Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Dimas

Escorpião Horóscopo mensal de Abril de 2019 para o signo de Escorpião
  Escrito por Isabelle Fortes

Marte em Gêmeos o coloca diante de uma escolha: manter o silêncio e correr o risco de ver um relacionamento se perder na incompreensão mútua ou jogar algumas de suas cartas para retomar o diálogo. É preciso abandonar seu mutismo, você tem tudo a ganhar no plano pessoal, para preservar a atmosfera de seu cotidiano e a paz de seu espírito. Júpiter retrógrado a partir do dia 11 o encoraja a empregar sua energia e seu bom senso para avaliar e empreender mudanças favoráveis a sua situação. Demonstre amplitude e profundidade para atingir seus objetivos, mas canalize seus ardores a fim de evitar o excesso de trabalho. Aproveite a primeira quinzena com Mercúrio e Vênus no signo amigo de Peixes. É em sua vida amorosa que essas influências serão mais ativas: seu parceiro está atento a seus desejos, suas fantasias e as coisas vão bem, com instinto e confiança. Isso fortalecerá os laços já existentes ou permitirá o início de um relacionamento cúmplice, feito de paixão romântica.



Panorama Amoroso:

O mês é dividido em dois: uma primeira quinzena cheia de afeição, segredos murmurados e sensualidade delicada, mas, a partir do dia 16, as interações se animam, os egocentrismos ressurgem e você deverá administrar um clima mais dinâmico, mas também mais crítico, menos confortável...



Em casal:

Esclareça seus sentimentos antes do dia 20, enquanto Vênus ainda está em um signo amigo e lhe oferece um poder de sedução irresistível. Aproveite esta atmosfera cúmplice para organizar seu relacionamento antes dos redemoinhos das próximas semanas. É hora de prometer, de jurar...



Se solteiro:

Se você ainda estiver solteiro e quiser mudar isso, não procrastine: é durante a primeira quinzena que você terá mais qualidades para seduzir, seja seu charme, seus sentimentos ou seu discurso. A partir do dia 20, o Sol entra em seu signo complementar de Touro para cimentar seus últimos avanços.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Você é galante no começo do mês, você toma iniciativas práticas e termina com a promessa de um futuro sensual e cúmplice. Esta é uma excelente introdução...

1º decanato (de 24 de outubro a 3 de novembro): outras necessidades ou desejos?
Desde março, Urano influencia suas trocas e suas relações. Ele favoreceu seus amores, e agora você poderá contar com Vênus para continuar neste rumo. Você conseguirá reacender a chama do amor, ou talvez fará encontros emocionantes, ou ainda se questionará sobre sua postura no amor? O final do mês permitirá que você abra o diálogo com o outro, redefinindo papéis ou dando maior liberdade para todos. Em casal, Urano contribuirá para que você mude alguns pontos em seu relacionamento, seja para reivindicar mais autonomia ou para concedê-la. Você irá se deparar com a necessidade de abandonar traumas relacionados ao comprometimento na relação. Talvez seja um convite para ganhar mais lucidez e maturidade? Se solteiro, não será o caso neste mês de ficar muito mergulhado no romantismo; em vez disso, você estará procurando um compromisso mais flexível, em que a liberdade seja respeitada. Isso não implicará que o relacionamento não seja sério, mas que deverá ser baseado em definições claras.

2º decanato (de 4 a 13 de novembro): um pouco de prudência no final do mês.
Conte com Vênus e Mercúrio em abril para aumentar seus desejos no amor e para satisfazer suas expectativas. Com um encanto impressionante, você não terá problemas para seduzir quem quiser. Você saberá como trazer os outros para seu mundo. No entanto, tenha cuidado para não ser imprudente, correndo o risco de desapontar seu parceiro, que espera muito de você, mas não quer mentiras! Em casal, a primeira metade parece delicioso e você vai se reconectar com uma perfeita, toques suaves que irá apelar para o parceiro e dar-lhe quero ficar com você. Por outro lado, acalmar alguns ardor ou desejos descontrolados porque, se você fizer ou pedir muito, o outro não irá apreciar. Se solteiro, aposte na primeira quinzena do mês para procurar sua alma gêmea, com grandes chances de encontrá-la. E se você já tem alguém à vista, não terá dificuldade em conseguir a atenção dele. Perspectivas encantadoras, mas não se mostre muito intransigente, ganancioso ou exagerado.

3º decanato (de 14 a 22 de novembro): tensões esperadas em suas trocas.
Entre os dias 12 e 20, Vênus o ajudará a acalmar as coisas. Você precisará dos serviços desse delicioso planeta para compensar a comunicação que estará um pouco complicada e frustrante e para trazer a paz a uma vida diária cheia de incompreensões, mal-entendidos e até mesmo conflitos. Você terá a oportunidade de encontrar soluções satisfatórias para certos problemas no lar e poderá se reconectar com amor e trocas mais apaixonadas. Em casal, você enfrenta certas dificuldades e bloqueios em suas trocas com aqueles que ama. Tente não travar e mantenha o diálogo aberto com a ajuda de Vênus. Se solteiro, você tem vivido uma rotina um pouco cheia de mau-humor e de discussões complicadas, e você não poderá contar muito com Vênus para tentar sua sorte no amor no dia 14. Tudo convergirá, porém, para que você mude sua vida e se interesse por outras coisas.

Meu conselho:
Vênus lhe dará até o dia 20 um charme irresistível. Aproveite essa sorte para se desenvolver no amor... mas não exagere. Use apenas o suficiente para assegurar o outro sobre seus sentimentos, sem excessos.





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino