Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, Santo Anacleto
Áries Áries, o seu horóscopo mensal para Abril 2019
  Escrito por Isabelle Fortes

Marte em um signo amigo desde o começo do mês é a garantia de relacionamentos variados e tônicos, de atividades interessantes e instrutivas. É também a promessa de uma bela mobilidade, de momentos dinâmicos com os amigos. Mercúrio entra em seu signo na segunda quinzena, levando ainda mais leveza às suas interações e mais entusiasmo a seus discursos e iniciativas. Esta quinzena é particularmente favorável aos jornalistas, escritores e todas as pessoas que trabalham com mídia. A partir da bela Lua cheia do dia 19 em Libra, Vênus entra em seu signo para dinamizar sua vida afetiva e suas finanças. Este trânsito implica novas amizades dinâmicas, balanços amorosos positivos e sorte nos domínios sentimental e financeiro. A partir do dia 11, Júpiter o convida a fazer as perguntas certas e a enxergar a vida com mais filosofia.



Panorama Amoroso:

Abril coincide com a entrada de Marte em Gêmeos e isso é uma boa notícia que vai impulsionar suas relações com seu ambiente, lhe dar gosto pelas experiências e pelas descobertas, reavivar sua curiosidade intelectual e lhe oferecer um charme leve e juvenil muito sedutor.



Em casal:

Com o passar dos dias, a atmosfera esquenta em seu relacionamento, a energia retorna, as iniciativas aparecem e a vivacidade marca seus diálogos e seus planejamentos. A Lua cheia do dia 19 é o destaque deste belo mês, aproveite para declarar sua afeição e para passar uma bela noite romântica!



Se solteiro:

Com o Sol, Mercúrio e Vênus em seu signo, e Marte no signo amigo de Gêmeos, é um mês perfeito para multiplicar os encontros e as paixões. Você destila uma sedução intensa, que não deve passar despercebida. A partir do dia 11, alguns terão vontade de oficializar seu relacionamento, mesmo que ele seja recente.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Você bateu com os pés no chão essas duas semanas, esperando pacientemente que sua vida retomasse sua velocidade habitual e, agora que isso aconteceu, não precipite os acontecimentos, mantenha-se atento, não cometa nenhuma imprudência que poderia prejudicar sua vida amorosa...

1º decanato (de 21 de março a 1º de abril): final de mês promissor.
Até o dia 4, você meditará e pensará nas suas histórias, sem embarcar em aventuras. Você se perguntará sobre o que precisa ser desenvolvido ou modificado em seu trabalho para melhor explorar seus talentos. Você estará mais preocupado com essas questões do que com o amor. Não dá para focar em todos os seus interesses ao mesmo tempo! A partir do dia 20, Vênus entra em seu signo e em seu decanato, dando-lhe um charme irresistível e um grande desejo de amar e ser amado. Em casal, você terá que esperar até o dia 20 antes de se voltar para o amor e para o desejo de seduzir. Mesmo que você esteja atualmente preocupado com o trabalho, se você dedicar um pouco de atenção a seu parceiro, conseguirá usar sua criatividade e sua energia para agradar. Se solteiro, Urano reforça seu desejo de evoluir em suas atividades, expressar outros potenciais e, nesse contexto, o amor poderá ficar de fora. Mas, a partir do dia 20, você ficará irresistível novamente e aproveitará a oportunidade para se reconectar com o desejo de seduzir e fazer um belo encontro.

2º decanato (de 2 a 11 de abril): nada (ou quase) para relatar.
Vênus o inspirará, o convidando a se fazer perguntas essenciais sobre o significado de seus compromissos. Você será tomado por trocas fortes com interlocutores um pouco difíceis. Ou talvez você queira convencer sua família de que suas vontades e desejos fazem sentido. Você não terá tempo de aproveitar o amor ou de melhorar sua relação, tendo que esperar o próximo mês para isso. Em casal, Vênus lhe mostrará o caminho e o bom comportamento a adotar no início do mês, mas você não terá tempo de aproveitar sua ajuda no amor: seu parceiro terá que esperar até maio para que você esteja de novo disponível para ele. Se solteiro, você seguirá suas intuições e saberá o que é bom e o que é ruim para você, não sobrando muito tempo, porém, para se dedicar ao amor, que será deixado de lado neste mês. Em vez disso, você usará seu poder de sedução para fazer as coisas mudarem no trabalho. Será necessário esperar até maio para voltar a se interessar pelo amor.

3º decanato (de 12 a 20 de abril): objetivos e não sentimentais.
Vênus conduzirá seu comportamento e lhe dará uma intuição que poderá mudar sua situação, mas cuidado com desejos descontrolados por volta do dia 15: você poderá dar muita importância às suas ambições, agindo assim contra seus próprios interesses. Até o dia 20, Vênus influenciará suas ações, mas não o favorecerá no amor, que terá que esperar para evoluir. Em casal, você trabalhará para alcançar suas ambições e dedicará pouca atenção e pouco tempo ao seu parceiro. No entanto, Vênus trabalhará discretamente para a sua felicidade, isso se você colaborar contendo seu desejo de ser reconhecido, o que pode passar dos limites e fazer você se enganar. Se solteiro, você terá muito que fazer neste mês para encantar e seduzir. Vênus o aconselhará e o ajudará a direcionar suas ações nos negócios, mas cuidado com excessos de preocupação ou de ambição. Amor? Você talvez terá que esperar para fazer o que deseja.

Meu conselho:
Em abril, talvez você não esteja muito preocupado com amor. Mas é apenas uma pausa breve. Enquanto espera, você terá bastante trabalho e muitas ambições sociais para desenvolver.

Marte entra em Gêmeos no dia 1º de abril, a ação vai acontecer através da palavra, da comunicação, da troca de ideias. É preciso que a energia circule, nós estamos em movimento, isso pode levar à agitação e ao nervosismo. Júpiter começa a regredir no final de Sagitário do dia 11 de abril ao dia 19 de agosto. Os valores, as crenças, as regras, a moral, a lei e os ideais são reavaliados, passando por nosso filtro individual. Cada um vai rejeitar aquilo que não está de acordo com sua natureza e assimilar aquilo que lhe é benéfico. Vênus, sempre rápido, seguirá seu curso em Peixes até o dia 20 e, depois, entrará em Áries. Durante as três primeiras semanas, para a maioria de nós, um pouco de suavidade e de poesia neste mundo bruto nos faria muito bem. Em Áries, o tom muda. A partir do dia 20, Vênus em Áries esmaltará a vida afetiva (e financeira) com vontade, ousadia e impaciência.




123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino