Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São João Eudes
Câncer Câncer, o seu horóscopo mensal para Agosto 2018
  Escrito por Isabelle Fortes

Algumas contrariedades, familiares ou administrativas, complicam um pouco sua vida. Você recomeça várias vezes a mesma iniciativa, o mesmo discurso e isso o irrita. A boa notícia é que você tem grandes habilidades para mudar uma realidade que o incomoda e você não se privará disso. Por que não? Assim, você pode encontrar a solução certa para colocar todo mundo em acordo e evitar conflitos. Suas convicções e suas intuições lhe servem de salva-vidas, você vive tranquilamente o cotidiano, mantendo uma certa independência. Você não diz tudo aquilo que pensa e isso não é necessariamente ruim. Assim, você evita cometer gafes. Nos dias 17 e 18, você pode se mostrar muito sensível sem razão aparente.


Panorama Amoroso:

Você pode se sentir irritado com o comportamento de certas pessoas; você tem dificuldade para manter a calma e para se comunicar de maneira equilibrada. Se você resistir à pressão e se aceitar atrasar um pouco os seus projetos, você controlará melhor suas emoções em todos os domínios.



Em casal:

Você se compreende mal, mas tem a vontade de se esforçar para aceita a busca de um equilíbrio. Ao manter uma objetividade, você evita o conflito. O dia 1º é favorável às declarações de amor.



Se solteiro:

Você compreende rapidamente a situação que se desenrola e escolhe se afastar. Você não tem nenhuma vontade de se envolver e faz de tudo para ter paz. Você não percebe as coisas nem quando estão dando mole para você.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

O status quo que o céu impõe para você é a melhor maneira de atravessar este período. Fique protegido, sob um guarda chuva, dos aspectos opostos. O movimento dos astros, logo, andará na sua direção.

1º decanato (de 21 de junho à 1º de julho): as tensões persistem!
Entre os dias 6 e 17, Vênus faz você querer mexer os pauzinhos em assuntos familiares e talvez a expressar o que você sente. A paixão estará presente (dia 8), mas deverá ser ofuscada por uma tendência quase constante que vem desde o começo do ano a restringir ou até mesmo a gerar frustrações no relacionamento (dia 10). A partir do dia 23, o Sol chega para lhe resgatar e você encontra as palavras necessárias (no dia 25) para explicar ao outro suas (boas) intenções e trazê-lo para perto de sonhos. Em casal, Saturno continua a submeter sua relação a tensões e a complicações e, apesar de sua tendência a emoções intensas (no dia 8), você se vê obrigado a se aproximar mais do que os separa do que o que une vocês. Você provavelmente terá que esperar até o final do mês para poder se comunicar de forma construtiva novamente e tentar tornar as conversas mais construtivas, propondo ao seu parceiro por exemplo o projeto para fazerem juntos. Se solteiro, você anda louco com o desejo de viver intensamente, de expressar suas emoções e de transcender certas limitações que desde o começo do ano tem lhe deixado recuado e parecem querer lhe impedir de ser feliz. Ainda que você tenha chances de arrasar no dia 8, há riscos de que você encontre dificuldades no dia 10, quando essa onda da sorte não passará mais. A partir do dia 23, o Sol lhe inspira e permite que você renove os diálogos, momento ideal (dia 25) para propor ao outro um projeto que possa uni-los, quem sabe para sempre?

2º decanato (de 2 a 12 de julho): a segunda quinzena promete!
Na primeira quinzena do mês você provavelmente terá um pouco de dificuldade em alinhar suas vontades e desejos com o dos outros. Você anda muito exigente ou expressando seus desejos sem limites? Saiba que isso pode causar problemas em seu relacionamento se você impuser mais desejos e fantasias do que o parceiro quiser. Algumas conversas tensas tomarão conta do ambiente nos dias 6, 9 e 10. No entanto, vamos combinar que aumentar um pouco a tensão não necessariamente é um problema quando o casal é tão unido que parece ser um só, deixando a identidade de cada um ofuscada. A segunda metade do mês trará de volta a paz às conversas e unidos novamente vocês voltarão ao caminho da felicidade, do prazer e do amor (dias 18 e 19)! Em casal, se certas diferenças de ponto de vista, de gosto ou problemas diversos (financeiro, material, excesso de controle na relação) afastam vocês nos dias 6, 8 e 10, rapidamente isso tudo mudará e haverá apenas um desejo durante a segunda quinzena do mês: embarcar com o parceiro (dias 18 e 19) para Citera, o verdadeiro paraíso, e ficar por lá o maior tempo possível! Se solteiro, , tente nesta primeira metade do mês moderar seus desejos e sua tendência em querer provocar e conquistar quem você está interessado, pois você estará mais inclinado a querer dominar do que a compartilhar uma possível relação. Você se recuperará com alegria (no dia 18, 19) e terá somente uma ideia em mente e um desejo no coração: levar à frente um romance recente ou conquistar quem você gosta!

