Meu Horóscopo do Dia Previsões astrais personalizadas e gratuitas para um dia específico
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São João da Cruz
Áries Áries, o seu horóscopo mensal para Dezembro 2018
  Escrito por Isabelle Fortes

Neste mês, você pode ser especialmente carregado por um ideal que você deseja compartilhar e que sustentará sua ação. Você agirá em nome de nobres causas e estará convencido do bom fundamento de suas empreitadas. Você também pode ter a impressão de perseguir objetivos de interesse comum, abrindo mão de seus próprios desejos. Você pode ter dificuldade para aceitar o fato de não ser aprovado e seguido pelo caminho que escolheu. Sua bela energia, sua autoconfiança e seu entusiasmo o levarão a seguir em frente e a tomar iniciativas que podem surpreender as pessoas próximas. Você corre o risco de encontrar a incompreensão de seus parceiros, especialmente no domínio profissional. Mesmo que você esteja convencido do valor de suas empreitadas, pense em conseguir a adesão de seu entorno. A paciência será necessária para que seus ímpetos não sejam bloqueados.



Panorama Amoroso:

No domínio sentimental, será necessário aceitar o diálogo e você que fazer algumas concessões se quiser desarmar as tensões.



Em casal:

Você corre o risco de encontrar uma oposição brutal e inesperada de seu parceiro. Habituado ao consenso, você pode ficar surpreso com um repentino posicionamento da parte dele, que irá de encontro com suas decisões.



Se solteiro:

Você deve receber o apoio de uma pessoa conhecida em suas empreitadas. Esta atitude será bem-vinda e o encantará. Este espírito de equipe pode evoluir para um sentimento mais afetuoso e íntimo.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Neste mês, você pode encontrar a incompreensão dos outros e a dificuldade de se comunicar. Ouça os pontos de vista de seus interlocutores e explique calmamente os seus objetivos. Seus relacionamentos serão enriquecidos e sua ação será mais eficiente.

1º decanato (de 21 de março a 1º de abril): precisa de mais segurança?
Júpiter aumentará seu entusiasmo e seu desejo de viver sua vida mais plenamente e com mais gosto, buscando superar seus limites, até o dia 23. Entre os dias 2 e 17, Vênus lhe convidará a apimentar um pouco (bastante!) sua vida amorosa, tema que às vezes lhe fez arrancar os cabelos durante o ano. Aproveite a oportunidade de vencer barreiras e considerar se comprometer, se engajar de novo ou fortalecer a conexão em alguma relação. Você provavelmente vai concentrar suas energias nisso no dia 9, encontrando o equilíbrio entre a intensidade de Vênus e a moderação de Saturno, se preocupando mais com a profundidade do que com os prazeres (quem sabe até um casamento feliz poderá acontecer!). Caberá a você decidir em que vai querer apostar nesse plano astral. Em casal entre seu desejo de compartilhar com seu parceiro momentos de intimidade que poderão fazer reacender a chama do amor e sua sede de alcançar uma maior estabilidade, conte com uma situação favorável por volta do dia 9, quando não será preciso escolher entre paixão e tranquilidade, podendo ter os dois! Se solteiro, se você gosta de desfrutar dos prazeres, em dezembro pode apostar que as experiências que viver lhe levarão mais longe do que você pensava e se você está procurando por um parceiro, você poderá ter encontros que satisfarão sua necessidade de expressar sua sensualidade, mas também sua busca (às vezes inconsciente, mas não menos real) de um laço mais forte e duradouro!

2º decanato (de 2 a 11 de abril): amor como remédio?
Você nem sempre terá os pés no chão em dezembro e provavelmente terá uma pequena tendência de perder a noção da realidade ou de ignorar o que lhe deixa chateado. Tenha cuidado com mal-entendidos que poderão surgir em suas relações cotidianas. Esta indefinição nem sempre fácil provavelmente vai governar suas relações neste mês, não impedindo, porém, que você desfrute da paz de Vênus que vai deixar seus sentidos afiados e promete alguns momentos deliciosos e uma vontade de compartilhar bons momentos, por volta do dia 21, quando a imaginação e os desejos estarão em harmonia e você estará motivado a decolar! Em casal você enfrentará algumas decepções e provavelmente algumas adversidades em dezembro, mas isso tudo poderá ser compensado se você se entregar com intensidade à vertigem do amor por volta do dia 21, quando Vênus e Netuno lhe transportarão para outras esferas, e por que não para o Nirvana. Esta será a melhor maneira de esquecer seus problemas e de esperar por Júpiter, que a partir do dia 23 deverá lhe ajudar a melhorar sua vida em todos os aspectos! Se solteiro, você não vai se sentir nem um pouco à vontade neste mês e provavelmente evoluir será um processo um pouco doloroso, com uma atmosfera pesada ao redor, que não combina em nada com você. Você estará um pouco sem noção com suas ações e poderá agir sob impulso, o que não necessariamente é o melhor jeito de resolver as coisas! Felizmente, esta tendência não afetará tanto o amor, permitindo que você explore emoções, sentimentos e sensações até de olhos fechados, determinado a usar a sua imaginação para satisfazer suas fantasias, no segredo da alcova, com um parceiro que estará pronto para lhe seguir aonde você quiser. E se você não conseguir encontrar sua cara metade? Dedique-se aos seus sonhos!

3º decanato (de 12 a 20 de abril): vá para o outro!
No começo do mês (dia 1º), pare de insistir em se isolar e concorde em se colocar (e ficar) à escuta do outro, se quiser manter um diálogo aberto e especialmente construtivo! No final do mês, Vênus cuidará de apimentar seus amores e, sem dúvida, lhe encherá de um magnetismo irresistível. Aproveite sua influência, dando especial atenção à sua sensualidade, usando-a com um parceiro que não conseguirá resistir às suas vontades e pedidos, por volta do dia 28! Em casal segure um pouco seus impulsos no início do mês, pois se não fizer um pequeno esforço para levar em conta os desejos do outro, você poderá se arrepender. Felizmente você renovará seu desejo de evoluir no relacionamento, por volta do dia 20, e o final do mês deverá definitivamente lhe oferecer a oportunidade de recuperar o tempo perdido e de conduzir seu parceiro por caminhos mais suaves e sensuais (dia 28)! Se solteiro, você hesitará entre se conectar e manter distância no começo do mês, mas no fim das contas estará mais interessado em dar um passo em direção ao outro em vez de procurar preservar sua liberdade a todo custo, o que só poderia lhe fazer cair na solidão. Você estará mais bem preparado para acalmar seus medos e para abrir as portas (e os braços?) por volta do dia 20 (e, sobretudo no final do mês), quando Vênus chegará exigente e colocará seus sentidos no auge, exaltando seu desejo de compartilhar seu magnetismo com quem desejar!

Meu conselho:
Um mês de dezembro que promete lhe trazer alguns momentos deliciosos de intimidade, para saborear sem limites e entrar no novo ano arrasando e cheio de sensualidade!

Depois de um período de introspecção e de balanço, neste mês de dezembro, nós seguimos adiante sobre novas bases. Para alguns, a mudança pode ser radical. Nós deixamos o passado para trás e nos comprometemos com o desconhecido em projetos que ainda precisam ser definidos. Às vezes, a renovação é menos significativa, mas haverá algumas modificações a fazer nas formas de agir. De qualquer forma, reina um espírito empreendedor, que leva as pessoas a se expressarem no mundo e a encontrar seu lugar. A ação é entusiasmada, cheia de confiança no futuro. O desejo de descobertas se alia à vontade de afirmar sua própria personalidade. Nós nos reconectamos a nossa criatividade em diferentes domínios, em função de nossas afinidades. Nós saímos de nossas rotinas e de nossos hábitos e vislumbramos a passagem para o novo ano, assim como as boas resoluções que, normalmente, se conjugam a ele. Neste ambiente dinâmico e empreendedor, nós procuramos ter mais liberdade e a preservar nossa independência a fim de seguir nossos objetivos pessoais. Neste contexto, é possível que passemos nossos relacionamentos para segundo plano, justificando nossas atitudes, um pouco egocêntricas, com a busca de um ideal vantajoso para todo nosso entorno. Nós podemos conseguir o apoio das pessoas implicadas ou ter que enfrentar oposições que exigirão que nós utilizemos nossos talentos de negociação.




123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino