Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Ludgero

Leão Horóscopo mensal de Abril de 2019 para o signo de Leão
  Escrito por Isabelle Fortes

Com Marte em Gêmeos por todo o mês, você terá a oportunidade de desenvolver sua rede de amigos, pois as interações são fáceis, leves, rápidas e muito instrutivas, você poderá fortalecer seus relacionamentos, ser positivamente notado e, às vezes, terminar o que os outros começaram... A partir do dia 11, Júpiter retrógrado lhe dá todas as chances de ver suas iniciativas serem coroadas de sucesso. Você se esforça para permanecer conectado ao essencial, a seu crescimento. Você mantém laços sólidos e sinceros com seu entorno e você não hesita em recorrer a seu talento de organizador para compartilhar momentos calorosos. Outra boa notícia: no dia 16, Mercúrio entra em Áries e acelera todas as interações, favorece sua mobilidade e sua expressão. A Lua cheia em Libra no dia 19 deve ser explorada nesse sentido social, aberto, festivo. No dia 20, é Vênus que entra em Áries e deixa as interações afetivas mais espontâneas, livres e vivazes. É a oportunidade de se declarar, de tomar uma grande decisão sentimental ou de conceber um bebê!



Panorama Amoroso:

Algumas mudanças radicais emergem e elas nem sempre serão fáceis de administrar. Divirta-se quando possível, aproveite a passagem dos planetas rápidos pelo signo amigo de fogo Áries neste mês de abril. O céu reforça suas convicções, reanima sua vontade e apoia sua ousadia.



Em casal:

Você tem muito sobre o que pensar sobre seu relacionamento e, se no começo do mês você se aninha em sua bolha amorosa, as contingências práticas o chamarão à realidade e o encorajarão a organizar ativamente sua união em um ambiente de alegria e de desejos compartilhados...



Se solteiro:

O clima da primeira quinzena é um pouco nebuloso para transformar um encontro mágico em relacionamento de longo prazo. Isso se torna possível depois do dia 16, quando os corações estarão mais tranquilos e se tornarão atentos a outras sirenes além daquelas dos contos de fada... Aposte na Lua cheia do dia 19!



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Um período mais construtivo se anuncia, no qual você poderá usar seus talentos de organizador, fazer uma declaração, renovar seus votos e, para alguns, reservar um horário no cartório para se casar!

1º decanato (de 23 de julho a 2 de agosto): uma intimidade a preservar contra ventos e marés.
Se você foi beneficiado por Júpiter na última primavera, você estará agora envolvido em uma aventura em longo prazo em que você pôde fortalecer seu relacionamento ou quem sabe até teve um filho. Você será ajudado por Vênus até o dia 4, terá seus sentidos acordados, o que contribuirá a manter um clima sensual e, no final do mês, você vai querer fazer mudanças em seu relacionamento. Mas você corre o risco de ser bloqueado por mudanças em sua vida social e profissional, o que irá tomar a maior parte de seu tempo. Lembre-se de reservar um pouco de tempo para o outro, para relaxar e preservar sua privacidade. Em casal, , você está mudando, rápido ou progressivamente, e precisa de energia para administrar o que virar e para ficar no controle. Essas preocupações não devem impedi-lo de se questionar de tempos em tempos para reservar momentos ao seu parceiro para viverem juntos momentos íntimos. Se solteiro, se você começou um relacionamento ou se usa seu charme para seduzir no amor, você também estará um pouco focado em sua vida profissional. Lembre-se de dedicar um bom tempo (até o dia 4) para sua busca no amor.

2º decanato (de 3 a 13 de agosto): abra um pouco a mente.
Desde o inverno passado, Saturno o mantém um pouco parado, de vez em quando. Muitas responsabilidades, questões a resolver ou pequenos problemas de saúde que exigem que diminua o ritmo? Você encontrará maneiras de lidar com a situação e encontrará tempo e energia para expressar seus desejos e se livrar de um ambiente exigente. Não negligencie momentos de intimidade que lhe permitirão relaxar. Certamente, você estará focado em projetos que são importantes para você e desejará começar o futuro. Esta não é uma razão para negligenciar momentos de prazer em abril. Em casal, , Júpiter exaltou seus sentimentos, mas você pode estar inclinado a se sentir sobrecarregado por problemas de trabalho ou com a família. Não desista de se dar algumas pausas para estar com seu parceiro, que irá adorar. Se solteiro, Vênus exalta seus sentidos e seu apetite entre os dias 4 e 12. Aproveite o seu charme para se distrair, para escapar de suas responsabilidades que acabam tomando todo o seu tempo. Você tem metas para alcançar, mas poderá em abril juntar o útil ao agradável.

3º decanato (de 14 a 22 de agosto): obstáculos, mas não somente isso.
Saturno trará responsabilidades extras que não facilitam sua vida diária. Tente responder sem reclamar demais, em vez disso, adote uma atitude razoável que lhe permita administrar situações sem se frustrar ou desistir. Essa será a melhor maneira de aproveitar os benefícios de Júpiter, que recompensará seus esforços e lhe oferecerá belos momentos. Em casal, você se move em um clima um pouco melancólico, as obrigações parecem mais numerosos do que as pausas para viver momentos de intimidade. Mas você terá que responder à demanda e adotar o método certo para resolver problemas e mudar seu relacionamento. Se solteiro, você às vezes sente que todas as suas expectativas são frustradas por um cotidiano que exige muito de você. Enfrente sem se rebelar porque, apesar das dificuldades, você poderá realizar um belo encontro e viver uma paixão.

Meu conselho:
Cheio de charme, mas não sobra tempo ou disponibilidade para brilhar no amor? Tire um tempo, faça uma pausa e busque agradar a si mesmo e ao outro.





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino