Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, Santa Rita de Cássia
Câncer Câncer, o seu horóscopo mensal para Maio 2018
  Escrito por Isabelle Fortes

Os últimos dias do mês serão tranquilos, é um período no qual você saberá como suavizar os ângulos e no qual os obstáculos desaparecerão diante de você. Se você tiver a intenção de retomar alguma coisa ou de explorar novos domínios do conhecimentos, você encontrará um excelente professor ou guia. Os sofrimentos infligidos por Plutão em Capricórnio começam a se afastar, e Saturno retrógrado permite um tempo de introspecção benéfico. Você vai refletir sobre si mesmo, sobre sua família, seu futuro, e o campo magnético soprado por Netuno em signo amigo permite que você regenere sua fé espiritual e fisicamente. Sua grande capacidade de sentir de onde vem o vento será destacada, você descobrirá uma tendência antes de todo mundo ou fará uma compra que acabará sendo um grande negócio. É um mês para se lançar e para dar um passo na direção do amor nos dias 27 e 28. Os planetas destilam uma energia vinda de muito longe, como se fosse um oceano galático no qual você mergulhará com alegria. Você terá o cuidado de se fundir com seu ambiente, aproveitando o máximo dele sem se fazer perguntas.



Panorama Amoroso:

No dia 18, sua grande sensibilidade e sua boa vontade encaram críticas sobre sua maneira de ver a vida. Não as leve em conta, você será colocado em prova, mas, se conseguir manter a calma, você não sofrerá nenhum ataque. Tudo sem cometer nenhuma maldade.



Em casal:

No dia 23, você preserva sua intimidade e faz planos em segredo para poder preparar uma surpresa para a pessoa amada. Há muito tempo, você percebeu o que a deixa feliz e você provocará um efeito positivo.



Se solteiro:

Aproveite os dias 16 e 17 para colocar ordem em sua agenda. Alguns relacionamentos não existem mais e você tem muitos amigos com quem pode contar. Ao fazer uma seleção, você manterá o que há de melhor e terá um novo fôlego.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Deixe-se levar pela conjuntura, você terá oportunidades raras. Não fique bloqueado em questões que não foram resolvidas e que devem desaparecer. Se você mesmo apagar a lousa, você não terá a sensação de se submeter à vontade dos outros.

1º decanato (de 21 de junho a 1ºde julho): um vento de renovação!
Você sentia dificuldade em se comunicar com o outro, tinha a impressão que estava um pouco solitário no mundo e de ter um olhar crítico (um pouco excessivo?) sobre suas relações e sobre o tipo de laços que você estabelece de maneira geral com o outro, com os outros? A partir de meados de maio, pode ser que os ventos mudem ou pelo menos que você tenha a possibilidade de virar o jogo. Como? Urano deslizará (até o início de novembro) no campo dedicado a seus projetos e convidará você então a olhar para o futuro de forma diferente. Será então a oportunidade de embarcar o outro em seus sonhos, ou de dar sentido a uma história alterando os códigos?

Em casal:
você tinha a impressão de caminhar no vazio, de não ter muita coisa para dizer ao outro? Conte então com Urano para dar gás e sentido à sua história. Quem sabe por meio de planos que vocês poderão juntos jogar ao cometa (especialmente neste verão) e de um futuro a ser redefinido a dois. A melhor maneira de se reconectar com uma cumplicidade um pouco esquecida nos últimos tempos?

Se solteiro:
você considerava a vida a dois como questionável, duvidava de realmente poder se envolver e passava o seu tempo lamentando o passado ou dizendo que jamais acreditaria em uma outra história de amor? A partir de maio, Urano poderá abalar essas tristes convicções. Novas perspectivas se desenharão (encontros, novo emprego?) e lhe oferecerão a possibilidade de ter imediatamente ou em breve, um novo começo.

2º decanato (de 02 a 12 de julho): verão na primavera!
Grandes ambições amorosas e vontade de fazer o que lhe agrada em maio? Você não deverá ter nada para se queixar de um mês e de fluxos infinitamente favoráveis, que poderão fazer você flutuar e alcançar o amor ideal. Você se beneficiará realmente de um clima cósmico que durante todo o mês lhe prometerá o melhor e poderá terminar em apoteose em torno do dia 25 onde seu coração explodirá, seus horizontes se ampliarão e seus sonhos se realizarão!

Em casal:
bons tempos previstos para maio, quando você lançará alegremente seus planos ao cometa com um parceiro pronto a seguir você para onde você quiser levá-lo (dia 6)! Se você conseguir canalizar bem seus desejos (para ficar o mínimo em contato com a realidade dia 7), você atravessará o mês numa pequena nuvem e próximo de atingir o sétimo céu e porque não um ideal em torno do dia 25!

Se solteiro:
você desejará abrir suas asas, acertar no alvo e encontrar a pérola rara, até mesmo a sua alma gêmea. Isso poderá acontecer em maio, quando certamente os planetas estarão a seu lado para exaltar seu poder de sedução e atender às suas expectativas. Um mês que começa em grande estilo (dia 6?) e terminará conforme seus maiores desejos e, porque não, permitir embarcar quem você ama, quem você acabou de conhecer, para Citera!

3º decanato (de 13 a 22 de julho): mobilizado em outra frente!
Você não estará necessariamente de bom humor em maio quando as negociações (profissionais, financeiras) não avançarão do jeito que você gostaria e então certamente afastarão você um pouco de qualquer outra preocupação. Você estará então mais inclinado a defender seus interesses do que a buscar o amor. No entanto, procure olhar um pouco à sua volta (dia 11, dia 25) pois será propondo ao outro, aos outros de se lançarem ao futuro, que você conseguirá o melhor em maio para defender sua causa e para se abrir ao novo.

Em casal:
não é certo que você tenha realmente tempo para se dedicar ao parceiro que, em maio, fará o melhor para enfrentar as dificuldades. Você certamente estará de mau humor, mas estará inspirado para jogar com o eleito alguns planos ao cometa, se quiser que ele lhe apoie diante das adversidades e permaneça sempre ao seu lado!

Se solteiro:
você estará bem mais disposto a lutar para fechar, se possível a seu favor, debates acalorados no trabalho, do que em se preocupar com sua vida afetiva. No entanto, olhe para frente se desejar se sair tão bem nos negócios, quanto na obtenção de apoio de seus amigos e porque não, superando seus problemas atuais abrindo novas oportunidades.

Meu conselho:
Um verdadeiro mês de primavera para todos ou quase todos. Para ser vivido com o olhar voltado para frente e decidido a tirar o melhor proveito das oportunidades que, com certeza, estarão ao seu alcance para amar e ser amado! Os do3º decanato devem se distanciar um pouco das discussões atuais se quiserem melhorar a vida privada ou ao menos preservá-la!

Vênus transita o signo de Gêmeos até o dia 19 de maio, a dupla dá o tom de uma melodia aérea que alegrará nossos corações e nossos espíritos. O planeta do amor e do prazer, associado ao signo adolescente do zodíaco, nos promete um ambiente fresco e cheio de energia, que nos acompanhará até quase o final do mês. Os signos de Ar: Aquário, Gêmeos e Libra se aproveitarão disso, mas também de todos os outros temas pelos quais o signo de Gêmeos é valorizado. Mesmo que sejamos mantidos sob a influência dos planetas pesados em Capricórnio, a presença de Vênus em Gêmeos aliviará, por seu aspecto lúdico, o que a aliança dos dois gigantes (Saturno e Plutão) poderia restringir. O colorido mês de maio nos trará sua delicadeza, dias mais longos, luz e calor. Mas Vênus em Gêmeos simboliza também as interações e os contatos. A partir do dia 14, ele fará amizade com Mercúrio em Touro, que nos fala de educação, de pedagogia, de concepção de novas ideias. Este mês de maio será um período de concepção de futuros projetos em torno de um novo conceito social. Fortemente apoiada pelo resto da conjuntura astral, esta intenção de evolução pode ser levada muito longe. Seria um belo design para um belo mês.




123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino