Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, Santa Nina
Câncer Câncer, o seu horóscopo mensal para Dezembro 2018
  Escrito por Isabelle Fortes

Neste mês, seu cotidiano o sobrecarrega. Nesses últimos tempos, você negligenciou um pouco os cuidados com seu ambiente e com sua saúde. Você se dedicou mais a uma atividade criativa no quadro de seu trabalho ou de seus lazeres. Com os projetos novos lançados, é hora de se voltar para as realidades concretas e de colocar em ordem tudo aquilo que tem relação com sua vida cotidiana. Isso não deve causar nenhum problema, pois você tem uma boa capacidade de organização. A dificuldade, para você, será encontrar um equilíbrio entre o tempo dedicado a essas obrigações e o tempo dedicado a seus projetos pessoais, que permitem que você evolua.



Panorama Amoroso:

Você pode achar que seu parceiro está muito exigente, a menos que não seja ele que o esteja julgando severamente. Você tende a esquecer de si mesmo para dar prioridade às atividades de base, destinadas a garantir o conforto, a segurança e o bem-estar de sua casa.



Em casal:

A atmosfera não é das mais alegres. Assuntos sérios aparecerão. Na melhor das hipóteses, vocês enfrentarão juntos as questões desagradáveis. Mas elas podem virar uma fonte de discussões sobre as responsabilidades de cada um.



Se solteiro:

O céu está bem mais positivo. Vênus, que se encontra no setor de sua vida amorosa, promete um mês à altura de suas mais belas esperanças neste domínio.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Este mês faz com que você encare as realidades da vida cotidiana das quais ninguém pode escapar. Você deve se submeter a esses imperativos, mas não negligencie seus projetos mais pessoais. Suas obrigações não devem ser um pretexto para abandonar suas ambições. Não seja modesto demais!

1º decanato (de 21 de junho a 1º de julho): Ufa!
Vênus lhe encherá de um charme louco que deverá lhe ajudar fortalecer uma conexão e a se aproximar de seu parceiro, com quem as trocas estiverem um pouco tensas em 2018! Saturno influenciava seu decanato e não favoreceu suas relações com os grandes impulsos nem com afirmações vibrantes. Agora será enfim a hora de experimentar o melhor de sua história de amor e também de entender se ela ainda se mantém e se atende às suas expectativas! Em dezembro, você será o momento de decidir sobre este assunto. Conte com Vênus (já era tempo!) para aquecer o clima! Em casal , Saturno se afastará a partir do dia 20 e vai parar de colocar seu relacionamento à prova. Por isso, aproveite a presença de Vênus, que trará cumplicidade ao amor em dezembro, de modo que você poderá se reconectar com o outro e restaurar os significados de sua relação. Você saberá o que será preciso fazer para a sua cara metade ter a certeza de que ele é o único que lhe importa (dia 16), buscando deixar as bases da relação melhores e mais autênticas. Se solteiro, você tem a impressão que ninguém tem lhe notado nos últimos tempos e que você está sozinho no mundo? Fique feliz, porque em dezembro esta tendência deve começar a ir embora e Vênus poderá (a partir do dia 2) acabar com seu sofrimento emocional. Será a oportunidade para você (no dia 16?) levar seus amores mais a sério e dar outro passo em direção ao outro.

2º decanato (de 2 a 12 de julho): amor é remédio?
Mesmo que este último mês do ano não favoreça suas iniciativas, com alguns erros de alvo ou de julgamento, você poderá, porém confiar em Vênus entre os dias 17 e 28 ter alguns momentos de exaltação emocional que poderão trazer um pouco de alegria e compensar uma tendência em dezembro de decolar sem paraquedas e pular sem uma rede! Aproveite a colaboração deste planeta, que aumentará consideravelmente seu poder de sedução, o que ajudará a melhorar seu relacionamento, por volta do dia 21! Será a oportunidade de tomar um pouco de distanciamento para observar seus amores, enquanto Saturno (a partir do dia 20) aparecerá de surpresa para testar suas conexões! Em casal , um mês em que muitas vezes você terá a impressão de que você não está fazendo a coisa certa e que a queda está próxima? Vênus, no entanto, permitirá que você sonhe (por volta do dia 21), e que consiga voar sem risco de aterrissar em uma catástrofe. Aproveite deste respaldo para se comunicar bem e viver momentos fortes com seu parceiro, que estará mais apaixonado do que nunca. Se solteiro, aposte em Vênus para arrasar e embarcar (dia 21?) para um lugar paradisíaco (como Citera!) em excelente companhia, em vez de ficar insistindo em várias histórias. Os fluxos estarão tranquilos e poderão realmente lhe inspirar e lhe fazer querer escapar de um momento de um cotidiano um pouco desencorajador?

