Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São Conrado de Placência
Áries Áries, o seu horóscopo mensal para Fevereiro 2019
  Escrito por Isabelle Fortes

Resta-lhe uma quinzena para se beneficiar da presença de Marte em seu signo, que também é seu domicílio e no qual ele recarrega todo seu poder. Restam-lhe duas semanas para iniciar um projeto, tomar uma iniciativa, se expressar... Especialmente porque o Sol passa essas duas semanas em Aquário, suas interações amigáveis ganharão uma bela amplitude e serão variadas. No entanto, será necessário lidar com alguns baldes de água fria, resultado das aberturas propostas por Júpiter e das armadilhas, restrições ou frustrações induzidas por Saturno. Com tantos planetas em Peixes e se você conseguir se concentrar um pouco, você deverá ter excelentes intuições e fazer bons negócios no plano material. Durante a segunda quinzena, a Lua cheia do dia 19 em Virgem o encorajará a dar atenção à gestão financeira do produto de suas atividades. Também será um bom momento para negócios imobiliários. É, portanto, um mês decrescente no plano das energias gastas e muito construtivo no plano material.



Panorama Amoroso:

Com Vênus em Sagitário e Marte em seu signo, fevereiro começa com tudo no plano afetivo. Mas, a partir no dia 2, Vênus em Capricórnio o obrigará a encontrar certos compromissos, a assumir uma responsabilidade, quem sabe um noivado ou fazer uma promessa...



Em casal:

Você transborda energia e vontade, mas você corre o risco de prejudicar sua união se você não fizer concessões ou não moderar seus ardores. O momento está mais para a construção de laços autênticos do que para a paixão devastadora, é preciso se disciplinar um pouco!



Se solteiro:

Você tem permissão para se movimentar livremente, ter vários encontros e se descarregar agradavelmente. Mas para encontrar seu grande amor em toda essa efervescência será necessário sossegar um pouco. A Lua cheia do dia 19 pode ajudá-lo a encontrar o equilíbrio.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

É um mês no qual será preciso deslizar entre uma energia transbordante e sentimentos enraizados na durabilidade, mas com sobriedade e senso de responsabilidade. Tanto no amor quanto na amizade, não será suficiente desfilar, será necessário provar que você deseja durabilidade...

1º decanato (de 21 de março a 1º de abril): sem preocupações.
Você provavelmente estará mais focado no mundo exterior do que no interior. Você colocará em ação seu charme para causar boas impressões e ficar com uma boa reputação. Entre os dias 3 e 12, saia da concha para reforçar sua influência sobre seus colegas e seu chefe. Você possivelmente não estará muito presente em casa, mas se você explicar para sua família que está trabalhando por uma boa causa, você ficará livre de críticas. Você poderá colocar seu poder de sedução em ação sem correr riscos de partir corações. A partir do dia 18, você possivelmente terá vontade de se afastar um pouco do mundo para acalmar sua vida.
Em casal, não há muito a dizer, exceto que neste mês você provavelmente não vai despertar no amor. Você estará muito focado em outras conquistas e em melhorar suas finanças, o que será seu principal objetivo.
Solteiro, você terá mais o que fazer do que flertar em fevereiro. Você estará especialmente focado em seus objetivos financeiros que não o deixarão livre para se dedicar a uma busca no amor. No entanto, aposte em Vênus (entre os dias 3 e 12) para arrasar no trabalho. Você poderá atrair a atenção de seus superiores.

2º decanto (de 2 a 11 de abril): responsabilidades importantes.
Você usará seu charme indiscutível em fevereiro (entre os dias 12 e 21) para impressionar as pessoas e influenciar, positivamente a seu favor, todos a sua volta. Disponível e à escuta dos outros, você vai buscar o consenso em sua equipe de trabalho ou com seus superiores e por conta disso você acabará deixando sua família e seus amores um pouco de lado. Você agirá e seduzirá para fortalecer sua posição social e garantir seu sucesso. Explique a quem ama que suas iniciativas e sua ausência tem o único objetivo de melhorar sua reputação no trabalho para assim dar segurança à família, mesmo que ninguém nem questione suas boas intenções.
Em casal, Saturno lhe incentiva a trabalhar duro para convencer o outro. Você usa seu charme com sabedoria (dias 17 e 18) para inspirar confiança em seu chefe e fazê-lo se orgulhar de seus méritos. Seu parceiro terá que esperar um pouco antes de voltar a ser prioridade, mas estará ciente de suas verdadeiras intenções: ele não ficará zangado com você. Solteiro, você terá coisas melhores para fazer do que procurar sua alma gêmea em fevereiro, e muitas vezes será retido no trabalho. É hora de provar que você é confiável e que as pessoas podem contar com você. Você usará seu charme para defender sua causa e unir o útil ao agradável. Nada lhe impedirá de arrasar.

3º decanato (de 12 a 20 de abril): muito ligado.
Até o dia 3, seu magnetismo hipnotizante deve causar impacto e você terá sucesso. Você não hesitará em seduzir quem você gosta. Conte com Júpiter, a partir do dia 14, que irá favorecer seu decanato. Não lhe faltarão ideias para você se fazer notar (dias 13 e 18) e para trazer empolgação às conversas (dia 23). A partir do dia 21, você exaltará seus talentos e encantos perante os outros, para impressionar o mundo e fazer mudanças esperadas e necessárias no nível profissional, que darão uma direção ao seu destino como um todo.
Em casal, não lhe faltarão argumentos brilhantes no início do mês para fazer com que seu parceiro queira acreditar em você e lhe seguir. Projetos emocionantes irão lhe apoiar e você não vai querer viver pela metade. Embora você esteja mais focado no trabalho, também terá energia suficiente para alimentar a chama do amor na intimidade. Solteiro, você não terá problemas em se fazer notar no início do mês. Seus objetivos serão principalmente profissionais e você buscará fortalecer seu plano de carreira e atrair atenção, mas ainda terá energia suficiente para expandir seu campo de ação e arrasar onde quiser.

Meu conselho:
Sua vida social estará animada e seu poder de sedução poderá lhe ajudar a evoluir em sua carreira, estabelecendo sua reputação e lhe ajudando a expressar suas ambições. Você não estará necessariamente muito disponível para seus amores em fevereiro, mas afinal de contas, há tempo para tudo e este mês será para fazer um bom trabalho. Não se prive disso.

Júpiter se afasta da quadratura com Netuno e, com a entrada de Vênus em Capricórnio no dia 3, as intuições ficam mais precisas, a perspicácia aumenta e a sensibilidade sutil dá lugar para os excessos quiméricos... O signo de Peixes continua muito ocupado porque seu mestre, Netuno, fica em seu domicílio por mais alguns anos e, neste mês, ele é percorrido pelo Sol e por Mercúrio. Haverá muito humanismo e espiritualidade nas interações, que estarão mais em linha com as mudanças esperadas e com as forças vivas prestes a agir, equilibrando o bem comum e os objetivos pessoais. Saturno, ainda em domicílio em Capricórnio, se aproxima de Plutão e prepara uma grande "purificação", uma virada completa de nossas estruturas sociais e políticas para seguirmos na direção da justiça e do respeito com a poderosa influência positiva de Netuno sobre essas mudanças. Marte em Touro no dia 14: o planeta da harmonia física entra no conforto aconchegante de um signo sensual e exclusivo... Só os leoninos e os aquarianos podem enxergar nisso uma tentativa de dominação ou de sufocação. Os signos de terra e de água serão os mais favorecidos por este aspecto... tórrido!




123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino