Meu Horóscopo do Dia Previsões astrais personalizadas e gratuitas para um dia específico
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, Santo Anacleto
Capricórnio Capricórnio, o seu horóscopo mensal para Abril 2019
  Escrito por Isabelle Fortes

Com Marte em Gêmeos, você se dá conta de que seus amigos são um apoio precioso. Não é fácil para você delegar uma parte de suas responsabilidades, mas você encontrará certo prazer neste compartilhamento que permitirá que suas tarefas fiquem mais leves e que você avance na direção de seus objetivos. Mercúrio e Vênus são seus amigos durante a primeira quinzena, aguçando suas intuições, o deixando mais romântico... É um excelente momento para cortejar ou ser cortejado, para consolidar suavemente seus laços afetivos e, principalmente, para relaxar em boa companhia sem pensamentos estéreis. Este trânsito representa uma pausa bem vinda em sua vida agitada. Essas circunstâncias também são benéficas para suas finanças, domínio no qual seu faro fará maravilhas. A Lua cheia do dia 19 muda um pouco a atmosfera, a comunicação não será tão fácil e você preferirá se refugiar em seu universo, correndo o risco de se isolar das pessoas que você ama. Privilegie os momentos de relaxamento para acabar com a tensão!



Panorama Amoroso:

Aproveite bem uma primeira quinzena cheia de nuances, de suavidade e de delicadeza para se preparar para um futuro próximo menos tranquilo e mais irritante. A passagem de Mercúrio e de Vênus por Áries lhe dará um pouco de dor de cabeça em suas interações e seus sentimentos.



Em casal:

Entrem em acordo no começo do mês, quando os espíritos ainda estarão em paz e a boa vontade ainda é vivaz. Ao longo do mês, os individualismos podem se afirmar demais, e os impulsos podem ser prejudiciais. Felizmente, a entrada do Sol em Touro no dia 20 traz uma atmosfera mais calma e mais construtiva.



Se solteiro:

É no início do mês que você tem mais chances de fazer um discurso com olhares eloquentes, entrelinhas ou alusões delicadas. A partir do dia 16, o clima da comunicação vai mudar, ganhando mais sinceridade, mas também mais brutalidade. Espere o dia 20, quando o clima reencontrará uma estabilidade que lhe é conveniente.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Você é um especialista do ritmo e você precisa deste talento para passar da poesia para o confronto, da afeição para a reivindicação, da agitação para a serenidade. É um mês muito colorido que vai pedir toda sua atenção e toda sua habilidade...

1º decanato (de 22 de dezembro a 2 de janeiro): outras escolhas.
Até o dia 4, Vênus estimula suas trocas em família e suas emoções no amor. Você poderá experimentar um sentimento inesperado e intenso, contando com esse delicioso planeta para manter um clima agradável. A partir do dia 20, Vênus lhe dará a capacidade de manter os laços familiares, conseguindo se comunicar com muita diplomacia. Você vai tentar agradar a todos. Quanto ao amor, você poderá contar com a presença do Sol para recuperar as cores em sua vida, se surpreendendo e se encantando. Em casal, desde o mês passado, Urano fez com que surgissem outros desejos. Se você conseguir fazer com que seu parceiro entenda suas mudanças, provavelmente você conseguirá compartilhar com ele seus desejos, apimentando seu relacionamento e, talvez, saindo da rotina. Só depende de você! Se solteiro, chega de aceitar um padrão de relacionamento que não funciona mais para você. Urano o convidará a tentar outras coisas e assim você poderá se apaixonar por alguém diferente, procurando viver emoções novas que podem apimentar sua vida. Por volta do dia 22, um encontro inesperado ou uma reflexão importante poderão o desafiar.

2º decanato (de 3 a 11 de janeiro): evite zelo excessivo e autoridade no final do mês.
Você desejará viver um amor perfeito. Saturno lhe deixará um pouco em paz, sem atrapalhar mais sua vida. Aproveite essa tranquilidade para se reconectar com uma cumplicidade afetiva que estava esquecida, enquanto estava muito ocupado fortalecendo sua personalidade, conforme sua evolução. No final do mês, não estrague tudo sendo muito intolerante em casa. Mesmo que você queira administrar o lar do melhor jeito, quer mandar em tudo não vai agradar todo mundo. Em casal, evite no final do mês pensar que tudo está liberado. Você tende a querer mandar em suas relações, e os outros não entendem suas intenções. Cuidado com mal-entendidos que podem surgir se você abusar de seu poder sem dar ouvido à opinião dos outros. Se solteiro, você terá o charme necessário para cativar quem você gosta até o dia 12. Evite, porém, de pensar que está tudo liberado. Seja com sua família ou amigos, evite fazer o que lhe der na telha. Tome cuidado com confusões, mal-entendidos e conflitos por volta do dia 27.

3º decanato (de 12 a 20 de janeiro): algumas tensões para prever em família.
A partir do dia 4, Saturno o estimulará a crescer e amadurecer em seu círculo de amigos e especialmente com a família, porque sua atitude atual desagrada aos outros e você é pouco flexível. Tente se fazer entender e dê importância ao diálogo. Conte com Vênus e Mercúrio para se comunicar sem conflitos. Se o clima estiver meio pesado, você poderá se beneficiar do apoio discreto, mas eficaz desses planetas que permitirão que você se faça entender pelos outros. Em casal, você tem dificuldade em abrir mão de seu modo de ver o mundo. Por isso, possivelmente você terá de lidar com problemas na família e fazer o melhor que puder para expressar com clareza aquilo que sente sem se sentir culpado. Use e abuse de suas qualidades para aquecer o clima da relação. Se solteiro, não se bloqueie quando Saturno o encorajar a afirmar sua identidade e suas necessidades, e, sobretudo, não se submeta aos outros. O segredo é dizer o que sente e pensa sem por isso prejudicar os outros. Embora isso não seja fácil, não é impossível, sobretudo se você concordar em abrir o diálogo. Use sua inspiração para encontrar as palavras certas e estreitar os laços.

Meu conselho:
Preserve sua privacidade, facilitando o diálogo com a família, fazendo ajustes em seus sentimentos. Uma evolução será necessária para que você se auto afirme, sem prejudicar sua comunicação com os outros.

Marte entra em Gêmeos no dia 1º de abril, a ação vai acontecer através da palavra, da comunicação, da troca de ideias. É preciso que a energia circule, nós estamos em movimento, isso pode levar à agitação e ao nervosismo. Júpiter começa a regredir no final de Sagitário do dia 11 de abril ao dia 19 de agosto. Os valores, as crenças, as regras, a moral, a lei e os ideais são reavaliados, passando por nosso filtro individual. Cada um vai rejeitar aquilo que não está de acordo com sua natureza e assimilar aquilo que lhe é benéfico. Vênus, sempre rápido, seguirá seu curso em Peixes até o dia 20 e, depois, entrará em Áries. Durante as três primeiras semanas, para a maioria de nós, um pouco de suavidade e de poesia neste mundo bruto nos faria muito bem. Em Áries, o tom muda. A partir do dia 20, Vênus em Áries esmaltará a vida afetiva (e financeira) com vontade, ousadia e impaciência.




123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino