Meu Horóscopo do Dia Previsões astrais personalizadas e gratuitas para um dia específico
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São João de Capistrano
Aquário Aquário, o seu horóscopo mensal para Outubro 2018
  Escrito por Isabelle Fortes

Durante este mês de outubro, você desejará escapar, se afastar de suas ocupações familiares. Você pode decidir fazer uma grande ou uma pequena viagem para sair de seu contexto habitual e ficar longe de suas obrigações. Você também pode sentir a necessidade de começar atividades novas com o objetivo de mudar, de se descarregar. Também seria uma maneira de expandir seus horizontes, de descobrir outros lugares, outras culturas. Esta necessidade de evasão pode ser marcada por um desejo de se lançar em novos estudos ou em um novo aprendizado. Não se trata de mudar seus hábitos, mas de fazer uma pausa e aproveitá-la para enriquecer sua vida através de novos conhecimentos ou experiências. Talvez você se sinta um pouco sufocado em sua vida atual e esteja procurando o ar fresco que permitirá que você dinamize seu cotidiano.



Panorama Amoroso:

No plano sentimental, sua bela energia o guiará, se você estiver solteiro, a um encontro surpreendente e apimentado. Neste contexto, é possível que uma paixão o leve a um turbilhão de emoções.



Em casal:

A situação será mais tensa. Você pode sentir que sua liberdade está ameaçada e isso pode deixá-lo de mau-humor. Pode ser que haja crises de ciúmes difíceis de suportar.



Se solteiro:

Aventuras sem futuro ou um relacionamento significativo, é você quem decide. Você estará livre para escolher e desfrutará plenamente do prazer amoroso.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Neste mês, você desfrutará plenamente de um espaço de liberdade para se concentrar, expandir seus horizontes e se afastar um pouco de suas obrigações habituais. Não deixe que ninguém impeça essa iniciativa muito importante para você. Afaste com calma as pessoas que poderiam fazer isso, explicando suas motivações.

1º decanato (de 21 a 31 de janeiro): é hora de mudar?
Entre tensões familiares e desafios no trabalho, em que você certamente será bastante solicitado em outubro, possivelmente você terá pouco tempo para se divertir no amor, em que você tentará melhorar o que for mais urgente e a salvar o que conseguir. Finalmente, não é mesmo? De fato, será o momento de encontrar soluções a fim de gerar transformações (revolucionárias mesmo?) que são necessárias na família, buscando quebrar um ciclo vicioso sem desestabilizar aqueles que você ama. O jogo pode não ser nada fácil (dias 10, 24 e 31), mas se você conseguir aprender com o passado (dias 12, 24 e 28), você será capaz de mexer uns pauzinhos sem se abalar tanto! Em casal, o importante será concretizar mudanças que você vem pensando faz algum tempo. Seja mudar de casa para mudar de vida e reencontrar o sentido do seu relacionamento, ou seguir em frente (uma separação, um divórcio), sua vida familiar deve ser muito afetada nos próximos tempos por discussões que serão inevitáveis. Não recue diante de transformações que são necessárias e para vivê-las o mais tranquilamente possível, aja com consciência! Se solteiro, você quer seguir em frente, virar a página ou romper com um passado que definitivamente lhe empurra para trás, então você não terá escolha a não ser agir em outubro. Suas decisões e convicções internas não são novas, mas é hora de se ater à realidade e fazer escolhas! Não será necessariamente um mês glamoroso, mesmo que você provavelmente tenha a oportunidade de brilhar no meio social e por que não chamar a atenção! Restará saber se você terá a mente livre o suficiente para que seu coração possa crescer!

