Meu Horóscopo do Dia
Segunda-feira 22 de Julho
Santa Maria Madalena
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Tarô de Marselha do Amor Homem
Tarô de Marselha do Amor Homem
O bebê Câncer
O bebê Câncer
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 2
O número 2
» » » »

Horóscopo de para Câncer para Abril de 2017

  Escrito por Tânia


Abril de 2017 promete sensações fortes no plano emocional. O curso de sua vida atravessa situações que o exporão a tensões entre seus desejos pessoais e a pressão de seu entorno. Estes dilemas são exacerbados e você deve mostrar sua opinião, se posicionar. Não será possível ficar em cima do muro.

A retrogradação de Mercúrio, a partir do dia 10, acentua os pesos do passado que o levam a evitar a novidade. No entanto, a novidade tem todas as chances de lhe trazer belas satisfações, principalmente nos planos sentimental e profissional. O trânsito de Vênus em trígono com seu signo entre os dias 4 e 28 em sua Casa IX o incita à evasão através de seus relacionamentos afetivos. No entanto, isso não pode virar uma fuga de certas responsabilidades, sua atitude pode ser percebida como desistência por seu parceiro.

1º decanato (21 de junho – 1º de julho): O amor vai esperar?
Você procura conseguir o apoio de seu entorno em relação aos projetos que o inspiram (desde fevereiro?) e não terá tempo para se dedicar à sua vida amorosa. O futuro de seu destino social o mobiliza prioritariamente em abril, mas cuidado para não deixar as pessoas próximas de lado e pense em lhes dizer que você trabalha também para o bem deles! Em casal, você tem muito que fazer e aspira a convencer as pessoas das quais você precisa para elevar socialmente a acreditar em você e seguir suas iniciativas. Pense também em fazer com que as pessoas que você ama se interessem por seus projetos. Assim, elas não teriam a impressão de estão sendo deixadas de lado e se sentiriam parte de seus sonhos. Se solteiro, o amor terá que esperar, pois, em abril, você procurará, antes de tudo, concretizar alguns projetos importantes para você. Você contará com o apoio de seus colegas e de seus amigos e dedicará mais tempo a mobilizá-los em relação a seus projetos!

2º decanato (2 de julho - 12 de julho): O futuro na mira!
Você defende ardentemente os seus projetos e consegue incluir o outro em suas aventuras no começo do mês (dia 4), mas terá mais dificuldade na sequência, pois você será criticado por dedicar mais tempo à luta de sua elevação pessoal do que ao favorecimento da evolução de sua vida privada. Em casal, determinado a conseguir aquilo que deseja no plano social, você se esquece de dar atenção ao parceiro e às pessoas próximas. Então, espere ser vítima de uma rebelião por volta dos dias 7 e 9. Para evitar receber muitas críticas em casa, pense em consultar os outros antes de se entregar a aventuras que dizem respeito a todos! Se solteiro, em abril, você gasta a maior parte de sua energia para construir um futuro inspirador e não terá tempo para se dedicar à sua vida afetiva. No entanto, tente levar em conta (pelo menos um pouco) a opinião dos outros, especialmente de seu entorno familiar, se quiser seguir em frente com companhia. Se você decidir se isolar, você pode se arrepender disso (dias 7 e 9)!

3º decanato (13 de julho - 22 de julho): Não negligencia nada nem ninguém!
Não tempo para se dedicar à sua vida privada em abril? Você ficará preso no trabalho e será mobilizado por negociações que o afastam provisoriamente de sua vida amorosa. Desconfie das reações de seu entorno, que pode criticá-lo e não responder às suas expectativas por volta dos dias 8 e 21, quando você poderá evoluir em um clima de frustração. Em casal, você está muito ocupado no plano profissional e às vezes se esquecerá de dar atenção às exigências de seu entorno em abril. Você se afastará das pessoas próximas, que não aceitarão isso sem repreendê-lo por seu desinteresse (provisório) em relação a elas. Para evitar se isolar demais (dias 8 e 21), pense em evoluir acompanhado e inclua as pessoas próximas nas iniciativas que você coloca em prática para chegar socialmente a seus fins. Se solteiro, você está sobrecarregado de trabalho e passa a maior parte do tempo defendendo seus projetos de futuro? Você pode fazer isso em abril, mas não deixe de explicar suas intenções para as pessoas que você ama. É comunicando-se profundamente e demonstrando seu amor que você evitará os possíveis conflitos e desafetos por volta dos dias 8 e 21!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês no qual você deve, paralelamente aos esforços que faz para ser reconhecido no trabalho, responder às exigências de seu clã familiar e do parceiro se quiser manter o apoio das pessoas que o
amam, mas que não apreciam serem deixadas de lado!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Você tem muita energia, mas não a canaliza bem, você deve fazer um esforço para não ofender ninguém e para agradar sua hierarquia. Você coloca seu entusiasmo e sua vontade a serviço do lar, mas pode ser que você negligencie outras responsabilidades.



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Câncer Julho 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Coelho
O Coelho seduz os outros com sua calma e seu bom humor. Em compensação, ele se faz facilmente de [...]



O elemento Terra
A Terra influencia os signos de Touro, Virgem e Capricórnio. Sensuais, esses nativos usam seus [...]



Modo cardinal em astrologia
Os signos cardinais são os primeiros signos de cada trimestre, de cada [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019