3º decanato (de 13 a 22 de julho): relações sob pressão!
Até o dia 6, Vênus colabora com suas relações e garante seu bom humor! Mas a partir do dia 13, Marte coloca lenha na fogueira e traz caos e desordem para sua vida, causando algumas confusões e conflitos, mas também atiçando suas paixões. Cabe a você canalizar suas emoções e reações para que elas se adequem aos seus desejos e lhe ajudem a trazer mais paixão do que desavença neste mês! Por volta do dia 27, você estará mais preparado a ponderar e decidir o que é certo para você contará com o apoio de Vênus, que lhe ajudará a ser mais tranquilo com a família, evitando brigas. Em casal, embora boas correntes abram o mês, a influência de Marte pode trazer de volta algumas brigas ou tensões que podem ter prejudicado recentemente sua relação (por volta do final de abril e meados de maio?). Cabe a você ver e saber até onde pode ir ao manifestar seus desejos para não perturbar os do outro. Você provavelmente conseguirá ver mais claramente a partir do dia 27, quando Marte tende a resolver conflitos mais do que manter a pressão e Vênus por sua vez pode ajudá-lo a trazer a paz, preferindo o caminho da tranquilidade! Se solteiro, até o dia 6, Vênus faz você querer construir relações, a conhecer pessoas novas, a se comunicar alegremente com as pessoas ao seu redor. A partir do dia 13, Marte vem se juntar para trazer mais intensidade as suas trocas. Estará a seu cargo escolher entre viver relações apaixonadas e intensas com que gosta ou a buscar conflitos. Tente determinar melhor o que é bom para você e que poderá lhe ajudar a crescer sentimentalmente a longo prazo. A partir do dia 27, você será capaz de distinguir o que é amor e o que vem apenas para lhe deixar para baixo. Conte com a cumplicidade de Vênus para lhe trazer harmonia e paz interior, lhe ajudando a fazer escolhas!

Meu conselho:
Neste mês de inverno aproveite para manter a intimidade ou para tentar melhorá-la, diminuindo o ritmo, expressando abertamente seus sentimentos e seu desejo de ir mais longe, para as pessoas com quem se relaciona. Tente se expressar o mais conscientemente possível para se fazer entender, para ouvir e por que não para aceitar desafios!

Só a quadratura Marte/Urano pode complicar um pouco as coisas para nós no começo do mês. O período é estável, submetido a aspectos estáticos que, felizmente, se equilibram! Nas horas de descanso e de férias, é bom saber que um céu cúmplice e clemente nos observa com benevolência. No entanto, é preciso constatar que esta quadratura desperta alguns problemas recorrentes desde maio do ano passado. Mudanças sociais, novas propostas, novas descobertas? Elas podem abalar nossos hábitos e nossos estilos de vida. Seja como for, essas evoluções necessárias estão sendo preparadas desde que Marte retrógrado voltou a visitar o signo de Capricórnio. Lá, ele se junta à dupla Saturno/Plutão, que, há alguns meses, trabalha em uma grande mutação. Assim, mesmo que nós descansemos, os planetas se ativam e colocam em prática ações positivas, cheias de esperança e de grandes renovações. Como isso se traduz no plano individual? Os movimentos planetários induzem acontecimentos que serão marcantes dependendo do lugar que eles ocupam, do setor de nossas vidas. A partir da segunda quinzena do mês, são os signos de Terra que estarão em destaque. Os mapas demonstram um destaque para esses signos, especialmente para Capricórnio e Touro, que são tocados por essas diferentes propostas: consolidação de laços, evolução de relacionamentos, construção de um futuro em comum, novos desafios (profissionais ou privados), essas coisas podem ser oferecidas como presentes dos astros. É preciso aproveitar, pois tudo é possível. Mesmo que haja questionamentos previstos, eles serão muito favoráveis se forem bem acolhidos.




123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino