Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo anual 2019 do signo de Áries Horoscopo anual 2019 do signo de Touro Horoscopo anual 2019 do signo de Gêmeos Horoscopo anual 2019 do signo de Câncer Horoscopo anual 2019 do signo de Leão Horoscopo anual 2019 do signo de Virgem Horoscopo anual 2019 do signo de Libra Horoscopo anual 2019 do signo de Escorpião Horoscopo anual 2019 do signo de Sagitário Horoscopo anual 2019 do signo de Capricórnio Horoscopo anual 2019 do signo de Aquário Horoscopo anual 2019 do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São João da Cruz
Peixes

Peixes : Seu horóscopo anual 2019

  Escrito por Isabelle Fortes

Peixes: sua vida amorosa em 2019

Comprometido, você vai fazer de tudo para harmonizar sua vida a dois e ficar mais disponível para sua cara-metade. Juntos, vocês reencontram uma bela cumplicidade, que os levarão a fazer novos projetos e a enxergar mais longe. É muito provável que você tenha vontade de se comprometer oficialmente ou de aumentar a família. Solteiro, é aumentando seus contatos que você terá mais probabilidade de fazer um belo encontro.

Outras prioridades?
Pensar em seu futuro lhe toma tempo, lhe preocupa, e não se trata apenas de seu futuro sentimental? Parece que você passará bastante tempo em 2019 sonhando e planejando, para tentar identificar e programar a direção que quer dar à sua existência, em vez de viver sem rumo. As energias cósmicas pedirão que você defina um plano de ação para estabelecer as bases em longo prazo, para seu futuro! Portanto, neste ano você aproveitar as oportunidades que provavelmente lhe serão oferecidas para expandir seus horizontes e seguir em frente!

Você provavelmente não terá muito a presença de seu círculo familiar, sentimental ou de amigos para lhe dar conselhos e lhe acompanhar em suas escolhas, mas possivelmente você vai dedicar um pouco mais de tempo gerenciando o que está por vir, mais do que ficar procurando por sua alma gêmea ou reacendendo (ou mantendo acesa) a chama do amor. Seja o que for, o fato é que na verdade uma coisa não impede necessariamente a outra e você poderá contar com Vênus ao longo do ano para apimentar um pouco sua vida e lhe dar, excelentes razões (e oportunidades?) de planejar seu futuro muito bem acompanhado!

1º decanato (de 19 a 28 de fevereiro): buscando algo diferente?
Saturno tenderá a diminuir seu ritmo, às vezes impedindo um pouco seus projetos, mas também lhe obrigando a refletir e a construí-los sobre bases sólidas! Sem dúvida você desfrutou na última primavera (entre novembro e dezembro) de grandes oportunidades para ampliar seus horizontes, no nível social ou profissional. Agora que Saturno se afastou e as bases para seus projetos importantes de futuro provavelmente já foram estabelecidas, você se beneficiará do espírito uraniano, que já influenciou seu decanato entre a metade de maio e o início de novembro de 2018 (se você pertence ao começo do decanato)! Este ano poderá lhe convidar a renovar suas relações, a sacudir um pouco (muito) o seu ambiente e ter novas ideias, talvez um pouco surpreendentes ou mesmo revolucionárias para adentrar o futuro de um jeito diferente. Alguns amigos foram embora, o contexto em que você evolui está mudando? Então espere ver novas pessoas surgirem em seu universo, as quais irão lhe abrir novas perspectivas e colorir um pouco (muito) sua rotina diária! Vênus acompanhará seu desejo de levar consigo aqueles que ama por suas aventuras, entre os dias 3 e 12 de fevereiro, e irá lhe encher de um carisma impressionante, entre os dias 26 de março e 4 de abril! Você vai dar toda a sua atenção à sua família e aos seus parentes, entre os dias 9 e 17 de Junho. Entre os dias 3 e 11 de julho, você se dedicará exclusivamente aos seus amores, buscando realizar o que deseja, com um charme irresistível que não deixará ninguém imune! Entre os dias 21 e 29 de agosto, abra alas para belas trocas, conversas e diálogos construtivos. No final do ano (entre os dias 26 de novembro e 4 de dezembro), suas perspectivas futuras retornarão ao centro de suas atenções, principalmente a partir do dia 2 de dezembro, quando Júpiter confirmará essa tendência e poderá lhe oferecer a partir do dia 15 uma ótima oportunidade para decolar e abrir as portas para um futuro de acordo com o que deseja!

2º decanato (de 1 a 10 de março): um futuro a assegurar!
Desde o final de dezembro, Saturno lhe convidará a pensar no que é fundamental para seu futuro, em longo prazo. É questão de determinar o que você quer viver a partir de agora e começar a estabelecer as bases para projetos que o levarão longe, em terra firme. Em 2019 não haverá tempo a perder e será preciso tomar as medidas necessárias para garantir o seu futuro e daqueles que lhe acompanham. Conte com Júpiter para se abrir e projetar. Esse gigante planeta irá lhe dar oportunidades de mudar de rumo (ou mesmo de vida) até o dia 14 de fevereiro, mas também entre os dias 6 de junho e 13 de outubro, quando poderá facilitar as coisas para você! Tenha cuidado, não perca o prumo e se certifique de saber das possibilidades de projetos que tem antes de escolher mergulhar em algum deles. Seja particularmente cuidadoso por volta dos dias 13 de janeiro, 16 de junho e 21 de setembro, quando você poderá correr riscos desnecessários. Antes de optar por qualquer mudança importante em sua vida, espere por Saturno, que irá canalizar suas intuições e lhe guiará pelo caminho mais sábio (por volta dos dias 31 de janeiro, 18 de junho e 9 de novembro)! Essa será a melhor maneira de evitar erros que podem ser prejudiciais para o seu futuro e também para algumas pessoas que você ama! Vênus lhe apresentará o futuro em sua melhor forma entre os dias 12 e 22 de fevereiro, aumentando seu brilho (e seu poder de sedução) entre os dias 4 e 12 de abril. Você estará dedicado à família e desejará melhorar sua vida, entre os dias 17 e 25 de junho, enquanto entre os dias 11 e 19 de julho, você não terá outra ambição além de amar e ser amado! Não há mais por que seguir sozinho, entre os dias 29 de agosto e 6 de setembro, quando o diálogo estará no centro de suas atenções. No final do ano (entre os dias 4 e 12 de dezembro), você não conseguirá fazer nada nem projetar nada sem consultar seus amigos e as pessoas que ama. Será questão de esperar, muito bem acompanhado, a chegada de janeiro, quando o futuro será aberto com grandeza!

3º decanato (de 11 a 20 de março): importantes mudanças de fundamentos!
Em 2019, Plutão irá perturbar um pouco suas perspectivas futuras. Será a hora de rever suas prioridades! Seja a direção que você quer dar à sua vida, os tipos de relações que você tem com as pessoas ou os projetos que rondam por sua cabeça, está fora de questão ficar ignorando o que tem lhe impedido de alcançar um futuro que esteja de acordo com o que você realmente é! Esteja pronto para ver, talvez, alguns laços (de amizades) se quebrarem, sendo logo substituídos por outros. Não será necessariamente por sua causa, mas simplesmente porque eles lhe puxam para traz! Se alguém entrar em sua vida agora e lhe desafiar, lhe forçando a revisitar suas perspectivas, suas ideias e sua visão de mundo, prepare-se para que essa nova relação ocupe bastante espaço! Não será necessariamente um amor, mas mais certamente uma relação que lhe fará evoluir! Seja ela agradável ou difícil, lhe questione ou facilite sua vida (ou os dois simultaneamente), não há nada que você possa fazer para escapar, o que pode ser inclusive um projeto que mude o curso de sua vida. Júpiter poderá lhe dar oportunidades de mudar de rumo ou de vida entre os dias 14 de fevereiro e 6 de junho e entre os dias 13 de outubro e 2 de dezembro. Enquanto espera por 2020 (e isso desde janeiro), você fará escolhas importantes! Vênus dará apoio às suas amizades e amores entre os dias 21 de fevereiro e 1º de março, exaltando sua aura e seu esplendor entre os dias 12 e 20 de abril. Você se dedicará a quem ama e desejará viver em harmonia com sua família entre os dias 25 de junho e 3 de julho! Abra alas para a vertigem do amor, em que poderá viver possíveis romances, paixões à primeira vista e reencontros, entre os dias 19 e 28 de julho! Você será todo ouvidos às necessidades e desejos do outro, entre os dias 6 e 14 de setembro, e encerrará o ano focado em lindos projetos (entre os dias 12 e 20 de dezembro)!

Meu conselho:
Um ano em que o futuro está com tudo! Portanto, será importante que você defina um horizonte que possa orientar seu destino em longo prazo, não dedicando toda a sua energias a pensar em seus amores. Mas, de fato, como um bom pisciano sentimental que você é (e deve seguir sendo!), estabeleça as melhores condições possíveis para o seu desenvolvimento, possibilitando trabalhar coração e alma em 2019! Você vai se beneficiar neste ano de grandes oportunidades e um clima cósmico favorável para novas aberturas promissoras. Não os deixe passar em vão!

Como é a vida social da Peixes em 2019?

Os contatos que você fizer o encorajarão a evoluir em um universo benevolente e a expressar livremente sua personalidade e seus talentos. Mais autoconfiante, você tem consciência de seu potencial e abordará com mais facilidade as pessoas que sabem reconhecer este fato. Além disso, sua rede relacional permite que você encontre caminhos interessantes se estiver procurando um trabalho. Mesmo que você sinta certa lentidão em seu percurso, mantenha a calma, pois, no mês de dezembro, os aspectos confirmarão que você está no caminho certo.

Não leve as coisas nas coxas!
Desde o começo de novembro passado, Júpiter promove sua expansão profissional! Ele lhe ajudará a abrir asas para ser promovido, mudar de emprego, ou se aposentar com condições interessantes. Conte com esse gigante planeta do zodíaco para lhe dar ótimas oportunidades de decolar! No entanto, certifique-se de que essas opções que propomos para você realmente se encaixam em um plano mais global e correspondam, à orientação que você deseja dar à sua existência em longo prazo! Estará fora de questão, assim, de ignorar o tema ou de, por outro lado, decidir sem refletir: é preciso pesar os prós e contras, de pensar nos prováveis impactos que certas escolhas terão em seu destino como um todo. É aquela velha história de fazer escolhas sábias das quais você não vai se arrepender!

Meu conselho:

Grandes oportunidades para aproveitar para ter sucesso, para subir de nível ou simplesmente para começar uma nova fase de vida que lhe agrade! Sejam quais forem suas escolhas e opções em 2019, elas lhe abrirão perspectivas em longo prazo. Caberá a você entender a extensão dos problemas e tomar as decisões certas, aqueles que levam em conta quem você é, mas também viabilizam os projetos de vida que você tem em mente, para guiar seu destino na direção certa. Qual destino? Aquele que irá garantir o seu futuro e que você vai construir sobre bases sólidas e duradouras!

Peixes, seu bem-estar para 2019

Este ano não vai ser fácil. Então, para preservar sua forma e sua moral, é essencial que você tire um tempo para cuidar de si mesmo. Para liberar o estresse, faça atividades de relaxamento. Para se recarregar, pratique regularmente uma atividade esportiva. Aposte também em uma boa alimentação para se sentir bem.

1º decanato (de 19 a 28 de fevereiro): nada a declarar... ou quase nada!
Saturno parou de atrapalhar suas energias e sob a influência de Urano, você renovará sua inteligência, criatividade e desejo de mexer uns pauzinhos que, sem dúvida, aumentarão sua moral, o suficiente para mergulhar em uma aventura, para aproveitar oportunidades de voar alto e de aproveitar sem hesitação qualquer oportunidade de renovar seus horizontes. Essa será a melhor maneira de descontrair e de fechar o ano com sucesso! Apenas tome cuidado (entre os dias 1 de julho e 17 de julho) para canalizar seus pontos fortes, para que eles sirvam ao seu interesse em vez de lhe fazerem cometer excessos que são prejudiciais ao seu precioso equilíbrio!

2º decanato (de 1 a 10 de março): cuidado com os excessos!
Entusiasmo? Às vezes até demais! Você nem sempre estará atento aos alertas para se controlar, que embora possam lhe perturbar às vezes, vêm justamente para evitar que você cometa erros dos quais se arrependerá mais tarde! Evite em 2019 principalmente de se entregar muito rápido. Aproveite o tempo para refletir e para ter esperança de seguir o caminho da sabedoria, em vez de estradas passageiras! Você será capaz de aproveitar ao máximo um ano rico em oportunidades para conquistar o que quiser sem arriscar que o céu caia sobre sua cabeça!

3º decanato (de 11 a 20 de março): não perca o norte!
Você avançará às vezes um pouco rápido demais em 2019! Sua percepção de futuro está mudando e às vezes você não saberá onde está e para onde realmente quer ir. Conte com Júpiter para lhe guiar e para lhe oferecer ótimas oportunidades para desenvolver seus pontos fortes e ser recompensado por seus méritos. Tente relativizar certos sentimentos que lhe enganam e se concentre em uma evolução interior que irá lhe colocar mais cedo ou mais tarde no caminho certo, enquanto espera por 2020, quando enfim um bom curso virá orientar seu destino, em longo prazo!

O ano de 2019, mês após mês para Peixes

É demonstrando paciência, discernimento, concentração e rigor que você conseguirá alcançar seus objetivos sem dificuldades. Então, tire um tempo para refletir antes de agir!

Janeiro:
1º decanato:
Entre os dias 7 e 16, Vênus lhe enche com um brilho excepcional, perante os outros. Você não terá dificuldade em cativar quem desejar: parceiros, colegas e chefe! Será uma pena se você desperdiçar essas perspectivas mágicas se mostrando muito ganancioso e muito exigente por volta do dia 8, quando se você forçar muito a barra poderá ofender os outros! A partir do dia 20, considere se afastar um pouco, aceitando que é hora de aprender com o passado e de se preparar para abrir o futuro com consciência e sabedoria!

2º decanato:
Aproveite o começo do mês (dia 2) para estabelecer as bases do futuro, dedicando boa parte do ano a isso! Use sua inspiração para pensar em seus projetos, mas não seja muito otimista sobre as oportunidades atuais de mudar de rumo ou de vida, principalmente por volta do dia 13, quando você não terá necessariamente ideias muito claras do que fazer. Espere até o final do mês , quando Saturno lhe trará de volta à terra (dia 31) para fazer escolhas com mais consciência, conectando-se com sua intuição e buscando alcançar seus sonhos, em vez de simplesmente querer sempre ter razão em tudo!

3º decanato:
No início do mês, há grandes chances de que você feche importantes negociações (financeiras, profissionais) a seu favor (dia 4)! Você tenderá a ficar com uma ideia fixa na cabeça sobre suas perspectivas futuras e suas opções para orientar seu futuro na direção certa (dias 11 e 18), mas isso não é necessariamente adequado! Por isso, dê um passo para trás e relativize um pouco sua perspectiva se quiser apresentar seus planos de uma boa maneira, sem assustar as pessoas com quem você convive, que poderão receber suas ideias com duras críticas e lhe desencorajar nos dias 19 e 23!

Fevereiro:
1º decanato:
Entre os dias 3 e 12, abra alas a projetos mais sentimentais, apoiados seu parceiro, seus filhos, seus parentes e seus amigos! Aproveite este clima cheio de incentivos para sonhar alto. A partir do dia 14, não lhe faltarão bons argumentos para defender sua opinião e convencer todo mundo a acreditar em si e a lhe seguir! Seja no amor ou nos negócios, aposte em sua aura, sua atratividade e sua influência insuperável para causar uma impressão e marcar uns pontinhos, por volta do dia 28!

2º decanato:
Você trabalhará quietinho, buscando influenciar seus superiores, que acabarão por se sensibilizar por seus argumentos e estratégias (dia 3)! O mesmo serve para o dia 8, quando seus sucessos começarão a aparecer e talvez você se beneficie de apoios indiretos, quase secretos, que ajudam muito em seus planos! Confie na sua intuição e em sua inspiração para realizar os projetos (afetivos, mas não somente) que você carrega no coração (dia 17). Saiba que você não está longe de alcançar os seus objetivos, seus ideais!

3º decanato:
Até o dia 14, você estará determinado a defender com unhas e dentes seus interesses, Fique esperto, porém, para baixar a bola, por volta do dia 2, se quiser evitar conflitos de interesse que podem virar o jogo e lhe causar problemas! Prefira apostar em seu charme para defender sua causa com mais eficiência! É, sem dúvida, trabalhando de forma mais discreta, mesmo às escondidas, que você vai conseguir arrasar (dias 8 e 9)! Evite exagerar, o tanto quanto for possível (dia 13?) e assim você terá sucesso, conseguindo o que deseja (dia 18?)! Se você der início a negociações importantes no final do mês (dias 21 e 23), seja didático e paciente para se fazer ouvir e entender!

Março:
1º decanato:
Até o dia 10, dedique um tempo para voltar ao passado, principalmente no aspecto emocional. É aquela velha história de aprender lições valiosas para em breve (a partir do dia 26) iniciar um novo ciclo de expansão, com plena consciência de si, e sobre outras bases, mais interessantes (dia 27?)! A lua cheia do dia 21 lhe convidará a transformar seu modo de ser para pensar em uma nova versão de seu relacionamento, com uma visão mais ampla, enriquecida por outras relações, sejam eles quais forem!

2º decanato:
A lua nova do dia 6 lhe colocará no centro do palco. Inspirado, intuitivo e criativo (dias 7, 10 e 24), você saberá o que fazer e o que dizer para traçar sua rota e orientar o seu futuro no caminho certo, sobre uma base sólida (dias 9, 14 e 20)!

3º decanato:
Você segue com seus projetos, mas não necessariamente saberá como apresentá-los sem exceder os limites (dia 1º)! Tente acalmar o clima e ser bem claro sobre o que deseja (dia 13), mas saiba que muito provavelmente suas ideias e propostas contestadas por forças de poder, nos dias 14 e 15! Você conseguirá se recuperar nos dias 18, 20 e 21, em que sua autoridade e seus argumentos estarão fortes o suficiente para convencer, com a possibilidade de cativarem quem você desejar. Mas lembre-se de não abusar em março, se quiser que tudo dê certo, principalmente a partir do dia 5, em que as conversas tenderão a girar em falso e só voltarão à paz no dia 28!

Abril:
1º decanato:
Até o dia 4, aproveite a presença de Vênus em seu decanato para brilhar e por que não para seduzir a todos por onde passar, buscando também se comunicar com delicadeza. É aquela velha história de equilibrar a influência de Marte, que até o dia 15 lhe obrigará a conduzir as questões em família, a administrar o lar, evitando, mesmo assim, de fazer exagerar no controle! A partir do dia 20, conte com o Sol para melhorar sua comunicação, suas trocas e mesmo sua capacidade de raciocinar. Será a oportunidade de ter grandes ideias, de conhecer novas pessoas ou de viver novas experiências (dia 22)!

2º decanato:
Inspirado, intuitivo (dia 2), carismático e criativo (dia 10)! Será uma bela alquimia planetária que permitirá que você, em março, expresse plenamente seus talentos e defenda seus interesses com tranquilidade. Aposte em Vênus (dentre os outros planetas), entre os dias 4 e 12, para aumentar sua influência e reforçar sua confiança em si mesmo, ficando com um poder de sedução nas alturas!

3º decanato:
Negociações que começaram em fevereiro terão em março seu desfecho (entre os dias 7 e 17), devendo chegar a um acordo razoável (dia 7)! Tome cuidado, no entanto, com uma tendência a pedir mais do que parece aceitável, colocando em risco assim um projeto em longo prazo. Aceite até mesmo reduzir um pouco a marcha (dia 10), baixar um pouco a bola (dia 12) e observar de perto possíveis pensamentos confusos que lhe perturbam (dia 13)! É aquela velha história (dia 14) de procurar influenciar favoravelmente aqueles que detêm o poder e o dinheiro!

Maio:
1º decanato:
Sua mente está fervendo (dia 8), e você está cheio de ideias, com uma originalidade impressionante, que podem inclusive seduzir alguém? Você poderá viver um encontro totalmente novo, sem precedentes, realmente surpreendente, que irá lhe fazer arrepiar no dia 18! Seja um encontro intelectual, emocional ou profissional, certamente você viverá algo completamente inédito em sua vida! A partir do dia 21, você tenderá a se aproximar mais das pessoas com quem convive ou (e) buscará melhorar suas condições de vida!

2º decanato:
A lua nova do dia 4 lhe convidará a se comunicar com todos! Você estará com a cabeça a mil, conseguindo aproveitar bem suas intuições, cheio de inspiração e guiado por um ideal que é perfeito para você (dia 9)! O mesmo vale para os dias 16 e 30, se você concordar em manter os pés no chão, pois mesmo que você tenha uma imaginação enorme e um entusiasmo ilimitado, não necessariamente as outras pessoas compartilham de seu otimismo, sobretudo na família, em pedirão para que você volte para a Terra no dia 30! No final do mês (dia 31), se você for um pouco razoável, poderá ser capaz de alcançar seus objetivos em longo prazo!

3º decanato:
Se você deseja usar suas habilidades e meios para administrar efetivamente o lar e para alcançar o que deseja em casa, tenha cuidado para não ser muito ganancioso. O melhor será reduzir a marcha no começo do mês (dias 1, 2 e 7)! Aposte nos seus talentos para cativar seus superiores, com possibilidade de ter sucesso nos dias 3 e 9, lembrando sempre que se persistir em ignorar os limites impostos, poderá ficar desapontado e terminar o mês um pouco frustrado!

Junho:
1º decanato:
Entre os dias 4 e 10, conte com Mercúrio para aumentar a sua criatividade e o seu desejo de brilhar na sociedade. Você terá uma ideia mais brilhante do que a outra e terá sede de compartilhá-las com pessoas que poderão se transformar rapidamente em grandes fãs! O mesmo valerá para o final do mês, a partir do dia 21, quando o Sol fortalecerá sua capacidade de agradar, de atrair e de prender a atenção de todos, graças à sua originalidade somada a um poder de sedução quase irresistível (dia 27)!

2º decanato:
A lua nova do dia 3 lhe convidará a cuidar das pessoas que ama, mas também a administrar a família e o lar! Se você deseja viver uma harmonia perfeita em suas trocas, tente permanecer lúcido e não superestimar sua habilidade de encantar o mundo se você não quiser fracassar no dia 9! Você ficará um pouco estagnado, por conta de seus objetivos profissionais (e do que eles prometem). Em junho, será a hora de manter os pés no chão, em todos os aspectos. É aquela velha história de evitar decolar sem cinto de segurança, no dia 16! Confie em Saturno para rever suas vontades e reduzir a marcha no dia 18! Apenas isso poderá fazer com que seus projetos se tornarem realidade!

3º decanato:
O clima vai bem entre você e as outras pessoas no dia 3, quando você consegue se fazer ouvir e entender! A lua cheia do dia 17 colocará suas atividades profissionais em foco e lhe convidará a explorar seus talentos e a expressar plenamente seu desejo de ser reconhecido e amado (dia 18)! Não se trata (mais) de se esconder na massa, é preciso fazer a diferença! No entanto, tenha cuidado para não causar desentendimentos pensando que seus direitos são maiores que o dos outros, correndo o risco de queimar seu filme e mergulhar e deixar as pessoas com quem dialoga em dúvida!

Julho:
1º decanato:
Discussões que se arrastam no trabalho ou questões em família que seguem sem respostas, no dia 7? Você não poderá retomar ou encerrar o debate antes do próximo mês! Isso não impedirá que você defenda com afinco seu ponto de vista no dia 8. Neste mesmo dia, conte com a possibilidade de ter um encontro interessante, além de estar dotado de uma comunicação criativa ou outra forma de contato! Todo cuidado é pouco no dia 11, quando você poderá estar um pouco autoritário, o que não agradará as outras pessoas! O mesmo acontece no final do mês (dia 29), quando, se você forçar a barra para se destacar, você poderá incomodar os outros e criar um clima!

2º decanato:
A lua nova do dia 2 exaltará seu poder de sedução e favorecerá os seus amores, bem como sua criatividade e seu desejo de brilhar! Saiba, porém, que um pouco de frustração lhe esperará nos dias 9 e 17, como uma tendência a diminuir seu ritmo e sua velocidade. Felizmente, você saberá (nos dias 11 e 18) encontrar sua inspiração e se conectará a um ideal que irá lhe alimentar e lhe colocar em sintonia com seus sonhos! No final do mês, você fará de tudo para atender aos seus interesses e impulsionar seu plano de carreira, com possibilidade de sucesso no dia 25, em que você poderá se superar!

3º decanato:
Entre os dias 12 e 23, o Sol faz você querer amar e ser amado, e Vênus garante que isso tudo ocorra, entre os dias 19 e 28! Muita magia tomará seu relacionamento e fará você viver grandes momentos! Você estará cheio de libido e uma vontade de deslumbrar e impressionar, expressando sua criatividade que estará nas alturas! Tente não ser muito absorvido (dias 14 e 21) por uma visão turva, ou até mesmo angustiante, do futuro, que está lhe desestabilizando agora. Você quer algo, mas é preciso saber o quê!

Agosto:
1º decanato:
A lua nova do dia 1º lhe convidará a arregaçar as mangas (antes de sair de férias?) para terminar um trabalho ou para servir a causa comum! Você vai querer fazer tudo com excelência, mas tenha cuidado para que seu caráter um pouco autoritário não gere tensões entre você e aqueles com que convive, seja no âmbito profissional ou íntimo (dia 2)! O mesmo serve para o dia 16, em que você provavelmente terá um pouco de dificuldade para baixar a bola. A partir do dia 21, Vênus favorece suas trocas com seu parceiro e com as outras pessoas, que poderão se revelar trocas intensas (ou tensas?) no dia 24! O final de mês virá promissor, com muita festa! Graças à sua mente aberta, imaginativa e original, você deverá ser capaz de convencer quem você deseja (e ama) a acreditar em você e a lhe seguir!

2º decanato:
Um mês ideal para encerrar um trabalho que estava em andamento, nas melhores condições possíveis e com a garantia quase certa de obter vantagens imediatas. Seja uma promoção que você desejava ou simplesmente um reconhecimento por seus méritos, você deverá ter todos os motivos para estar feliz com você mesmo e com o que é oferecido a você, nos dias 7 e 8! O mesmo serve para o dia 21, quando sua capacidade de se adaptar e sua vontade de participar de um trabalho comum lhe trarão alguns elogios ou recompensas que vão espantar qualquer mau humor!

3º decanato:
A partir do dia 1º, as trocas retornam a sua normalidade! Em sua vida privada (filhos, amor, etc), sua criatividade e seu esplendor, terão um belo espaço para evoluir na mais plena paz! A lua cheia do dia 15 lhe convidará a se desvencilhar um pouco das coisas que lhe prendem. O melhor e mais sábio a se fazer será tomar algum tempo para respirar ou (e) para pensar nos detalhes de suas recentes iniciativas ou decisões!

Setembro:
1º decanato:
Sua originalidade irá cativar e lhe ajudará a ganhar pontos com seus amigos e colegas de trabalho (dia 1º). No dia 2, uma autoridade assumida poderá lhe ajudar a fazê-los passarem para o seu lado! A partir do dia 23, você fará de tudo para aumentar sua renda e gerar novos investimentos, que estejam à altura de suas expectativas! Conte com a lua nova do dia 28 para reforçar essa tendência!

2º decanato:
Mesmo que você saiba como defender seus interesses e seus projetos (dia 1º), não abuse do seu charme para tentar influenciar seus superiores, que não necessariamente apreciarão esse tipo de estratégia (dia 2)! No entanto, não lhe faltarão bons argumentos para convencer seus parceiros a acreditar em você e em suas ideias (dias 3, 4 e 5), isso se você concordar em reduzir um pouco a marcha e seu nível de exigências (dia 5), sabendo manter um certo bom senso (dias 6, 8, 12, 14, 21 e 25)!

3º decanato:
É hora de colocar suas cartas na mesa e de dar destaque às suas qualidades, nos dias 7, 9 e 13, quando seus argumentos irão estar de arrasar, lhe ajudando a conquistar o que deseja! Aposte em setembro em uma capacidade de convencer (e de seduzir), para acertar na mosca e cativar seus parceiros, amigos e colegas de trabalho a embarcarem em uma aventura com você.

Outubro:
1º decanato:
Você conseguirá declarar abertamente suas vontades e desejará ampliar seus horizontes. Em outubro, você terá a habilidade de exaltar suas qualidades sem ultrapassar os limites, sem parecer metido. Sua originalidade e suas propostas ousadas vão lhe fazer arrasar, mas essa não será uma razão para adotar uma atitude destemida demais que não necessariamente agradará todo mundo (dias 7 e 12)! O mesmo servirá para o final do mês (dia 28), em que você não precisará se esforçar muito para se destacar! A lua nova desse mesmo dia lhe convidará a se superar, mas sem forçar a barra!

2º decanato:
Você fará de tudo para conseguir os meios para atingir seus objetivos, mas poderá assustar as pessoas com quem convive com sua empolgação, por volta do dia 7, em que alguém pode tentar impedir seu caminho! Procure argumentar com elegância que você poderá ter mais sucesso fazer a balança inclinar para o seu lado, nos dias 14, 15 e 20. Cheio de brilho e esplendor, você poderá deixar uma boa impressão por onde passar e em no seu círculo de amizades, que poderá considerar seguir os seus passos e apoiar seus sonhos e suas vontades!

3º decanato:
Tome cuidado (dia 1º) com suas reivindicações e exigências que podem desagradar as outras pessoas, que poderão, contudo, estar dispostas a lhe dar o que pede, no dia 13! A lua cheia deste mesmo dia iluminará seus ganhos financeiros e você deverá ter retornos em seus investimentos, atendendo às suas expectativas, isso se você evitar (dia 14) forçar a barra!

Novembro:
1º decanato:
A partir do dia 19, você defenderá com unhas e dentes suas ideias e redobrará sua autoridade para tentar alcançar seus objetivos! No entanto, certifique-se de não abusar de seus pontos fortes e de seu poder, se não quiser correr o risco de desencadear alguns confrontos e tensões por volta do dia 24. Saiba que se você abusar de suas possibilidades, provavelmente terá pouca aprovação do resto das pessoas! A lua nova do dia 24 dará destaque a seu destino profissional nas próximas semanas! Será a oportunidade de se jogar sem medo, mas sempre apostando na delicadeza do método (dia 28), buscando os incentivos de seus amigos e das pessoas que lhe admiram para se fazer ouvir, compreender e apoiar.

2º decanato:
Você saberá o que dizer e o que fazer para avançar seus projetos no dia 8 e não lhe faltará coragem, determinação, muito menos inspiração e intuição para realizar seus planos. Principalmente se você entender que é sobre a razão e não sobre o entusiasmo que você deve construir seus projetos e só assim terá sucesso para realizar, conseguindo estabelecer as bases de modo sólido (dia 9)! Aposte neste mês cheio de possibilidades (dias 11, 13, 20, 28 e 30) para avançar com seus objetivos, pouco a pouco, mas com segurança, tendo-os à vista como nunca antes!

3º decanato:
Evite exigir, seja o que for, no dia 5, se você não quiser que desconfiem de você e de suas boas intenções! Em vez disso, busque ser didático e convincente, elaborando um discurso inspirado (dia 10) para convencer quem deseja que acredite em você a lhe dar confiança e apoio. Essa será a melhor maneira de agir no dia 12, para arrasar e conseguir o que deseja! Alguns belos momentos de glória e sucesso são previstos nos dias 12 e 24, em que sua popularidade aumenta e poderá lhe levar às alturas!

Dezembro:
1º decanato:
A partir do dia 2, Júpiter impulsionará seus projetos e lhe convidará a sonhar alto. Você poderá contar com seus colegas de trabalho, amigos e com as pessoas que ama, que estarão bem presentes e dispostos a apoiar suas iniciativas, principalmente por volta do dia 15, em que sua originalidade poderá abrir grandes portas! Sucesso merecido e confirmado no final do mês, quando nada e ninguém será capaz de impedir ou atrasar sua evolução!

2º decanato:
Permaneça conectado com a realidade no dia 8, quando seus amores e seus projetos estarão em destaque, embora você não esteja livre de se superestimar! É preciso ser realista e aceitar suas condições, habilidades e oportunidades disponíveis (no dia 11) para poder partir ao ataque sem errar o alvo (dia 13)! Você se dedicará com afinco às suas vontades e irá felizmente ter a prudência de decolar com cinto de segurança, no dia 19. Manter os pés no chão será a melhor opção durante todo o mês se você quiser se preparar para o futuro e para iniciar um projeto promissor nas melhores condições possíveis, na metade de janeiro de 2020!

3º decanato:
Você defenderá seus interesses e ambições com afinco e poderá ter sucesso no dia 3, sem medo de expressar suas expectativas e afirmar sua autoridade no dia 22! Em seguida, você terá toda a sorte necessária ao seu lado para esclarecer sua visão de futuro. É aquela velha história, a partir de janeiro, de tomar decisões importantes sobre um projeto que poderá decidir o seu futuro, guiando-o de forma diferente!





123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino