Meu Horóscopo do Dia
Terça-feira 22 de Outubro
São Donato
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
O Enforcado
O Enforcado
O signo de Escorpião
O signo de Escorpião
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 2
O número 2
» » » »

Horóscopo de para Câncer para Agosto de 2017

  Escrito por Tânia


Agosto de 2017 se anuncia intenso em ações pessoais a colocar em prática. O trânsito de Marte em sua Casa II simbólica provocará acontecimentos que o obrigarão a reagir, a sair de sua reserva para expressar mais oficial e claramente suas posições a fim de estabilizar sua vida financeira. Mas esse processo também será destacado no plano afetivo se você estiver comprometido atualmente.

Seu parceiro reivindica, se afirma mais e o leva a uma afirmação mais forte para encontrar um novo equilíbrio que corresponda com a evolução de seu relacionamento. O trânsito de Vênus em seu signo o encoraja a se afirmar mais, mas com delicadeza. É por meio da força tranquila que você conseguirá fazer isso da melhor forma. Se você estiver solteiro, você fará encontros que poderão mudar sua vida!

1º decanato (21 de junho – 1º de julho): Trunfos de ouro!
Um charme devastador deve (pelo menos até o dia 9) permitir que você consiga apoio para suas propostas e desejos. Você é o único que conseguirá impor (delicadamente) seus planos sem provocar confusão. Aproveite sua influência para acelerar, mas não sem consultar as pessoas próximas. Mesmo que os debates pareçam andar em círculos a partir do dia 9, não force nada e espere pacientemente o próximo mês para concluí-los de forma vantajosa! Em casal, você tem a arte e a maneira de convencer e de usar seu poder de sedução para marcar pontos. Além disso, conte com um Marte eficiente para realizar seus sonhos, mesmo que você precise esperar até setembro para persuadir as pessoas próximas de que suas ideias são certas e de que suas propostas devem ser seguidas! Se solteiro, Vênus exalta seu poder de sedução e permite que você impressione o mundo ao seu redor? Aproveite para conquistar e influenciar quem você quiser. Especialmente aqueles que detêm os fundos dos quais você precisa para realizar seus sonhos? Se você sentir que, a partir do dia 9, as negociações ficam pausadas, não precipite nada. A partir do dia 22, o Sol deve inspirá-lo com os argumentos certos. Aqueles que permitirão que você agrade e convença seus interlocutores de que suas escolhas são... as melhores!

2º decanato (2 de julho - 12 de julho): Você não tem todos os direitos!
Dissensões a prever com o parceiro ou com a família no começo do mês? A atmosfera parece tudo... menos serena e conflitos podem surgir entre você e aqueles que o criticam por ser muito individualista (dia 4)! Em casal, cuidado com as diferenças de opinião (talvez antigas) que podem levar a conflitos sérios com o parceiro (dia 4). Tente usar seu charme (dias 10 e 12) para manter abertos os diálogos que poderão se eternizar a partir do dia 9! Se você insistir em agir sem consultar os outros e em privilegiar seus desejos, cuidado com os confrontos nos dias 15 e 19, quando você estará longe de agradar a todos em casa. Para manter a coesão do clã, evite forçar as coisas e privilegie o diálogo. Se solteiro, se você tentar impor suas escolhas a seu entorno, você corre o risco de desagradar e de perturbar algumas pessoas que podem tentar desestabilizá-lo ou, ao menos, repreendê-lo (no começo do mês). Aposte no seu charme nos dias 10 e 12 para fazer com que os outros tenham vontade de acompanhá-lo. Resista também à tentação de impor suas ideias e projetos às pessoas que você ama se você quiser (dias 15 e 17) ficar um pouco isolado e ser abertamente criticado!

3º decanato (13 de julho - 22 de julho): Um fim de mês muito promissor!
Você parece determinado a conduzir seguramente os seus negócios e a conseguir os meios dos quais precisa para realizar um projeto grande em família? Mesmo que não lhe falta ousadia ou energia para agir de maneira eficiente (dia 20), podendo colher sucessos que podem lhe abrir o caminho, não exagere no dia 24 (correndo o risco de irritar algumas pessoas). O fim do mês se anuncia propício para suas realizações, que podem manter a harmonia familiar no longo prazo. Em casal, você aspira a melhorar suas condições de vida e aquelas das pessoas próximas? Neste mês, você dispõe de recursos para forçar um pouco o destino e chegar a seus fins. No entanto, evite (dia 24) usar muito o seu charme para influenciar aqueles que podem ajudá-lo. Você a possibilidade de conseguir (dias 20, 21, 22 e 27) aquilo que quer ao valorizar seus talentos e seus méritos de forma hábil, mas justa. Se solteiro, se o seu objetivo era concluir um capítulo, você terá a oportunidade em agosto, quando você multiplicará suas boas iniciativas para marcar pontos. Vênus exalta seu poder de sedução e é muito provável que você use seu charme (mas não abuse dele no dia 24) para passar suas mensagens e se instalar em um ninho confortável ou definir um estilo de vida que lhe agrade e contribua para seu desenvolvimento em todos os planos!

Meu conselho:
Você deseja expandir os limites, mudar de casa, de decoração ou de cidade? Redistribuir os papeis em casa de acordo com seu ideal? Em agosto, tenha muita delicadeza e não force as coisas se você quiser viver mais feliz em casa... com as pessoas próximas!



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Câncer Outubro de 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Tigre
O Tigre é o signo do zodíaco chinês mais entusiasmado. Otimista, cheio de energia, ele não se deixa [...]



O elemento chinês: Água
A Água o deixa intuitivo e voltado para os outros: ela simboliza também a [...]



Por que ler seu horóscopo?
A Astrologia permite escolher o melhor caminho possível para a felicidade seja através de seu [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019