3º decanato (de 13 a 22 de julho): você saberá o que fazer!
Se no início do mês você tem um pouco de dificuldade em convencer sua família a confiar em você e apoiar suas iniciativas ou decisões no aspecto profissional (dia 1º), você poderá contar com um incentivo em sua boa vontade para apoiar a causa comum (dia 20) e assim convencer quem você gosta de lhe seguir. Você terá o dom dos argumentos e conseguirá abrir o caminho das conversas apaixonadas e melhorar suas trocas (dia 28)! Será um final de mês a princípio com enfoque no aspecto do amor e com uma vontade de viver com o outro momentos intensos ou de encontrar sem mais esperar sua cara metade! Em casal , o começo do mês poderá apresentar alguns desafios em família, em que você não necessariamente poderá realizar suas escolhas no nível profissional ou social. Você saberá como se resolver, colocando-se a dispor da causa comum (dia 20)! Essa será a melhor maneira de acalmar os ânimos e, assim, deixar o caminho aberto para, no final do mês, poder levar quem ama para momentos mais intensos e cativantes (dia 28?)! Se solteiro, depois de alguns momentos de tensão pelos quais você passará em família (dia 1º), você fará o melhor para ser amado e não terá problemas para chegar lá, principalmente por volta do dia 20, quando terá grande capacidade de defender seus interesses associando-os aos dos outros, conseguindo assim juntar o apoio de todos sem muita dificuldade. A partir do dia 28, Vênus exaltará seu charme e, sem dúvida, você fará bom uso dele para arrasar (dia 28?) e começar uma história de amor, quem sabe?

Meu conselho:
Um mês promissor para sua vida amorosa, que poderá lhe oferecer ótimas oportunidades para estreitar laços ou se conectar com quem você gosta. Você estará cheio de charme, o que deverá lhe ajudar atrair o parceiro ou quem você deseja atrair, mantendo-o por perto. Um ano que terminará muito bem no aspecto emocional, repleto de romantismo para cultivar, possivelmente para bem além deste mês.

Depois de um período de introspecção e de balanço, neste mês de dezembro, nós seguimos adiante sobre novas bases. Para alguns, a mudança pode ser radical. Nós deixamos o passado para trás e nos comprometemos com o desconhecido em projetos que ainda precisam ser definidos. Às vezes, a renovação é menos significativa, mas haverá algumas modificações a fazer nas formas de agir. De qualquer forma, reina um espírito empreendedor, que leva as pessoas a se expressarem no mundo e a encontrar seu lugar. A ação é entusiasmada, cheia de confiança no futuro. O desejo de descobertas se alia à vontade de afirmar sua própria personalidade. Nós nos reconectamos a nossa criatividade em diferentes domínios, em função de nossas afinidades. Nós saímos de nossas rotinas e de nossos hábitos e vislumbramos a passagem para o novo ano, assim como as boas resoluções que, normalmente, se conjugam a ele. Neste ambiente dinâmico e empreendedor, nós procuramos ter mais liberdade e a preservar nossa independência a fim de seguir nossos objetivos pessoais. Neste contexto, é possível que passemos nossos relacionamentos para segundo plano, justificando nossas atitudes, um pouco egocêntricas, com a busca de um ideal vantajoso para todo nosso entorno. Nós podemos conseguir o apoio das pessoas implicadas ou ter que enfrentar oposições que exigirão que nós utilizemos nossos talentos de negociação.




123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino