Meu Horóscopo do Dia
Sábado 24 de Agosto
São Bartolomeu
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Imperatriz
A Imperatriz
O signo de Virgem
O signo de Virgem
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 7
O número 7
» » » »

Horóscopo de para Gêmeos para Abril de 2017

  Escrito por Tânia


Abril de 2017 gera um clima enérgico e estabilizador. O trânsito do Sol em sextil com seu setor intensifica o andamento dos acontecimentos e o ajuda a esclarecer suas ideias para ir diretamente ao essencial. É muito possível que você demonstre certa impaciência diante da lentidão ou da falta de motivação de algumas pessoas.

A retrogradação de Mercúrio, seu planeta regente, a partir do dia 10, desacelera esse ritmo até o final do mês. Isso pode fazer com que seu passado volte à superfície e será preciso não recair nas mesmas reações emocionais ou nos mesmos esquemas para evitar se encontrar em situações que restringem sua liberdade. Não se esqueça de que as melhores decisões são tomadas de cabeça fria e com afastamento. O quincôncio de Saturno ao Sol em trânsito lhe dá os meios para afirmar suas ideias pessoais com aprumo, sem necessidade de se mostrar superior aos outros.

1º decanato (21 de maio - 31 de maio): Em stand-by?
Os projetos iniciados em fevereiro terão que esperar? Em abril, você atravessa um período de reflexão, no qual você se esforçará para aperfeiçoar seus planos enquanto espera para renascer em todos os planos em maio. Em casal, se você aspira a concretizar um sonho, a alcançar um ideal, você deverá ceder a algumas restrições em abril ou suportar alguns atrasos que permitirão que você aperfeiçoe suas estratégias e que aborde os assuntos importantes. Identifique bem todos os parâmetros e reflita sobre seu futuro. As discussões com o outro ou seus questionamentos pessoais incessantes afetarão um pouco sua serenidade, mas devem permitir que, em maio, você se entregue à realização de suas aspirações. Se solteiro, você visa um objetivo e faz de tudo desde fevereiro para alcançá-lo, mas, em abril, você deverá desacelerar momentaneamente o movimento. Aproveite este ritmo para refletir sobre as consequências de seus atos, para separar o essencial do supérfluo e discutir (com seus amigos e com as pessoas próximas) sobre aquilo que você deseja realizar e que é importante para você. Logo (em maio), você terá a oportunidade de passar do sonho para a realidade!

2º decanato (1º de junho - 10 de junho): Falta de controle?
Júpiter aumenta seus apetites e lhe dá vontade de devorar a vida? Mas, atualmente, você não tem os recursos para realizar suas mais importantes ambições? Em abril, seja muito prudente e não tente o diabo ao cometer excessos. Em casal, você aspira a se desenvolver plenamente em todos os planos, a expressar abertamente seus desejos e seus talentos. No entanto, falta-lhe visibilidade em abril, quando você encontrará obstáculos difíceis de superar. Tenha paciência e espere um pouco antes de tentar superar os desafios que esperam por você e antes de concretizar um sonho. Se solteiro, não lhe faltam nem recursos nem charme para seduzir em abril, mas pode ser que falte margem de manobra para realizar concretamente as suas aspirações. Se você quiser fazer algumas conquistas e realizar um projeto importante, espere o mês de maio para se entregar à aventura sem ser perturbado!

3º decanato (11 de junho - 20 de junho): Período um pouco sombrio!
Você pode ser tentado a brilhar em sociedade em abril, quando você será solicitado. Tome o cuidado de exercer seu poder de sedução sem fragilizar seus laços e sem desagradar o parceiro, que pode fazer com que você pague por isso. Tente atravessar este mês sensível sem se desgastar muito, seja muito prudente! Em casal, se você passar muito tempo no trabalho e negligenciar o parceiro, você corre o risco de ter que acertar as contas e deverá suportar a frieza do parceiro por volta dos dias 8 e 21. Para relaxar a atmosfera, tente compartilhar seus projetos com o outro, que se sentirá incluído em suas perspectivas de futuro. Se solteiro, evite dar muito show em sociedade se não quiser desagradar seu entorno (social ou privado), que pode repreendê-lo e fazer com que você pague por isso (dias 8 e 21)! Você tem mil ideias na cabeça e a vontade de realizar seus sonhos. Pode ser que isso aconteça logo, mas não em abril!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês de abril que pode desviá-lo um pouco de suas promessas e de seus compromissos? Para fortalecer os laços e solidificar a união, dê um show em sociedade, mas sem abusar!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Você dedica muito tempo e muita energia a seus amigos e a suas relações sociais em detrimento, talvez, de seus relacionamentos amorosos. Não negligencie demais este setor, correndo o risco de ver seu parceiro ficar casado ou irritado...



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Gêmeos Setembro 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Macaco
Engenhoso, o Macaco consegue sair das situações mais perigosas. Ele adora rir de tudo e tem [...]



O elemento chinês: o Metal
O Metal, um dos 5 elementos chineses, faz de você prestativo e ansioso para ter sucesso! Ele também [...]



As casas
Os planetas do sistema solar, incluindo o Sol e a Lua, se posicionam em um disco de 12 casas [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019