Meu Horóscopo do Dia Previsões astrais personalizadas e gratuitas para um dia específico
Horoscopo anual 2019 do signo de Áries Horoscopo anual 2019 do signo de Touro Horoscopo anual 2019 do signo de Gêmeos Horoscopo anual 2019 do signo de Câncer Horoscopo anual 2019 do signo de Leão Horoscopo anual 2019 do signo de Virgem Horoscopo anual 2019 do signo de Libra Horoscopo anual 2019 do signo de Escorpião Horoscopo anual 2019 do signo de Sagitário Horoscopo anual 2019 do signo de Capricórnio Horoscopo anual 2019 do signo de Aquário Horoscopo anual 2019 do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São João da Cruz
Virgem

Virgem : Seu horóscopo anual 2019

  Escrito por Isabelle Fortes

Virgem: sua vida amorosa em 2019

No começo deste período, haverá tempestade no ar, pois você corre o risco de ser pouco flexível e de fazer com que a pressão e o mal-estar que você sente pesem sobre os ombros de sua cara-metade. Depois de um pequeno questionamento, você reencontra a tranquilidade e cuida para compartilhar a felicidade e formular novos projetos a dois. Solteiro, você dará prioridade para sua carreira e estará pouco aberto para fazer novos encontros. Mas, se a oportunidade aparecer, você prestará muita atenção na pessoa que estiver tentando seduzi-lo para ver se ela responde imperativamente a seus critérios e expectativas.

Amor: a prioridade é a família!
Desde o início de novembro de 2018, você tem buscado encontrar, criar ou desenvolver bases familiares e pessoais que lhe permitam evoluir mais plenamente, para definir ou redefinir sua vida, contexto que você precisa, para se sentir seguro, parte de uma família que corresponda aos seus valores e expectativas. Alguns virginianos vão tentar começar uma família, outros buscarão ampliá-la, estreitar os laços com os parentes ou simplesmente mudar ou comprar uma casa em que possam evoluir à vontade, sendo inclusive possível mudar de cidade ou país para concretizar a necessidade de pertencimento, um sentimento de conexão entre o seu espaço pessoal e o do parceiro.

Você terá, até o início de dezembro de 2019, um grande apoio de Júpiter para lhe ajudar a atingir suas expectativas e sonhos, e vai (para alguns virginianos) observar de perto suas principais motivações e seu modo de entender a relação com o outro, para dar bases realmente estáveis em sua busca! O objetivo será então o de identificar não só as suas necessidades, mas também as do relacionamento, olhando também ao seu redor, buscando avaliar cuidadosamente suas trocas emocionais e sua perspectiva (versão) de amor, para que possa determinar o que é fundamental, baseando-se na realidade dos fatos, podendo assim arrasar em seus projetos!

1º decanato (de 23 de agosto a 3 de setembro): amplie mais ainda seus horizontes!
Júpiter provavelmente lhe ajudou a mudar de casa, a viajar por aí, a comprar (ou vender) uma casa ou simplesmente a redefinir os fundamentos de sua vida íntima e de sua família. Alguns aproveitaram a transição de Júpiter (entre novembro e dezembro de 2018) para se aproximar de quem ama. Outros aproveitaram para firmar a relação com o parceiro, ou para pensar em ter um filho, ou mesmo de estabelecer um novo ideal de vida! Esta dinâmica parece que continuará em 2019, quando, a partir do dia 6 de março, Urano, que já visitou seu decanato (bem passageiro) entre a metade de maio e o início de novembro de 2018, voltou ao ataque. Deixe as portas abertas! Júpiter permitiu que você expandisse seu círculo de amizades, para evoluir em um ambiente (geográfico ou sentimentalmente) mais adequado às suas necessidades mais profundas. Você ainda terá vontade, porém, de desafiar mais limites, podendo mudar de estilo de vida e levar em consideração seu mundo, seu ambiente e por que não levar quem ama consigo! Encontros importantes serão previstos para o final do ano, ou mesmo um novo ideal (por volta da segunda quinzena de dezembro) poderá surgir, fazendo com que alguns virginianos fiquem tentados a mudar as referências, as crenças, ou mesmo mudar de casa ou país. Tudo virá para melhor! Vênus lhe ajudará a se comunicar melhor entre os dias 7 e 16 de janeiro e irá aquecer um pouco seu humor (dia 8)! Entre os dias 3 e 12 de fevereiro, o amor estará no ar e seu charme irá causar grandes impactos! Entre os dias 26 de março e 4 de abril, abra alas ao diálogo, que irá lhe ajudar a convencer o parceiro sobre suas ideias, mas também irá lhe ajudar a ouvir o que ele tem a dizer! Neste inverno (entre os dias 3 e 11 de julho) dê espaço para projetos que, se possível, você poderá embarcar com seu parceiro! Entre os dias 21 e 29 de agosto, você será o centro das atenções, quando Vênus exaltará seu poder de sedução e fará você ter mais vontade de aproveitar a vida. No final do ano (entre os dias 1 e 9 de novembro), tome o tempo necessário para se aproximar de quem ama e transforme seu bem-estar (e o dos outros) em sua prioridade. Você possivelmente encerrará o ano cheio de paz e amor! Entre os dias 26 de novembro e 4 de dezembro, você vai brilhar, muito intensamente. Dezembro promete, sobretudo a segunda quinzena, momento em que tudo parecerá possível, seja quais forem suas intenções no amor, ou em outros quesitos!

2º decanato (de 4 a 13 de setembro): sonhos em mente, mas há limites!
Desde o final de dezembro, você tem sido motivado pelo desejo de expandir suas bases familiares, viver de maneira diferente, ou mesmo em outro lugar. Você terá o entusiasmo necessário para embarcar sua família em uma aventura ou conseguirá convencê-los suas escolhas são boas para todos, tentando, porém evitar sonhar muito alto e ter de lidar com a decepção de alguns, que poderia ser evitada. Tenha cuidado, pois nem sempre suas vontades correspondem às dos outros, o que pode gerar conflitos, diante de dúvidas ou questionamentos dos outros, sobretudo por volta dos dias 13 de janeiro, 16 de junho e 21 de setembro, datas em que suas ideias não serão aceitas por todos! Conte com Saturno para acertar os ponteiros do relógio e para colocar os pés no chão. Você estará interessado em olhar de perto os desejos do outro e trazê-los para perto dos seus, se quiser que no final vocês de fato consigam decolar juntos! Portanto, esteja pronto para construir sólidas bases para seus sonhos e aspirações, no final de janeiro (dia 31) e por volta dos dias 18 de junho e 9 de novembro, sabendo que essa é melhor maneira de realizar seus desejos e projetos familiares gerar ressentimento nas pessoas ao redor, que podem julgar suas ações como egoístas! Vênus lhe permitirá acalmar as tensões entre os dias 16 e 26 de janeiro, para reacender (ou acender) a chama do amor entre os dias 12 e 22 de fevereiro. Não hesite em dar um passo em direção ao outro entre os dias 4 e 12 de abril, quando o diálogo lhe permitirá manter a cumplicidade entre vocês. Você terá projetos cheios de força, tendo a vontade de compartilhá-los com quem ama entre os dias 11 e 19 de julho. Aproveite de um brilho iluminador (entre os dias 29 de agosto e 6 de setembro) para se fazer notar pelos outros, deixando claras sua vontade em amar e em estreitar os laços com a família, entre os dias 9 e 17 de novembro. Você possivelmente terminará o ano em sintonia com quem ama ou com quem quer seduzir entre os dias 4 e 12 de dezembro. Tente ficar tranquilo enquanto espera que Júpiter (a partir da metade de janeiro) venha decidido a colocar seus amores em primeiro plano!

3º decanato (de 14 a 22 de setembro): mudança total!
Você termina no início de março um período de evolução (e de revolução) que lhe abalou consideravelmente e lhe obriga, de uma forma ou de outra, a rever suas bases e fundamentos (vasculhando-os e agitando-os por todo lado). Será impossível, sob a influência de Urano, escapar de um profundo questionamento no relacionamento, sobre o elo que os une e que terá de ser seriamente revisado e corrigido para ser aprovado. Até o dia 6 de março, você ainda enfrentará a necessidade (especialmente se nasceu no final do decanato) de fazer uma verdadeira faxina em suas relações e trocas para que evoluam na direção certa, livres de limitações e restrições abusivas! Plutão também virá para confirmar esta tendência e lhe convidará diretamente (mesmo que seja de modo lento) a mudar seu jeito de amar e de se comprometer, buscando compreender suas formas de lidar com o amor para evitar a repetição de erros do passado ou alimentar os mesmos desejos e vícios que não necessariamente são construtivos. Haverá um pano de fundo cósmico que lhe levará a metamorfose, fazendo uma mudança significativa em seu jeito de se apaixonar para finalmente chegar a uma versão de amor, se conectando mais de acordo com suas necessidades verdadeiras e provavelmente gerando felicidade em vez de dor! Conte com Júpiter entre os dias 14 de fevereiro e 6 de junho e entre os dias 13 de outubro e 2 de dezembro para impulsionar seu desejo de começar uma família ou de se aproximar da sua, para evoluir do seu jeito! Vênus lhe convidará a se preocupar mais com seus familiares e amigos entre os dias 26 de janeiro e 3 de fevereiro, lhe dando um charme irresistível entre os dias 21 de fevereiro e 1 de março, o que praticamente lhe proibirá de ficar sozinho entre os dias 12 e 20 de abril! Você terá mais de um projeto em mente para começar o futuro como deseja entre os dias 19 e 28 de julho e brilhará (e seduzirá) a todos por onde passar, entre os dias 6 e 14 de setembro! Aposte em sua capacidade de acalmar tensões para levar todos ao consenso entre os dias 17 e 26 de novembro. Conte ainda com um sex-appeal e um magnetismo intenso para fechar o ano cheio de paixão, entre os dias 12 e 20 de dezembro!

Meu conselho:

Será um ano que promete pulsar e colocar ritmo no ar, principalmente no seu círculo familiar, que terá que evoluir para lhe satisfazer! Procure respeitar as necessidades do outro (e dos outros), tanto quanto as suas, caso queira que seus sonhos se tornem realidade! Júpiter jogará ao seu lado e encorajará suas iniciativas se você concordar em levar em conta certos limites e, portanto, às vezes voar menos alto! Isso não lhe impedirá de ampliar seus horizontes, de acessar uma versão melhorada do seu relacionamento, de sua vida íntima e familiar, não deixando de fazer concessões e inclusive de se preocupar (pelo menos um pouco) com a realidade ao seu redor e com as necessidades e conselhos de quem lhe ama.

Como é a vida social da Virgem em 2019?

Um movimento de pânico será sentido no começo do ano e isso o deixará particularmente irritável. Assim, suas trocas não serão das mais serenas e você terá dificuldade para passar suas mensagens. Com o passar dos meses, a atmosfera se tranquiliza e a entrada de Júpiter em Capricórnio o aliviará. Você reajustará seu comportamento e prestará atenção no domínio relacional. Você também reencontrará a autoconfiança e estará bem decidido a arregaçar as mangas para abrir as portas certas e fazer com que sua carreira evolua.

Coloque em prática seus potenciais com consciência!
Quer começar um pequeno negócio, assumir ou expandir uma empresa familiar? Júpiter poderá lhe oferecer grandes oportunidades para expandir suas asas, se conseguir permanecer realista diante das ações a tomar! Alguns virginianos terão interesse em sistematizar suas iniciativas para atingir seus objetivos, enquanto outros terão sede de se superar, para realizar suas ambições finais!

Será preciso encontrar equilíbrio a audácia e o dever de se enquadrar, entre uma inspiração exaltada e a obrigação de não se exceder. Você certamente vai querer deixar sua marca no universo, e provavelmente terá a oportunidade de conseguir fazer isso. Alguns virginianos poderão ver um futuro mais amplo e embarcar em projetos mais ousados!

Certifique-se de estudar as propostas que são feitas a você, se não quiser se decepcionar (se enganando diante do produto). Evite também de enganar os outros, ou ignorar a lei e a prática, pois essa será a melhor maneira de surfar tranquilo sobre essas ondas positivas a partir do momento, que controlar o que faz, o que diz e o que quer!

Meu conselho:
Um ano rico em ensino, cheio de oportunidades para amadurecer, crescer, progredir e alcançar objetivos. Não pense, porém, que não terá de fazer algumas concessões, e concordar em se questionar sobre suas atitudes e decisões (sejam ações individuais ou situações nas suas relações com parceiros de negócios), tendo sempre a certeza de que se você aceitar seus deveres e responsabilidades, você terá, cedo ou tarde, a oportunidade de se realizar mais plenamente, fazendo crescer seus potenciais mais abertamente. Sem mais espera, em 2019, mãos à obra, para preparar sua decolagem em direção a dimensões maiores e, sem dúvida, a uma expressão mais ousada de seus talentos!

Virgem, seu bem-estar para 2019

Seu excesso de nervosismo lhe pregará peças. As contrariedades causadas por situações complexas repercutirão em sua moral e em seu corpo. Para remediar esta situação e evitar qualquer inconveniência, é indispensável que você libere as tensões interiores, que você relaxe e tenha disciplina com a alimentação. Ao tomar boas resoluções, você ganhará serenidade e energia!

1º decanato (23 de agosto a 3 de setembro): de volta ao ataque!
A partir do dia 6 de março, Urano impulsionará seus neurônios, suas vontades e sua sede por desafiar limites! Será um super combustível para se recuperar de 2018, em que as obrigações superaram sem dúvida o entusiasmo. Portanto, aproveite ao máximo esse fluxo de energias para arrasar, decolar e renovar, sua liberdade de expressão que andava meio abalada!

2º decanato (de 4 a 13 de setembro): verifique suas reservas!
Saturno vai exigir que você use suas energias com sabedoria e não permitirá muitos deslizes nem excessos de controle, muito menos desperdícios de energia. Será uma disciplina a seguir, para controlar sua tendência a decolar às vezes sem cinto de segurança, em 2019. Fique atento entre os dias 17 de julho e 01 de agosto para não exceder os limites, para não gastar energia à toa, se quiser evitar uma queda da sua moral!

3º decanato (de 14 a 22 de setembro): uma profunda transformação interior!
Entre Urano que lhe agita até dia 6 de março e Plutão, que lhe coloca a prova desde a metade de dezembro de 2018, às vezes você terá muito que fazer para manter o equilíbrio, mas tenderá muito mais a usar bem essa onda se aceitar se questionar (emocionalmente, sobretudo em relação ao seu potencial), sem hesitar, e não tentando evitar a todo custo. É enfrentando essas turbulências que você conseguirá tirar grande proveito de uma situação que, no final das contas, só vem para lhe fazer bem!

O ano de 2019, mês após mês para Virgem

Não se deixe desestabilizar por contrariedades pequenas. Jogue a carta da diplomacia para evitar conflitos. Coloque toda sua energia a serviço de suas ambições.

Janeiro:
1º decanato: :
Aposte na meiguice (entre os dias 7 e 16) para se comunicar com a família, evitando, se possível (dia 8), fazer imposições (principalmente aos seus filhos). Se você usar um tom autoritário, só piorará as coisas e será acusado de abusar de seu poder! A lua cheia do dia 21 lhe convidará a recuar um pouco, a tomar distância das situações e das emoções antes de falar e agir. Aproveite essa pausa para retomar as forças e para aprender com o passado!

2º decanato:
Leve o seu amor a sério e observe com cuidado a maneira como os encara (dia 2) se deseja viver em sintonia com o outro (dia 4) sem se encher de ilusões e fantasiar com a realidade (dia 13). Você poderá, de fato, ter o anseio de ignorar certos limites e restrições para melhorar sua vida familiar de acordo com seus desejos, mas fazendo isso você não estará considerando suas possibilidade, nem a vontade dos outros. Prepare-se no final do mês (por volta do dia 31) para amadurecer mais seus amores se quiser viver em harmonia com seu parceiro!

3º decanato:
Trocas criativas em família (dia 4), em que você estará mais determinado do que nunca a transformar o que precisar para se sentir mais confortável em seus relacionamentos íntimos, bem como mais livre e autônomo, menos dependente do outro! Você se questionará sobre como leva o amor, sobre a natureza de seus afetos (dias 11 e 18), buscando entender melhor como ama e por que sempre reproduz os mesmos comportamentos nos relacionamentos. No entanto, tome cuidado para não colocar muita lenha na fogueira e muita intensidade no ar, nos dias 19 e 23, pois se você expressar muito claramente sua vontade de ter independência e seu desejo de mexer uns pauzinhos, não necessariamente irá agradar seu parceiro!

Fevereiro:
1º decanato: :
Entre os dias 3 e 12, Vênus aumenta sua aura, intensifica sua libido e lhe convida a reacender a chama do amor ou a usar seu charme irresistível para brilhar e seduzir por toda parte pela qual passar. A partir do dia 14 de março, você terá suas vontades aguçadas (em todos os aspectos) e será tomado por uma energia combativa que poderá lhe ajudar a marcar mentes e corações. Conte também com o Sol a partir do dia 18 para ter trocas e um diálogo criativo e construtivo (principalmente no dia 28)!

2º decanato:
Você terá coragem suficiente em fevereiro para trabalhar com cuidado na melhoria do bem-estar de quem ama, mas também no seu! Aposte em um entusiasmo contagiante e uma comunicação eficaz (dias 3 e 8) para orientar sua vida familiar na direção certa (a do desenvolvimento) e em um poder de sedução no auge (bem convincente!) para seduzir seu parceiro, e as outras também, dando a todos a vontade de lhe acompanhar para onde quer que você vá (dia 17). Não deixe de lado as discussões sobre as bases, os meios e os limites a serem respeitados (dias 18 e 22) para alcançar seus objetivos sem trazer insegurança para ninguém!

3º decanato:
Evite tanto quanto possível forçar a barra, tentando manipular o outro, ou até mesmo impondo suas vontades. Se você não enxergue com clareza seus sentimentos, prefira se questionar sobre eles e prefira sempre a conciliação em vez de atacar todo mundo (dia 2)! Você estará mais flexível e disposto a discutir mudanças nos dias 8, 9, 18 e 23, mas não se esqueça de canalizar sua agressividade à flor da pele no dia 13!

Março:
1º decanato: :
Até o dia 10 de março, você manifestará uma clara vontade de se dedicar para melhorar a vida de todos. Seja em casa ou no trabalho, todos irão apreciar sua dedicação e seu cuidado, bem como sua capacidade de se comunicar sem causar conflitos com a família e seguindo sua rotina diária sem se arriscar com conflitos ou controvérsias! A partir do dia 20, o Sol lhe convida a se mobilizar para mexer uns pauzinhos e por que não para aumentar sua renda ou sua influência!

2º decanato:
Você não estará disposto a influenciar, a inspirar seu parceiro e os outros (dia 7), mas poderá contar com uma disciplina de ferro (dias 9, 10 e 20) para dar segurança à sua família e ao seu parceiro, com em profundidade e assertividade em suas intenções. Uma combinação que tende a dar certo e que lhe permitirá não apenas conquistar, mas também construir laços de confiança com aqueles que você convive, inclusive colegas de trabalho! Por outro lado, se as negociações parecem se arrastar desde o mês passado, você terá que esperar até o dia 28 para retomar as discussões!

3º decanato:
Algumas tensões no amor, quando seu caráter um pouco indomável lhe leva ao excesso, eventualmente fazendo-lhe querer provocar o outro. Às vezes você terá dificuldade em dominar uma crescente impaciência (principalmente a partir do dia 5), em que algumas discussões se arrastarão. Busque ter paciência, porque essas questões não poderão ser resolvidas até o final do mês! Mantenha o diálogo aberto (dias 13 e 16), deixe claras suas intenções (dia 20), e evite (dia 14) impor seus desejos a seu círculo familiar, que certamente não achará nada bom que você faça isso!

Abril:
1º decanato
Você terá (pelo menos até o dia 15) uma energia de resistência que poderá lhe ajudar a marcar pontos no trabalho e a convencer seu chefe que você tem paciência para dirigir operações e que tem a força necessária para avançar mais rápido e mais longe! A partir do dia 17, conte com Mercúrio para negociar melhor seus interesses, e com Vênus (dia 20) para usar e abusar de seu charme, para ver quem poderá resistir aos seus desejos e pedidos, sem suplicar ficar com você!

2º decanato:
Seus argumentos devem acabar influenciando favoravelmente as pessoas com quem vem conversando desde o mês passado. Espere então por uma conclusão positiva para estas conversas (dias 2 e 7)! Aposte também na sua capacidade de dialogar, para seduzir o parceiro (dia 10). No final do mês, tenha mais cuidado com suas ações profissionais, em que as trocas poderão ser difíceis de realizar e em que as conversas poderão ser difíceis de entender, a menos que você seja consiga ser claro em seus discursos!

3º decanato:
Encurralado tanto por seus sentimentos quanto por seus interesses profissionais e por suas interações (no dia 7) evite, se possível, se mostrar muito exigente (ganancioso), por volta do dia 10 se não quiser que as conversas evoluam mal (dias 12 e 13)! Deixe claro para aqueles com quem convive (dia 14) que está trabalhando para melhorar as condições de vida de todos e tente, mas futuramente, retomar as conversas, que seguiram na direção certa!

Maio:
1º decanato:
Desde o dia 6 de março, Urano vem abrindo novas perspectivas, renovando os ares de sua vida, trazendo um pouco de inovação e de ousadia! Você provavelmente sentirá os efeitos por volta dos dias 8 e 18, quando outros desejos e vontades poderão surgir. Cabe a você (no dia 22) mobilizar-se sem demora para tentar realizar seus projetos!

2º decanato:
A lua nova do dia 4 aguçará suas vontades e seu desejo de expandir seus horizontes. Você transmitirá seu entusiasmo a seus parceiros e os convencerá a apoiar suas aspirações (dias 9, 16, 30 e 31). No entanto, tenha cuidado (no dia 30) para não atirar tanto seu charme para alcançar seus objetivos, com o risco de gerar problemas (e dúvidas) nas mentes daqueles que você está tentando seduzir e que poderão questionar suas boas intenções!

3º decanato:
Você estará ativo e eficaz com suas ações (no dia 1º), e terá sucesso se evitar forçar a barra! Tente equilibrar seus humores muito intensos, que podem perturbar a convivência em família (dia 5) e também os negócios, quando será melhor se contentar com o que tem do que assumir riscos! Essa será a melhor maneira de dar segurança àqueles que têm poder e dinheiro para que confiem em você (dias 11, 14, 16 e 18)!

Junho:
1º decanato:
Urano desenvolve sua imaginação e permite que você amplie sua visão do mundo. Em junho, novos projetos estarão em cena, e você conversará com sua família para desenvolvê-los! Você também pedirá o apoio de seus amigos, parentes e outras pessoas para colocá-los em ação e estabelecer as primeiras bases no dia 27, quando você de fato irá sonhar alto!

2º decanato:
A lua nova no dia 3 coloca você em destaque, na luz dos holofotes, no trabalho. Tente jogar de forma justa com seus parceiros (colegas, chefe) se quiser que eles retribuam, buscando evitar confusões, no dia 9! Você estará com uma boa energia e deseja convencer a todos que você tem direito de ir atrás do que deseja. Mas tenha cuidado (principalmente com a família) com seu entusiasmo, que faz com que você veja as coisas de modo muito intenso, mas não necessariamente tenha a aprovação de quem ama (dia 16). Será hora de ficar com os pés no chão, no dia 18, quando você estará mais maduro e mais atento e será capaz de construir o que deseja sobre bases mais sólidas e com o apoio dos outros!

3º decanato:
As perguntas que você se faz em relação ao amor ou à turbulência que afeta sua vida amorosa permitem que você eleve seu nível de exigência (dia 3) e aspire evoluir sua relação ou encontrar seu grande amor! A lua cheia do dia 18 lhe convida a se preocupar com sua família, buscando dedicar um pouco de seu precioso tempo a eles e talvez pensar em como realizar projetos que são importantes para você, sem desestabilizar sua demais vida emocional!

Julho:
1º decanato:
Projetos encantadores à vista (dia 8), porém tensões e mal-entendidos são também previstos para julho, em que a agressividade (manifesta ou indireta) não será o melhor caminho e poderá lhe prejudicar (dia 11)! Evite provocar ou forçar a barra nem tente manipular aqueles com quem convive, que perceberão suas intenções e não irão gostar nem um pouco. A mesma coisa se aplica para o final do mês, em que o melhor será afinar planos e argumentos, em vez de agir no escuro, com o risco de que seu comportamento ofensivo se volte contra você (29) ou lhe coloque em problemas!

2º decanato:
A lua nova do dia 2 ilumina e promove seus projetos e suas amizades. Você provavelmente vai querer escapar de uma vida amorosa atualmente um pouco rigorosa, em que você tem de controlar seus ímpetos e não consegue se divertir (dias 9 e 17)! Com uma energia um pouco tímida, aproveite o final do mês para preparar o que virá pela frente e, em particular, para começar a criar as estruturas ideais para ter sucesso em melhorar suas condições de vida e as de quem ama (dia 29)!

3º decanato:
Faça planos para julho, momento em que não lhe faltará nenhuma ideia ou apoio para seguir em frente e começar a preparar a vida de seus sonhos. O melhor caminho será se perguntar sobre as bases do amor e sobre seus conflitos interiores, que não lhe permitem ficar em paz (dias 14 e 21), para apenas então, de forma positiva e com alegria, se conectar ao mundo ao seu redor (dia 25?)!

Agosto:
1º decanato:
A lua nova do dia 1º lhe aconselhará a se retirar temporariamente do jogo, dando um passo para trás, e Vênus também lhe convidará a ter cautela e autocontrole. É aquela velha história de evitar confrontos (dia 2). A mesma coisa serve para o dia 16, quando o melhor será se calar do que se expor a controvérsias ou até mesmo entrar em conflitos! Espere sabiamente até o final do mês, quando o vento vira e o Sol e Vênus se instalam em seu signo. Será a oportunidade então de irradiar e seduzir por toda parte nos dias 26, 28 e 30, quando uma segunda lua nova vai definitivamente lhe colocar no centro das atenções!

2º decanato:
Um bom mês de inverno, em que você pode agir discretamente, mas de forma eficaz, para tentar e ter sucesso em encantar a todos. Você saberá o que fazer e o que dizer para que a harmonia reine dentro da família (dias 7, 8 e 21) e conseguirá abra o mês gentilmente e se mobilizando em tempo integral para garantir a felicidade de quem ama!

3º decanato:
Discussões e trocas andaram girando em falso no mês passado e agora são retomadas, a partir do dia 1º, permitindo que você quebre um impasse! O Sol recomenda que você cuide de si mesmo e tome tempo para respirar (entre os dias 13 e 23) e Vênus lhe convida a olhar ao ano passado para fazer um balanço de seus amores, o que só poderá ser positivo (dia 14)!

Setembro:
1º decanato:
Você estará a mil por hora e suas ideias deixarão boas marcas (dia 1º)! Aposte em uma bela força de ataque (dia 2) para impor sua visão do mundo e seus métodos e, em seguida, para se encaminhar definitivamente para a ação sem, no entanto, deixar de lado como fazê-lo! A partir do dia 23, seus ganhos e sua renda lhe trarão preocupações. Será então questão de reivindicar o que lhe é devido, mas também de se desenvolver e de se expressar com todo seu potencial!

2º decanato:
Vênus favorece suas trocas com seu parceiro (ou com seus filhos) no dia 1º, mas certifique-se de não se entregar totalmente as tarefas domésticas (nos dias 2, 4, 6 e 8), pois você pode prometer mais do que realmente pode cumprir! Você tenderá a ignorar certos limites e superestimar o poder que tem de brilhar em família (por volta de 21) com o risco de desapontar quem ama, que poderia então duvidar de você!

3º decanato:
Entre os dias 6 e 14, Vênus lhe dá um charme irresistível e restaura sua confiança. Você aproveitará esses momentos beleza para evoluir positivamente no amor, mas também para tentar sua sorte ou acender a chama do amor (dia 7). Você conseguirá se fazer entender (dia 9) e sua quota de amor poderá estar bem próxima do auge por volta do dia 13! A lua cheia no dia 14 lhe convidará a ouvir ao outro e aos seus desejos e a tentar qualquer coisa para satisfazê-los!

Outubro:
1º decanato:
Você está determinado a comunicar e a transmitir suas ideias, objetivos e acima de tudo a convencer as pessoas ao seu redor de que sua ousadia, seu desejo de superar a si mesmo e sua vontade de ultrapassar os limites do possível são legítimos e sua sede por algo além não é negociável. No entanto, tenha cuidado para não impor suas vontades aos outros (dia 7, 12 e 28), tentando agir com doçura!

2º decanato:
A previsão é de um pouco de frustração em suas trocas (dia 7), quando seus desejos estarão longe de serem ordens! Você conseguirá se comunicar de um melhor modo no dia 14, quando você saberá respeitar certos limites e poderá então retomar com um diálogo criativo com todos (dia 15 e 21)! Deixe, no final do mês (dia 27), de impor suas vontades aos outros, para não acabar o mês triste e sozinho!

3º decanato:
Tenha cuidado para que seus pequenos medos não atrapalhem a frequência amorosa no começo do mês (dia 1º), quando certos comportamentos compulsivos podem prejudicar seu relacionamento! Felizmente, no dia 13, Júpiter deve cuidar e melhorar sua vida familiar e promover seu desenvolvimento, ou colaborar com sua mudança para algum outro lugar, sobretudo visando seu conforto (dia 19, 25 e 30)!

Novembro:
1º decanato:
Até o dia 9, você vai arrasar ao cuidar daqueles que ama e garantir o bem-estar deles. Você irá amar passar bons momentos com eles! Seria uma pena estragar a atmosfera impondo de um modo um pouco autoritário (dia 24?) suas ideias e sua visão de mundo, que não serão necessariamente a vontade de todos! A melhor maneira de terminar o mês com amor é segurando a onda (no dia 28), graças à influência tranquilizadora de Vênus, que poderá muito bem favorecer novos encontros, reacender as chamas do amor e promover trocas criativas!

2º decanato:
Saturno lhe traz de volta a razão e a noção de medida certa, por volta do dia 9. Você poderá então administrar com consciência sua vida emocional, mesmo que tenha que restringir suas emoções e desejos um pouco, por um bom motivo, que é justamente o de encontrar a sintonia na relação com o outro, para se reconectar com a cumplicidade que lhes faltava (dias 8 e 13)!

3º decanato:
Cuidado com alguns excessos: você quer tudo para ontem, e se mostra mais autoritário do que disposto a ouvir, o que poderá prejudicar suas trocas e atrapalhar a sintonia entre você e o outro (dia 5)! Invista proveitosamente sua energia para garantir a felicidade da família ou (e) para melhorar suas condições de vida, no dia 12, alcançando por que não a felicidade, por volta do dia 24!

Dezembro:
1º decanato:
Júpiter lhe ajuda a investir no amor, no seu relacionamento com os seus filhos, colaborando com sua criatividade e lhe prometendo tudo de melhor no final do ano! Na metade de dezembro, você poderá chegar às nuvens e alcançar o sétimo céu. Seja para dar cor e sentido ao relacionamento ou para encontrar seu grande amor, abra os olhos e principalmente o coração. É aquela velha história de não perder o trem, buscando terminar o ano em paz!

2º decanato:
Jogue limpo com o outro se quiser desfrutar (dia 8) das boas ondas enviadas por Vênus e bater um papo com os anjos em vez de semear dúvidas em sua mente! Trata-se de canalizar suas emoções para dar forças ao relacionamento, aprofundá-lo e, em seguida, saber se ele pode definitivamente seguir estrada nos dias 11 e 19! Sem demora, se mobilize para analisar seu compromisso e se conecte mais autenticamente ao outro (dia 13)!

3º decanato:
Você consegue expressar seus sentimentos com mais clareza e também com mais criatividade (dia 3). Aposte em um charme irresistível e em uma libido em transe (no dia 13) para soltar faíscas no amor (encontros ou reencontros incandescentes) e para cativar também nas relações social e profissional! É aquela velha história de encerrar o ano do melhor jeito, convencendo quem quer que seja (dia 22) que suas ideias são as melhores e as suas propostas são perfeitas para serem seguidas!





123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino