Meu Horóscopo do Dia
Segunda-feira 22 de Julho
Santa Maria Madalena
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Tarô de Marselha do Amor Homem
Tarô de Marselha do Amor Homem
O bebê Câncer
O bebê Câncer
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 2
O número 2
» » » »

Horóscopo de para Touro para Abril de 2017

  Escrito por Tânia


Abril de 2017 trará situações favoráveis a sua expansão. Você está em um dos melhores períodos do ano graças a Mercúrio e Vênus. A retrogradação de Mercúrio, a partir do dia 10, instaura um clima favorável, você pode demonstrar suas capacidades e provar que seus valores são bem fundados. As circunstâncias o levam naturalmente ao reconhecimento de seus relacionamentos.

Este período é benéfico para tudo aquilo que tem relação com a procura de emprego, com pedidos de mudança de cargo e com abordagens legais e administrativas. Vênus em sextil com seu signo permite que você viva relacionamentos afetivos nos quais sua sensibilidade pode se desenvolver da melhor forma. Seu parceiro está mais atencioso e de acordo com seus desejos e sua expressão, mais serena, ganha intensidade. As mensagens circulam melhor entre as pessoas próximas e com seu parceiro, é hora de fortalecer seus laços e vislumbrar projetos em comum, eles têm todas as chances de serem bem sucedidos.

1º decanato (21 de abril – 1º de maio): Outras prioridades!
Você será prioritariamente mobilizado por negociações importantes em detrimento de sua vida amorosa? Até o dia 20, Mercúrio o leva a intervir no mundo todo para encontrar seu lugar. A partir do dia 20, você começa um novo ciclo de evolução, e, o finalzinho do mês, Vênus o convida a interiorizar seus sentimentos e não a viver abertamente as suas histórias. Em casal, será que neste mês você tem outras coisas em mente ao invés de prestar atenção no outro? Você estará claramente mobilizado pelas interações a fazer (no plano social) para defender seus interesses. A partir do dia 20, o Sol impulsiona seu poder de sedução, mas, no final do mês, um Vênus tímido parece querer indicar que sua vida amorosa vai ter que esperar! Se solteiro, neste mês, você gastará muita energia para se impor na cena social e poderá colher belos sucessos a partir do dia 20! Você luta para defender sua causa no plano profissional? Você aspira a aumentar seus ganhos. E sua vida amorosa? Atualmente e, talvez, desde fevereiro, você tem outras prioridades!

2º decanato (2 de maio - 11 de maio): Vida sentimental em stand-by!
Em abril, você terá mais interesse em defender uma causa do que em se investir no plano afetivo! Você está mais mobilizado por estratégias a aplicar para ser bem sucedido (ou sair de um impasse) do que por uma vida sentimental que, no momento, foi colocada em segundo plano! Em casal, em abril, você pensará que quem o ama deve segui-lo! Um negócio atual o deixa momentaneamente distraído em sua vida amorosa, e você definitivamente estará com a cabeça e o coração em outro lugar em abril! Se solteiro, em abril, você estará mais em busca de reconhecimento social do que de uma alma gêmea a quem você não teria tempo para se dedicar. Você deverá esperar até o fim da estação para se sentir livre para se comprometer ou se preocupar com isso!

3º decanato (12 de maio - 20 de maio): Não baixe totalmente sua guarda!
Em abril, você terá a possibilidade de se reconectar a uma história, de recomeçar um projeto importante ou de se reaproximar dos amigos e das pessoas que o apoiam! No entanto, evite se investir demais em abril, quando você poderá se decepcionar se fizer muitos planos sem ter combustível suficiente para alimentar a lançadeira. Em casal, alguns projetos voltam à superfície em abril (entre os dias 3 e 28)? Você deseja concretizá-los, mas encontrará uma falta de recursos que o abrigará a manter os pés no chão. No entanto, não se deixe vencer pelo desencorajamento diante dessas travas provisórias. Em abril, tire um tempo para refletir enquanto espera que as coisas melhorem! Se solteiro, você sonha alto, mas certamente voltará ao chão por volta dos dias 8 e 21, quando você ficará diante de limitações que o apavorarão. Seja uma falta de recursos ou de poder que bloqueia seus ímpetos, evite forçar o destino e espere que ele sorria novamente para você!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês no qual seus projetos ganham ímpeto, mas no qual você pode ser travado (frustrado) por freios que você terá dificuldade para superar. Não tente concretizar seus desejos a qualquer custo e prefira refletir sobre as medidas a tomar para sair do impasse ao invés de se entregar à aventura sem prudência!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
É um mês irregular, com muitas coisas a administrar e algumas organizações ou compromissos a colocar em prática. Ainda não chegou a hora de alcançar seus objetivos, mas você terá muito trabalho para preparar o terreno para novas aventuras.



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Touro Julho 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Coelho
O Coelho seduz os outros com sua calma e seu bom humor. Em compensação, ele se faz facilmente de [...]



O elemento Terra
A Terra influencia os signos de Touro, Virgem e Capricórnio. Sensuais, esses nativos usam seus [...]



Modo cardinal em astrologia
Os signos cardinais são os primeiros signos de cada trimestre, de cada [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019