Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São Conrado de Placência
Câncer Câncer, o seu horóscopo mensal para Fevereiro 2019
  Escrito por Isabelle Fortes

É um belo mês para os cancerianos, cada vez mais sensíveis e românticos. As duas primeiras semanas podem ser fisicamente cansativas e induzir a fatiga, mas você poderá descansar durante a segunda quinzena. Ao longo dos dias, os planetas rápidos investem no signo amigo de Peixes. Mercúrio levará muito charme às suas palavras e às interações cheias de entrelinhas límpidas e silêncios eloquentes. No dia 18, o Sol marca o começo dos aniversários dos piscianos e completa esta tabela com muita suavidade, sentimentos elevados e pressentimentos sutis. É a partir do dia 14 que Marte sairá do impetuoso Áries para entrar em Touro e, assim, oferecer atividades mais condizentes a seu temperamento. Sua tenacidade e o calor em suas ações são suas principais qualidades. Será um bom momento para pensar em comprar um bem imobiliário: os valores familiares e financeiros se fundem em um mesmo ímpeto de vontade.



Panorama Amoroso:

Vênus passa o mês em seu signo oposto e complementar, Capricórnio. É uma boa oportunidade para reforçar todos os relacionamentos que contam para você e, para alguns, é uma oportunidade de se comprometer, morar junto, se casar. Dependendo do caso, as coisas podem ir do casamento “perfeito” à renúncia de um amor para dar espeço a outro...



Em casal:

Sua situação evolui com o passar das semanas na direção de mais cumplicidade, compreensão instintiva e benevolência entre vocês. O céu estará muito romântico no final do mês e encorajará alguns a oficializar sua união. É um clima muito construtivo e muito agradável que espera por você.



Se solteiro:

Para aproveitar a situação celeste, você deve agir, sair, ver o mundo, conhecer novos ambientes e tomar gosto pela aventura, pela experiência, pela descoberta. Os relacionamentos iniciados com Vênus em Capricórnio têm todas as chances de durar...



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Você se sentirá um pouco pressionado na primeira semana por conta de energias difíceis de canalizar, mas você terá a oportunidade, ao longo do mês, de reencontrar ambientes intimistas, confidências e momentos fortes com seus amigos ou seus amores, aproveite!

1º decanato (de 21 de junho a 1º de julho): dê um passo em direção ao outro!
Saturno sem dúvida lhe permitiu lidar com o que pesava na relação, em 2018. Com uma nova maturidade emocional, você vai desfrutar da presença de Vênus, que incentiva a reconciliação e as trocas, entre os dias 3 e 12. Você poderá fortalecer velhos laços e cogitar novos com alguém que você goste. A partir do dia 14, Marte lhe convidará a fazer projetos. Você terá vontade de começar o futuro como sempre desejou e de convencer quem ama a entrar em seus planos, para que isso aconteça o mais rápido possível. A partir do dia 18, o Sol faz você querer abandonar algumas limitações. É hora de ir além e expandir seus horizontes, deliciosamente acompanhado.
Em casal, depois de um tempo de reflexão necessário, mas não muito divertido em 2018, você sabe o que quer e fez as concessões necessárias para que seu vínculo melhore e seja duradouro. Conte em fevereiro com Vênus para aquecer clima de forma significativa e para compartilhar momentos de cumplicidade. Desfrute de uma segunda quinzena dinâmica para projetar um futuro que inspire a você e ao seu parceiro. Solteiro, depois de momentos de dúvida ou solidão, você deseja embarcar em uma aventura. Aproveite a ajuda de Vênus para se aproximar de quem você gosta e, por meio do diálogo e da escuta atenta, atrair a atenção do outro. Aposte também no seu desejo de devorar a vida para fazê-lo querer lhe seguir e compartilhar sua visão do futuro.

2º decanato (de 2 a 12 de julho): aproximação do concurso ou relação mais próxima.
Saturno lhe estimular a pensar a fundo sobre seu relacionamento ou sua maneira de se conectar. Se você vinha sentindo o peso de grandes momentos de solidão, você se beneficiará em fevereiro do apoio de Vênus que lhe permitirá abordar questões delicadas sem problemas. Nas duas primeiras semanas do mês, sua vida profissional estará agitada, o que lhe fará demonstrar pouco interesse pelo outro. Mas a partir do dia 12 não haverá mais problemas: você só terá olhos para seu parceiro. Com essas trocas afetivas, você redescobrirá a felicidade de evoluir junto com ele e, se estiver em busca de amor, não há dúvida de que buscará uma relação que lhe leve a desejar o bem. Em casal, a fase de transbordar de tensões e problemas acabará. Você será capaz de provar ao outro que sabe como ouvi-lo e aproveitará dessa cumplicidade para evoluir junto com ele, na mesma direção. Solteiro, você tem sentido que tempo passa devagar demais e a estrada anda muito solitária. Saturno não facilita as coisas para você e lhe deixa sob pressão. É hora de parar de brincar com amor: busque saber o que você realmente espera do outro e considere ter um compromisso. Se alguém lhe interessa, ouça-o, pois essa é a melhor maneira de cativar quem você gosta e embarcar em seus sonhos.

3º decanato (de 13 a 22 de julho): um pouco (muito) na pele.
Você começa o mês estressado e não está aberto à discussão. Você não está pronto para avaliar sua vida amorosa. Esse é o momento para resolver o que empaca sua vida nos negócios e, a partir do dia 21, Vênus chegará para colocar o amor no centro do debate. Plutão altera sua abordagem ao relacionamento. Você espera algo a mais na sua relação com o outro. Você poderá viver momentos fortes por volta do dia 23, quando suas trocas serão tudo menos mornas, momento em que você entenderá que a evolução de sua vida emocional terá que passar por uma metamorfose. Em casal, Plutão exige que você teste a conexão entre vocês. Conte com Plutão para perceber o que deve desaparecer do relacionamento para que ele seja mais autêntico. A partir do dia 21, Vênus permite que você perceba o que está errado, mas não sem paixão. Será a oportunidade de trazer mais sentido ao seu relacionamento (dia 23). Solteiro, você tem se sentido atraído por amores intensos. Esta inspiração que vai aos extremos provará ser salvadora porque lhe permitirá orientar suas escolhas de acordo com o que você descobriu sobre si mesmo. A partir do dia 21, abra os olhos e o coração e não perca nenhuma oportunidade de se aproximar de alguém que lhe atrai.

Meu conselho:
Quaisquer que sejam suas ocupações e preocupações, não se esqueça de cuidar de seu parceiro e de seu relacionamento. É através do diálogo que você poderá ouvir o parceiro ou tecer um vínculo mais forte com alguém que você gosta.

Júpiter se afasta da quadratura com Netuno e, com a entrada de Vênus em Capricórnio no dia 3, as intuições ficam mais precisas, a perspicácia aumenta e a sensibilidade sutil dá lugar para os excessos quiméricos... O signo de Peixes continua muito ocupado porque seu mestre, Netuno, fica em seu domicílio por mais alguns anos e, neste mês, ele é percorrido pelo Sol e por Mercúrio. Haverá muito humanismo e espiritualidade nas interações, que estarão mais em linha com as mudanças esperadas e com as forças vivas prestes a agir, equilibrando o bem comum e os objetivos pessoais. Saturno, ainda em domicílio em Capricórnio, se aproxima de Plutão e prepara uma grande "purificação", uma virada completa de nossas estruturas sociais e políticas para seguirmos na direção da justiça e do respeito com a poderosa influência positiva de Netuno sobre essas mudanças. Marte em Touro no dia 14: o planeta da harmonia física entra no conforto aconchegante de um signo sensual e exclusivo... Só os leoninos e os aquarianos podem enxergar nisso uma tentativa de dominação ou de sufocação. Os signos de terra e de água serão os mais favorecidos por este aspecto... tórrido!




123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino