Meu Horóscopo do Dia Previsões astrais personalizadas e gratuitas para um dia específico
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São Conrado de Placência
Aquário Aquário, o seu horóscopo mensal para Fevereiro 2019
  Escrito por Isabelle Fortes

O Sol e Mercúrio ainda ficam em seu signo por alguns dias, ocupe-se de seus projetos antes de um eclipse parcial e provisório... Você é apoiado por Marte durante a primeira quinzena, que o encoraja a inovar, a tomar iniciativas, a ser independente e autônomo em plena consciência de seus recursos. Isso será prejudica a partir do dia 14: Marte passará por Touro e o resultado disso pode ser tensão. É um clima frustrante, seus ideais parecem fora de seu alcance e você tem tendência a ficar mal-humorado durante suas ações e suas interações, provocando oposições. Um ganho de energia o leva a se afirmar de maneira agressiva ou excêntrica. Felizmente, durante todo o mês, Júpiter o apoia, lhe oferece sorte através de sua rede de amigos e destaca todas as suas iniciativas. Netuno deixa sua finanças um pouco nebulosas, seria útil refletir sobre elas e organizar melhor o seu orçamento.



Panorama Amoroso:

Você terá facilidade para administrar suas energias até o dia 14, e uma boa comunicação o acompanha até o dia 10. Aproveite para deixar suas bases amorosas em boas condições, pois as coisas ficarão mais nebulosas em seguida.



Em casal:

Vênus em Capricórnio coloca sua vida amorosa na esfera estritamente privada e você vai passar o mês tecendo os fios de seu relacionamento. Juramentos, um compromisso ou uma responsabilidade pode ser o fruto desta influência. É um mês de evolução para sua união.



Se solteiro:

Você está no pico de sua sedução no começo do mês. Depois, será necessário provar algumas coisas ou se envolver em mais coisas do que você tinha previsto... Mas, normalmente, esse é o preço do amor! Não hesite em assumir suas responsabilidades quando a oportunidade aparecer ou quando lhe for exigido...



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Se você tiver uma decisão importante a tomar ou se quiser realizar uma mudança radical, faça isso durante a primeira quinzena. No dia 14, Marte entra em Touro e pode travá-lo, desacelerá-lo ou pressioná-lo.

1º decanato (de 21 a 31 de janeiro): resolva as pendências.
Saturno lhe levou a tomar decisões drásticas em 2018, mas você se aproxima de fevereiro decidido a não se deixar levar pelo passado. Entre os dias 3 e 12, você será testado no amor, para saber onde você está e como administrar seus afetos. A partir do dia 14, não seja arrogante com a família ao abordar questões e gerenciamento do lar. Você terá os meios necessários para que tudo corra bem. Em casal, em 2018, você teve a impressão de gastar seu tempo tentando se livrar de relações ou dependências que não lhe agradavam mais. Agora você pode tratar o que vier sem culpa. A partir do dia 14, Marte irá perturbar um pouco suas relações familiares, mas se uma onda de desentendimentos rondar, você saberá como agir, dosando sua autoridade e seu talento. Solteiro, você fez uma bela faxina em 2018. Você entendeu o que estava lhe puxando para trás e gerando comportamentos que lhe levaram ao fracasso. Conte com Vênus para traçar uma linha sobre o passado e com Marte para acertar as contas com quem ama. Você será direto, mas dominará as trocas para que sejam construtivas, permitindo que você siga em frente.

2º decanato (de 1 a 10 de fevereiro): não viva nada superficialmente.
Desde dezembro passado, Saturno lhe forçou a olhar para o passado para fazer um balanço do que é importante para você, fazendo-lhe pensar a fundo para se livrar daquilo que não lhe serve mais. Basta de ficar negligenciando a necessidade de tomar um distanciamento para resolver aquilo que é essencial e o que lhe mantém com muita frequência sob pressão ou lhe deixa frustrado. Vênus irá lhe ajudar a fazer esta avaliação com leveza, mas não permitirá que você deixe algum tema sem checar. Júpiter lhe convidará a começar seu futuro, lhe fazendo avançar longe de perturbações, para que você alcance o que espera e deseja. Em casal, você se beneficiará de condições excepcionais para avançar e poderá ver um futuro promissor pela frente. Isso não será motivo para deixar de refletir. Você precisa determinar o que funciona em seu relacionamento e o que é preciso mudar, se conscientizando das falhas e fazendo melhor uso de seus recursos para melhorá-las. Solteiro, você terá um pouco de dificuldade de manter os pés no chão quando seus projetos decolarem. Vênus lhe convidará entre os dias 12 e 21 a fazer um balanço de sua vida amorosa. É hora de se fazer as perguntas certas para determinar em que bases você quer continuar. Conte com a parceria entre Vênus e Saturno para encarar suas fragilidades, suas falhas e se conscientizar da necessidade de se comprometer em vez de ficar sobrevoando relacionamentos.

3º decanato (de 11 de fevereiro a 18 de fevereiro): atormentado por dúvidas.
Atenção no início do mês para mal-entendidos que prejudicam suas trocas com seus familiares. É do seu interesse concentrar-se em projetos conjuntos para ganhar o apoio de todos, em vez de impor seu posicionamento aos outros. Você encontrará o valor do diálogo e argumentará com sucesso nos dias 8, 9 e 18 se evitar levantar a voz ou provocar alguém. No final do mês, Vênus lhe convidará a olhar para o passado, para identificar o que está lhe incomodando, buscando alcançar maior satisfação sentimental. Em casal, Plutão vem perturbando o jogo de amor desde 2018. Às vezes você se sente tomado por emoções que lhe agitam e que você tem dificuldade em controlar. É hora de olhar para o que está lhe perturbando para entender melhor seus comportamentos compulsivos que o impedem de evoluir. Vênus lhe ajudará a enfrentar as sombras do passado e transformá-las em um mecanismo de evolução. Solteiro, se você sente que algo está lhe impedindo de ser feliz no amor, de escolher as pessoas certas ou de adotar os comportamentos certos, é hora de pensar sobre isso. Vênus lhe convidará a ajustar o amor, e o tempo lhe ajudará a ver mais claramente e a encontrar maneiras de transformar suas fragilidades em recursos e suas sombras em luz.

Meu conselho:
Será um mês de reflexão que deverá lhe ajudar a avaliar sua vida amorosa. Tire proveito deste período para se fazer as perguntas certas e enfrentar o que está mal resolvido, a fim de começar um novo ciclo emocional no próximo mês, com consciência.

Júpiter se afasta da quadratura com Netuno e, com a entrada de Vênus em Capricórnio no dia 3, as intuições ficam mais precisas, a perspicácia aumenta e a sensibilidade sutil dá lugar para os excessos quiméricos... O signo de Peixes continua muito ocupado porque seu mestre, Netuno, fica em seu domicílio por mais alguns anos e, neste mês, ele é percorrido pelo Sol e por Mercúrio. Haverá muito humanismo e espiritualidade nas interações, que estarão mais em linha com as mudanças esperadas e com as forças vivas prestes a agir, equilibrando o bem comum e os objetivos pessoais. Saturno, ainda em domicílio em Capricórnio, se aproxima de Plutão e prepara uma grande "purificação", uma virada completa de nossas estruturas sociais e políticas para seguirmos na direção da justiça e do respeito com a poderosa influência positiva de Netuno sobre essas mudanças. Marte em Touro no dia 14: o planeta da harmonia física entra no conforto aconchegante de um signo sensual e exclusivo... Só os leoninos e os aquarianos podem enxergar nisso uma tentativa de dominação ou de sufocação. Os signos de terra e de água serão os mais favorecidos por este aspecto... tórrido!




123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino