Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, Santo Anacleto
Aquário Aquário, o seu horóscopo mensal para Abril 2019
  Escrito por Isabelle Fortes

Marte em Gêmeos lhe dá a palavra fácil, o verbo alto, você formula ideias novas que deseja compartilhar e que encontram adeptos. Você é convincente e deve aproveitar este período para valorizar seus méritos. Com Júpiter retrógrado no dia 11, você está em seu elemento. Humanista, tolerante, generoso e dedicado, você se entrega sem esperar nada em troca. Mercúrio em Áries no dia 16 multiplica os encontros interessantes e inesperados, os desafios lançados e superados em uma atmosfera dinâmica, com discussões tônicas e projetos construtivos. Suas interações e suas relações de proximidade vão evoluir na direção de um belo dinamismo. Vênus em Áries no dia 20 assinala o retorno de relacionamentos dinâmicos e passionais em sua vida afetiva e, particularmente, em sua vida de casal. Sentimentos verdadeiros, espontâneos e idealistas esmaltam sua vida amorosa com paixão e boas surpresas. No domínio financeiro, excelentes oportunidades podem se apresentar!



Panorama Amoroso:

O mês começa com uma trégua e você se preocupará com suas aquisições. A vontade de se comunicar renasce a partir do dia 16, e os sentimentos se intensificam a partir do dia 20, assim como as guerras de poder e as crises de independência...



Em casal:

Sua energia está em linha com seu relacionamento, mas será necessário tomar algumas medidas entre o dia 16 e o final do mês, de maneira a preparar o terreno para um possível confronto em maio. Vocês têm compromissos a encontrar, objetivos em comum a definir, talvez uma família a fundar, é hora de falar sobre isso!



Se solteiro:

Se você sair no dia 19, com a Lua cheia, há chances de que você não termine a noite sozinho. Esta Lua cheia em Libra lhe garante uma grande sedução, as palavras são naturais para você e seu olhar é brilhante, é um excelente momento para fazer um encontro decisivo.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Aproveite a presença de Marte no signo amigo de Gêmeos para aplicar sua boa vontade em seus projetos afetivos. Pare de se dispersar, de enrolar, pois o resultado disso pode ser severo a partir do dia 20. Você precisará de toda sua diplomacia para se preparar para um relacionamento que pode iniciar em maio...

1º decanato (de 21 a 31 de janeiro): decisões a serem tomadas?
Urano tem o colocado diante dos problemas familiares desde o mês passado. Por isso, você terá pensar sobre as etapas que terá que seguir para resolver esses problemas. Conte com Marte para conduzir as conversas a seu favor até o dia 15. A partir do dia 20, o Sol o convidará a se concentrar no futuro da família. Caberá a você encarar os eventos e escolher entre o que deve manter, o que deve poupar e o que deve mudar radicalmente. Em casal, você buscará analisar o futuro da família com a intenção de acabar com certas preocupações. Urano o obrigará a refletir sobre sua vida em família e o colocará frente às crises que se arrastam há muito tempo e impedem que você seja você mesmo e que aproveite sua liberdade. A partir do dia 20, o Sol o ajudará a refletir sobre tudo. Se solteiro, as relações em família tem lhe cobrado muito. Aproveite a presença de Urano para enfrentar o que está mal resolvido, pois essa será a melhor maneira de evitar rupturas permanentes ou brutais.

2º decanato (de 1 a 10 de fevereiro): jogue limpo.
Seu charme fará efeito e o ajudará a alcançar o que deseja. A partir do dia 15, você tenderá a querer dominar a situação e seus amores. Certifique-se, no entanto, de não ultrapassar os limites, pois muita autoconfiança pode mais desagradar do que agradar. Cuidado com os mal-entendidos que podem fazer com que seu parceiro não queira lhe seguir. Em casal, não lhe faltará charme nem argumentos para manter a sintonia da relação, mas você correrá o risco de estragar um pouco esse clima se achar que está tudo liberado e por isso impuser seus desejos ao seu parceiro. Prefira convencê-lo a forçá-lo, pois poderá acabar gerando conflitos ou mal-entendidos (dia 27). Se solteiro, você encantará a todos, e seu charme causará boas impressões por onde passar. Aproveite a oportunidade para seduzir, mas não acredite que está tudo ganho. A partir do dia 15, Marte lhe dará um forte desejo de conquistar o que deseja, porém, tome cuidado, pois no final do mês você poderá se decepcionar ao acabar assustando um pouco o outro com sua postura.

3º decanato (de 11 a 18 de fevereiro): comunicação um pouco difícil em abril.
Saturno o pressionará e fará com que você queira se livrar dos problemas do passado. Chegar a um acordo será uma tarefa difícil entre você e o outro, e os mal-entendidos estarão bem presentes. Faça o seu melhor para apresentar argumentos sérios que irão convencer as pessoas ao seu redor. Felizmente, você saberá como ganhar o apoio dos outros, pensando em projetos interessantes e destacando suas perspectivas futuras, que encherão de alegria todo mundo. Em casal, o passado voltarão à tona e velhas preocupações perturbarão sua vida emocional. Tente encontrar respostas honestas e duradouras, pois esta é a melhor maneira de resolver os problemas para pode começar um futuro, avançando junto ao seu parceiro. Se solteiro, você se verá diante do passado que perturba seu humor e sua comunicação. Para ver mais claramente sem perder a linha, invista no respeito e reflita sobre suas ações, para assim evitar impasses. Não deixe de se apoiar em seus projetos que são brilhantes e atraentes e assim conseguirá se reconectar com uma cumplicidade que andava um pouco prejudicada em abril.

Meu conselho:
Abril vai lhe exigir que trate cuidadosamente de seus assuntos sentimentais para resolver o que deve seguir, de modo a não ficar preso a comportamentos muito autoritários que prejudicam sua felicidade presente e futura. Só depende de você.

Marte entra em Gêmeos no dia 1º de abril, a ação vai acontecer através da palavra, da comunicação, da troca de ideias. É preciso que a energia circule, nós estamos em movimento, isso pode levar à agitação e ao nervosismo. Júpiter começa a regredir no final de Sagitário do dia 11 de abril ao dia 19 de agosto. Os valores, as crenças, as regras, a moral, a lei e os ideais são reavaliados, passando por nosso filtro individual. Cada um vai rejeitar aquilo que não está de acordo com sua natureza e assimilar aquilo que lhe é benéfico. Vênus, sempre rápido, seguirá seu curso em Peixes até o dia 20 e, depois, entrará em Áries. Durante as três primeiras semanas, para a maioria de nós, um pouco de suavidade e de poesia neste mundo bruto nos faria muito bem. Em Áries, o tom muda. A partir do dia 20, Vênus em Áries esmaltará a vida afetiva (e financeira) com vontade, ousadia e impaciência.




123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino