Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo anual 2019 do signo de Áries Horoscopo anual 2019 do signo de Touro Horoscopo anual 2019 do signo de Gêmeos Horoscopo anual 2019 do signo de Câncer Horoscopo anual 2019 do signo de Leão Horoscopo anual 2019 do signo de Virgem Horoscopo anual 2019 do signo de Libra Horoscopo anual 2019 do signo de Escorpião Horoscopo anual 2019 do signo de Sagitário Horoscopo anual 2019 do signo de Capricórnio Horoscopo anual 2019 do signo de Aquário Horoscopo anual 2019 do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São João da Cruz
Touro

Touro : Seu horóscopo anual 2019

  Escrito por Isabelle Fortes

Touro: sua vida amorosa em 2019

Você dedica muito tempo ao trabalho. Isso pode deixá-lo pouco espontâneo e descansado em sua vida de casal. No entanto, você conta mais do que nunca com o apoio de sua cara-metade. Se o seu relacionamento estiver passando por uma fase difícil, é se comunicando que você obterá respostas para suas perguntas. Assim, a harmonia pode voltar e você estará pronto para assumir compromissos duradouros. Se você estiver solteiro, você estará decidido a investir em um relacionamento construtivo.

Amor: não adormeça mais!
2018 questionou o relacionamento com o outro, convidou você a se comprometer ou a se liberar de um laço, seja ele qual for? Em 2019, você recebe Urano (até 2026), que o exporá (cada um em sua vez) a certas conscientizações e o ajudará a se libertar de crenças, atitudes e hábitos que o mantiveram em um modo de funcionamento que deve mudar, ou até mesmo, para alguns... desaparecer.

Quanto a Júpiter, que em 2018 favoreceu suas trocas e a evolução de suas relações privadas (e sociais), conte com o planeta gigante do zodíaco (desde novembro passado) para enriquecer suas trocas e oferecer-lhe algumas oportunidades para mover as linhas do mundo com bom senso e amor, mas desde que você não viva na idealização e fique em contato com a realidade e suas possibilidades (financeiras em particular)!

Vênus fará com que você deseje explorar o mapa do amor entre 3 de fevereiro e 1º de março, traçar muitos planos entre 26 de março e 20 de abril. Entre 15 de maio e 9 de junho, conte com a presença do delicioso planeta em seu signo para realçar seu brilho. Prioridade para a família entre 28 de julho e 21 de agosto e para seu coração entre 21 de agosto e meados de setembro. Você cuidará do outro entre 8 de outubro e 1 de novembro e deve terminar o ano com um Vênus inspirador, que não lhe deixará outra escolha senão viver um relacionamento de acordo com suas esperanças e expectativas!

1º decanato (21 de abril – 1º de maio): libertar-se para renascer... sendo você mesmo!
Júpiter favoreceu as evoluções (sentimentais e sociais) na primavera passada (entre 8 e 23 de novembro de 2018) ou precipitou as separações! Você provavelmente deu um passo e mudou a natureza do seu relacionamento um com o outro. Não espere que as coisas caiam do céu em 2019. Assim, Urano, que já visitou você entre meados de maio e o começo de novembro de 2018, se instala no dia 6 de março em seu decanato e pode abalá-lo! Não fique adormecido, não se contente com um pequeno conforto. Espere, em vez disso, ser atravessado, dominado por uma pressão interna que o empurra contra a parede e liberte-se das crenças e de uma visão de mundo que já está ultrapassada! Em 2019, será questão de amar sem sacrificar sua busca pela autenticidade e seu desejo de ser totalmente você mesmo! Um grande desafio a assumir, mas longe de ser uma missão impossível! Vênus vai ajudá-lo a elevar os debates e a propor ao outro uma versão emocionante do relacionamento entre os dias 3 e 12 de fevereiro; ele também incentivará os projetos a dois entre 26 de março e 4 de abril e exaltará a sua atratividade entre 15 e 23 de maio. Conte com o delicioso planeta para suavizar os ângulos e passar suas mensagens gentilmente para a família entre 28 julho e 5 de agosto e para se reconectar com a vertigem do amor entre os dias 21 e 29 de agosto. Você não hesitará em ouvir os desejos do outro entre 8 e 16 outubro e poderá terminar o ano em osmose com o outro (entre 26 de novembro e 4 de dezembro)!

2º decanato (2 de maio - 11 de maio): canalize (pelo menos um pouco) seus desejos!
Desde o último Natal, Júpiter tende a aguçar seus desejos e aumentar sua ganância. Você não está determinado a se contentar com pouco, mas a fazer todo o possível (ou mesmo se precipitar) para satisfazer seus desejos! Tenha cuidado para não cometer imprudências das quais você possa se arrepender. Você realmente tenderá a idealizar as coisas e acreditar que tudo é possível e permitido por volta de 13 de janeiro, 16 de junho e 21 de setembro, quando sua imaginação galopante será igual à sua imprevidência. O amor lhe dá asas. Felizmente, Saturno vigia! De fato, desde o final de setembro, o planeta austero tende a levar razão a seus sonhos e coloca um pouco de chumbo sobre sua cabeça (e suas asas). Saturno o convida (especificamente) a reduzir ligeiramente a velocidade nos dias 31 de janeiro, 18 de junho e 9 de novembro, evitando uma derrapagem descontrolada que poderia, no final, afetar seus relacionamentos. Assim, você poderá realmente construir... no sólido! Vênus apoiará suas ambições afetivas em fevereiro (entre os dias 12 e 22), lhe dará alguns planos a construir entre 4 e 12 de abril e exaltará seu brilho entre 23 e 31 de maio. Você terá tempo para atender às necessidades da família entre 5 e 13 de agosto e satisfazer os desejos do parceiro (e os seus) entre 29 de agosto e 6 de setembro! Em outubro (entre 16 e 24), você fará todo o possível para fortalecer seus laços. Você poderá explorar o mapa do amor com o outro em dezembro (entre 4 e 12)!

3º decanato (12 de maio - 20 de maio): em plena mutação?
Até 6 de março, Urano o coloca contra a parede e o obriga a tomar consciência sobre aquilo que decididamente o puxa para trás há um tempo (se não sempre)! Missão e deveres que nem sempre são fáceis de realizar, mas que devem libertá-lo e convidá-lo a assumir o controle do seu destino e a escolher ter maior liberdade de manobra! Você está passando por uma fase de mutação (transmutação) de seus ideais, o que o torna mais exigente em todos os planos (tanto no amor quanto no social)! Conte também com Júpiter para exaltar suas emoções entre os dias 14 de fevereiro e 6 de junho e entre os dias 13 de outubro e 2 de dezembro, e com Saturno (entre 4 de abril e 25 de maio) para começar a estruturar, moldar suas aspirações. Sob essa pressão astral, não adormeça, não se contente com pouco, mas aceite os desafios e os convites para crescer, para evoluir, mesmo que às vezes isso signifique perder algumas penas. Vênus reforçará seu desejo de viver amores à altura de suas expectativas entre os dias 18 e 26 de março, de disparar diferentes planos entre os dias 12 e 20 de abril e de irradiar (e seduzir) em todas as direções entre os dias 31 de maio e 9 de junho. Você reservará um pouco do seu tempo para fortalecer seus laços em família entre 13 e 21 de agosto e para acender ou reacender a chama do amor entre os dias 14 e 16 de setembro. Entre os dias 24 de outubro e 1º de novembro, você terá trocas carinhosas com o outro e deverá terminar o ano de 2019 em um bom caminho para definir e alcançar um ideal!

Meu conselho:

Um ano no qual as transformações se aceleram e no qual Júpiter tende (até o início de dezembro) a provocar eventos que provavelmente precipitarão sua evolução. Não restrinja o movimento, mesmo que às vezes você tenha interesse em acalmar o jogo e sua chama interna para estruturar melhor seus projetos e basear as mudanças atuais sobre uma base sólida. O resultado? Um gerenciamento mais consciente e lúcido de sua vida amorosa e a maneira de realmente considerar histórias de longo prazo!

Como é a vida social da Touro em 2019?

Ao fazer com que suas ideias sejam aceitas, ganhar a confiança de seus interlocutores e mantendo o senso de equilíbrio, você será capaz de concretizar suas ambições. Na verdade, você é apto para assumir novas responsabilidades ou as rédeas de um novo cargo. Aposte no mês de dezembro para preparar o futuro e recolher os frutos de seus esforços de concentração e de rigor.

Júpiter o convida a agir, mas a não impor nada. Sejam quais forem as suas ambições, conte com o planeta gigante do zodíaco para apoiá-las a partir do momento no qual você se mobilizará para responder a elas, saltando no trem em movimento, mas sem ficar tentado a abusar de seu poder! Assim, desde novembro passado e até dezembro de 2019, você poderá surfar sobre belas oportunidades de decolar, de participar ativamente de uma empreitada e de tirar grande vantagem dela se você fizer o esforço de manter os pés no chão, respeitar as regras e seguir um plano preciso, mesmo que alguns duvidem de seus métodos! A partir de 2 de dezembro, seus horizontes aumentam e você terá a oportunidade de enxergar aberturas promissoras!

Meu conselho:
Um ano decisivo para todos e que exigirá que você invista sem muitas reservas na ação. Será, para alguns, uma oportunidade de se revelarem e, para outros, de mudar de rumo ou tom (1º decanato). Alguns ainda terão a chance de realizar um projeto, de alcançar um ideal sem perder o norte ou se perder em sonhos ocos (2º decanato), outros (3º decanato) operarão uma mudança inevitável e indispensável à sua evolução, tanto no nível humano, como no social! Um caminho a seguir sem falhas, evitando as armadilhas do ego e tendo em mente que, para crescer, precisamos encontrar o equilíbrio entre obedecer às regras e violar aquelas que o mantêm indevidamente no banco dos réus. Um programa completo que você será capaz de seguir e ter sucesso em 2019!

Touro, seu bem-estar para 2019

Para manter um físico e uma moral tonificados, obrigue-se a praticar uma atividade esportiva e a caminhar sempre que for possível. Para liberar as tensões acumuladas, faça pausas no trabalho e vá se recarregar ao ar livre. Se optar por boas resoluções em seu estilo de vida, você conseguirá manter seu ritmo.

1º decanato (21 de abril – 1º de maio): um pouco sob pressão!
Não abuse da sua força em janeiro e prefira se distanciar do exterior, aproveite também para ter ideias novas ao invés de se arrepender e lamentar (dia 8)! A partir de 6 de março, Urano coloca você em transe e não lhe deixa outra opção a não ser sacudir seus marcos usuais a fim de revelar seu ser autêntico. Um exercício de alto voo a realizar, mas você deve dominá-lo sem perder muitas penas na batalha. No entanto, tenha cuidado em fevereiro, a partir do dia 14, pois a sua impulsividade pode causar problemas, e em outubro (entre os dias 4 e 19), quando você não estará imune a uma queda de energia ou a uma inflamação se você se desgastar demais!

2º decanato (2 de maio - 11 de maio): canalize sua energia!
Entre a busca por um Graal um pouco acima de seus meios e o equilíbrio correto defendido por Saturno, escolha sem hesitação o caminho do meio, que evitará frustrações e desapontamentos desnecessários e permitirá que, em longo prazo e provavelmente sem muita dificuldade, você ganhe a lua! Tente canalizar sua energia um pouco explosiva em janeiro (entre os dias 15 e 30) para que ela atenda seus objetivos ao invés de se esgotar (entre 19 de outubro e 4 de novembro), preserve sua energia preciosa para terminar o ano em grande estilo e, se possível, em plena posse de seus meios!

3º decanato (12 de maio - 20 de maio): no caminho... para si mesmo!
Plutão o expõe a um dever de metamorfose, tanto no nível socioprofissional quanto no nível de ideias e dos ideais? Não se direcione contra essa transformação necessária que pode, um dia ou outro, permitir que você se desenvolva plenamente e esteja em sintonia com o que você apreendeu e agora deseja se tornar. Até o início de março, você também terá que lidar com Urano, que traz à tona um passado que muitas vezes pesa sobre você e corta suas asas. Evite desperdiçar energia entre 30 de janeiro e 14 de fevereiro, quando muitas vezes você será impulsivo e desajeitado... Não corra riscos entre 4 e 19 de novembro se não quiser enfraquecer seu corpo!

