Horóscopo

Arquivos: Horóscopo de Agosto de 2023

Escrito por Tânia

Os signos de água e terra estão passando por um período de facilidade e sucesso. Alguns conhecerão pessoas que têm o poder de ajudá-los a realizar seus projetos. Outros terão oportunidades de evoluir. Belos encontros acontecerão. Para ter sucesso nessas pequenas maravilhas, Marte e Mercúrio em Virgem os ajudam a tomar as decisões corretas e a negociar com a inteligência.

No entanto, existem algumas ressalvas a serem observadas este mês do lado dos planetas coletivos.

Plutão está retrógrado em Capricórnio e Netuno e Saturno fazem o mesmo em Peixes. Essas caminhadas para trás podem ser sentidas de maneira sutil ou mais concreta. Alguns enfrentarão uma rejeição irracional. Algumas imaginações vão pregar peças. Outros levarão muito tempo para tomar uma decisão. Os mais exigentes serão ainda mais exigentes. Nesse estado de espírito imprudente, as decisões mais ousadas serão analisadas de todos os ângulos antes de serem validadas. Portanto, se você achar que as coisas demoram a acontecer, não fique chateado. Isso é um sinal de que alguém em algum lugar está pensando em sua proposta enquanto procura freneticamente suas falhas.

Quanto aos signos de fogo e ar, eles podem se sentir impotentes. No entanto, eles ainda recebem os influxos benéficos de Vênus em Leão, embora ele esteja retrógrado. Esse reverso pode sugerir que atrasos também ocorrerão na vida desses nativos. No entanto, e se assim o quiserem, eles podem usar esses prazos para refletir sobre seus desejos. Se eles sentem que precisam ser refinados, eles serão capazes de fazê-lo.

Para motivá-los, eles são apoiados pelas energias positivas e empreendedoras do Sol em Leão e da lua nova que se forma neste signo no dia 16. Essas rápidas influências astrais os incentivam a seguir adiante na vida. Elas os pressionam a aceitar os desafios e a não desistir diante das dificuldades que emanam de Urano em Touro para alguns, de Peixes ou de Capricórnio para outros. Gêmeos e Sagitário terão que lidar com Saturno e Netuno domesticando o tempo e extinguindo sua imaginação. Quanto aos nativos de Leão, eles terão que lidar com Urano em Touro se desejarem que seu avanço não seja comprometido. Quanto aos signos de Libra, eles terão que suavizar a dureza de Plutão, que não os poupa.

O horóscopo para Agosto de 2023 para cada signo:



Horóscopo de Dezembro de 2021



O horóscopo de 2023 para todos os signos do zodíaco:

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar