Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, Santa Nina
Aquário Aquário, o seu horóscopo mensal para Dezembro 2018
  Escrito por Isabelle Fortes

Você sentirá uma necessidade imperativa de autenticidade na expressão de si mesmo e você tentará concretizá-la através de objetivos que se alinhem a seus centros de interesse. Pode ser que você pense que, até agora, suas escolhas de vida tenham sido orientadas por injunções que lhe foram impostas pelo exterior, pela família ou por alguma autoridade. Hoje, você deseja se libertar desta influência para seguir seu próprio caminho. No trabalho, você pode procurar se aproximar mais de seus ideais para fazer aquilo que lhe agrada. Se isso não for possível do ponto de vista profissional, você pensará em novas atividades que permitirão um desenvolvimento maior. Você se valorizará ao respeitar seus dons particulares.



Panorama Amoroso:

Durante o mês de dezembro, você será levado a iniciar novos projetos pessoais que são importantes para você...



Em casal:

Seu parceiro será um apoio precioso para encorajá-lo na busca de seus novos projetos. Ele será um aliado em suas escolhas. Além disso, ele achará positivo que você se liberte dessas influências negativas, que podem impedi-lo de se desenvolver plenamente.



Se solteiro:

Os relacionamentos sentimentais não serão sua principal preocupação neste mês. Você se concentra mais em seus projetos e não deseja desviar de seus objetivos. Mas, às vezes, o amor chega quando menos esperamos. Você pode ser surpreendido neste domínio.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Neste mês, você está muito motivado a se libertar de influências negativas que podem pesar em suas escolhas de vida. É importante que você siga seu próprio caminho para ganhar mais autenticidade. No entanto, evite conflitos com a autoridade. Equilibre sua energia para realizar suas prioridades.

1º decanato (de 21 a 31 de janeiro): você vira o jogo, a seu favor!
Saturno, que lhe encorajou a olhar para o passado para eliminar tudo o que lhe impedia de se mover em direção ao seu futuro, está se afastando agora de seu decanato, a partir do dia 20! O trabalho está terminado e você está mais consciente dos obstáculos e freios que impedem seu caminho. Em dezembro, aproveite desta sensação de alívio para brilhar mais abertamente e por que não para exercitar seu charme mais livremente nas pessoas ao seu redor! Você sem dúvida descobrirá que é possível gerar um impacto sobre os outros (dia 16), talvez graças à maturidade adquirida pelos seus esforços em 2018! Conte com Júpiter, que impulsiona seus projetos desde o início de novembro para confirmar (dia 21?) uma escolha ou um contrato elaborado no mês passado! Serão perspectivas deliciosas pelo caminho, mesmo que por enquanto o amor não esteja no topo de suas prioridades! Em casal, você terá vontade neste mês de consolidar seu progresso do mês passado e começar projetos que são importantes para você. Grandes sucessos a vista e a impressão de talvez sair de um túnel escuro depois de um ano pesado, em que se dedicou a eliminar de sua vida o que decididamente não fazia mais de seu caminho! Se solteiro, você definitivamente quer agradar em dezembro, mas não necessariamente se envolver ou se comprometer. Você deseja arrasar nos aspectos social e profissional, e graças às reflexões recentes (que se construíram ao longo de todo o ano) servirão para que você gere o máximo de impacto nas pessoas (dia 16)! Tire proveito de seu brilho para ter sucesso, conseguindo concluir negociações iniciadas no mês passado, que devem acabar em empolgantes acordos!

2º decanato (de 1 a 10 de fevereiro): tente respeitar as regras!
Certamente você estará firme e forte com seus projetos e não pretende deixar de lado o que é essencial! Mas você correrá o risco de colocar todos em desacordo (amigos e amores) se você persistir em fazer as coisas apenas do seu jeito e usar meios duvidosos para fazer vencer sua opinião e para alcançar seus objetivos. Cuidado com atitudes duvidosas que poderão gerar más impressões dentre aqueles que você ama, que não conseguirão ver com clareza suas intenções e propostas em dezembro! Para tentar ganhar o apoio de todos sem muito esforço ou sem gerar confusões, jogue seu charme (dia 21), mas sem exagerar, para conseguir influenciar favoravelmente quem você deseja! Em casal, se você forçar muito a barra com seu parceiro, poderá atiçar seus nervos, e ele poderá ficar irritado e até mesmo criticar seus métodos, com razão, já que poderá se sentir quase manipulado, nos dias 3, 5, 7 e 25! Se você realmente quer convencer seu parceiro e as outras pessoas de que suas vontades são legítimas, comece baixando um pouco a bola e diminuindo a marcha. Faça tudo o que estiver ao seu alcance para comunicar seus argumentos com meiguice e com chame (dia 21)! Se solteiro, muito ganancioso em dezembro, você vai querer tudo e de preferência para ontem e estará pronto para usar de métodos nem muito honestos para impor sua visão de futuro às pessoas, que não necessariamente vão apreciar que você force a barra (dias 3, 5, 7 e 25)! Em vez de colocar todos contra você e seus interesses, prefira ser gentil (dia 21) para influenciar mais favoravelmente aqueles que têm um pouco de receio de você (e com razão!) em dezembro!

3º decanato (de 11 a 18 de fevereiro): futuro à vista!
Você estará focado no início do mês (dia 1º) em evitar problemas ao se comunicar, procurando sobretudo evitar que aqueles com que se relaciona se sintam ameaçados por suas ambições às vezes exageradas! Você estará bastante determinado e com uma força de ataque excelente para mexer uns pauzinhos e convencer quem você deseja a apoiar seus projetos (dia 17?)! Você saberá direitinho como defender suas ideias, conseguindo ser bastante original e dando vontade ao outro de acreditar em você e de lhe seguir (dia 20)! No final do mês, você também se beneficiará dos favores de Vênus, que devem contribuir em grande parte para elevar seu índice de popularidade e para fortalecer sua influência dentre aqueles com quem convive. Em casal, você tem ideias e projetos em mente e vai procurar maneiras em dezembro para alcançá-los. Use sua energia para conseguir realizá-los, reforçando suas bases, e inicie uma mudança real, com profundidade (dia 17), sobre sua maneira de apresentar sua visão de mundo e de futuro, para arrasar e convencer o parceiro a lhe seguir, até o final do mundo (dia 20)! No final do mês, Vênus, virá discretamente para lhe fortalecer, lhe dar apoio e favorecer sua metamorfose em progresso! Se solteiro, você mostra em dezembro um desejo real de erguer montanhas e especialmente de realizar seus sonhos. Você tem projetos na mira e também um desejo deixar boas impressões por onde passar, buscando encontrar apoio para orientar o seu futuro na direção certa (aquele que mais lhe inspira)! O amor não necessariamente será a prioridade de seus pensamentos nem de seu coração neste mês, mas você poderá contar com seu charme (dia 28) para finalmente convencer aqueles com quem convive de que você é definitivamente insubstituível! E você certamente é!

Meu conselho:
Um mês provavelmente mais dedicado a impressionar o mundo ao seu redor do que a sair por aí buscando aventuras ou para estreitar os laços no amor! Os aquarianos dos 1º e 3º decanatos perceberão que uma coisa não impede a outra! Já os do 2º decanato terão de evitar impor vontades aos outros, pois se o fizerem, não conseguirão manter muitas amizades em dezembro! Caberá a você ver se você prefere afastar todo mundo ou preservar as relações, evitando ser muito exigente em seus pedidos e expectativas!

Depois de um período de introspecção e de balanço, neste mês de dezembro, nós seguimos adiante sobre novas bases. Para alguns, a mudança pode ser radical. Nós deixamos o passado para trás e nos comprometemos com o desconhecido em projetos que ainda precisam ser definidos. Às vezes, a renovação é menos significativa, mas haverá algumas modificações a fazer nas formas de agir. De qualquer forma, reina um espírito empreendedor, que leva as pessoas a se expressarem no mundo e a encontrar seu lugar. A ação é entusiasmada, cheia de confiança no futuro. O desejo de descobertas se alia à vontade de afirmar sua própria personalidade. Nós nos reconectamos a nossa criatividade em diferentes domínios, em função de nossas afinidades. Nós saímos de nossas rotinas e de nossos hábitos e vislumbramos a passagem para o novo ano, assim como as boas resoluções que, normalmente, se conjugam a ele. Neste ambiente dinâmico e empreendedor, nós procuramos ter mais liberdade e a preservar nossa independência a fim de seguir nossos objetivos pessoais. Neste contexto, é possível que passemos nossos relacionamentos para segundo plano, justificando nossas atitudes, um pouco egocêntricas, com a busca de um ideal vantajoso para todo nosso entorno. Nós podemos conseguir o apoio das pessoas implicadas ou ter que enfrentar oposições que exigirão que nós utilizemos nossos talentos de negociação.




123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino