Meu Horóscopo do Dia
Quinta-feira 21 de Novembro
São Gelásio I
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Torre
A Torre
O signo de Sagitário
O signo de Sagitário
Horóscopo 2020
Horóscopo 2020
O número 6
O número 6
» » » »

Horóscopo de para Leão para Abril de 2017

  Escrito por Tânia


Abril de 2017 permite que você siga com alguns projetos e os reforce, que você garanta seu futuro e concretize suas ambições. Você para de sonhar, de idealizar e procura construir e consolidar suas aspirações. A retrogradação de Mercúrio, a partir do dia 10, forma uma quadratura com seu signo e reforça sua tendência natural às ideias fixas.

Você direciona sua energia para aquilo que pode consolidar sua posição social, principalmente entre os dias 21 e 30. Vênus, em quincôncio com seu signo entre os dias 4 e 28, coloca sua vida sentimental em segundo plano e tenderá a deixá-lo menos receptivo ao seu parceiro. Se você estiver solteiro, você poderá cruzar com pessoas mais apagadas, que não se afirmam de verdade. Este período vazio terá o mérito de lhe dar mais liberdade para se concentrar em seus desejos, que ultrapassam convenções e hábitos cuja fonte não é encontrada em sua natureza profunda.

1º decanato (23 de julho - 2 de agosto): Fim de mês promissor!
Você não deve ser perturbado pelas turbulências que afetarão os outros dois decanatos em abril e se mobilizará prioritariamente por sua atividade profissional, que pede muita energia. A partir do dia 19, o destaque irá para os grandes projetos, que você defenderá ardentemente a partir do dia 21! Em casal, em abril, você passará muito tempo negociando no plano profissional, mas você se dedicará plenamente à implementação dos projetos importantes a partir do dia 19! A partir do dia 21, nada poderá impedi-lo. Você segue em frente na direção de seus objetivos! Conte com Vênus no final do mês para expandir seus horizontes amorosos e para compartilhar seus sonhos com o outro. Se solteiro, não há tempo para se entregar à vertigem do amor em abril. Você está sobrecarregado de trabalho? No entanto, você estará bem determinado a concretizar projetos importantes (não só profissionais) a partir do dia 19, pronto para tentar de tudo a partir do dia 21 e para realizar algumas de suas ambições no final do mês!

2º decanato (3 de agosto - 13 de agosto): Outras prioridades!
As coisas não irão tão bem com o outro em abril, quando você ficará preso no trabalho. Tome cuidado para não negligenciar o outro, os outros, se não quiser semear a discórdia e perturbar suas interações no cotidiano. Em casal, em abril, você desejará expandir seus horizontes e abrir suas asas, mas também ficará tentado a exagerar um pouco as suas possibilidades. Para não correr o risco de romper o diálogo com o parceiro, tente reservar um pouco de seu precioso tempo para o escolhido de seu coração e compartilhe suas emoções com ele. É o associando a seus projetos que você conseguirá manter o controle das coisas! Se solteiro, em abril, você conta com suas próprias forças para ter sucesso e realizar algumas de suas ambições (especialmente profissionais). Tome o cuidado de canalizar bem as suas intenções e suas declarações se quiser que elas sejam compreendidas (dias 7 e 9) e evitar possíveis críticas de seu entorno. Pode ser que você não solte faíscas no amor neste mês, mas isso não é motivo para sabotar suas chantes futuras!

3º decanato (14 de agosto - 22 de agosto): Algumas turbulências previstas!
Saturno recomenda, desde o final de dezembro de 2016, que você olhe de forma crítica para sua vida amorosa. Tende identificar as falhas e os êxitos sem muita complacência e construa ou continue suas histórias com conhecimento de causa. Em abril, espere viver alguns abalos desestabilizadores, mas que permitirão que você amadureça e evolua. Em casal, Vênus o expõe, em abril, a testes cujo teor você não apreciará. Assim, espere ter que lidar com algumas decepções e/ou frustrações por volta dos dias 8 e 22, quando uma avaliação de sua vida amorosa será indispensável. No final do mês, você deve encontrar o ímpeto que permitirá que você retome e eleve os debates, colocando sua união no caminho certo. Se solteiro, você terá uma tendência a desconfiar de todos, mas também poderá fazer com que todos fujam de você por examinar tudo em seus mínimos detalhes e por criticar tudo? Prepare-se para viver grandes momentos de solidão (dias 8 e 21) se você se recusar a abrir as escotilhas, a se colocar em questão. É refletindo sobre sua abordagem e sobre seu passado afetivo que você conseguirá tirar lições de seus possíveis erros e abrir novamente seu coração. Talvez com mais consciência!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Vênus o expõe, em abril, a redemoinhos emocionais que você, talvez, preferiria evitar? No entanto, encare-os com coragem para identificar as forças e as fraquezas de sua vida amorosa e para construir, a partir de agora, com conhecimento de causa!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Você se surpreende ao sonhar com uma vida mais ampla, com ideais mais elevados, com amores mais gratificantes, mas você encontra restrições práticas que, querendo ou não, o mantêm na rigidez da realidade. Continue tendo objetivos elevados, mas tenha paciência...



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Leão Novembro de 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2020
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Horóscopo Chinês 2020
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Descendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Numerologia 2020
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2020 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Cavalo
O Cavalo é leal e aprecia as atitudes justas. Este signo do zodíaco chinês tem mais talento para os [...]



O elemento chinês: o Metal
O Metal, um dos 5 elementos chineses, faz de você prestativo e ansioso para ter sucesso! Ele também [...]



Leia a marca de café
A cafeomancia ou a arte de predizer graças à marca do café é uma prática muito antiga: descubra [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019