Meu Horóscopo do Dia
Sábado 19 de Outubro
São Paulo da Cruz
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Força
A Força
Ascendente Libra
Ascendente Libra
Cores e signos astrológicos
Cores e signos astrológicos
O número 1
O número 1
» » » »

Horóscopo de para Sagitário para Agosto de 2017

  Escrito por Tânia


Agosto de 2017 reequilibrará suas energias mentais e o colocará em posição dominante em relação aos acontecimentos externos. O trânsito de Marte em trígono com seu signo lhe dá liberdade para agir da forma como você julgar melhor e, assim, direcionar seu destino no caminho desejado, amigo sagitariano.

O trânsito de Vênus em quincôncio com seu signo evidencia o parceiro, que terá tendência a se afastar do relacionamento e, consequentemente, deixar mais espaço para que você expresse sua opinião sobre as coisas. Será necessário se controlar, pois você terá tendência a impor alguns desejos ou projetos ao parceiro. Se você estiver solteiro atualmente, os encontros deste mês o levarão aos prazeres de Eros, mas você deve cuidar para não atrair pessoas que querem sua proteção! O trígono do Sol, de Urano e de Marte com seu signo, aliado à conjunção de Saturno, pode fazer com que você faça promessas muito rapidamente.

1º decanato (23 de novembro - 2 de dezembro): Esqueça tudo!
Nada parece querer obscurecer seus horizontes ou prejudicar sua felicidade em agosto, quando um céu limpo autoriza que você ame sem limites e que viva plenamente sua sensualidade. Até o dia 9, Vênus atiça as paixões e favorece o aquecimento do coração e do corpo. Aproveite este começo de mês borbulhante para soltar faíscas e acender o fogo! Em casal, Marte o convida a expandir as fronteiras do possível, e Vênus a expressar plenamente os seus desejos. Conte com esta dupla chocante para viver amores ardentes com um parceiro atencioso e para se esquecer um pouco dos pequenos problemas não resolvidos no trabalho e que encontrarão seu epílogo em setembro. Se solteiro, você se beneficia de apoios de ouro para exercer com sucesso seu poder de sedução, conquistar e se afastar de certas preocupações profissionais que não conseguirão, em agosto, ser estraga prazeres!

2º decanato (3 de dezembro - 12 de dezembro): Algumas frustrações no horizonte?
Vênus multiplica suas necessidades de gratificações sensuais entre os dias 9 e 17, mas alguns bloqueios que entravam atualmente (por volta do dia 4) seus projetos contrariam um pouco seu desenvolvimento afetivo e o deixam nervoso! Tire um tempo para encontrar soluções consensuais e para manter o diálogo aberto entre você e os outros se você quiser aproveitar uma sensualidade efervescente para se divertir e não para alimentar a frustração. Em casal, obstáculos (materiais?) perturbam suas emoções e favorecem mais os conflitos do que as paixões? Para evitar ceder à tentação de ficar nervoso e de estragar seu mês, pise no freio enquanto espera por setembro, quando as soluções aparecerão e, enquanto isso, pare de olhar o outro com hostilidade! Se solteiro, você começa o mês um pouco sobrecarregado por problemas que obscurecem seus horizontes e parecem querer prejudicar seus projetos. Se você deseja desfrutar das graças de Vênus (entre os dias 9 e 17) para ser notado e amado, tente controlar sua exasperação e desfrute plenamente do momento presente sem descontar o seu descontentamento em quem quer que seja!

3º decanato (13 de dezembro - 21 de dezembro): O que mais pedir?
A partir do dia 20, seus sonhos são retomados e você tem sede de se entregar à aventura com o outro. Prepare-se para viver momentos fortes, nos quais você fará de tudo para surpreender o parceiro e até a provocá-lo um pouco, mas sem exagerar (dia 24)! O final do mês deve permitir que você construa as bases de um projeto que lhe é caro e deve se beneficiar (dia 27) de uma conjuntura gratificante e estabilizadora para se ancorar na realidade! Em casal, em agosto, você pode ver um de seus projetos ser realizado. Você não hesitará em agir para concretizar suas ambições e convencer o parceiro de que você é a pessoa certa. Aquela com quem se pode contar para construir, mas também aquela que saberá como reconfortar, levando o outro ao nirvana. Se solteiro, você aspira a abrir o futuro de acordo com seu ideal e não lhe faltarão recursos ou ambições para empreender. Conte com seus amigos para apoiar suas iniciativas e com uma determinação e uma força irresistível para conseguir (no final do mês) concretizar seus planos e garantir sua segurança. E o amor nisso tudo? Em agosto, você desfruta de uma energia fora do comum para se destacar e soltar faíscas. Você não está protegido contra uma paixão (dia 21) que pode incendiar seu fim de mês, mas só se você evitar perturbar o outro (dia 24) com excentricidades que não são do gosto dele. Se você souber como manter a chama acesa sem ultrapassar os limites, a paixão pode durar bem mais do que um mês!

Meu conselho:
Um mês que promete ser apimentado e voluptuoso! No entanto, acalme seus ardores e verifique suas contas antes de começar a empreender para construir o futuro de acordo com seu ideal... faça isso de acordo com seus recursos!



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Sagitário Outubro de 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Boi
O Boi, ambicioso e de temperamento calmo, adora ser bem sucedido em suas iniciativas. É um signo [...]



O elemento chinês: Madeira
Sinônimo de harmonia e de criatividade, a Madeira é um elemento que lhe dará uma grande liberdade de [...]



De onde vem a astrologia?
Qual é a origem da astrologia? Ela remonta à Suméria por volta de 3.000 aC e seria na Alexandria que [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019