Meu Horóscopo do Dia
Terça-feira 16 de Julho
Nossa Senhora do Carmo
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Tarô de Marselha do Amor Homem
Tarô de Marselha do Amor Homem
O bebê Câncer
O bebê Câncer
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 2
O número 2
» » » »

Horóscopo de para Sagitário para Abril de 2017

  Escrito por Tânia


Abril de 2017 se anuncia intenso em atividades como no mês passado. É de maneira progressiva que você esperará, no dia 10, um clima mais favorável para seu progresso nos pontos que são essenciais aos seus olhos. Isso o incitará a se mostrar mais individualista, o que será bom depois de você ter se dedicado tanto ao seu entorno próximo.

Você pode se concentrar em si mesmo e extrair a energia indispensável para seu desenvolvimento pessoal. Você retorna gradualmente aos valores fundamentais em sua vida cotidiana. Vênus em quadratura com seu signo entre os dias 4 e 28 traz um clima que incita a evasão e o relaxamento mental. Isso é perfeito para você escapar de suas obrigações sociais, mas não negligencie suas responsabilidades nem seu parceiro, que pode recriminar alguns esquecimentos. Seu senso de humor também pode evitar situações tensas!

1º decanato (23 de novembro - 2 de dezembro): Pequenos problemas a resolver?
Você encontra algumas dificuldades no cotidiano e pode ficar sobrecarregado de tarefas ou responsabilidades em abril. Principalmente a partir do dia 9, quando nada será como previsto, quando atrasos se acumularão e quando você não se entenderá com seu entorno. Tenha paciência! No final do mês (a partir do dia 21), você retomará o controle e não tardará a colocar ordem em sua vida cotidiana. Em casal, você ficará inquieto por nada neste mês, quando nada dará certo e quando você poderá perder a paciência. Se os seus esforços para acertar as coisas não derem em nada, espere o final do mês, quando você reencontrará sua autoridade e conseguirá levar debates construtivos! Se solteiro, em abril, você será mobilizado prioritariamente por um cotidiano que, tanto no plano familiar quanto no profissional, exigirá demais de você. Tensões e lentidões previstas a partir do dia 9, quando, sejam quais forem seus esforços para resolver os problemas, você terá a impressão de andar em círculos. Ao invés de ficar nervoso por nada (ou por coisas pequenas), aceite pisar no freio. A partir do dia 21, Marte impulsiona sua influência no mundo e deve permitir que você resolva os pequenos problemas do cotidiano que o impedem de desfrutar plenamente do momento presente em abril!

2º decanato (3 de dezembro - 12 de dezembro): Alguns freios em seus projetos?
Em abril, não lhe faltam ideias e projetos que você deseja concretizar? Mas? Você sonha alto, mas lhe faltam meios para realizar seus sonhos. Em abril, espere ter que confrontar seus sonhos com uma realidade que pode diminuir um pouco as suas esperanças. Em casal, você aspira a se projetar em um futuro inspirador, mas, neste mês, você enfrentará uma falta de recursos que não permitirá que você realize seus sonhos. Especialmente no começo do mês, tome cuidado com possíveis decepções, que podem diminuir seu ímpeto e cortar suas asas. São desafios que você superará, mas que, em abril, lhe darão mais vontade de protestar do que de lidar com eles! Se solteiro, Júpiter lhe dá vontade de tudo e você deseja realizar seus grandes projetos imediatamente. Se você quiser satisfazer suas ambições pessoais ou se lançar e construir o futuro com uma paixão recente, veja bem onde você pisa e não tente acelerar o movimento. Você corre o risco de encontrar obstáculos (financeiros) difíceis de superar. Pise no freio até encontrar os recursos dos quais precisa para dar o grande salto!

3º decanato (13 de dezembro - 21 de dezembro): Perturbações familiares!
Problemas familiares podem escurecer seu céu de abril! Responsabilidades adicionais a assumir? Você corre o risco de encontrar situações um pouco difíceis e que lhe darão trabalho, mas que você deve encarar para concluir um capítulo no plano afetivo. Em casal, se você estiver decidido a agitar as coisas, especialmente em seu relacionamento, você deverá enfrentar acontecimentos um pouco dolorosos, que mancharão seu céu de abril (dias 8 e 21)! Tente administrar sua vida privada tentando equilibrar as coisas. Não sacrifique as promessas de futuro que o inspiram por situações dolorosas, mas que você conseguirá superar. Se solteiro, não lhe faltarão entusiasmo ou vontade de seduzir! Em abril, você poderá soltar faíscas e fazer conquistas caso não se deixe invadir pelas pressões, tensões ou problemas de família que podem diminuir a sua moral. É uma missão difícil, mas não impossível!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês um pouco agitado no plano dos sentimentos e emoções que podem desestabilizá-lo provisoriamente. Não ceda à impaciência nem à frustração e continua a trabalhar sem se dobrar para melhorar o presente e o futuro!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Você está cheio de vida e seu entusiasmo atrai a adesão das pessoas próximas. Mas não vá rápido demais, sinalize seu caminho e garanta sua segurança para não encontrar uma má surpresa, que prejudicaria seus avanços excepcionais.



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Sagitário Julho 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Coelho
O Coelho seduz os outros com sua calma e seu bom humor. Em compensação, ele se faz facilmente de [...]



O elemento Terra
A Terra influencia os signos de Touro, Virgem e Capricórnio. Sensuais, esses nativos usam seus [...]



Modo cardinal em astrologia
Os signos cardinais são os primeiros signos de cada trimestre, de cada [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019