Meu Horóscopo do Dia
Terça-feira 26 de Maio
São Filipe Néri
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Mensal
Mensal
Descendente
Descendente
Viver junto
Viver junto
Provas de que você é feliz
Provas de que você é feliz

Horóscopo de para Aquário para Abril de 2017

  Escrito por Tânia


Abril de 2017 será muito dinâmico de forma geral. Resumindo, as influências planetárias se combinam e fazem com que você evolua em um clima regenerador se você aceitar se colocar em questão sem complacência e se você se virar para o futuro sem se perder em reflexões profundas.

É hora de viver com mais simplicidade, de deixar alguns hábitos muito ancorados de lado e descobrir outras perspectivas através de experiências diretas. A retrogradação de Mercúrio, a partir do dia 10, cria uma quadratura ao seu setor e a Marte, evidenciando mudanças indispensáveis para o bem comum em sua vida de família, mas desestabilizadoras no plano individual. Dê-se um período de aclimatação, você não é uma máquina e sua intransigência é prejudicial tanto para você quanto para seu entorno.

1º decanato (21 de janeiro - 31 de janeiro): Impasse provisório?
Discussões em família o mobilizarão em abril e lhe darão muita dor de cabeça. Especialmente a partir do dia 9, quando os debates poderão ficar travados e obrigá-lo a esperar até a metade de maio! A partir do dia 19, você fará de tudo para retomar o controle e, a partir do dia 21, desejos mais ardentes e uma libido exigente o distrairão de suas preocupações domésticas. Em casal, você está comprometido com debates que dizem respeito à gestão do patrimônio ou ao bom funcionamento da família e não apreciará os obstáculos ou os atrasos que desacelerarão o movimento a partir do dia 9. Tente manter o controle de seus nervos (e da situação) enquanto espera um mês mais sedutor ou um Marte intenso, que possa despertar seus sentidos! Se solteiro, interações agitadas em família? Você pode se sentir um pouco pressionado em abril, quando as discussões andarão em círculos a partir do dia 9. Se você espera encontrar uma conclusão que permita que você aja da maneira como julga melhor ou se libertar de algumas restrições, você deve esperar o próximo mês. Felizmente, a partir do dia 21, Marte desperta seus apetites sensuais e se encarrega de impulsionar sua libido!

2º decanato (1º de fevereiro - 10 de fevereiro): Resista sem lutar!
Mesmo que você consiga impor ou colocar em prática algumas transformações necessárias em família no começo do mês, você deverá lidar com obstáculos difíceis de identificar e que não facilitarão suas decisões. A comunicação será mais tensa com o entorno em abril, quando você terá a impressão de estar um pouco sozinho no mundo. Em casal, você aspira a mudar as coisas em casa, a se mudar, a mudar de hábitos ou de ambiente? Então, você deve se esforçar para esclarecer as intensões de cada um para não alimentar mal-entendidos que podem dividir a família. Se solteiro, em abril, você encontra inimigos invisíveis ou circunstâncias independentes de sua vontade que o obrigarão a lidar com pressões difíceis de suportar. Mantenha o diálogo aberto se não quiser se sentir rejeitado, abandonado e conserve seu otimismo, que permitirá que você conclua este capítulo mais facilmente do que se você cruzar os braços!

3º decanato (11 de fevereiro - 18 de fevereiro): O futuro antes do prazer?
Você aspira a expressar sua sede de amor e de reconhecimento, mas corre o risco de ser bloqueado por um entorno que se revelará frustrante em relação às suas exigências. Um mês que o obrigará a rever suas esperanças, mas que também favorecerá uma expressão mais original de seus talentos e de suas necessidades. Em casal, sua sede por gratificações imediatas pode encontrar perspectivas de longo prazo que pedirão que você privilegie a razão e que renuncie provisoriamente a suas vontades. No entanto, você conceberá algumas delas (dias 8 e 21), mas essas pressões o incitarão a desenvolver uma expressão mais radical ou mais original de seus desejos. Se solteiro, você adoraria desfrutar plenamente do momento presente, mas deve enfrentar algumas resistências grandes em seu caminho. Seus desejos atuais não parecem ser compatíveis com as perspectivas de longo prazo que exigem disciplina e paciência. Frustrações estão previstas, assim como a possibilidade de expressar de maneira mais radical e mais pessoal aquilo que realmente conta para você!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Você aspira a expressar abertamente os seus apetites e a satisfazer sua sede de amor e de reconhecimento, mas você terá um pouco de dificuldade para conseguir aquilo que quer em abril. Tenha paciência e tente abordar os obstáculos sem levá-los para o lado pessoal. Eles acabarão desaparecendo, mas o que está em prova neste mês é sua capacidade de suportar as resistências.

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Você sente um grande prazer em mudar as coisas, em conhecer pessoas novas, mas isso não garante a durabilidade de seus relacionamentos, pois você é impulsivo e impaciente. Você não suporta nenhuma restrição, não atura nenhum atraso e, com essa atitude, você pode perder alguns pontos...



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Aquário Junho de 2020



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2020
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Lunar
As Estrelas
Cálculo de ascendente
Horóscopo Chinês 2020
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Descendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Numerologia 2020
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2020 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo da Serpente
De natureza ansiosa, a Serpente é muitas vezes solitária. Ela é paciente, se controla perfeitamente, [...]



O elemento chinês: Madeira
Sinônimo de harmonia e de criatividade, a Madeira é um elemento que lhe dará uma grande liberdade de [...]



A astragalomancia: os segredos do lance de ossos
Astragalomancia: como conhecer seu destino com os [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Novo
2019