Meu Horóscopo do Dia
Terça-feira 16 de Julho
Nossa Senhora do Carmo
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Tarô de Marselha do Amor Homem
Tarô de Marselha do Amor Homem
O bebê Câncer
O bebê Câncer
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 2
O número 2
» » » »

Horóscopo de para Aquário para Agosto de 2018

  Escrito por Tânia


Suas ações não são muito lógicas ou muito eficientes. Às vezes você se precipita, às vezes você procrastina. É um verdadeiro desafio que você deve superar para encontrar um meio termo. Este período não é muito favorável a seus projetos, contente-se em planejá-los e tenha paciência.

Se você tiver a possibilidade de tirar férias, aproveite, pois os astros estão avançando e, em algumas semanas, você terá mais liberdade. Este é o melhor momento para descansa, relaxar e esperar que as coisas passem. Você só terá motivos para comemorar se conseguir observar os elementos e dosar os ingredientes certos para chegar ao equilíbrio perfeito.


Panorama Amoroso:

Sua vida amorosa esquenta um pouco na segunda semana, mas você não tem vontade de se surpreender. Você vive em harmonia com seu entorno e seu parceiro, mantendo uma diplomacia que pode ser desconcertante. Você prefere não insistir muito em relação às suas necessidades, às suas expectativas e seus desejos. Você espera que venham até você.



Em casal:

Vocês fazem uma viagem bem merecida. Suas interações são agradáveis, mas você guarda muita coisa para você. Talvez seja bom vocês terem uma conversa para que você possa falar tudo com sinceridade.



Se solteiro:

É indo ao fundo das coisas que você identificará suas necessidades. Às vezes, o diálogo é necessário para enxergar as coisas de forma mais clara. Isso permitirá que você recomece todos os seus relacionamentos do zero. Nos dias 7 e 8, inicie um diálogo.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Não seja exigente demais, pois, ao correr riscos inúteis, você pode perder coisas que são importantes para você. Continue observando, os freios serão desbloqueados nos dias 30 e 31.

1º decanato (de 21 a 31 de janeiro): determinação em ajeitar as coisas com a família!
Desde meados de maio, Urano tem lhe forçado a fazer mudanças que talvez você estivesse esperando, mas que não são necessariamente são fáceis de adotar (ou assumir?) em família. É hora de aplicar as lições que você aprendeu com o passado para romper com questões que o prenderam em um jeito de agir que já estava antiquado. Tenha cuidado no início do mês para não transformar sua casa em um campo de batalha (dia 2). Tente não impor nada, mas proponha àqueles com quem convive mudanças que você tem em mente e use do seu tato e de sua delicadeza (dia 8) para se comunicar! No entanto, prepare-se para enfrentar alguns fantasmas (frutos de um sentimento de culpa) que podem surgir e escurecer um pouco seu coração em torno do dia 10! A partir do dia 23, você está pronto para aplicar as transformações que decidiu colocar em prática (dia 25?)! Em casal, você terá este mês para lidar com alguns choques emocionais que serão, sem dúvida, o resultado de decisões tomadas anteriormente, mas que tenderão a se tornar efetivas. Não há mais o porquê de adiar. No entanto, haja com delicadeza (dia 2) se quiser evitar conflitos e prefira amaciar um pouco o terreno (dia 8) se quiser evitar se deprimir (ou de sentir-se culpado) no dia 10! No final do mês (a partir do dia 25) você parece pronto para iniciar o processo que lhe permitirá de uma forma ou de outra libertar-se de correntes ou pressões do passado! Se solteiro, você não estará disposto a fazer concessões a ninguém no início do mês, e suas relações familiares podem pagar o preço de sua intransigência. De todo modo, é mais que hora de você dizer em voz alta o que você tem pensa, ideias guardadas por tanto que agora urgem para serem ditas (dia 2)! Se você tentar dar um pouco de forma e justificar sua atitude no dia 8, espere lidar com frustração e até certa solidão no dia 10, quando você realmente enfrentará seu passado... para enfim se emancipar. A partir do dia 23, o Sol lhe convidará a de fato fazer as mudanças previstas e deve tornar sua tarefa um pouco mais fácil no dia 25!


2º decanato (de 1 a 10 de fevereiro): outras prioridades?
Você provavelmente estará mais preocupado com seus sucessos no meio social do que em manter seus amores, isso pelo menos durante a primeira quinzena do mês, quando você não terá espírito livre suficiente para entrar no jogo do amor e para desfrutar plenamente o momento presente. Negociações terão lugar de destaque na sua vida e certamente tomarão sua atenção, podem resultar em grandes acordos no final de agosto. Desse modo, o amor vai ter de esperar, e entre os dias 17 e 27 Vênus lhe convidará a combinar o útil e o agradável (por volta de 18) para buscar o amor! Em casal, de férias ou não, você vai ficar ligado ao seu trabalho, com conversas que podem ser promissoras, mas que giram um pouco em círculos desde o final de julho. Aposte em Vênus (entre os dias 17 e 27) para estreitar os laços com seu parceiro (dia 18) mesmo que a partir do dia 19 você seja tomado por questões no plano profissional, que lhe limitam até o final do mês. Se solteiro, é possível que você não esteja realmente preocupado com o amor em agosto, já que você tem coisas melhores para fazer, incluindo defender seus interesses e se promover. Você estará um pouco obcecado por discussões sem fim que lhe deixam um pouco ansioso. Por isso realmente não será o momento de se entregar à vertigem do amor ou mesmo de procurar um possível parceiro. Talvez entre os dias 17 e 27, quando Vênus aguçará suas vontades em todos os níveis, aí sim talvez seja a hora de encontrar sua cara metade (dia 18?)!

3º decanato (de 11 a 18 de fevereiro): mais vale ser tranquilo do que impulsivo!
Entre os dias 12 e 23, abra alas para o diálogo, que você vai querer manter aberto para em breve (por volta do dia 6 de setembro) resolver conflitos que se arrastavam desde o final de julho, que vinham lhe mantendo um pouco sob pressão. Fique atento a partir do dia 13 para não enviar indiretas aos outros, atos talvez inconscientes que apenas aumentam a tensão e que não ajudam de modo algum! Use, no entanto, essa sua força de ataque mais discreta em agosto para aprender com o passado e agir estrategicamente em suas relações mais próximas, para conseguir expressar suas ideias e convencer sua família de suas soluções! A partir do dia 19, as conversas devem ser retomadas e as resoluções e conciliações devem chegar no mais tardar no início de setembro! Em casal, este não será dos meses mais glamorosos, mas sem dúvida você deverá segui-lo com a consciência o mais clara possível, a fim de conduzir conversas iniciadas em julho para um porto seguro. Você estará atento ao seu parceiro e às outras pessoas, para poder agir com sabedoria a partir do dia 12 nas próximas discussões que virão à tona, as quais tendem a se arrastar e a poluir um pouco seu inverno, até o dia 6 de setembro. Mostre-se disponível e paciente, e use de sua capacidade de trazer luz a situações de conflito, evitando assim que evoluam a batalhas reais. A partir do dia 30, Vênus traz de volta o amor; antes tarde do que nunca! Se solteiro, você estará bastante inspirado em agosto (especialmente entre os dias 12 e 23) para se aproximar de quem você gosta, de estender a mão ao em vez de recuar, para quem quer que seja. Se as discussões que começaram em meados de julho lhe derem nos nervos e tenderem a girar em falso, use de sua intuição e do seu senso de estratégia para fazer as coisas darem certo, a seu favor, daqui até o começo de setembro. Quanto ao amor, de fato ele só deverá voltar às atividades deve realmente retomar os seus direitos no final do mês (a partir do dia 30)!

Meu conselho:
Um mês de inverno que tende mais a confrontos do que a trocas recíprocas? Lembre-se então de tomar distância e observar as situações, buscando elevar sua mente para restaurar a paz ou pelo menos construir pontes e trazer todos de volta para o caminho do diálogo, a partir do dia 19!



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Aquário Julho 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Coelho
O Coelho seduz os outros com sua calma e seu bom humor. Em compensação, ele se faz facilmente de [...]



O elemento Terra
A Terra influencia os signos de Touro, Virgem e Capricórnio. Sensuais, esses nativos usam seus [...]



Modo cardinal em astrologia
Os signos cardinais são os primeiros signos de cada trimestre, de cada [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019