Meu Horóscopo do Dia
Quinta-feira 21 de Novembro
São Gelásio I
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Torre
A Torre
O signo de Sagitário
O signo de Sagitário
Horóscopo 2020
Horóscopo 2020
O número 6
O número 6
» » » »

Horóscopo de para Libra para Agosto de 2018

  Escrito por Tânia


Você se beneficia de seu planeta regente em seu signo e isso o conforta em sua sedução e em seu gosto pelos prazeres terrestres. Você se deixa levar por realidades agradáveis tranquilamente, você faz um papel que está em perfeita harmonia com seus desejos e seus sentimentos.

Por uma vez, você se esquece de exigir demais: de você e dos outros, e você será notado pelo melhor aspecto de sua personalidade. Seu lado charmoso, diplomático, aquele que valoriza as pessoas que você ama. Todo mundo faz de tudo para agradá-lo e nem as regras das quais você não pode se esquecer conseguirão importunar a serenidade ambiente.



Panorama Amoroso:

As grandes discussões são perfeitamente sustentadas por interações novas ou por interações que estão prestes a serem renovadas. Você consegue interagir e se compreender sem dificuldade. Isso acontece porque os relacionamentos estão estabilizados, o que deixa a atmosfera leve. Sua vida familiar ou a dois está em harmonia.



Em casal:

A felicidade de saborear juntos tudo aquilo que os aproxima. Sensualidade, prazeres intelectuais ou trocas afetivas, vocês conseguirão dar e receber em perfeita equidade. Isso acontece pela boa gestão do tempo.



Se solteiro:

Você deseja tomar fôlego e tem os meios para isso. Algumas dificuldades para colocar ordem em seus relacionamentos desaparecem, você tira um tempo para se conhecer melhor. Entre os dias 19 e 21, você recebe algumas notícias ou toma uma decisão.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Apoie-se nos sentimentos que são despertados e não se torture por obrigações sem sentido. Novos jogos lhe dão novos objetivos, aceite-os.

1º decanato (de 23 de setembro a 3 de outubro) ímpeto e impulsos um pouco contrariados!
Se as conversas estiverem tensas no início do mês (dia 2), aposte na sua aura quase magnética para acender corações (e corpos!) no dia 8, quando você saberá o que dizer e o que fazer para ser notado e para ser uma companhia desejada! Você terá, porém, que suportar situações que podem ser pesadas e difíceis com a família (dia 10), o que dificultará um pouco sua liberdade de expressão de vontades e desejos. A partir do dia 23, tente dar um passinho para trás em situações em andamento. Talvez seja o caso de reformular seus projetos para que sejam vantajosos para todos, especialmente para a família (dia 25)! Em casal, até o dia 13, Marte deixará seus desejos à flor da pele, e você poderá ficar nervoso se você não puder satisfazê-los como quiser (dia 2)! Você conseguirá ficar mais em harmonia com seu parceiro no dia 8, quando seu charme vai fazer efeito, mas continue preparado para resolver alguns contratempos por volta do dia 10, quando a frustração pode lhe tomar ao enfrentar uma situação familiar sensível. No final do mês (a partir do dia 23), você terá a oportunidade de pensar menos emocionalmente sobre o que está acontecendo e, em seguida, será capaz de dar respostas adequadas, que permitirão a você e a seu parceiro de projetar um futuro inspirador. Se solteiro, Marte atiçará suas emoções, o que pode lhe causar incômodo (dia 2) caso você não consiga encontrar maneiras de dar vazão a esse fogo um pouco excessivo. Conte com a aliança entre Marte e Vênus no dia 8 para tentar sua sorte no amor, você terá chances de arrasar! No entanto, provavelmente você estará desestabilizado no dia 10 por conta de pressões familiares que lhe constrangem e lhe afastam de uma leveza de ser que você tanto deseja! A partir do dia 23, reserve um tempo para avaliar o que seria bom fazer (ou não fazer de jeito nenhum, ou deixar de fazer) para trazer paz à sua família ou acabar com problemas que afetem quem você gosta. Você certamente terá boas intuições do que fazer (dia 25)!

2º decanato (de 4 a 14 de outubro): a segunda quinzena será incrível!
Você faz de tudo para defender seus interesses e projetos durante a primeira quinzena do mês, provavelmente mais dedicado a assuntos de trabalho (ou financeiros) do que ao amor. Felizmente, a partir do dia 17, Vênus lhe convida junto ao seu decanato a aquecer o clima. Você então se esforçará para seduzir seu parceiro e para convencê-lo a segui-lo para onde quer que seja, e por que não ao paraíso (dia 17), um lugar como Citera? Em casal, será uma primeira metade de mês um pouco estressante, em que você suará a camisa para conseguir apoio (dia 19) no projeto que você aspira para o futuro de vocês e que você tem intenção de que se concretize logo! A partir do dia 17, Vênus será responsável por impulsionar seu poder de sedução e reacender a chama do amor. Você não hesitará nem por um segundo em usar seu charme para se comunicar com carinho e para fazer com que seu parceiro (e também as pessoas com quem convive) acredite na sinceridade de suas palavras, lhe apoiando em suas ideias de futuro promissoras. Se solteiro, você possivelmente terá muito a fazer no início do mês para conquistar quem quer que seja. Você estará especialmente preocupado em abrir novos caminhos futuros e a obter o que for necessário para colocar as mãos a obra. Então aposte na segunda quinzena de agosto para realizar suas aspirações, que seja a vontade de construir um futuro à altura de suas expectativas, ou o desejo de encontrar um grande amor, o fato é que você vai arrasar, e será difícil alguém resistir a você nos dias 18 e 19, quando todas as chances estarão a seu favor para se sair bem nos negócios e no amor!

3º decanato (de 15 a 23 de outubro): um mês provavelmente animado e agitado
Até o dia 6, você poderá achar difícil expressar abertamente seus sentimentos. Vênus seguirá até sua sombra, lhe convidando a abrir mão de joguinhos e a deixar aventuras românticas de lado. Use este tempo de possível pausa do amor para olhar ao passado e tirar algumas lições (a partir do dia 27), para só assim começar um novo capítulo no plano afetivo, estando consciente de quem é e do que sente! A partir do dia 13, tome cuidado com tensões que podem gerar conflito com toda a família. Use da autoridade que tiver com sabedoria, para fazer avançar questões conflituosas e resolvê-las, ao em vez de tentar estabelecer regras sem a participação dos outros! Em casal, um tempo de reflexão será necessário no começo do mês e é provável que haja confrontos na família a partir do dia 13, quando o clima pode estar meio explosivo. No entanto, você terá as cartas certas na manga para resolver brigas que podem dividir a família. Use-as conscientemente e renuncie ao abuso de qualquer autoridade se você quiser trazer paz ao em vez de mais guerra às trincheiras. A partir do dia 27, Vênus chega para aquecer o clima e para lhe dar um charme fora de série. Será a grande oportunidade de fechar o mês bem e de entrar setembro melhor ainda. Se solteiro, você possivelmente se sentirá fora do jogo do amor até o dia 6, puxado para trás o por suas memórias ou(e) por remorso ou arrependimentos. Você provavelmente conseguirá ver com mais clareza no final do mês (a partir do dia 27) quando Vênus assume o controle de seu signo e exalta seu poder de sedução. Você não precisará de grandes esforços para colocá-lo em prática e para tentar sua sorte no amor. Enquanto isso, prepare-se para juntar-se (a partir do dia 13) a Marte, que vem um pouco polêmico e pode trazer um turbilhão de preocupações e pequenos problemas que você provavelmente já enfrentou entre o final de abril e a metade de maio com a família. Cabe a você ver e saber até onde pode ir para resolver tudo isso sem exagerar na liderança, com o risco de ser desafiado ou mesmo criticado!

Meu conselho:
Um mês para evitar ao máximo os conflitos, usando seu charme para cativar quem você gosta, reacendendo a chama da sua relação e se comunicando o mais carinhosamente possível. É aquela velha história de espalhar seu brilho por aí, evitando porém exagerar e sair soltando faíscas que podem atrapalhar sua intenção original.



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Libra Novembro de 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2020
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Horóscopo Chinês 2020
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Descendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Numerologia 2020
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2020 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Cavalo
O Cavalo é leal e aprecia as atitudes justas. Este signo do zodíaco chinês tem mais talento para os [...]



O elemento chinês: o Metal
O Metal, um dos 5 elementos chineses, faz de você prestativo e ansioso para ter sucesso! Ele também [...]



Leia a marca de café
A cafeomancia ou a arte de predizer graças à marca do café é uma prática muito antiga: descubra [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019