2º decanato (de 1 a 10 de fevereiro): outras prioridades!
Se o inverno permitiu que você colocasse suas cartas na mesa e progredisse no aspecto profissional, é possível que você tenha usado mais do seu charme para defender sua causa nos negócios do que para se divertir no amor. A mente e o coração estão um pouco distantes? Em outubro, há poucas chances de você deixar para trás esse modelo, porque você terá que defender seus interesses e não poupará seus esforços para manter-se no topo de tudo. Cuidado para não perder o controle e derrapar por volta do dia 11, quando o melhor seria realmente jogar o seu charme em vez de pegar em armas. De fato, entre os dias 10 e 29, será bem possível que você esteja mais ofensivo (agressivo mesmo) do que com o espírito da conciliação, então há pouca chance de que nessas disposições mais guerrilheiras do que sentimentais, você consiga soltar faíscas no amor! Em casal, não lhe faltará charme ou magnetismo em outubro, então use desses atributos preciosos para contrabalançar uma agressividade que poderá prejudicá-lo se você não souber como canalizá-los. Você estará de fato mais decidido a focar no trabalho para reafirmar suas ambições do que de se preocupar com o parceiro que certamente será este mês a menor das suas preocupações! Se solteiro, muito ocupado discutindo e reivindicando seus direitos no trabalho para realmente se divertir no amor em outubro? Se você teve um encontro e começou um romance recentemente, tente direcionar um olhar mais apaixonado de vez em quando a essa pessoa se você não quer que ela se sinta deixada de lado! Ou explique a ela suas prioridades atuais para que concorde em esperar, prometendo o melhor justamente porque você está buscando tirar a sorte grande no trabalho!

3º decanato (de 11 a 18 de fevereiro): um pouco afastado de tudo!
Em plena efervescência desde 19 de setembro? Sim, mas não necessariamente no amor, que em outubro deve ser a menor de suas preocupações. Você vai, acima de tudo, querer progredir profissionalmente, progredir nos negócios e provavelmente terá uma oportunidade! Então pense em explicar para o outro que não é que você tenha coisas melhores para fazer, mas que você tem trabalhando pelo bem de todos e para melhorar as condições de vida de todo mundo. Essa será a melhor maneira fazê-lo lhe compreender e lhe esperar, mostrando a ele que logo você estará renovado de mente e especialmente de coração para retornar ao amor, muito disposto inclusive a reacender a chama da relação! Em casal, não é que você não queira cuidar do parceiro, mas é que você realmente não terá tempo em outubro, quando a vida profissional tem lhe requisitado tanto! Oportunidades para pular de cabeça sem pensar e quem sabe chegar às alturas? Se você se esforçar para justificar sua ausência e mostrar ao outro que está trabalhando pela causa comum e pelo enriquecimento da família, você convencerá seu parceiro a esperar por você e por que não a lhe apoiar. Se solteiro, se você acabou de conhecer alguém, considere preveni-lo de que atualmente você tem muitos desafios no trabalho e que seu futuro depende disso. Você pode ser mais ousado e lhe dizer inclusive que o dele também depende disso! É aquela velha história de convencer o outro a esperar um pouquinho para que enfim tenha tempo de sobra para dedicar e ele.

Meu conselho:
Para aqueles do 1º e 2º decanatos, não se desgaste sem motivos, a troco de nada! Certifique-se de preservar sua força para o que vem pela frente (novos projetos)! Para aqueles do 3º decanato, vá em frente! É a sua vez de brilhar e, sem dúvida, de chegar à felicidade! Por que você se privaria disso?

O clima de paixão já anunciado no mês de setembro permanece durante o mês de outubro com mais sobriedade e reflexão. Não haverá apenas o ímpeto espontâneo, ditado somente pelas emoções, mas uma paixão determinada, aliada a um raciocínio prático para aprofundar a qualidade de nossos relacionamentos. Não se trata de seguir em frente custe o que custar, mas sim de desacelerar e questionar nossas experiências passadas para tirar lições delas e para progredir na direção de um melhor conhecimento de si mesmo e do outro. Pode haver um questionamento de nossos sistemas de valores e, durante um tempo, podemos ter sentimentos ambivalentes e procurar superar as ilusões e as falsas aparências para encontrar uma maior autenticidade. Nós teremos vontade de renovar, mas sem comprometer nossas aquisições. Em um contexto ainda muito incerto, nós procuraremos garantir um ambiente estável e confiável.




123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino