Meu Horóscopo do Dia Previsões astrais personalizadas e gratuitas para um dia específico
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Vito

Câncer Horóscopo mensal de Abril de 2019 para o signo de Câncer
  Escrito por Isabelle Fortes

Para você, o efeito dinâmico de Marte será marcado principalmente em seu raciocínio, em sua inspiração. Acontecimentos ou pessoas do passado podem reaparecer em seus sonhos ou lembranças e constituir uma fonte de criação artística. O período será propício para explorar todo esse potencial que estava dormente em você. No entanto, com a retrogradação de Júpiter a partir do dia 11, você terá dificuldade para suportar críticas ou opiniões contrárias às suas. Sua vida amorosa é valorizada durante a primeira quinzena, mas depois, a chegada de Mercúrio e de Vênus em Áries deixará seu cotidiano menos zen, mais tenso. Integrar as atmosferas voluptuosas em suas interações é a vontade que prevalecerá. Você encarará o dinamismo agitado do mundo ao seu redor e, se você não se afastar, você corre o risco de não aceitá-lo bem. A Lua cheia do dia 19 será particularmente desafiadora.



Panorama Amoroso:

Aproveite bem os últimos trânsitos de Vênus e de Mercúrio em Peixes, seu signo amigo e romântico como você. O céu evolui, ao longo do mês, na direção de mais energia, mais vontade, mas menos nuances e menos delicadeza. A Lua cheia do dia 19 pode ser particularmente cansativa para sua natureza contemplativa.



Em casal:

Inicie o diálogo no começo do mês e, no calor do edredom, decida sobre seu futuro comum em toda intimidade, com muita afeição. A segunda quinzena será mais dinâmica e ativa, o que levará a alguns conflitos sem gravidade, mas desestabilizadores.



Se solteiro:

O clima romântico muda de cor aos poucos e o egoísmo aparece na maior parte das interações a partir do dia 16. No dia 20, é Vênus que passa por Áries e, mesmo que essa atmosfera não seja a sua preferida, ela oferecerá oportunidades nas quais você não teria pensado... Um relacionamento insólito pode ser o resultado.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Você dispõe dos melhores recursos até o dia 16, é durante a primeira quinzena que será necessário escolher, decidir a sequência a dar a seu relacionamento e se preparar psicologicamente para as pequenas contrariedades do final do mês. Elas não serão suficientemente poderosas para acabar com um relacionamento, mas elas podem prejudicar sua energia.

1º decanato (de 1º de junho 21 de julho): liberte-se.
Urano enfatiza a necessidade de olhar o futuro com outros olhos, de renovar seus projetos. Você decidiu continuar junto com seu parceiro e de enriquecer seu cotidiano para evitar cair na rotina. Você quer começar novos desafios e novas aventuras bem acompanhado. Se estiver sozinho, você tentará encontrar a pessoa certa, aquela que combine com seu desejo de superar algumas limitações e de viver momentos intensos. Em casal, os cancerianos sairão do casulo e, sob a influência de Urano, descobrirão novos desejos e a necessidade de se libertar de regras, de deveres aos quais estavam presos e de horizontes obscuros. A partir do dia 20, o Sol continua a iluminar seu signo e poderá inspirar um projeto ousado. Se solteiro, você sabe desde 2018 o que não quer mais em sua vida. Aposte neste céu para se desafiar e procurar um ideal. Você deseja vibrar e desenhar um futuro que seja fora do comum. Você vai se beneficiar em abril de belas influências que vão incentivá-lo a encontrar o melhor. A partir do dia 20, você poderá tomar uma decisão importante, talvez com amigos, ou ao lado de um amor que florescerá, reinventando a vida e o futuro.

2º decanato (de 2 a 12 de julho): buscando a excelência?
Saturno o incentiva a analisar seu relacionamento para ver se ele é forte o suficiente, se deve ser redesenhado ou até abandonado, se ainda atende aos critérios que você construiu. Em abril, você se sentirá em sintonia com o outro, de acordo com sua escolha, ainda que você não deixe de analisar a conexão entre vocês. Você procurará melhorar as coisas e Vênus o ajudará a realizar boas trocas. Aproveite a oportunidade para se aproximar de seu parceiro ou de buscar a pessoa ideal. Em casal, mesmo que Saturno o deixe um em paz, você questionará seu coração e seu relacionamento. Desde dezembro de 2018, você tem dificuldade em conviver com ilusões e, mesmo que consiga trabalhar algumas questões em sua relação, você tende a notar detalhes. Felizmente, Vênus trará respostas satisfatórias para suas necessidades e faz você querer continuar com seu parceiro. Se solteiro, não será hora para se envolver com ideias românticas, mas de exigir que o outro satisfaça suas expectativas. Você contará com a influência de Vênus que facilitará suas trocas e seus encontros. Mas você exigirá qualidade, sobretudo, pois não estará com vontade de ceder.

3º decanato (de 13 a 22 de julho): teste?
Saturno pressionará suas relações. No amor, você será confrontado com conflitos ou com questionamentos. Você precisará determinar até que ponto seu relacionamento atende às suas expectativas. Saturno exaltará sua lucidez e exigirá que faça um balanço de seus compromissos. Não haverá como escapar, mesmo que isso esfrie o clima da relação. Conte felizmente com Vênus para aquecer o clima, tendo oportunidades de aproveitar o amor. Em casal, este não será o mês mais divertido do ano. Saturno exigirá que você examine seu relacionamento, o que poderá causar tensões na comunicação. Mas você poderá contar com Vênus para restaurar a cumplicidade com seu parceiro. Se solteiro, você não confia facilmente, e sua desconfiança é mais forte que as belas declarações que recebe. Vênus, no entanto, poderá lhe dar a oportunidade de conhecer uma pessoa inspiradora e você entenderá que deve desenvolver suas qualidades para atrair alguém que se pareça com você.

Meu conselho:
Sabe qual será o melhor jeito de evoluir em abril? Inove para dar mais sentido às suas histórias e às suas buscas. Faça todos os esforços para evoluir seus amores e ter qualidade em suas relações.





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino