Meu Horóscopo do Dia
Terça-feira 22 de Outubro
São Donato
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
O Enforcado
O Enforcado
O signo de Escorpião
O signo de Escorpião
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 2
O número 2
» » » »

Horóscopo de para Libra para Abril de 2017

  Escrito por Tânia


Abril de 2017 começa tão intensamente quanto o mês passado, mas esta energia se estabiliza progressivamente a partir do dia 10, permitindo que você reencontre a serenidade em seu cotidiano. A retrogradação de Mercúrio, a partir do dia 10, instaura um clima ideal para concluir ou oficializar as mudanças recentes.

Você reforçará suas opiniões sobre esses pontos de forma precisa e com razão. Você estará firmemente alinhado as suas certezas apesar de um entorno que sempre testa suas resistências. O clima em família se anuncia um pouco tenso, espere ter que defender sua vida privada contra certas intrusões. O Sol em quincôncio com seu signo a partir do dia 21 provoca uma intensa necessidade de aproveitar a vida sem ter que levar em conta algumas limitações. Você ganha espontaneidade e carisma no plano relacional, o que facilita os novos encontros.

1º decanato (23 de setembro - 3 de outubro): O diálogo fica um pouco travado?
Neste mês, as discussões podem ser mais animadas e a comunicação mais confusa. Especialmente a partir do dia 9, quando, seja qual for seu grau de cumplicidade com o outo, você terá a impressão de andar em círculos. Se você tiver que conversar sobre assuntos sensíveis, é melhor esperar o belo mês de maio! Em casal, nenhuma grande preocupação a temer em abril, quando você não terá interesse em negligenciar a prudência! Suas interações com o outro não levam a lugar algum, não o satisfazem e, se houver decisões a tomar, vocês terão dificuldade para escolher o caminho a tomar. Ao invés de brigar, tente manter o diálogo aberto enquanto espera pelo mês de maio, quando vocês se entenderão melhor. Se solteiro, você discute e não entra em acordo com um entorno que parece não querer compreender suas expectativas. Se você começou uma história ou se tem alguém em mente, evite procurar problema onde não tem e espere o final do mês ou, melhor ainda, o mês de maio para retomar os debates construtivos.

2º decanato (4 de outubro - 14 de outubro): Não imponha nada a ninguém!
Você faz de tudo no começo do mês (dia 6) para mudar as coisas de maneira construtiva em família, mas corre o risco de ser repreendido (dia 9) se tentar impor sua visão de mundo a um entorno que não se deixará influenciar facilmente. Em casal, você está mais disposto a dialogar com o outro em abril, mas terá muita tendência a pressionar o parceiro e as pessoas próximas, que não deixarão barato. Então, tome cuidado com os possíveis conflitos por volta dos dias 7 e 9 se você insistir em ideias e opiniões que não são compartilhadas pelos outros. Se solteiro, não lhe faltam charme, carisma ou autoridade para brilhar e seduzir a todos no começo do mês! No entanto, preste atenção em suas interações, pois você pode pecar pelo excesso e não agradar a todos. Se você aspira a transformar seu cotidiano e aquele das pessoas próximas, pense em pedir a opinião de todo mundo antes de se lançar em qualquer iniciativa!

3º decanato (15 de outubro - 23 de outubro): Interferência na linha?
Mesmo que não lhe falte boa vontade para tentar se fazer entender em abril, você pode encontrar uma dificuldade inesperada e se sentir um pouco sozinho no mundo (dias 8 e 21)! Se você aspira a fazer com que seus laços evoluam, aposte na escuta para encontrar uma maneira de transformar criativamente os seus relacionamentos. Em casal, cuidado com as confusões este mês, quando as coisas não serão fáceis entre você e o outro. Você pode esperar problemas de comunicação e interações frustrantes por volta dos dias 8 e 21, quando seus esforços para se comunicar serão refutados. Se você quiser orientar o diálogo na direção certa e encaixar sua união nos trilhos, espere o final do mês, quando você encontrará as palavras certas. Se solteiro, em abril, você corre o risco de se desesperar diante de um diálogo de surdos e de suas tentativas de retomar o contato, que provavelmente acabarão em um impasse (dias 8 e 21)! Evite perder a paciência e pise no freio se não quiser que a atmosfera se degenere. No final do mês, você encontrará a calma e o tom certo para iniciar interações que deverão ser construtivas!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês um pouco complicado de se administrar, pois, quaisquer que sejam os esforços empregados, a comunicação com o outro será difícil. Para não piorar as coisas, mantenha-se aberto à escuta e evite ficar nervoso e insistir muito ostensivamente em suas posições!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
A palavra do mês é complementariedade, então não procure a igualdade, a divisão exata de sentimentos ou a fusão passional. O clima é mais propício para a associação, os compromissos, as responsabilidades compartilhadas. Quanto mais você for realista, mais gratificações vai encontrar.



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Libra Outubro de 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Tigre
O Tigre é o signo do zodíaco chinês mais entusiasmado. Otimista, cheio de energia, ele não se deixa [...]



O elemento chinês: Água
A Água o deixa intuitivo e voltado para os outros: ela simboliza também a [...]



Por que ler seu horóscopo?
A Astrologia permite escolher o melhor caminho possível para a felicidade seja através de seu [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019