O ano de 2019, mês após mês para Touro

Seu principal objetivo é mirar mais alto e se realizar plenamente. Então, tenha autoconfiança. Aproveite as oportunidades que são apresentadas demonstrando autodisciplina!

Janeiro:
1º decanato:
Ambicioso e determinado a progredir e alcançar suas aspirações, a negociar a seu favor, mas tenha cuidado para não arranhar ninguém no processo. Você não está, de fato, imune a críticas e ataques de adversidades que funcionarão nas sombras (dias 8) e podem tentar desestabilizá-lo. A partir do dia 20, o sol coloca você no centro das atenções e você pretende ficar lá o maior tempo possível!

2º decanato:
Você tem um projeto inspirador em mente e faz tudo para que isso aconteça no início do mês? Desconfie de uma superestimação de suas possibilidades, que poderia levá-lo a um beco sem saída ou fazer com que aqueles que detêm o poder e o dinheiro duvidem de você e dos méritos de seus negócios no dia 13. Felizmente, Saturno o leva a rever seus projetos, reduzindo a velocidade no final do mês! É a melhor maneira de alcançar seus objetivos sem perder penas e algumas ilusões no caminho!

3º decanato:
Bem inspirado, você saberá no início do mês (dia 4) como se conectar a uma intuição perfeita para negociar a seu favor. Você está entrando em uma fase de intensa mudança, na qual sua evolução (seja ela social, espiritual ou humana) conta mais do que qualquer coisa, o que às vezes pode ser um problema para você. Não ignore nenhum questionamento (dias 11 e 18) e certifique-se de identificar o que poderia causar um curto-circuito em suas intenções conscientes por volta dos dias 19 e 23. Você não estará a salvo da autossabotagem de seus planos ou de (inconscientemente) provocar tensões que interferirão em seu progresso.

Fevereiro:
1º decanato:
Uma primeira quinzena inspiradora, na qual você irá priorizar a evolução de sua vida amorosa ou a busca de um ideal? Uma segunda quinzena na qual você será movido por uma boa autoridade e não desejará que interfiram em suas decisões ou que discutam suas ordens. Certifique-se de suavizá-las. No final do mês, você imporá seus projetos sem muito risco de que eles sejam desafiados no dia 28, quando você conduzirá seus negócios com maestria!

2º decanato:
Empreendedor e muito eficaz em fevereiro, você não terá dificuldade em convencer sua comitiva social e profissional a acreditar e a seguir você. Aposte em sua força de ataque e em um desejo inabalável de alcançar seus objetivos (dias 3 e 8) para seguir em frente. Você estará visivelmente inspirado e conectado a um sonho (dia 17), mas terá que tomar cuidado para ancorá-lo em uma base sólida (nos dias 18 e 20) para manter todas essas promessas!

3º decanato:
Tenha cuidado para não provocar a hostilidade de terceiros que poderiam de alguma forma retardar seu progresso. Cuidado com as oscilações de humor ou emoções inconscientes que poderiam funcionar contra seus interesses e levar os outros a bloqueá-lo ou a montar armadilhas (dia 2)! Aposte no seu charme para neutralizar as ameaças que pairam e virar a maré a seu favor (dias 8 e 18). Suas compreensões e flashes de lucidez permitirão que você frustre os planos de seus inimigos em potencial, se, entretanto, você tomar o cuidado de não confundir seus desejos com a realidade (dia 22) e concordar em abrir debates construtivos no dia 23!

Março:
1º decanato:
Aposte no seu charme indiscutível até o dia 10 para seduzir seus interlocutores, brilhar em sociedade e influenciar favoravelmente seu plano de carreira! A partir de 6 de março, Urano investe em seu decanato! Espere ser um pouco (muito) abalado nos tempos vindouros. O desafio? Tirar lições, aprendizagens, redefinir seu lugar no mundo e mudar completamente para se sentir mais sintonizado consigo mesmo, mais autêntico. A partir do dia 20, o sol fica na sombra do seu decanato e o convida a se retirar um pouco do jogo para integrar um novo modo de operação! Quanto a Vênus, no final do mês, ele poderia ajudá-lo a ganhar votos para projetos que são importantes para você!

2º decanato:
Conectado à sua intuição, ao seu mundo interior, você saberá o que fazer para avançar seus peões e certamente marcar pontos nos dias 7, 9 e 10! Netuno o inspira, Marte fortalece seu desejo de ter sucesso e Saturno lhe dá uma prova de lucidez. Um clima cósmico favorável aos seus avanços decisivos e sólidos (dias 14 e 20). Aposte no seu carisma para mover as linhas, mas não exagere (21)! No final do mês, se as negociações se arrastavam desde o dia 5, elas devem ser retomadas a partir do dia 28.

3º decanato:
Tente não confundir a frequência (especialmente no amor) transmitindo para os outros mensagens ambíguas. Se você tem algo a dizer, diga gentil e legivelmente (dia 1). Algumas negociações em andamento que têm relação com seu futuro podem se arrastar e ser bloqueadas no dia 5. Elas não serão retomadas antes do final do mês e só serão concluídas em abril. Não há necessidade de ficar nervoso (dias 14 e 15). Prefira pensar sobre a direção que você quer dar ao seu futuro e pense profundamente sobre os princípios que você quer seguir (dias 13, 16, 18 e 22). Essa é a melhor maneira de agir e ser realmente eficaz em março!

Abril:
1º decanato:
Uma primeira quinzena dedicada à defesa de seus interesses. Você não hesitará em reivindicar a recompensa de seus méritos e desenvolver novos talentos que possam ajudá-lo a progredir. A partir do dia 20, dê um passo para trás em sua vida emocional. É hora de voltar ao passado para fazer um balanço e depois se posicionar conscientemente. Nesse mesmo dia, o sol investe em seu signo e decanato, atualizando com força (no dia 22) a necessidade de mudar para definir as novas marcas que lhe permitirão traçar seu caminho mais em adequação com quem você se tornou, buscando seu legítimo lugar dentro de seu entorno, da sociedade e do mundo!

2º decanato:
Você é guiado por seus sentimentos, que devem levá-lo a um porto seguro até o dia 7 e permitir que você feche os debates na direção certa (a sua)! Entre os dias 4 e 12, não hesite em convidar seus amigos para apoiar seus projetos e traçar planos inspiradores (bebê, compromisso sentimental) por volta do dia 10! Você se esforçará entre os dias 15 e 30 para obter mais (promoção, aumento). É possível, desde que você não faça solicitações muito irreais no dia 27!

3º decanato:
Saturno flertará com seu decanato entre 4 de abril e 25 de maio, exigindo que você dê detalhes precisos às ambições que deseja alcançar. Então, a partir do dia 7, você terá que pensar em como apresentar seus projetos futuros para que possa ganhar a votação e obter apoio. Se as discussões sobre o seu futuro forem pisoteadas, elas devem ser encerradas até o dia 17. Se você quiser ter sucesso, argumente ousadamente, mas não exagere, correndo o risco de preocupar as autoridades e de despertar uma adversidade bem decidida a bloqueá-lo (dias 10, 12 e 13). Para ganhar o jogo, no entanto, conte com um apoio secreto que trabalha nas sombras a fim de defender seus interesses e com elementos (positivos) que podem desatar uma situação um pouco atolada (dia 14)!

Maio:
1º decanato:
Um mês no qual, esteja como estiver no plano mental, das ideias (dia 8) ou afetivo, você certamente ficará um pouco abalado com a presença de Urano em seu signo que, de uma forma ou de outra, requer que você veja (faça) as coisas de maneira diferente! Você estará particularmente alerta e ativo/reativo em torno do dia 22, dotado de uma determinação infalível para influenciar o mundo ao seu redor (e seus entes queridos), você não perderá nenhuma oportunidade de fazer barulho ou, pelo menos, de mostrar o quanto você aspira a sair de seus hábitos, de atitudes que não são mais apropriadas para você!

2º decanato:
Aproveite a passagem do Sol em seu decanato (entre 30 de abril e 11 de maio) para conectar-se com sua criatividade, sua inspiração e realizar projetos que são importantes para você e aproveitar sua influência atual para se desenvolver (dias 9, 16). Se você não for muito ganancioso (30), você vai desfrutar no mesmo dia de uma popularidade e de um charme que lhe permitirão seduzir quem você quiser e, especialmente, aqueles que poderiam ajudá-lo a realizar seus planos. Aposte no dia 31 para ancorar seu progresso no sólido!

3º decanato:
Pense cuidadosamente antes de agir no início do mês, você terá a oportunidade de aproveitar a generosidade de Júpiter, que tende a aumentar as oportunidades de evoluir (socialmente, emocionalmente, espiritualmente) a partir do momento em que você não abalar muito a ordem estabelecida (dias 1 e 2). Você pode ficar um pouco dividido em maio entre oportunidades de expansão ao seu alcance e a obrigação de respeitar as regras e o tempo! A partir do dia 11, o sol presente em seu decanato lhe dá uma lucidez e uma energia construtiva (nos dias 11 e 14) que lhe permitirão agir conscientemente e direcionar suas iniciativas na direção certa (dias 16 e 18)!

Junho:
1º decanato:
Ideias claras e o desejo de propor algo mais. Não lhe faltará criatividade, ousadia ou argumentos para convencer quem você quiser a acreditar em você e a segui-lo por volta dos dias 7 e 27, quando a sua mente captará informações que podem ajudá-lo a expandir seus horizontes, abrir suas perspectivas e a se enriquecer mental e humanamente. Você provavelmente sentirá que seu mundo interior está se abrindo e o convidando a superar suas limitações anteriores!

2º decanato:
Tente se manter realista e fazer solicitações razoáveis em junho se quiser que elas sejam atendidas. Você certamente tenderá a ser muito exigente nos dias 9, 10 e, especialmente, 16, quando correrá o risco de irritar aqueles que estão prontos para apoiar seus ambiciosos projetos e seus planos inspiradores, mas não a qualquer preço. Felizmente, Saturno o ajuda a voltar (voluntária ou forçosamente) à Terra a partir do dia 18 para suportar algumas pequenas frustrações passageiras!

3º decanato:
Vênus aumenta, fortalece seu brilho e sua influência? Aproveite a oportunidade para defender sua causa em lugares altos, mas também para encontrar a pessoa certa ou explorar o mapa do amor! A prudência, no entanto, é recomendada no final do mês (dias 19, 22), quando suas palavras um pouco animadas e sua autoridade não necessariamente bem controlada podem desagradar. Prefira passar suas mensagens sem problemas, suavizando suas palavras se quiser que elas sejam ouvidas... e entendidas!

Julho:
1º decanato:
Até o dia 17, você agirá sob a influência de energias ofensivas e não necessariamente boas conselheiras, que poderiam levá-lo a atacar seu entorno nos dias 8, 11, mas também no dia 29. Você poderia provocar confrontos, especialmente com a família: pode ser um pouco difícil aceitar seu desejo de independência ou sua nova maneira de apreender o mundo, os eventos e o processamento de informações. Tente usar um pouco de pedagogia em casa se quiser evitar confrontos. Não coloque todos em desacordo, com o risco de levar os debates a um impasse a partir do dia 7!

2º decanato:
A lua nova do dia 2 o convida a se comunicar, a ensinar, a transmitir? Tente passar suas mensagens sem atrapalhar as regras ou atingir os princípios daqueles que podem segurar suas rédeas (dia 9)! Prefira destacar seus projetos empolgantes e fazer sonhar aqueles que aspiram a apoiá-lo (dias 11, 18), evitando, ao mesmo tempo, ultrapassar certos limites que poderiam levar alguns a desistir da missão de apoiá-lo! No final do mês, mobilize seus entes queridos, que poderiam (dia 25) incentivar suas iniciativas e encorajá-lo a embarcar na aventura!

3º decanato:
Trocas um pouco tensas: as discussões iniciadas no mês passado voltarão a se esconder no dia 19! Se você tiver problemas para se comunicar sobre seu desejo atual de evoluir e para expandir seus horizontes ou até mesmo mudá-los, confie na paciência e no tempo para se fazer entender. Os debates devem recomeçar de maneira mais fluida a partir de agosto. Enquanto isso, jogue a carta da gentileza, da escuta e do amor para evitar tensões e possíveis impasses!

Agosto:
1º decanato:
Uma lua nova (dia 1) que o convida a dar total atenção à sua família e/ou à administração de seus bens? Certifique-se de tentar convencer os outros de que sua mudança de atitude não é necessariamente sinônimo de rebeldia ou de fratura. Use todo o seu amor para passar as mensagens certas e evitar confrontos! Interferências na linha são possíveis nos dias 2 e 16, mas se você conseguir controlar a impulsividade prejudicial às trocas, você deve, no final do mês, conseguir restaurar a comunicação entre você e aqueles de quem você gosta. Menção especial para os dias 26, 28 e 30, quando você deve ser capaz de reacender a chama ou fazer um encontro emocionante!

2º decanato:
Você pode muito bem, no início de agosto, ser capaz de melhorar muito suas condições de vida em família. Fique por dentro de todas as oportunidades para entrar na onda, fortalecer seu plano de carreira e sua renda, especialmente nos dias 7 e 8, quando a sorte (que você não terá roubado de ninguém e que, de uma forma ou outra, foi você quem provocou) poderia sorrir para você e permitir-lhe realizar um projeto importante ou um investimento! A mesma boa frequência em torno do dia 21, quando você pode ter que assinar um contrato (imobiliário?)!

3º decanato:
A partir do dia 1, as coisas devem ser melhores entre você e o outro, os outros. Conte com a presença de Vênus no campo de seu mapa dedicado à família (entre os dias 13 e 21) para fazer as pazes e deixar suas mensagens suaves (14?)!

Setembro:
1º decanato:
Um começo de mês no qual sua vida amorosa estará, sem dúvida, no centro de suas preocupações! Especialmente no dia 1, você tentará fazer o outro entender que você mudou e explicar para ele o que o anima e o leva a reivindicar mais autonomia e liberdade, até mesmo fantasia em suas trocas. No dia 2, lembre-se de que seus desejos não são necessariamente ordens e prefira convencer sem conflitos em vez de apostar em uma autoridade que não seria necessariamente bem recebida! A partir do dia 23, os negócios e a vida diária exigirão toda a sua atenção e pedirão que você se coloque a serviço do coletivo!

2º decanato:
Prefira garantir suas bases no amor (e nos negócios) no dia 1 em vez de assumir riscos (dia 2) se você não quiser ficar decepcionado e/ou se expor a reveses da sorte (dias 8, 12)! Você não está imune a problemas se brincar com fogo, seja no plano sentimental ou financeiro, ou ambos! Cuidado com as decepções, frustrações e possível falência de seus projetos em torno do dia 21! De fato, se você jogar muito grande, você provavelmente será levado de volta à Terra de forma um pouco bruta! Felizmente, você se beneficia nos dias 24 e 28 do apoio ativo daqueles que apreciam sua dedicação e prontidão para servir um ideal e a causa comum!

3º decanato:
Você aspira a viver amores que atendam às suas expectativas ou a desenvolver talentos que lhe permitam progredir em todos os níveis e abrir suas asas de forma mais ampla (dias 7, 9, 13). Conte com seu carisma, seu potencial e uma grande determinação para superar a si mesmo e ultrapassar os limites do possível em todas as áreas (dia 19)!

Outubro:
1º decanato:
É recomendado que, durante todo o mês, você se disponha a ouvir o outro. Certamente, a sua sede de ser você mesmo, de libertar-se da tutela do passado que se tornou pesada demais é legítima, mas não é uma razão para não prestar atenção às necessidades do outro, dos outros! A lua nova do dia 28 confirma este convite para se preocupar com o estado de espírito do parceiro tanto quanto com o seu!

2º decanato:
Você se sente um pouco sobrecarregado pelos deveres que pesam sobre você e pelas cargas que se acumulam (dia 7)? Não hesite em falar sobre isso (no dia 14) a fim de conseguir algum tempo livre e continuar a perseguir projetos que são importantes para você (dia 15). É conversando com o entorno (parceiros sociais ou privados) que você encontrará os meios para responder às necessidades dele (dia 20) e também às suas (dia 21). Evite a todo custo ficar chateado e nervoso (no dia 27) caso se sinta sobrecarregado pelas responsabilidades que, mais cedo ou mais tarde, você terá que assumir!

3º decanato:
Você provavelmente terá dificuldade em lidar com a vida diária que parece afastá-lo de uma missão que o persegue e o leva a superar a si mesmo (dia 1), mas você deve ter oportunidades de sair da rotina e a possibilidade de saltar no trem em movimento no dia 13! Se você se sentir um pouco travado em seus impulsos e forçado a considerar o coletivo mais do que seus interesses pessoais no dia 14, relaxe um pouco e abra o diálogo nos dias 19 e 20. Ouvindo e encantando, você terá muitos ativos para convencer o outro a acreditar em você e a segui-lo. Mas conte com alguns atrasos a suportar a partir do dia 27!

Novembro:
1º decanato:
A partir do dia 19, tenha cuidado com os embalos e outras reações intempestivas que só poderiam causar problemas. Você estará ansioso para se afirmar em relação ao outro, mas não se esqueça de suavizar as palavras por volta do dia 24, quando as trocas podem se transformar em confronto! A lua nova do dia 26 convida você a negociar habilmente e mudar a situação, concentrando-se na estratégia e no seu talento. Você vai terminar o mês impulsionado pelo desejo de evoluir suas relações na direção certa, de florescer empurrando seus limites e dando ao outro, aos outros o desejo de aderir à sua nova personalidade, nascida de um desejo imperioso de libertar-se dos grilhões do passado!

2º decanato:
Trocas criativas e construtivas que levam a acordos no dia 8 e à segurança no dia 9 para construir sobre bases sólidas? Espere ser um destaque (lua cheia do dia 12) e que seus projetos sejam aceitos (dias 13, 28, 30). A partir do dia 20, as negociações começadas no mês passado e que se arrastam desde o final de outubro serão retomadas e devem lhe render plena satisfação!

3º decanato:
Um pouco ofensivo (agressivo?) no início do mês (dia 5). Se você abusar de sua autoridade, você poderá ter problemas. Em particular a ira da sua hierarquia! Prefira apostar no diálogo que será retomado (dia 10) depois de alguns freios e bloqueios a fim de farejar as boas oportunidades a aproveitar e de surfar nos ventos que podem explodir em sua direção e fazer você decolar no dia 12, tendo a oportunidade de evoluir profissionalmente, financeiramente e emocionalmente no dia 24!

Dezembro:
1º decanato:
A partir do dia 2, Júpiter servirá às suas ambições e oferecerá a você ótimas oportunidades de evoluir, levando em conta sua disposição em mudar os métodos, seu emprego ou mesmo sua direção. Assim, por volta do dia 15, é recomendado que você fique atento e procure por aberturas e por boas notícias que poderiam ser dadas a você! O final do mês é particularmente promissor e deve oferecer-lhe um conjunto (nos dias 24, 27 e 30) de oportunidades de decolar, o reconhecimento pelo qual você tem esperado e que, sem dúvida... merece!

2º decanato:
Fique o mais lúcido possível sobre suas possibilidades de realizar seus projetos ambiciosos no dia 8, pois você tenderá a superestimar seus recursos. Aposte no seu charme para influenciar a hierarquia e tente colocá-la em suas mãos! É mantendo os pés no chão e o senso de realidade que você marcará melhor as mentes e alguns pontos (dias 11, 13). Ofensivo, você pode contar com sua determinação para tranquilizar seu entorno (dia 19), mas evite pairar demais sobre ele no dia 20!

3º decanato:
Seus argumentos sólidos e sua capacidade de negociar podem lhe trazer algum sucesso em torno do dia 3! Assim como no final do mês (dia 22), quando você saberá como combinar força de ataque e respeito pelo outro para convencer aqueles que esperavam que você fracassasse a acreditar em você. É a oportunidade de orientar o seu destino na direção certa, a de uma mutação ou, em longo ou em curto prazo, de uma metamorfose!





123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino