Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo anual 2019 do signo de Áries Horoscopo anual 2019 do signo de Touro Horoscopo anual 2019 do signo de Gêmeos Horoscopo anual 2019 do signo de Câncer Horoscopo anual 2019 do signo de Leão Horoscopo anual 2019 do signo de Virgem Horoscopo anual 2019 do signo de Libra Horoscopo anual 2019 do signo de Escorpião Horoscopo anual 2019 do signo de Sagitário Horoscopo anual 2019 do signo de Capricórnio Horoscopo anual 2019 do signo de Aquário Horoscopo anual 2019 do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São João da Cruz
Sagitário

Sagitário : Seu horóscopo anual 2019

  Escrito por Isabelle Fortes

Sagitário: sua vida amorosa em 2019

Comprometido, você toma a distância necessária para se concentrar novamente em sua cara-metade. Você está pronto para concretizar os projetos idealizados e para se investir mais em seu relacionamento. Um belo entendimento reina, pois você usa o pragmatismo para evitar polêmicas e você sabe relativizar para preservar o bem-estar de cada um. Solteiro, é provável que você combine amor e trabalho ao encontrar a pérola rara em sua atividade. Mas não se precipite e saiba fazer boas escolhas se quiser que a história se prolongue!

Um novo ciclo de expansão!
Até dia 2 de Dezembro de 2019, Júpiter evolui em Sagitário, havendo grandes chances de privilegiar seus interesses. Sem dúvida, você não correrá o risco de ser deixado para trás, nem de ter de se sacrificar pela felicidade dos outros, mesmo que levar o outro em conta seja um objetivo que segue sendo importante para você. Sob o controle do mestre do seu signo, você terá vontade de brilhar, de ser notado. O que você mais desejará neste ano será começar um novo capítulo em sua história!
Se em 2018 você amadureceu planos que carrega consigo no coração, preparando projetos de vida que importam, você não hesitará em 2019, em embarcar em uma aventura, tentar outra coisa, que seja em outro lugar ou de outra forma! Conte com um reforço de energia e de entusiasmo (às vezes até um pouco demais!) para seguir em frente! Alguns sagitarianos desejam melhorar a convivência em casa ou as suas condições de vida da família; outros irão conseguir deixar para trás certas crenças ou certos vícios que vinham tendo no amor. Todos deverão ser capazes, neste ano, de desenvolver uma base segura para suas vidas, fazendo tudo que puderem para aumentar o brilho individual, para trazer à tona e agir com uma nova maturidade que se desenvolveu no último ciclo de Júpiter (que dura doze anos e teve seu início em dezembro de 2006)!

1º decanato (de 23 de novembro a 2 de dezembro): dê um novo impulso à sua vida!
Entre os dias 8 de novembro e 23 de dezembro de 2018, você recebeu a visita de Júpiter em seu decanato! Você teve a oportunidade de voltar aos trilhos, de confiar mais em você e em sua capacidade de brilhar, em seguir seu próprio caminho e por que não de contar com as outras pessoas! Além disso, você teve a chance, sem dúvida, de começar um novo ciclo de evolução, em todos os níveis, com mais consciência, se baseando em suas experiências passadas, refletindo com maturidade! Se você sentiu que faltava ainda algo, ou percebeu algumas fraquezas em sua vida emocional, sua vontade agora é superá-las para ter acesso a amores mais gratificantes. Se você se sentir em harmonia com suas escolhas, poderá expressar mais plenamente sua personalidade ou seus desejos em um relacionamento! Sejam quais forem suas circunstâncias sentimentais, o que se espera é que você busque fazer mudanças (pelo menos um pouco), para atingir algo que esteja mais adequado ao que você deseja, tirando de cena velhos hábitos e atitudes que às vezes escurecem um pouco sua vida! Alguns sagitarianos já podem ter experimentado essa necessidade desde a metade de maio e do início de novembro do ano passado, e poderão contar com Urano, a partir do dia 6 de março de 2019, para ganhar mais energia e fazer nascerem novas vontades, de um jeito novo, mexendo uns pauzinhos para restaurar o sabor e o frescor da rotina! Vênus será seu aliado desde o início do ano (entre os dias 7 e 16 de janeiro) e com certeza irá lhe encher de um charme que será suficiente para acalmar as tensões (dia 8)! Entre os dias 26 de março e 4 de abril, você cuidará daqueles que ama e lhes dará muita atenção e carinho! Será então hora de abrir alas à vertigem do amor e eventuais paixões à primeira vista, entre os dias 20 e 28 de abril, quando você estará cheio de brilho e por isso terá muito sucessão! Você será todo ouvidos ao seu parceiro entre os dias 9 e 17 de junho, propondo projetos para construírem juntos (ou com amigos) entre os dias 14 e 22 de setembro! Aproveite o tempo para se perguntar e para relembrar questões do passado, entre os dias 8 e 16 de outubro. É aquela velha história (entre os dias 1 e 9 de novembro) de terminar o ano em grande estilo e seguro de si mesmo, com grandes chances de alcançar seus objetivos no mês de dezembro. Você poderá de fato ter sucesso e desfrutar (por volta do dia 15) de condições ideais para mudar sua vida, trazendo mais tempero para o dia-a-dia, e por que não para mudar o que já vinha lhe cansando!

2º decanato (de 3 a 12 de dezembro): tudo (ou quase tudo) é possível!
Júpiter lhe blindará com sua proteção, lhe erguendo do chão e lhe fazendo querer viver melhor, para desfrutar mais plenamente da vida com um brilho conquistado ao final desse processo! Até o dia 14 de fevereiro e entre os dias 6 de junho e 13 de outubro, conte com o mestre de seu signo, que estará presente em seu decanato, para receber uma onda de entusiasmo e de otimismo (talvez até demais?). Você sem dúvida terá vontade de fazer com que as pessoas que ama e com quem convive se beneficiem dessa energia renovada e fará de tudo para melhorar o clima das relações, incluindo as condições (estrutura) da vida em família! Você buscará manter o bom senso e não exagerar de suas possibilidades, já na metade de janeiro, e nos dias 16 de junho e 21 de setembro, quando você estará mais inclinado a pensar grande (muito grande) e alto (muito alto), não mantendo nem um pouco os pés no chão! Mas lembre-se: se você realmente quer realizar seu ideal, leve em conta os limites estabelecidos por Saturno, que não se esquecerá de lhe fazer um chamado, por volta dos dias 31 de janeiro, 18 de junho e 9 de novembro! Este imponente planeta lhe convidará a reduzir a marcha, a maneirar (um pouco, que seja) em suas manias de grandeza, mas finalmente deverá permitir que você alcance seus objetivos, claro, se você respeitar certas regras! Saturno poderá também exigir que você segure um pouco os freios ou que reflita sobre certos limites, mas deverá ao mesmo tempo, se você permanecer centrado em seu verdadeiro potencial, lhe possibilitar alcançar seus sonhos! Vênus exaltará seu poder de sedução entre os dias 16 e 26 de janeiro, fazendo com que você queira se aproximar de seu parceiro e que trabalhe pelo bem-estar de sua família e de seu círculo de amigos, entre os dias 4 e 12 de abril. Encantador, charmoso e determinado a arrasar, entre os dias 28 de abril e 7 de maio, você estará atento às necessidades e desejos de seu parceiro, entre os dias 17 e 25 de junho! Grandes projetos e planos lhe tomarão a mente e o coração, entre os dias 22 e 30 de setembro, e será recomendável (entre os dias 16 e 24 de outubro) tomar o tempo e a distância necessários para determinar o que é necessário e o que é supérfluo. É aquela velha história de voltar ao centro da cena, retomando as forças e ficando decididamente irresistível entre os dias 9 e 17 de novembro!

3º decanato (de 13 a 21 de dezembro): um novo começo?
Desde 2016, você tem passado por certas zonas de possível turbulência no amor? Novos encontros mexem com você e lhe tomam com um desejo de viver (seja qual for seu status) de uma maneira que esteja fora do comum? Sob a influência de Urano, você foi salvo de decepções graves e foi capaz de pensar fora da caixa! Até o dia 6 de março de 2019, esse planeta livre do zodíaco continuará a apimentar sua vida íntima (e bem, às vezes irá desestabilizá-la). Chega de viver a relação de um jeito morno ou de se acomodar em uma relação que já não funciona. Diferente disso, surfe nas correntes cósmicas que lhe convidam a testar seus limites e a experimentar verdadeiras aventuras, que às vezes serão efêmeras. No final, isso tudo servirá para que você entenda até onde quer ir e consiga colocar um pouco de energia no ar sem comprometer um possível desejo paralelo que tem de ter estabilidade. Se a sua história atual (ou antiga) puder se renovar e lhe permitir expressar e satisfazer seus desejos, não há risco de que ela se quebre. Por outro lado, se você sente que ela não atende mais aos seus critérios, que está muito parada ou que restringe seu desejo de ser mais você mesmo, não ignore tudo isso e fique atento! Conte com Júpiter ao longo do ano (entre os dias 14 de fevereiro e 6 de junho e entre os dias 13 de outubro e 2 de dezembro) para impulsionar seu desejo de viver plenamente, do jeito que você é, e de expressar plenamente sua personalidade brilhante, que não poderá mais se contentar com pouco em 2019! Vênus irá multiplicar seu poder de atração entre os dias 26 de janeiro e 3 de fevereiro, fazendo com que você queira estreitar os laços com a família e os amigos, entre os dias 12 e 20 de Abril, lhe enchendo de magia e encanto, entre os dias 7 e 15 de Maio, onde você poderia faíscas no amor! Você será todo ouvidos para seu parceiro e às necessidades de sua relação, entre os dias 25 de junho e 3 de julho, e terá vontade, entre os dias 30 de setembro e 8 de outubro, de sonhar alto. Você quer que quem o ama o siga? Não deixe de tomar um pouco de distância sobre episódios recentes, entre os dias 24 de outubro e 1º de novembro. É aquela velha história de ser capaz de fazer escolhas relevantes, que respeitem seus desejos essenciais, entre os dias 17 e 26 de novembro!

Meu conselho:

Júpiter será seu aliado, e por isso será capaz de deslumbrar e por que não de seduzir quem quiser em 2019! No entanto, certifique-se de identificar o que você gosta, mas assim otimizar essas excelentes tendências de 2019 sem cair em armadilhas, principalmente para aqueles que pensam que tudo está liberado, ignorando certos limites que não deveriam ser excedidos para conseguir efetivamente aproveitar o presente sem colocar (ou evitando o máximo possível de colocar) em risco seus compromissos passados ou presentes. Alguns sagitarianos vão querer quebrar um processo ou mexer uns pauzinhos, mas todos deverão finalmente atravessar o ano carregados por uma brisa de otimismo e de confiança que deverão lhe permitir virar uma página ou (e) abrir outra, que combine mais com seus interesses!

Como é a vida social da Sagitário em 2019?

Você não hesitará em diminuir as saídas, reorganizar sua agenda e se lançar de corpo e alma no trabalho para atingir seus objetivos. Suas competências e seus argumentos são muito persuasivos para que a situação vire a seu favor. Sua produtividade e sua adaptabilidade são recompensadas. Seu sucesso está à altura de seus esforços e sua popularidade faz com que você seja indispensável aos olhos de sua hierarquia.

Em busca de reconhecimento!
Não se tratará (mais) de passar despercebido em 2019, quando enfim seus desejos serão ordens. Sob a influência de Júpiter, você desejará cruzar fronteiras em todos os aspectos de sua vida e, especialmente, no profissional e social, em que vai querer afirmar sua personalidade, além de fortalecer sua influência e seu poder sobre o mundo! Alguns sagitarianos procurarão expressar melhor seu potencial ou descobrir outros que possam levá-los a outras formas mais recompensadoras de viver ou melhorarão ainda mais suas performances, enquanto outros tentarão escapar de certas restrições, tentando recuperar um pouco mais a liberdade e de movimento em sua atividade! Neste ano, você deverá aproveitar o combustível de Júpiter para dar um novo começo à sua carreira ou, pelo menos, um novo ímpeto. Tire proveito desses fluxos bastante promissores para sair das sombras, buscando expor todas as suas vontades, que são legítimas e poderão, se você mantiver seu equilíbrio e sua consciência, lhe trazer recompensas, a partir do dia 2 de dezembro de 2019, em que o retorno de seus investimentos não deverá tardar!

Meu conselho:
Com Júpiter no comando de seu signo até o dia 2 de dezembro de 2019, não há dúvida de que você vai querer, e terá em mãos os meios necessários, para abrir as portas do futuro e para melhorar suas condições de vida. Seja financeiramente, moralmente, ou em ambos os aspectos, você estará com uma energia combativa e um entusiasmo transbordante (que às vezes você deverá moderar) que deverão lhe fazer prosperar em 2020. Aproveite as oportunidades (de ouro!) para decolar e desenvolver suas habilidades! Em 2019, não tenha medo de acreditar, de mostrar seu dinamismo e sua sede de crescer, para soltar suas asas (sem demora) e decolar, aqui mesmo ou em outro lugar!

Sagitário, seu bem-estar para 2019

Para manter o ritmo, você deve canalizar sua energia, levando uma vida equilibrada e uma alimentação saudável. É importante que você se imponha limites e que se mova quando sentir necessidade. Quanto mais descansado você se sentir, mais energia você terá para seguir em frente.

1º decanato (de 23 de novembro a 2 de dezembro): revise sua agenda!
Saturno parou de lhe atrapalhar e de frustrar seus desejos e suas necessidades no final de 2018, enquanto Júpiter lhe deu oportunidades, entre novembro e dezembro, de se reconectar com a alegria e com todo o seu potencial. Sem dúvida, você retomou suas forças! A partir do dia 6 de março, Urano vai lhe incentivar a se libertar você de tutelas que podem pesar um pouco (muito) diariamente. Não resista a sua pressão, correndo o risco de sofrer e de se sentir estressado, oscilando entre uma sede por liberdade e um sentimento de culpa diante de deveres (reais ou supostos) que lhe mantém preso!

2º decanato (de 3 a 12 de dezembro): o melhor pode se tornar o inimigo do bem!
Júpiter lhe estimula, aumenta seu apetite de todos os tipos e lhe a energia necessária para realizar muitas coisas em 2019! Você terá, no entanto, um pouco a tendência de às vezes se deixar levar por seu entusiasmo, que poderá inibir algumas pessoas ao seu redor, o que poderá se virar contra você e contra seu desejo de viver tudo com profundidade!

3º decanato (de 13 a 21 de dezembro): conflitos internos lhe perturbam, mas são produtivos!
Júpiter será seu aliado em 2019 e não lhe faltará energia ou entusiasmo para agir e para se recuperar, por que não visando aproveitar novos talentos e habilidades que você começa a descobrir em si mesmo e só que ao longo do tempo irá perceber como expressar, dando formas criativas e lucrativas! Aproveite seus pontos fortes para seguir em frente e para preparar um ano de 2020 que lhe leve adiante, fazendo escolhas importantes (decisivas, às vezes até radicais) para evoluir a um potencial de expressão e de vida!

O ano de 2019, mês após mês para Sagitário

Ao demonstrar constância, você terá um sucesso incrível ao conseguir o trabalho de seus sonhos e viverá uma vida mais tranquila.

Janeiro:
1º decanato:
Vênus aumenta seu charme entre os dias 7 e 16, mas não será capaz de evitar que você cruze algumas tensões devido a problemas ou negociações financeiras que lhe deixam no limite (dia 8)! No entanto, você poderá contar com sua paixão e terá vontade de ser notado (ou até mesmo de impressionar a todos, até o dia 15), para assim conseguir defender seus interesses. A lua cheia do dia 21 lhe convidará a afirmar suas ambições, enquanto o sol, a partir do dia 20, lhe ajudará a se comunicar com mais facilidade!

2º decanato:
Saturno recomenda que você seja prudente com as questões financeiras (dia 2) e aja com cuidado para tentar melhorar seu conforto e o bem-estar daqueles que ama (dia 4)! Você terá um pouco a tendência neste mês de esquecer os limites e as restrições e agirá como bem entender (dia 13)! Felizmente, no final do mês, Saturno lhe fará ter um pouco mais de rigor para administrar seu dinheiro, ou um pouco de moderação na maneira como expressa seu entusiasmo, que às vezes é um pouco sem medidas!

3º decanato:
Muita habilidade em se comunicar e argumentar, conseguindo arrasar no início do mês (dia 4)! Seja no amor ou nos negócios, é hora de discutir seus interesses! Se você deseja descobrir e explorar novos potenciais, para ganhar, por exemplo, sua vida fazendo o que quiser, evite pedir demais por volta dos dias 19 e 23, quando você terá menos apoio!

Fevereiro:
1º decanato:
Talentos a explorar ou descobrir entre os dias 3 e 12. Entre os dias 14 de fevereiro e 1º de março, será a hora de arregaçar as mangas para mostrar do que você é capaz, mas também de trazer um pouco de energia para o ar, colocando sua eficiência a serviço de todos. A lua cheia do dia 19 estimulará sua atividade profissional, deixando-a no centro das atenções, enquanto o sol, a partir do dia 18, lhe convidará a dar toda a sua atenção àqueles que ama. No final do mês (dia 28), você às vezes terá que agir com autoridade para melhorar seu bem-estar ou administrar a família!

2º decanato:
O clima vai bem entre você e sua família, que é a princípio estará aberta e sensível à sua influência, às suas ideias e às suas propostas nos dias 3, 8 e 17, quando você não passará despercebido e poderá ter o apoio de todos tanto à nível social quanto na vida íntima e profissional. Se você conseguir administrar bem seu orçamento (dias 18 e 20), você poderá ajudar seus parentes, liberando os fundos necessários para a realização de um projeto (comprar um imóvel?), algo que importa muito para você (dias 17 e 19).

3º decanato:
Tome cuidado com conflitos de interesse ou possíveis confrontos no dia 2, em que se você forçar demais a barra para defender suas ideias e seus direitos, você correrá o risco de criar tensões! Prefira acalmar os ânimos e jogar o seu charme para mudar as coisas de maneira gentil, em vez de ir conversar com pedras nas mãos! Seus argumentos e sua comunicação poderão dar certo, nos dias 8 e 9, com grandes chances de gerar boas impressões no dia 18. Mas não exagere (dias 13 e 20), se quiser garantir que seus talentos estão protegidos e podem ser recompensados.

Março:
1º decanato:
Até dia 10 de março, você conseguirá manter a cordialidade em suas relações com todos (deixando-as muito agradáveis)! A partir do dia 20, abra alas para o amor e para a meiguice! A lua cheia do dia 21 lhe convidará a sonhar alto. Seja na companhia de seus amores ou com seus amigos, tudo o que você terá em mente será abrir um futuro que lhe inspire! No final do mês, nada impede que você viva um amor repentino, à primeira vista, ou que seja surpreendido com uma notícia inesperada (um bebê?) ou com algum evento que possa lhe fazer feliz!

2º decanato:
A lua nova do dia 6 lhe convidará a cuidar do bem-estar de todos e a fazer de tudo para melhorar as trocas em família e com os amigos. Você vai saber o que fazer e o que dizer para arrasar (dias 7, 9, 10, 14, 20 e 24) e não medirá esforços para se colocar a serviço de todos! Enquanto espera, faça o melhor que puder para agradar a todos!

3º decanato:
Questões iniciadas no mês passado provavelmente se arrastarão a partir do dia 5! Elas serão retomadas somente no dia 28, então não tente acelerar o movimento das coisas em março, pois você correrá o risco de contrariar as pessoas que lhe são próximas, que podem estar envolvidas nestas questões e não irão gostar nem um pouco se você forçar a barra (dias 14 e 15)! Dê destaque às suas qualidades e méritos (dias 15, 16 e 21) e assim as pessoas terão vontade de lhe seguir. O melhor será esperar até que o diálogo seja retomado e enfim concluído (não antes do dia 7 de abril)!

Abril:
1º decanato:
Até dia 15, conte com Marte para intensificar e defender seus direitos, interesses e ideias, em suas relações com colegas, amigos e familiares. Vai ser difícil alguém resistir aos seus argumentos, e principalmente a sua força de ataque que estará impressionante. Vênus irá lhe encher de um charme irresistível (entre os dias 20 e 28), enquanto o sol (dia 20) pedirá que você arregace as mangas para assumir seus deveres em casa, lhe colocando sem demora de volta às suas tarefas e a serviço do bem comum!

2º decanato:
Inspirado (dias 2 e 10), você vai desfrutar da energia da lua nova do dia 5 para expressar abertamente e plenamente seus talentos e criatividade. Além disso, aposte nesses incríveis fluxos para reacender a chama do amor ou para acendê-la no coração (e no corpo) de quem você deseja. Deliciosos encontros e amor nas alturas fazem parte dos planos deste mês, em que você não terá medo de ir a fundo!

3º decanato:
Você será capaz de concluir (no dia 7) discussões com a família que começaram no mês passado! Fique atento (no dia 10) para evitar exceder certos limites (especialmente com as finanças), se não quiser desequilibrar seu orçamento e gerar conflitos com aqueles com quem convive (dias 12 e 13). Com certeza você terá vontade de explorar novas oportunidades que tem surgido, mas talvez terá que esperar um tempo para aproveitá-las. Conte com o reforço de Júpiter (dia 14) para lhe apoiar em suas iniciativas, melhorar seu brilho e ir para a linha de frente! A lua cheia do dia 19 lhe convidará a sonhar alto e irá impulsionaram os fluxos de Júpiter, lhe dando mais entusiasmo e não lhe deixando se limitar!

Maio:
1º decanato:
Entre os dias 6 e 11, você irá avaliar e agir para mexer uns pauzinhos no dia-a-dia, mudando o ritmo e a maneira de se aproximar das coisas. Que se trate de diminuir um pouco a carga de atividades ou de redistribuir as atividades de outra maneira com a família. Não lhe faltarão ideias para mudar temas que há tempos pesam em suas costas e que lhe afetam (dia 8). Você buscará contagiar a todos com sua boa vontade (no dia 18), melhorando sua comunicação e aceitando também as mudanças! Cheio de estratégias e de força de ataque, você conseguirá seguir na direção certa (dias 22)!

2º decanato:
A lua nova do dia 4 faz com que você dê valor à vida cotidiana, buscando se colocar a serviço de todos, no meio familiar e profissional também! Você será dedicado e cuidará daqueles que ama no dia 9, quando suas iniciativas serão recompensadas justamente por você agradar a todos! O mesmo serve para o dia 16 onde você saberá o que dizer e o que fazer para fazer a harmonia reinar na família, trazendo calma e compaixão, estabelecendo muita empatia com o outro!

3º decanato:
Você deseja que seus talentos e méritos sejam reconhecidos (dias 1 e 3), mas terá que tentar (dias 1, 2, 5 e 9) entrar na linha e não exceder limites. Você estará louco para explorar novos talentos que tem surgido e deseja que sua visão do mundo seja aceita por todos, mas não é porque você está cheio de entusiasmo que você pode achar que seus desejos são ordens. Conte com Saturno para lhe trazer de volta à Terra e para lhe dar bom senso (dia 11) e então se expresse do jeitinho que você é, sem correr mais o risco de assustar aqueles com quem convive!

Junho:
1º decanato:
Negociações entrarão em jogo para mudar sua atividade profissional ou para administrar sua família de uma maneira, que combine mais com você, no dia 7. Você irá desfrutar deste mês de um instinto afiado que poderá lhe ajudar (dia 27) a fazer mudanças que você desejava já ter colocar em ação desde março passado, que atendem muito bem a sua busca por mais liberdade no cotidiano!

2º decanato:
A lua nova do dia 4 lhe convidará a dar um passo em direção ao outro! O melhor será seguir esse conselho em vez de fazer apenas o que bem entender, se esquecendo das noções básicas de prudência e de delicadeza, por volta dos dias 9 e 16! Felizmente, Saturno cuida dos detalhes e, a partir do dia 18, cuidará de colocar tudo em ordem, fazendo com que você realize as transformações e as melhorias que deseja implementar em casa sem superestimar suas possibilidades (sobretudo as financeiras)!

3º decanato:
Boa vontade e sociabilidade ao extremo lhe ajudam a colocar seus talentos em prática e a dar destaque às suas habilidades, enchendo suas atividades com esse impulso criativo (dia 3)! Apenas certifique-se de não exagerar e de não impor nada a ninguém nos dias 18, 19 e 20, quando, seus apetites enormes e sua vontade gigante de vencer podem assustar aqueles que detêm o poder, sobretudo se exigir demais ou se for um pouco autoritário demais!

Julho:
1º decanato:
Discussões que dizem respeito às suas ambições e ao seu desejo de ultrapassar os limites do possível correm o risco de se arrastar, no dia 7! Isso não impedirá que você defenda com unhas e dentes seu ponto de vista (dia 8) e tente influenciar aqueles com quem convive usando seu charme! No entanto, tenha cuidado para não exagerar e para não forçar a barra (especialmente com seu chefe), por volta do dia 11, quando as energias não devem correr bem. O mesmo serve para o final do mês (dia 29) o melhor será esperar até que as trocas fluam bem para retomar as questões!
2º decanato:
A lua nova do dia 2 lhe convidará a fazer todos os esforços para mudar sua situação. Talvez a prioridade seja nas questões financeiras, inclusive desde o último verão Saturno vem recomendando o máximo de cautela. Portanto, evite fazer exigir demais, pois não sairá bem-sucedido (dias 9 e 17) e confie na sua capacidade de inspirar outras pessoas (seus parentes) a iniciar as mudanças que você deseja fazer na sua vida familiar (dias 11 e 18)! No final do mês (dia 25), você será tomado por um clima cósmico dinâmico que lhe ajudará a transmitir suas vontades e permitirá que você realize muitas coisas e ainda com alegria (dia 25)!

3º decanato:
Negociações iniciadas em junho ressurgirão a partir do dia 19. Não deixe de abordar questões que ficaram entalados, sem por isso ficar a todo custo puxando a sardinha para você (dias 14 e 21). Jogue limpo e prefira chegar a acordos, para tentar influenciar efetivamente quem você deseja (dia 25).

Agosto:
1º decanato:
Você estará como muita dificuldade em dizer o que pensa sem se irritar (dias 2 e 16) e se corre o risco de gerar curtos-circuitos e de comprometer os resultados se tentar impor seu ponto de vista sem deixar nenhuma abertura ao outro. Certamente, você deseja levar a vida de uma maneira mais livre e autônoma, bem como suas atividades e seu cotidiano, mas não é batendo insistentemente na mesma tecla que você conseguirá convencer da legitimidade de suas propostas, ideias e desejos! Felizmente, no final do mês, combinando charme e autoridade (nos dias 24, 28 e 30), você terá um jeitinho muito mais adequado de lidar com as coisas e terá a oportunidade de guiar os debates a seu favor!

2º decanato:
Será um bom mês de inverno, em que você terá habilidade nos negócios (dia 7), no amor (dia 8) e nada parecerá capaz de lhe deter (dias 11 e 21)! Aproveite este tempo abençoado para se divertir, para ultrapassar seus limites, para dar voz às suas vontades em todos os níveis, com todas as chances de deixar boas impressões, marcar uns pontinhos e acertar alguns corações com a flecha do amor!

3º decanato:
Discussões serão retomadas a partir do dia 1º. Aposte em seu charme irresistível (dia 14) para avançar com certas pendências, evoluir no amor e tentar direcionar este inverno para um bom lugar! A lua cheia do dia 15 lhe convidará a se comunicar e a fazer todos os esforços para se fazer entender e poder apreciar!

Setembro:
1º decanato:
Determinado arrasar no âmbito profissional e a conduzir sua carreira do jeito que sempre sonhou, não faltarão argumentos nem autoconfiança para influenciar os outros, ou mesmo seu chefe (dias 1 e 2)! A partir do dia 23, o Sol lhe convidará a sonhar alto sem limites e a pedir apoio daqueles que são próximos e que acreditam em você, para apoiar seus projetos! A lua nova do dia 28 confirmará esta tendência e iluminará suas iniciativas!

2º decanato:
Use o seu charme para convencer aqueles que estão acima de você na hierarquia (ou os investidores) a lhe dar o que você deseja, permanecendo (pelo menos um pouco) realista, porque se você exagerar e, principalmente, se exigir demais, vai acabar se dando mal além de gerar incômodos! Abra mão, sobretudo, de ficar impondo seus caprichos aos outros, porque mesmo que você esteja cheio de um entusiasmo borbulhante trazido por Júpiter, não necessariamente você estará sendo guiado na direção certa, se equivocando ao pensar que seus desejos são ordens e que seus sonhos são realidade (dia 21?).

3º decanato:
Vênus lhe encherá de brilho, o que lhe ajudará a influenciar as pessoas ao seu redor (dias 7 e 13) e a expressar mais abertamente seus talentos! Conte também com o Sol (dia 13) e com Marte (dia 19) para convencer os outros que você é muito capaz, buscando explorar seu potencial, que promete lhe fazer chamar a atenção e arrasar!

Outubro:
1º decanato:
É hora de dar um passo para trás, a fim de avaliar com cuidado o progresso feito até aqui, buscando afinar estratégias postas em prática para então ser capaz de retomar as rédeas e o controle das coisas, com todas as cartas nas mãos. Tente desacelerar um pouco o ritmo em outubro para se questionar mais sobre as coisas e por que não para respirar um pouco!

2º decanato:
Projetos cheios de inteligência (dia 7), mas lhe faltam recursos para executá-los? Talvez o melhor seja concordar em reduzir a marcha no dia 14. A melhor maneira de alcançar seus objetivos (dias 15 e 20) será tomar um pouco de distância dos fatos. É aquela velha história de gerenciar as coisas com mais consciência e buscar ser mais razoável! Ter prudência será sempre aconselhável, sobretudo no final do mês, quando um excesso de controle e uma autoridade um pouco exagerada poderão prejudicar seus projetos e atrasar ou mesmo comprometer suas possibilidades financeiras (dia 27).

3º decanato:
Você deseja voar alto, sem mais demora (dia 1º), mas o melhor a se fazer agora será baixar um pouco a empolgação se quiser os outros lhe acompanhem! Espere até que Júpiter chegue de novo ao seu decanato (no dia 13) para voltar à atividade e brilhar, quando finalmente terá a chance de arrasar e de sonhar alto! A lua cheia exaltará sua criatividade e favorecerá seus amores!

Novembro:
1º decanato:
Até o dia 9, Vênus exaltará seu brilho e lhe encherá de vontades, mas a partir do dia 19, o melhor será moderar um pouco seus desejos se não quiser agir e reagir sem pensar, sendo contraprodutivo, sobretudo por volta do dia 24, quando seus nervos estarão à flor da pele e tudo poderá ficar pior ainda se você quiser controlar um cotidiano que já anda tenso! Felizmente, no final do mês, Vênus chegará para trazer o consenso e deverá lhe encher de inspiração, lhe ajudando a evitar armadilhas e aliviar tensões!

2º decanato:
Guiado pelos sábios conselhos de Saturno, você percebe que o melhor jeito para alcançar seus objetivos (por que não um ideal familiar) é avançar com cautela em vez de confiar apenas em seu entusiasmo para convencer os outros. Seja para estreitar os laços, para começar um lar, para comprar ou vender uma casa, prefira reduzir um pouco a marcha e construir sobre bases sólidas (dia 9)!

3º decanato:
Determinado a alcançar o que é importante para você, tenha cuidado, porém com uma determinação que poderá falhar, atrasando suas vontades (dia 5)! Você terá a seu dispor neste mês belas oportunidades (fornecidas por Júpiter) para convencer. Se você apresentar desejos razoáveis, é possível que consiga alcançá-los no dia 12, quando autoridade combinada com dinamismo irá ser perfeito para convencer aqueles com quem convive de que seus planos são dignos de serem seguidos! Você estará irresistível no dia 24, por isso aposte nesse brilho excepcional para soltar faíscas e acender (ou reacender) a chama do amor, onde desejar!

Dezembro:
1º decanato:
A partir do dia 2, Júpiter lhe ajuda no aspecto financeiro, impulsionando sua renda que ganha com tanto esforço! Você será presenteado com uma prosperidade merecida e terá uma recompensa justa pelo seu trabalho árduo e por sua perseverança. Prepare-se para arrasar e por que não para chegar à lua por volta do dia 15, quando você poderá ser beneficiado com uma promoção, um aumento ou uma nova orientação em sua carreira, que provavelmente atenderá às suas expectativas!

2º decanato:
Não muito realista (dia 8), você poderá conseguir o que deseja se aceitar não forçar a barra, não exceder os limites (principalmente desperdiçando seus recursos) no dia 11. Ao dar um passo para trás (dia 13) e concordar em reduzir um pouco a marcha (dia 19), você vai conseguir ir longe!

3º decanato:
Um final de ano em que fazer um balanço poderá lhe ajudar a explorar mais plenamente seus potenciais e seus talentos, que vinha ignorando ou explorando muito pouco (dias 3 e 22)! Prepare-se em janeiro para mobilizar seus pontos fortes, aproveitando ao máximo suas habilidades! Será uma questão de não (mais) perder o foco, mas de fazer escolhas de destino que o levarão talvez a expressar o que você realmente é e tudo o que você sempre sentiu, buscando conquistar seus sonhos!





123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino