Meu Horóscopo do Dia Previsões astrais personalizadas e gratuitas para um dia específico
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Vito

Virgem Horóscopo mensal de Abril de 2019 para o signo de Virgem
  Escrito por Isabelle Fortes

Marte em Gêmeos induz tensões, com a impressão de se afogar em restrições e de perder de vista as suas aspirações. Você tem o hábito de ficar disponível para os outros, um vento de revolta sopra neste momento, no qual você é convidado a levar em conta os seus próprios desejos e a expressá-los melhor. Felizmente, Mercúrio e Vênus continuam bem posicionados durante a primeira quinzena, cheia de interações com seu entorno e, mais particularmente, com seu parceiro. Seu cotidiano é um pouco mais agitado, e vários balanços são feitos em uma excelente atmosfera, benevolente e romântica. Vênus mantem a paixão em seus laços afetivos. Deixe-se levar, pelo menos uma vez, pelo instinto sem fazer muitas perguntas e você viverá momentos voluptuosos, compartilhados em toda cumplicidade com o parceiro. A partir do dia 11, Júpiter retrógrado o convida a demonstrar mais abertura de espírito. Ao adotar uma atitude construtiva, você poderá tirar o melhor desse trânsito.



Panorama Amoroso:

O preço a pagar por acertar tudo o que deve ser acertado em seu relacionamento são algumas tensões durante a primeira quinzena. Marte em Gêmeos não vai facilitar a tarefa, as contrariedades e as críticas podem desmotivá-lo exageradamente. Meça suas reações, sua principal qualidade é o equilíbrio de seu humor.



Em casal:

Haverá muitas discussões, às vezes exaltadas, no começo do mês. É hora de deixar sua susceptibilidade no banco e de escutar serenamente aquilo que o outro está dizendo sem se sentir agredido com isso. É do diálogo e do realismo que sairão os melhores ajustes, os compromissos certos, a felicidade...



Se solteiro:

Você não está no pico de sua forma para seduzir: sua tensão nervosa pode lhe pregar peças. Para sair ileso, aja antes do dia 16 ou depois do dia 20, quando Mercúrio ou Vênus adocicarão um pouco a ironia de Marte em Gêmeos. A faculdade de adaptação é a qualidade primordial a ser desenvolvida.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Você corre o risco de passar por alguns redemoinhos antes de estabilizar sua história de amor. Mantenha sua autoconfiança e não se deixe influenciar por pessoas tóxicas, costure sua felicidade de maneira independente.

1º decanato (de 23 de agosto a 3 de setembro): para trazer um frescor
Júpiter permitiu que você superasse as dificuldades que perturbavam sua vida pessoal em 2018. Em abril, você ainda aproveitará até o dia 4 das boas ondas de Vênus e da força de Urano, que o convidará a mudar algumas coisas no trabalho e na sua vida. Será preciso olhar com mais distância as situações, buscando se livrar de conceitos ultrapassados. A partir do dia 20, Vênus estimulará sua sensualidade e lhe dará um magnetismo irresistível. Em casal, você precisará expandir seu espaço interior e superar seus limites. Vênus colaborará com seu desenvolvimento emocional e familiar no início e no final do mês. Urano continuará despertando algo em você que pode o fazer querer mudar de vida, de país ou até sua visão de mundo, sempre para melhor. Se solteiro, se Vênus o atrapalhou no final de março, conte com agora com ele até o dia 4 para construir novos laços valiosos ou para atrair quem você gosta. Urano lhe trará desejos de ir para longe, você possivelmente se livrará de seus medos, aos quais você acaba aderindo por costume. É preciso se libertar e conhecer pessoas diferentes (no dia 22).

2º decanato (de 4 de setembro a 13 de setembro): ufa
Saturno irá parar de pressioná-lo. Aproveite esta pausa para se aproximar e dialogar com os outros, isso lhe permitirá restaurar uma cumplicidade que você tinha perdido. Mercúrio o ajudará a encontrar as palavras certas para se aproximar de quem você ama. Vênus o inspirará com um belo discurso romântico. Em casal, desde o verão passado, você vinha analisando seu relacionamento, porque se sentia cansado. Você começará em condições ideais este mês de abril para se aproximar de seu parceiro. Aproveite a oportunidade para melhorar a comunicação entre vocês e para experimentar momentos mágicos. Se solteiro, você sentiu que o céu estava bloqueando seu entusiasmo, embora seja muito cuidadoso no amor. Em abril, você se livrará do peso de Saturno e poderá apostar em Mercúrio e Vênus para cativar quem desejar e dizer as palavras certas para seduzir.

3º decanato (de 14 a 22 de setembro): alguns momentos sombrios?
Desde o dia 4, Saturno impõe as regras. Chega de ficar apenas brincando com o amor, se aproximando superficialmente sem pensar o que está errado com sua vida sentimental. Esta não será uma fase muito propícia para o romance, senão para a reflexão. Conte com Júpiter para aquecer o clima, você encontrará maneiras de mudar as coisas com sua família e para renovar um diálogo construtivo no amor. Em casal, você estará sujeito a pressões desagradáveis em abril. Saturno pedirá que você avalie suas relações e faça as transformações necessárias para que todas caminhem bem. Frustrações e mudanças inevitáveis? Aposte em Júpiter para melhorar sua vida familiar. Talvez fazendo pequenos ajustes você consiga melhorar o modo de operar sua vida. Se solteiro, você duvida de si mesmo e de tudo ao redor e confiança não é o seu forte. Tente entender o que está errado em sua vida pessoal e por que você segue repetindo os mesmos erros do passado, que não são nem positivos nem construtivos. Júpiter compensará tudo que lhe faltar no dia 14, e você terá apoio familiar e poderá receber boas notícias.

Meu conselho:
Invista nas trocas e no diálogo para expressar seus sentimentos e acalmar os ânimos. Até o dia 20, Vênus será seu aliado e permitirá que você atraia a atenção para uma boa causa, que envolve compreensão recíproca e cumplicidade.





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino