções concretas em sua vida afetiva. As amizades e os amores se estabilizam, você aprenda a confiar. Em você, no outro, no futuro. Sua visão cada vez mais romântica da situação ao longo das semanas adocica muito sua personalidade.



Em casal:

Você cuida de suas conquistas com muita intuição e seu relacionamento, ao longo do mês, será estruturado e organizado com uma bela solidariedade. É um bom momento para dividir uma casa ou fazer uma viagem a dois. Até Marte, que o pressionava há algumas semanas, se afasta na direção do pacífico Touro...



Se solteiro:

É uma bela oportunidade de sair de sua toca para encarar o mundo e seu potencial. Encontros insólitos ou exóticos na primeira quinzena, momentos mais românticos depois. Seu poder de sedução é grande, cheio de nuances e entrelinhas, você pode ser devastador!



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Espere o dia 14 para iniciar grandes atividades: não será fácil controlar sua energia antes disso. De resto, você transborda de qualidades, de charme e de argumentos para equilibrar seus diferentes relacionamentos e ancorar os mais importantes na durabilidade.

1º decanato (de 22 de dezembro a 2 de janeiro): tudo para agradar e seduzir.
Se Saturno cortou um pouco suas asas em 2018, lhe encorajando a crescer, isso deixa você mais livre desde dezembro para aproveitar o momento presente e saboreá-lo em excelente companhia. Vênus vai ser seu aliado na corrida para a felicidade entre os dias 3 e 12 e Marte lhe permitirá ter discussões tranquilas a partir do dia 14. Será a alquimia perfeita para sair do isolamento. No final do mês, a temperatura sobe e você vai poderá aproveitar seus desejos, viver bons momentos e se entregar. Em casal, será o fim da monotonia de 2018, que leva consigo o pacote de frustrações. Você terá de tudo em fevereiro para reacender a chama do amor, usando de sua sensualidade e convencendo quem você ama a lhe seguir. A partir do dia 14, Marte acentua seu desejo que se torna imperativo. Mas quem pensaria em resistir ao seu charme? Solteiro, neste mês você poderá se reconciliar com amor e com um desejo de agradar, sentimentos que andavam um pouco em baixa. Deixe-se levar por este turbilhão sensual e não hesite em embarcar naquilo que lhe agrada. Até o dia 12, Vênus intensifica sua aura e, a partir do dia 14, Marte aumenta seu magnetismo. O que você está esperando para embarcar em uma aventura?

2º decanato (de 3 a 11 de janeiro): não (leve) leve o amor de leve!
Saturno vem lhe convidando desde dezembro a dar um passo para trás com suas emoções. Você tem a sensação de que é hora de colocar em prática as lições aprendidas com o passado. Isso não impedirá que você aproveite em fevereiro as condições que permitirão que você se divirta, para retomar as conversas e se reconectar com um clima inspirado que você tinha perdido. Conte com Vênus para expressar seus sentimentos, que estão profundamente enraizados na reflexão. Não sobrará tempo para ficar brincando com o amor em fevereiro: essa é a hora de se engajar em algo sólido. Em casal, se você deseja estabelecer sua posição social e aumentar sua renda, você aproveitará um clima cósmico favorável para reafirmar seus sentimentos e declarar seu amor. Solteiro, Saturno lhe estimular a dar atenção a compromissos importantes e de longo prazo. Pare de ficar semeando o vento, buscando agir com seriedade e ponderando os prós e contras para fazer escolhas sábias. Este estado de seriedade será suavemente compensado por um ar sedutor e convincente.

3º decanato (de 12 a 20 de janeiro): não é tão simples.
Você é vítima de questionamentos que lhe incomodam, mas isso não é motivo para você brigar com os outros, que não necessariamente entenderão a origem e a razão de sua raiva. Com a família, você tenderá a atacar a todos e sua atitude pouco precisa poderá atrair críticas daqueles com quem convive. Prefira expressar seu desejo de mudança com serenidade, para evoluir suas trocas, em vez de se esconder atrás de um silêncio ou de ficar com raiva. Felizmente, você poderá (nos dias 8, 9 e 18) estabelecer um diálogo construtivo com aqueles que ama, conseguindo acalmar os conflitos. Evite no dia 13 de forçar a barra e cutucar uma ferida, o que poderá desencadear uma crise. No final do mês, você saberá controlar suas emoções e conseguirá ouvido e amado. Em casal, Vênus fortalecerá seu charme a partir do dia 21, porém não conseguirá evitar confrontos familiares no início deste mês. Faça os esforços necessários para evitar tragédias e estreite os laços para garantir que todos tenham o que necessitam, de modo que você possa reivindicar mais espaço e liberdade para si. Solteiro, siga o mesmo esquema: um estado de espírito um pouco ofensivo poderá lhe fazer atacar verbalmente as pessoas com quem convive. O melhor será se concentrar no que você pode fazer para encontrar a liberdade, buscando estratégias para demonstrar a sua família que você está mudando, evoluindo e que precisa de mais autonomia para encontrar seu lugar na família.

Meu conselho:
Vênus exalta seu carisma em fevereiro, o que não lhe impedirá de se questionar sobre a profundidade e a legitimidade de seus compromissos em relação à evolução a ser realizada.

Júpiter se afasta da quadratura com Netuno e, com a entrada de Vênus em Capricórnio no dia 3, as intuições ficam mais precisas, a perspicácia aumenta e a sensibilidade sutil dá lugar para os excessos quiméricos... O signo de Peixes continua muito ocupado porque seu mestre, Netuno, fica em seu domicílio por mais alguns anos e, neste mês, ele é percorrido pelo Sol e por Mercúrio. Haverá muito humanismo e espiritualidade nas interações, que estarão mais em linha com as mudanças esperadas e com as forças vivas prestes a agir, equilibrando o bem comum e os objetivos pessoais. Saturno, ainda em domicílio em Capricórnio, se aproxima de Plutão e prepara uma grande "purificação", uma virada completa de nossas estruturas sociais e políticas para seguirmos na direção da justiça e do respeito com a poderosa influência positiva de Netuno sobre essas mudanças. Marte em Touro no dia 14: o planeta da harmonia física entra no conforto aconchegante de um signo sensual e exclusivo... Só os leoninos e os aquarianos podem enxergar nisso uma tentativa de dominação ou de sufocação. Os signos de terra e de água serão os mais favorecidos por este aspecto... tórrido!




123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino