Meu Horóscopo do Dia
Quarta-feira 13 de Novembro
São Diogo de Alcalá
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
O Diabo
O Diabo
Descendente Escorpião Ascendente Touro
Descendente Escorpião Ascendente Touro
Glossário Astrológico
Glossário Astrológico
O número 5
O número 5
» » » »

Horóscopo de para Escorpião para Agosto de 2018

  Escrito por Tânia


Alguém poderia tentar agir contrariamente a seus interesses, mas você não vai deixar que isso aconteça. É legítimo, você não tem nenhuma intenção de pagar o preço pela atitude inadequada de certas pessoas. Sua resistência assume o controle e você reage de forma calma, mas firme. Assim, tudo entra em ordem e seu progresso não é bloqueado.

Além disso, você se beneficiará da ajuda inesperada de terceiros ou das circunstâncias, assim como da boa fortuna que passa pelo seu caminho. As coisas se apresentam a você antes mesmo de você ter pensado nelas e a sorte está ao seu lado. Na verdade, você tem muito boas conexões, o que o leva a ir mais longe. E você tem razão. É uma boa pesca ou um bom pescador, como você preferir!



Panorama Amoroso:

Sonho e realidade podem entrar, por um tempo, em contradição. Isso não é nada, aceite diferir a realização de alguns projetos e flexibilize seus hábitos. Você terá a surpresa de ver os obstáculos desaparecerem. Se você reconsiderar a maneira de abordar algumas pessoas, será um mês cheio de surpresas e de relacionamentos. Você tem fortes argumentos para convencer quem você quiser.



Em casal:

Você sonha com uma fuga a dois e tem dificuldade para encontrar o momento para colocar isso em prática. Nos dias 17 e 18, você terá oportunidades a aproveitar, as portas se abrem, então, aproveite a chance de voar.



Se solteiro:

Seu sorriso é uma arma fatal, você consegue convencer e conquistar quem quiser. Se o tom aumentar em algumas discussões, use seu charme. As coisas se acalmarão rapidamente.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

O período pode ser agitado mesmo se você tiver de férias. De qualquer forma, você deve tirar um tempo para se afastar um pouco das obrigações. Assim, você recuperará sua energia.

1º decanato (24 de outubro a 3 de novembro): uma pequena tempestade no ar?
Entre os dias 6 e 17, Vênus convida você a pensar e a ponderar! Tenha cuidado desde o início do mês (dia 2) com alguns sentimentos de raiva que podem causar desordem na família e discórdia entre você e seu parceiro. Você conseguirá ter mais controle de suas emoções no dia 8, quando poderá se comunicar de maneira mais gentil, ainda que mesmo assim tenha de lidar com certa dificuldade em se expressar de forma fluida e construtiva, no dia 10, momento em que é possível que surjam frustrações ao longo das conversas que você venha a ter. Tenha paciência e, acima de tudo, faça uma retrospectiva dos episódios passados, esperando até o dia 23, quando conseguirá ter uma visão mais ampla e otimista do futuro, o que lhe permitirá reconquistar o outro e restaurar o laço entre vocês. Em casal, este mês de inverno não será dos mais agradáveis; pelo contrário, a tensão estará no ar. Seja em família ou com o seu parceiro, cuidado com confrontos previstos para o dia 2, e sobretudo, não coloque mais lenha na fogueira! Se você concordar em baixar a bola no dia 8, é provável porém que você seja confrontado com um sentimento de frustração que definitivamente pode esfriar mais ainda o clima no dia 10. Então, pense bem sobre o que vai querer fazer, visando se recuperar em breve. A partir do dia 23, o Sol permite que você relaxe enfim e leve seu parceiro em direção a seus sonhos e a elaborar alguns projetos que possam lhes unir. Se solteiro, você não estará realmente com vontade nem de estar com a família, nem com um parceiro potencial, nem com outras pessoas neste começo de mês, quando o clima tende a ficar tenso e as conversas se arriscam de se tornarem brigas. Tente canalizar suas emoções (no dia 8) para evitar uma possível sensação de frustração que pode se estabilizar e lhe deixar para baixo, por volta do dia 10! Você não encontrará realmente quem procura, e terá o desejo de embarcar em aventuras, a partir do dia 23, quando ideias e projetos estimulantes lhe permitirão ressurgir, com o desejo de sair de sua bolha (dia 25)!

2º decanato (de 4 a 13 de novembro): o jogo começa no segundo tempo!
A primeira quinzena do mês pode ser tomada por conversas intermináveis, que acabam lhe dando nos nervos (dias 6, 9 e 11), e você terá de dar o sangue para conseguir o que quer. Sentimentos mais leves surgirão na segunda quinzena de agosto, que certamente promete um melhor cenário. Aguarde para viver momentos emocionantes em torno do dia 19, quando sem dúvidas você será levado às nuvens! Em casal, depois de uma primeira quinzena um pouco tensa, cheia de conversas sobrecarregadas, em que você esteve a ponto de tirar suas cartas do jogo (no plano profissional), você agora vai voltar para seus amores com toda o coração (por volta do dia 19), quando o melhor que há parece estar a seu alcance. Seja a chegada de um filho, o reacender das chamas do amor ou a reafirmação ou fortalecimento da relação de vocês, vocês não terão mais problemas para decolar! Se solteiro, , você certamente terá muito que fazer para se impor (no trabalho, na vida social) e terá que suar a camisa para conduzir as conversas segundo suas ideias. Você terá a oportunidade de se reconectar com o amor na segunda metade do mês, quando seu carisma e seu magnetismo irresistível permitirão que você voe longe, para algum lugar paradisíaco como Citera. Será uma deliciosa segunda metade de mês para aproveitar sem medo, com promessas que poderão se confirmar (dia 19)!

3º decanato (de 14 a 22 de novembro): seja assertivo sem ser agressivo!
Até o dia 6, você provavelmente estará focado no futuro, inspirado para implementar ou afinar projetos. Se você for cuidadoso no dia 13 em suas conversas e não se deixar levar por uma vontade súbita de controlar todo mundo e de ditar regras para as pessoas com quem convive, você provavelmente terá a oportunidade de ser ouvido e compreendido. Marte virá para atacar (agressivo), lhe pressionando para que você se afirme e defenda suas ideias e escolhas. No final do mês (a partir do dia 27) Vênus lhe convida a tomar um pouco de distância do amor, para tentar entender onde você está e melhor se posicionar diante do outro nesta primavera. Em casal, se até o dia 6 vocês olham juntos para o futuro, provavelmente a partir do dia 13 você terá de lutar para fazer valerem suas escolhas e estará mais concentrado em lutar pelo seu lugar no âmbito familiar em relação ao seu parceiro e aos outros com quem convive do que para expressar livremente seus sentimentos. Em breve, o amor retomará seus direitos, mas não até que você tenha definido suas prioridades pessoais e as tenha realizado com determinação, sem por isso provocar brigas. Se solteiro, e tem sonhado alto, desejando amar, passar tempo com seus amigos ou jogar um pouco com o amor, você se sentirá um pouco preocupado a partir do dia 13, preferindo um contexto mais sólido do que apenas situações idílicas. Você estará então a ponto de dizer umas verdades por aí e não estará à disposição de ninguém. Use de toda essa segurança e determinação para defender suas ideias, algo que é importante para você, evitando e tendo cuidado porém de não sair por aí atacando todo mundo!

Meu conselho:
Um mês em que todos terão a chance de tirar a sorte no amor com a condição de não se deixar tomar (transbordar) por emoções (impaciência, raiva), que não são as melhores conselheiras. Por isso em agosto tente pensar com cuidado antes de falar e de agir.



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Escorpião Novembro de 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Descendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo da Serpente
De natureza ansiosa, a Serpente é muitas vezes solitária. Ela é paciente, se controla perfeitamente, [...]



Madeira, Metal, Água, Terra ou Fogo?
Para descobrir: seu elemento chinês entre os 5 elementos chineses propostos, que são a Madeira, o [...]



O Feng Shui
Nossa casa está em contato direto com o nosso segundo corpo! Com o Feng Shui, nós agimos [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019