Meu Horóscopo do Dia
Terça-feira 24 de Setembro
São Pacífico
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Justiça
A Justiça
O signo de Libra
O signo de Libra
Cores e signos astrológicos
Cores e signos astrológicos
O número 33
O número 33
» » »
Virgem

Virgem, seu horóscopo mês a mês 2019

  Escrito por Andreia


Também ler seus horóscopos:   AmorVida SocialBem estarMês a mês

Não se deixe desestabilizar por contrariedades pequenas. Jogue a carta da diplomacia para evitar conflitos. Coloque toda sua energia a serviço de suas ambições.

Janeiro:
1º decanato: :
Aposte na meiguice (entre os dias 7 e 16) para se comunicar com a família, evitando, se possível (dia 8), fazer imposições (principalmente aos seus filhos). Se você usar um tom autoritário, só piorará as coisas e será acusado de abusar de seu poder! A lua cheia do dia 21 lhe convidará a recuar um pouco, a tomar distância das situações e das emoções antes de falar e agir. Aproveite essa pausa para retomar as forças e para aprender com o passado!

2º decanato:
Leve o seu amor a sério e observe com cuidado a maneira como os encara (dia 2) se deseja viver em sintonia com o outro (dia 4) sem se encher de ilusões e fantasiar com a realidade (dia 13). Você poderá, de fato, ter o anseio de ignorar certos limites e restrições para melhorar sua vida familiar de acordo com seus desejos, mas fazendo isso você não estará considerando suas possibilidade, nem a vontade dos outros. Prepare-se no final do mês (por volta do dia 31) para amadurecer mais seus amores se quiser viver em harmonia com seu parceiro!

3º decanato:
Trocas criativas em família (dia 4), em que você estará mais determinado do que nunca a transformar o que precisar para se sentir mais confortável em seus relacionamentos íntimos, bem como mais livre e autônomo, menos dependente do outro! Você se questionará sobre como leva o amor, sobre a natureza de seus afetos (dias 11 e 18), buscando entender melhor como ama e por que sempre reproduz os mesmos comportamentos nos relacionamentos. No entanto, tome cuidado para não colocar muita lenha na fogueira e muita intensidade no ar, nos dias 19 e 23, pois se você expressar muito claramente sua vontade de ter independência e seu desejo de mexer uns pauzinhos, não necessariamente irá agradar seu parceiro!

Fevereiro:
1º decanato: :
Entre os dias 3 e 12, Vênus aumenta sua aura, intensifica sua libido e lhe convida a reacender a chama do amor ou a usar seu charme irresistível para brilhar e seduzir por toda parte pela qual passar. A partir do dia 14 de março, você terá suas vontades aguçadas (em todos os aspectos) e será tomado por uma energia combativa que poderá lhe ajudar a marcar mentes e corações. Conte também com o Sol a partir do dia 18 para ter trocas e um diálogo criativo e construtivo (principalmente no dia 28)!

2º decanato:
Você terá coragem suficiente em fevereiro para trabalhar com cuidado na melhoria do bem-estar de quem ama, mas também no seu! Aposte em um entusiasmo contagiante e uma comunicação eficaz (dias 3 e 8) para orientar sua vida familiar na direção certa (a do desenvolvimento) e em um poder de sedução no auge (bem convincente!) para seduzir seu parceiro, e as outras também, dando a todos a vontade de lhe acompanhar para onde quer que você vá (dia 17). Não deixe de lado as discussões sobre as bases, os meios e os limites a serem respeitados (dias 18 e 22) para alcançar seus objetivos sem trazer insegurança para ninguém!

3º decanato:
Evite tanto quanto possível forçar a barra, tentando manipular o outro, ou até mesmo impondo suas vontades. Se você não enxergue com clareza seus sentimentos, prefira se questionar sobre eles e prefira sempre a conciliação em vez de atacar todo mundo (dia 2)! Você estará mais flexível e disposto a discutir mudanças nos dias 8, 9, 18 e 23, mas não se esqueça de canalizar sua agressividade à flor da pele no dia 13!

Março:
1º decanato: :
Até o dia 10 de março, você manifestará uma clara vontade de se dedicar para melhorar a vida de todos. Seja em casa ou no trabalho, todos irão apreciar sua dedicação e seu cuidado, bem como sua capacidade de se comunicar sem causar conflitos com a família e seguindo sua rotina diária sem se arriscar com conflitos ou controvérsias! A partir do dia 20, o Sol lhe convida a se mobilizar para mexer uns pauzinhos e por que não para aumentar sua renda ou sua influência!

2º decanato:
Você não estará disposto a influenciar, a inspirar seu parceiro e os outros (dia 7), mas poderá contar com uma disciplina de ferro (dias 9, 10 e 20) para dar segurança à sua família e ao seu parceiro, com em profundidade e assertividade em suas intenções. Uma combinação que tende a dar certo e que lhe permitirá não apenas conquistar, mas também construir laços de confiança com aqueles que você convive, inclusive colegas de trabalho! Por outro lado, se as negociações parecem se arrastar desde o mês passado, você terá que esperar até o dia 28 para retomar as discussões!

3º decanato:
Algumas tensões no amor, quando seu caráter um pouco indomável lhe leva ao excesso, eventualmente fazendo-lhe querer provocar o outro. Às vezes você terá dificuldade em dominar uma crescente impaciência (principalmente a partir do dia 5), em que algumas discussões se arrastarão. Busque ter paciência, porque essas questões não poderão ser resolvidas até o final do mês! Mantenha o diálogo aberto (dias 13 e 16), deixe claras suas intenções (dia 20), e evite (dia 14) impor seus desejos a seu círculo familiar, que certamente não achará nada bom que você faça isso!

Abril:
1º decanato
Você terá (pelo menos até o dia 15) uma energia de resistência que poderá lhe ajudar a marcar pontos no trabalho e a convencer seu chefe que você tem paciência para dirigir operações e que tem a força necessária para avançar mais rápido e mais longe! A partir do dia 17, conte com Mercúrio para negociar melhor seus interesses, e com Vênus (dia 20) para usar e abusar de seu charme, para ver quem poderá resistir aos seus desejos e pedidos, sem suplicar ficar com você!

2º decanato:
Seus argumentos devem acabar influenciando favoravelmente as pessoas com quem vem conversando desde o mês passado. Espere então por uma conclusão positiva para estas conversas (dias 2 e 7)! Aposte também na sua capacidade de dialogar, para seduzir o parceiro (dia 10). No final do mês, tenha mais cuidado com suas ações profissionais, em que as trocas poderão ser difíceis de realizar e em que as conversas poderão ser difíceis de entender, a menos que você seja consiga ser claro em seus discursos!

3º decanato:
Encurralado tanto por seus sentimentos quanto por seus interesses profissionais e por suas interações (no dia 7) evite, se possível, se mostrar muito exigente (ganancioso), por volta do dia 10 se não quiser que as conversas evoluam mal (dias 12 e 13)! Deixe claro para aqueles com quem convive (dia 14) que está trabalhando para melhorar as condições de vida de todos e tente, mas futuramente, retomar as conversas, que seguiram na direção certa!

Maio:
1º decanato:
Desde o dia 6 de março, Urano vem abrindo novas perspectivas, renovando os ares de sua vida, trazendo um pouco de inovação e de ousadia! Você provavelmente sentirá os efeitos por volta dos dias 8 e 18, quando outros desejos e vontades poderão surgir. Cabe a você (no dia 22) mobilizar-se sem demora para tentar realizar seus projetos!

2º decanato:
A lua nova do dia 4 aguçará suas vontades e seu desejo de expandir seus horizontes. Você transmitirá seu entusiasmo a seus parceiros e os convencerá a apoiar suas aspirações (dias 9, 16, 30 e 31). No entanto, tenha cuidado (no dia 30) para não atirar tanto seu charme para alcançar seus objetivos, com o risco de gerar problemas (e dúvidas) nas mentes daqueles que você está tentando seduzir e que poderão questionar suas boas intenções!

3º decanato:
Você estará ativo e eficaz com suas ações (no dia 1º), e terá sucesso se evitar forçar a barra! Tente equilibrar seus humores muito intensos, que podem perturbar a convivência em família (dia 5) e também os negócios, quando será melhor se contentar com o que tem do que assumir riscos! Essa será a melhor maneira de dar segurança àqueles que têm poder e dinheiro para que confiem em você (dias 11, 14, 16 e 18)!

Junho:
1º decanato:
Urano desenvolve sua imaginação e permite que você amplie sua visão do mundo. Em junho, novos projetos estarão em cena, e você conversará com sua família para desenvolvê-los! Você também pedirá o apoio de seus amigos, parentes e outras pessoas para colocá-los em ação e estabelecer as primeiras bases no dia 27, quando você de fato irá sonhar alto!

2º decanato:
A lua nova no dia 3 coloca você em destaque, na luz dos holofotes, no trabalho. Tente jogar de forma justa com seus parceiros (colegas, chefe) se quiser que eles retribuam, buscando evitar confusões, no dia 9! Você estará com uma boa energia e deseja convencer a todos que você tem direito de ir atrás do que deseja. Mas tenha cuidado (principalmente com a família) com seu entusiasmo, que faz com que você veja as coisas de modo muito intenso, mas não necessariamente tenha a aprovação de quem ama (dia 16). Será hora de ficar com os pés no chão, no dia 18, quando você estará mais maduro e mais atento e será capaz de construir o que deseja sobre bases mais sólidas e com o apoio dos outros!

3º decanato:
As perguntas que você se faz em relação ao amor ou à turbulência que afeta sua vida amorosa permitem que você eleve seu nível de exigência (dia 3) e aspire evoluir sua relação ou encontrar seu grande amor! A lua cheia do dia 18 lhe convida a se preocupar com sua família, buscando dedicar um pouco de seu precioso tempo a eles e talvez pensar em como realizar projetos que são importantes para você, sem desestabilizar sua demais vida emocional!

Julho:
1º decanato:
Projetos encantadores à vista (dia 8), porém tensões e mal-entendidos são também previstos para julho, em que a agressividade (manifesta ou indireta) não será o melhor caminho e poderá lhe prejudicar (dia 11)! Evite provocar ou forçar a barra nem tente manipular aqueles com quem convive, que perceberão suas intenções e não irão gostar nem um pouco. A mesma coisa se aplica para o final do mês, em que o melhor será afinar planos e argumentos, em vez de agir no escuro, com o risco de que seu comportamento ofensivo se volte contra você (29) ou lhe coloque em problemas!

2º decanato:
A lua nova do dia 2 ilumina e promove seus projetos e suas amizades. Você provavelmente vai querer escapar de uma vida amorosa atualmente um pouco rigorosa, em que você tem de controlar seus ímpetos e não consegue se divertir (dias 9 e 17)! Com uma energia um pouco tímida, aproveite o final do mês para preparar o que virá pela frente e, em particular, para começar a criar as estruturas ideais para ter sucesso em melhorar suas condições de vida e as de quem ama (dia 29)!

3º decanato:
Faça planos para julho, momento em que não lhe faltará nenhuma ideia ou apoio para seguir em frente e começar a preparar a vida de seus sonhos. O melhor caminho será se perguntar sobre as bases do amor e sobre seus conflitos interiores, que não lhe permitem ficar em paz (dias 14 e 21), para apenas então, de forma positiva e com alegria, se conectar ao mundo ao seu redor (dia 25?)!

Agosto:
1º decanato:
A lua nova do dia 1º lhe aconselhará a se retirar temporariamente do jogo, dando um passo para trás, e Vênus também lhe convidará a ter cautela e autocontrole. É aquela velha história de evitar confrontos (dia 2). A mesma coisa serve para o dia 16, quando o melhor será se calar do que se expor a controvérsias ou até mesmo entrar em conflitos! Espere sabiamente até o final do mês, quando o vento vira e o Sol e Vênus se instalam em seu signo. Será a oportunidade então de irradiar e seduzir por toda parte nos dias 26, 28 e 30, quando uma segunda lua nova vai definitivamente lhe colocar no centro das atenções!

2º decanato:
Um bom mês de inverno, em que você pode agir discretamente, mas de forma eficaz, para tentar e ter sucesso em encantar a todos. Você saberá o que fazer e o que dizer para que a harmonia reine dentro da família (dias 7, 8 e 21) e conseguirá abra o mês gentilmente e se mobilizando em tempo integral para garantir a felicidade de quem ama!

3º decanato:
Discussões e trocas andaram girando em falso no mês passado e agora são retomadas, a partir do dia 1º, permitindo que você quebre um impasse! O Sol recomenda que você cuide de si mesmo e tome tempo para respirar (entre os dias 13 e 23) e Vênus lhe convida a olhar ao ano passado para fazer um balanço de seus amores, o que só poderá ser positivo (dia 14)!

Setembro:
1º decanato:
Você estará a mil por hora e suas ideias deixarão boas marcas (dia 1º)! Aposte em uma bela força de ataque (dia 2) para impor sua visão do mundo e seus métodos e, em seguida, para se encaminhar definitivamente para a ação sem, no entanto, deixar de lado como fazê-lo! A partir do dia 23, seus ganhos e sua renda lhe trarão preocupações. Será então questão de reivindicar o que lhe é devido, mas também de se desenvolver e de se expressar com todo seu potencial!

2º decanato:
Vênus favorece suas trocas com seu parceiro (ou com seus filhos) no dia 1º, mas certifique-se de não se entregar totalmente as tarefas domésticas (nos dias 2, 4, 6 e 8), pois você pode prometer mais do que realmente pode cumprir! Você tenderá a ignorar certos limites e superestimar o poder que tem de brilhar em família (por volta de 21) com o risco de desapontar quem ama, que poderia então duvidar de você!

3º decanato:
Entre os dias 6 e 14, Vênus lhe dá um charme irresistível e restaura sua confiança. Você aproveitará esses momentos beleza para evoluir positivamente no amor, mas também para tentar sua sorte ou acender a chama do amor (dia 7). Você conseguirá se fazer entender (dia 9) e sua quota de amor poderá estar bem próxima do auge por volta do dia 13! A lua cheia no dia 14 lhe convidará a ouvir ao outro e aos seus desejos e a tentar qualquer coisa para satisfazê-los!

Outubro:
1º decanato:
Você está determinado a comunicar e a transmitir suas ideias, objetivos e acima de tudo a convencer as pessoas ao seu redor de que sua ousadia, seu desejo de superar a si mesmo e sua vontade de ultrapassar os limites do possível são legítimos e sua sede por algo além não é negociável. No entanto, tenha cuidado para não impor suas vontades aos outros (dia 7, 12 e 28), tentando agir com doçura!

2º decanato:
A previsão é de um pouco de frustração em suas trocas (dia 7), quando seus desejos estarão longe de serem ordens! Você conseguirá se comunicar de um melhor modo no dia 14, quando você saberá respeitar certos limites e poderá então retomar com um diálogo criativo com todos (dia 15 e 21)! Deixe, no final do mês (dia 27), de impor suas vontades aos outros, para não acabar o mês triste e sozinho!

3º decanato:
Tenha cuidado para que seus pequenos medos não atrapalhem a frequência amorosa no começo do mês (dia 1º), quando certos comportamentos compulsivos podem prejudicar seu relacionamento! Felizmente, no dia 13, Júpiter deve cuidar e melhorar sua vida familiar e promover seu desenvolvimento, ou colaborar com sua mudança para algum outro lugar, sobretudo visando seu conforto (dia 19, 25 e 30)!

Novembro:
1º decanato:
Até o dia 9, você vai arrasar ao cuidar daqueles que ama e garantir o bem-estar deles. Você irá amar passar bons momentos com eles! Seria uma pena estragar a atmosfera impondo de um modo um pouco autoritário (dia 24?) suas ideias e sua visão de mundo, que não serão necessariamente a vontade de todos! A melhor maneira de terminar o mês com amor é segurando a onda (no dia 28), graças à influência tranquilizadora de Vênus, que poderá muito bem favorecer novos encontros, reacender as chamas do amor e promover trocas criativas!

2º decanato:
Saturno lhe traz de volta a razão e a noção de medida certa, por volta do dia 9. Você poderá então administrar com consciência sua vida emocional, mesmo que tenha que restringir suas emoções e desejos um pouco, por um bom motivo, que é justamente o de encontrar a sintonia na relação com o outro, para se reconectar com a cumplicidade que lhes faltava (dias 8 e 13)!

3º decanato:
Cuidado com alguns excessos: você quer tudo para ontem, e se mostra mais autoritário do que disposto a ouvir, o que poderá prejudicar suas trocas e atrapalhar a sintonia entre você e o outro (dia 5)! Invista proveitosamente sua energia para garantir a felicidade da família ou (e) para melhorar suas condições de vida, no dia 12, alcançando por que não a felicidade, por volta do dia 24!

Dezembro:
1º decanato:
Júpiter lhe ajuda a investir no amor, no seu relacionamento com os seus filhos, colaborando com sua criatividade e lhe prometendo tudo de melhor no final do ano! Na metade de dezembro, você poderá chegar às nuvens e alcançar o sétimo céu. Seja para dar cor e sentido ao relacionamento ou para encontrar seu grande amor, abra os olhos e principalmente o coração. É aquela velha história de não perder o trem, buscando terminar o ano em paz!

2º decanato:
Jogue limpo com o outro se quiser desfrutar (dia 8) das boas ondas enviadas por Vênus e bater um papo com os anjos em vez de semear dúvidas em sua mente! Trata-se de canalizar suas emoções para dar forças ao relacionamento, aprofundá-lo e, em seguida, saber se ele pode definitivamente seguir estrada nos dias 11 e 19! Sem demora, se mobilize para analisar seu compromisso e se conecte mais autenticamente ao outro (dia 13)!

3º decanato:
Você consegue expressar seus sentimentos com mais clareza e também com mais criatividade (dia 3). Aposte em um charme irresistível e em uma libido em transe (no dia 13) para soltar faíscas no amor (encontros ou reencontros incandescentes) e para cativar também nas relações social e profissional! É aquela velha história de encerrar o ano do melhor jeito, convencendo quem quer que seja (dia 22) que suas ideias são as melhores e as suas propostas são perfeitas para serem seguidas!

Compartilhe meu horóscopo no Facebook


0 comentário - Virgem, seu horóscopo mês a mês 2019


Comentar

Seu apelido* :
Seu e-mail* :
(nnão serná exibido)
Signo astrológico:
Sua mensagem:
(obrigado por ser cortês)
Pergunta de segurança :
Postar comentário


* Informação obrigatória. Seu endereço de e-mail não será exibido ou usado, só será usado em caso de abuso.




Virgem
 

Também ler seus horóscopos:   AmorVida SocialBem estarMês a mês
Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

Qual é meu signo astrológico chinês?
Você é rato, boi, tigre, coelho, dragão, serpente, cavalo, cabra, macaco, galo, cão ou [...]



Madeira, Metal, Água, Terra ou Fogo?
Para descobrir: seu elemento chinês entre os 5 elementos chineses propostos, que são a Madeira, o [...]



Modo Mutável na Astrológia
Os signos mutáveis representam o fim da estação. Descubra [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019