Meu Horóscopo do Dia
Sábado 24 de Agosto
São Bartolomeu
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Imperatriz
A Imperatriz
O signo de Virgem
O signo de Virgem
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 7
O número 7
» » » »

Horóscopo de para Sagitário para Agosto de 2018

  Escrito por Tânia


Júpiter, seu planeta regente, transita no signo de Escorpião. Isso pode levá-lo a se interessar por domínios de investigação um pouco estranhos ou incomuns. Você apreende coisas que lhe eram desconhecidas até então e/ou consegue acesso a informações ocultas. Seja como for, isso permite que você avance em terreno coberto e em caminho iluminado.

Intuições fulgurantes e brilhantes se impõem a você e você as segue sem hesitação, mantendo a cabeça fria. Você sabe, enfim, aquilo que realmente quer e você se relacionará com pessoas que revelarão o melhor de você. Isso o reconforta e reforça o fato de que você é apreciado e amado por tudo aquilo que você é.



Panorama Amoroso:

O amor o transporta a um universo paralelo, um pouco incomum. Isso lhe cai como uma luva, um ambiente exótico, que não pode ser explicado racionalmente, permite que você se livre das amarras e que deixe o porto. Você segue seu roteiro ao pé da letra. Seu passaporte fica preenchido com uma bela história. No dia 2, você sente necessidade de compartilhar suas emoções, você as expressa plenamente.



Em casal:

Você pode vislumbrar se casar ou confirmar seu relacionamento em uma praia ou em um lugar que faz com que você sonhe. Sua vida amorosa é sublimada pelo trígono Júpiter/Netuno, que intoxica seus sentidos.



Se solteiro:

Você se comunica com excelência e ama com delicadeza. Seu poder de sedução está no pico, seu carisma é inegável. Você brilha, você tem fortes chances de não passar despercebido.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Caminhos são abertos diante de seus olhos e você passa para outra coisa. Pode ser que você tenha sentido raiva em algum momento. Aceite sair da zona de turbulência.

1º decanato (de 23 de novembro a 2 de dezembro): tudo tem ido rápido, muito rápido, rápido demais?
Algumas mudanças para administrar diariamente vem lhe deixando (desde maio) com os nervos à flor da pele no início do mês (dia 2)! As conversas andam tensas? Fique tranquilo, logo você será impulsionado pela vontade de viver em harmonia com uma visão de futuro que o inspira, e falará disso com muito amor (dia 8). Porém, o dia 10 pode vir com o anúncio de que tudo isso virá um pouco mais tarde do que você deseja, por conta de algum obstáculo (financeiro, falta de entusiasmo das pessoas envolvidas), o que lhe deixará um pouco para baixo. Tente lidar com esses empecilhos que atrapalham seu caminho. A partir do dia 23, você terá de se virar no trabalho: esteja disposto a fazer o que for preciso para manter sua posição e seu controle, visando dar alguns passos em assuntos que já estavam encaminhados. Em casal, Urano tende a balançar suas bases. Se você passou, que seja inconscientemente, por transformações que vem encarando desde maio, é possível que você tenha dificuldade em apresentar ideias e projetos aos outros, ao seu parceiro, correndo o risco de se frustrar um pouco, podendo inclusive se irritar com as reações dos outros. Tente manter a calma e ter paciência se não quiser entrar em colapso em agosto. A partir do dia 23, você retomará as rédeas das coisas, tentando se adaptar a essas mudanças que apesar de lhe perturbarem, não deixarão de alimentar seu gosto por desafios (dia 25)! Se solteiro, possivelmente você conseguirá se reconectar com alguns sonhos que tem em mente, e também se aproximará de seus amigos e familiares entre os dias 6 e 17! Possivelmente você não estará muito a fim de sair se aventurando por aí em agosto. Você começa o mês no limite (dia 2), possivelmente por influência do ambiente que vive, que está um pouco desestabilizado. Ainda que você se apegue aos seus sonhos e desejos e defenda-os com paixão (no dia 8) saiba que terá que reduzir um pouquinho a marcha no dia 10. A partir do dia 23, as férias chegarão ao fim! Você terá muito que fazer para conseguir se entregar ao amor, ocupado demais tentando surfar de forma criativa na onda de mudanças que vem desde maio!

2º decanato (de 3 a 12 de dezembro): você não precisa sempre convencer todo mundo!
Você anda bastante impaciente para fazer as coisas acontecerem e para alcançar algumas ambições (tanto particulares quanto profissionais) que são importantes para você, mas que (pelo menos durante uma primeira quinzena, um pouco agitada) não tem avançado por problemas que não são tão fáceis de identificar. Tente, tanto quanto possível, acalmar um pouco suas exigências nos dias 6, 9 e 11, tentando não forçar a barra. Se discussões que vem ocorrendo desde julho parecem estar girando em círculos e lhe frustrando, espere até o dia 19 antes de retomar o diálogo, para só depois conseguir conquistar o que você quer, especialmente no quesito família, em que você já tem o que precisa para estabelecer certos pontos de seus sonhos e começar assim a melhorar significativamente a condição de vida de vocês. Em casal, a primeira metade do mês vem cheia de problemas, e você não conseguirá superar várias travas que retardam seus impulsos, por isso tenha paciência, pois a partir do dia 19 as conversas voltarão a ser fluídas. Será então a ocasião de colocar em prática ideias que tanto deseja, nas melhores condições possíveis, que seja ter um bebê, comprar ou mudar de casa, a segunda quinzena de agosto será o momento ideal para isso! Se solteiro, você não poupará esforços para alcançar o que quer nos dias 6, 9 e 11, ainda que certos obstáculos possam atrapalhar seu progresso. Você não conseguirá tirar sua sorte grande, nem concluir certas negociações que lhe liberariam o caminho e permitiriam que você pensasse no futuro! Mesmo assim, não tente a todo custo convencer as pessoas de suas ideias e confie na alquimia secreta entre algo que realmente deseja (ter seu cantinho, mudar para um lugar que você gosta, comprar um apartamento ou uma casa) e os suportes de que você precisará para tornar esse sonho em realidade (por volta do dia 19)! Você será beneficiado de condições cósmicas excelentes que estarão a seu favor (dia 19), lhe dando o apoio que precisar para começar a construir uma vida nova, que vinha em gestação desde o final de novembro de 2017.

3º decanato (de 13 a 21 de dezembro): tire férias!
Até o dia 6, Vênus lhe convida a brilhar mais no meio social do que amar ou privilegiar sua vida privada. Entre os dias 12 e 23, no entanto, você sonhará em escapar para terras distantes, e por que não ir bem acompanhado? É hora de tirar férias, mesmo se você tiver problemas para relaxar em agosto. A partir do dia 13, você terá no coração o impulso de defender seus interesses e de desenvolver ideias potenciais que podem lhe dar grande retorno em breve. Se você deixou no trabalho algumas negociações encaminhadas, é bem possível que suas férias sejam um pouco perturbadas por respostas que chegarão enfim, e que podem lhe deixar um pouco sob pressão. Tente relaxar o máximo que puder, porque você terá que esperar pelo menos até 30 de agosto para retomar estes assuntos, que tendem a se resolver somente no dia 6 de setembro. Ao em vez de desperdiçar seu tempo de descanso tentando acelerar o andamento das coisas, tente relaxar de fato! Em casal, este será um mês em que você terá problemas para desconectar completamente. Você sairá de férias em plenas negociações, mas está enfim em stand-by! Tente então desfrutar de um Sol que lhe convida a expandir seus horizontes e a escapar entre os dias 12 e 23 para esquecer um pouco das suas preocupações e relaxar. Não está garantido de que isso bastará para resolver suas questões, mas esta pausa permitirá que você recarregue suas baterias um pouco enquanto espera para retomar o ataque (a partir do dia 30?) Se solteiro, você provavelmente terá a mente um pouquinho distante e não se sentirá muito preocupado com o seu lado emocional em agosto, quando suas prioridades serão outras! Questões importantes (financeira, carreira) estão em negociação e lhe deixam um pouco sem ar. Não vale a pena se irritar sem motivos, e afinal você só terá respostas no fim do mês. Por isso não faria sentido deixar de tirar férias, que seria ótimo você tirar entre os dias 12 e 30!

Meu conselho:
Um mês em que seus sonhos estarão temporariamente limitados à realidade, puxando seus pés para o chão, o que será bom por um lado, para lhe colocar de volta aos trilhos. Aproveite o mês de agosto para preparar o futuro, aquilo que deseja e poderá muito bem se realizar a partir do início de novembro e em 2019!



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Sagitário Setembro 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Macaco
Engenhoso, o Macaco consegue sair das situações mais perigosas. Ele adora rir de tudo e tem [...]



O elemento chinês: o Metal
O Metal, um dos 5 elementos chineses, faz de você prestativo e ansioso para ter sucesso! Ele também [...]



As casas
Os planetas do sistema solar, incluindo o Sol e a Lua, se posicionam em um disco de 12 casas [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019