Meu Horóscopo do Dia
Domingo 15 de Dezembro
Santa Nina
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
O Sol
O Sol
Os preparativos para o Natal
Os preparativos para o Natal
Horóscopo 2020
Horóscopo 2020
O número 11
O número 11
» » »
Touro

Touro, seu horóscopo mês a mês 2020

  Escrito por Andreia


Também ler seus horóscopos:   AmorVida SocialBem estarMês a mês

Janeiro:
1º decanato:
Se dezembro de 2019 representa um trampolim em sua vida, permitindo que você abra novas perspectivas que se cumprem de várias maneiras, você continuará nesse excelente momento no início de janeiro (dia 2), em que um acordo, uma viagem ou uma oportunidade de expansão se apresentarão em seu horizonte. Doces projetos que correspondem ao seu desejo atual de se livrar de regras que não lhe convêm mais irão surgir (dia 15). Não seja tão exigente (dias 18 e 23) se você não quiser atingir os outros (principalmente a do seu chefe).

2º decanato:
Você estará atrás de um sonho e poderá muito bem realizá-lo nos dias 7, 8 e 10, quando suas ambições parecem estar se cumprindo. Projetos encantadores (no dia 23) e a possibilidade de aproveitar de condições e de um clima cósmico perfeito para florescer? Será uma pena comprometer avanços tão bonitos e promissores ao exagerar em seus desejos (e em suas demandas financeiras). Aceite a realidade e não exija mais do que os outros parecem dispostos (nos dias 27, 28) a conceder a você.

3º decanato:
O fim de uma etapa em sua vida pessoal ou social (ou em ambas) está se aproximando no dia 12, quando a situação lhe trará dificuldades e o empurrará para fora do eixo. Sem dúvida, será necessário encerrar um capítulo de sua existência e abrir outro com mais consciência e em sintonia com a evolução que você realizou nestes últimos tempos.

Fevereiro:
1º decanato:
Será um mês ideal não apenas para desenhar planos bonitos, mas também para atingir seus objetivos. De fato, você se beneficia ao longo do mês (nos dias 5, 21, 22, 25, 26 e 30) de um suporte cósmico considerável que não apenas abrirá suas perspectivas , mas também o equipará com energia para implementá-los rapidamente. Será um excelente mês para acelerar o movimento, para inovar, para ousar.

2º decanato:
Conte com uma conjuntura excelente por volta do dia 20 para dissipar quaisquer mal-entendidos e medos que você possa ter causado no final de janeiro. Isso permitirá que você não apenas sonhe, mas também que reúna todas as condições favoráveis para a implementação de seus planos. Quer você deseje decolar no amor, nos negócios ou espiritualmente falando, não hesite em surfar nessa boa onda que poderá levá-lo longe.

3º decanato:
Se o mês de janeiro agitou sua vida e a ordem das coisas, você terá a possibilidade, desde o início de fevereiro (dias 2 e 3) de criar projetos que poderão agradá-lo e dar uma estrutura e um significado para o que você sempre quis. No entanto, evite no final do mês (dia 28) duvidar demais de tudo e principalmente de você mesmo, correndo o risco de se deprimir um pouco, se colocando sem motivos à margem das situações.

Março:
1º decanato:
Vênus entrará em seu decanato, entre os dias 5 e 14 de março e se unirá a Urano no dia 8. Esse encontro imprevisto e sem precedentes trará brilho e uma onda de criatividade e, para alguns, uma nova lucidez no amor, os levando ao esclarecimento do relacionamento. Tudo é possível! Se as discussões do mês passado sobre projetos importantes para você tenderam a se arrastar, elas poderão terminar no dia 22, a seu favor. No final do mês (dia 31), você embarcará em uma ação a longo prazo, aprofundando seus planos de execução.

2º decanato:
Inspirado e conectado ao seu mundo interior e aos seus sonhos, você não perderá a imaginação no dia 8 para abrir o futuro como deseja e não poupará suas forças para mexer uns pauzinhos e alcançar suas ambições no dia 14, quando, cheio de energia e eficiência você poderá deixar belas impressões por onde passar. Vênus visitará seu decanato entre os dias 14 e 24, reforçando seu poder de sedução e sua aura no dia 23. Você conseguirá cativar quem desejar.

3º decanato:
Tenha cuidado (no dia 3) para não deixar suas emoções o dominarem. Se problemas o forçarem a desacelerar um pouco nos negócios ou em suas histórias de amor, retire-se um momento para refletir. Será a hora de olhar tudo com detalhes e de decidir sobre o que é essencial e o que é supérfluo. Por outro lado, pensar em seus sentimentos é a melhor maneira de se expressar e de dar destaque aos seus talentos (dia 4). Você irá arrasar dia 11, quando um de seus projetos poderá tomar forma e encontrar apoios relevantes. Sinta-se livre para avançar nos dias 20 e 23 quando as portas se abrirão. No final do mês (dias 28 e 29), o amor parecerá querer sorrir para você e suas esperanças estarão prestes a se materializar.

Abril:
1º decanato:
Desde o dia 22 de março, Saturno se estabelecerá em sua vida profissional e social, influenciando em sua vida de modo geral. Aposte no início do mês (dia 4) para expressar seus desejos e sua ambição de fortalecer suas realizações, mas evite exagerar e, principalmente, de perder a cabeça (dia 7), correndo o risco de desencadear verdadeiras guerras com seus superiores. Invista no diálogo no dia 11 para se comunicar de forma eficaz e se mantenha aberto às trocas (dias 21 e 28) se quiser evitar um impasse. No dia 26, você provavelmente terá uma grande ideia, desfrutando de uma lucidez que o guiará pelo bom caminho. Caberá a você ver e pensar antes de agir e desenhar o método que lhe parecer mais construtivo.

2º decanato:
Sempre um pouco nas nuvens, mas também muito inspirado (dia 4) você saberá comunicar seus projetos e não deverá deixar de criar seguidores nos dias 18 e 19, em que sua intuição aguda e redobrada serão acompanhadas de uma autoridade bem equilibrada, o que poderá ajudá-lo muito a solicitar e conseguir os fundos necessários para realizar o que deseja. Este também será um bom momento para explorar seus talentos e para impressionar pessoas sensíveis à sua criatividade e que possam querer ajudá-lo.

3º decanato:
Será uma oportunidade de evoluir, de respirar fundo e ter uma nova chance de voo, por volta do dia 5, quando um você terá muita energia e talvez surjam eventos que poderão ajudá-lo a desbloquear suas ações e fazê-lo ter um grande impulso. Porém, não fique pensando que é mais inteligente do que todos os outros e evite demonstrações de poder que possam arruinar essa frequência tão boa. Você deverá (nos dias 7 e 8) convencer deseja que confie em você. Mas não fique duvidando ou, pior ainda, não seja contraditório, vago ou até subversivo, o que poderá prejudicá-lo (dias 14, 15, 25 e 26).

Maio:
1º decanato:
Criativo, mas um pouco impaciente (dia 1), tente raciocinar da maneira mais lúcida possível para tirar o máximo proveito de seus neurônios, que aceleram seu dia a 100 km/hora. Use suas qualidades para se comunicar bem enquanto canaliza suas possíveis fragilidades (estresse, dentre outras coisas) para evitar derrapagens. A partir do dia 11, alguns avanços profissionais poderão ser adiados ou reestudados. Aproveite esses parênteses temporários para talvez discutir novamente os termos de um possível contrato nos dias 12 e 22, quando você terá apenas uma ideia em mente: defender seus interesses a longo prazo. No final do mês (dia 25), um pouco de inovação poderá soprar em sua vida junto a uma determinação de impulsionar seus projetos.

2º decanato:
Você cogitará muito cada situação e seus pensamentos poderão permitir que você se comunique com sabedoria por volta do dia 4. Se alguns de seus desejos ou talentos encontraram resistência para se expressar ou demoraram a se tornar realidade, aposte no dia 22 para defender seus interesses com sucesso, demonstrando como está dedicado ao que quer e como seu projeto é legítimo. Mesmo assim, talvez o resultado seja esperar mais um pouco.

3º decanato:
Netuno investiu (desde o final de abril, até 26 de agosto) em seus projetos e em sua visão de futuro. Você pôde sonhar e também criar fantasias. Por isso, tome cuidado para não se deixar levar por desejos que excederiam seus meios e não ignore a realidade (especialmente financeira) por volta do dia 4. Por outro lado, se você mantiver os pés no chão e pensar com cuidado na maneira correta de abordar os projetos que o inspiram para torná-los reais, você poderá se beneficiar com ideias promissoras (dias 7, 9 e 10). O sucesso poderá ser a grande chave, nos dias 15 e 17, se você não se iludir e exagerar com suas ideias nos dias 20 e 22.

Junho:
1º decanato:
Você iniciará (no dia 3) conversas com seus parentes para estabelecer uma história familiar ou para fazer com que suas reivindicações sejam ouvidas. Pense em soluções inovadoras para orientar as discussões na direção certa. No final do mês, você retomará alguns de seus desejos e poderá contar com uma força de ataque discreta mas eficaz (dia 28) para defender suas posições. Você encerrará o mês com discussões construtivas com aqueles que ama e decidirá romper com hábitos que não suporta.

2º decanato:
Você será teimoso ao defender seus planos e não estará pronto para soltar o lastro ou fazer concessões. Relaxe (dia 3) para evitar problemas. Esteja atento (no dia 6) ao risco de conflitos se você impuser sua autoridade àqueles que já estão naturalmente dispostos a apoiá-lo. O debate poderá se prolongar a partir do dia 18. Espere até o próximo mês para retomar com mais fluidez.

3º decanato:
Netuno exaltará sua imaginação, mas o desconectará da realidade nos dias 11 e 13. Mantenha a cabeça fria e os pés no chão, para não assustar sua família e seus amigos, que fugirão de suas demandas surreais. Felizmente, uma bela energia construtiva trará a tranquilidade de volta (dia 18), garantindo um grande sucesso em sua vida social e profissional (dia 20). Esteja atento no final do mês a qualquer proposta que possa ser feita a você, a qualquer encontro que possa lhe reservar uma boa surpresa.

Julho:
1º decanato:
As discussões estarão fluindo bem e você terá ideias originais para quebrar impasse que rondarão o dia 1. Cuidado (no dia 8) para não gerar mal-entendidos, que podem se tornar conflitos, fazendo-o manipular a todos. Será somente a partir do dia 12 que as conversas serão retomadas e os assuntos encerrados em 22 de julho. Já estava na hora!

2º decanato:
As discussões iniciadas em junho estão girando em círculos. Você não perderá nenhum argumento: Urano fará uma rápida incursão em seu decanato (de 5 de julho a 26 de setembro) e essa energia zodiacal influenciará seu estado de espírito e fará com que você se liberte do passado. Conte com Urano no dia 22 para o colocar em contato com uma sede de liberdade e de independência que farão você mudar de ideia. No entanto, evite (no dia 16) de atacar a todos e de confiar demais na sua originalidade. Aposte em sua capacidade de ação, que é capaz de convencer todos a segui-lo.

3º decanato:
Netuno irá inspirá-lo (no dia 12), mas reserve um tempo para discutir seus planos com sua família e seus amigos, que o trarão de volta à realidade (dias 1 e 15). Você provavelmente se sentirá frustrado com algumas reações (no dia 20), mas ouça o que lhe dizem para que seus sonhos tenham a chance de se tornar realidade. Felizmente, um bom ambiente o ajudará a obter o suporte necessário (dia 27). Não se esqueça de fazer suas contas e de garantir o que for fundamental.

Agosto:
1º decanato:
Vênus promoverá o diálogo entre os dias 7 e 18. Use seu charme e sua mente aberta para se comunicar sem problemas. Entre os dias 20 e 25, Mercúrio reforçará seu desejo de seduzir, transmitido pelo sol a partir do dia 22, que exaltará seu magnetismo e seu desejo de amar. Você será presenteado com muito charme para terminar as férias em grande estilo e aproximar-se do início do semestre arrasando.

2º decanato:
Urano causará tensão em família (dia 2). Você deseja ter mais autonomia em família? Provavelmente seus familiares não gostam muito disso. Tome cuidado (nos dias 4 e 10) com mal-entendidos que podem gerar constrangimentos ou despertar uma agressividade em você. Aposte em ficar com uma escuta mais atenta (nos dias 18 e 25) para se fazer entender em família. Cuidado com qualquer exagero que poderá apenas acentuar as tensões (dia 25) e apresente seus projetos da melhor maneira possível (dia 27). Inclua aqueles que você ama em sua visão de futuro, pois isso os tranquilizará. No dia 29, seu charme o ajudará a realizar suas ambições. No dia 30, evite sair dos eixos.

3º decanato:
Você terá problemas para explicar suas motivações no dia 1. Para evitar confusões em suas trocas, seja flexível e não tente controlar tudo, nos dias 3, 13 e 24. Se você tentar forçar a barra usando métodos pouco claros, espere ser desmascarado e criticado. Avance e use seu senso de estratégia para gerenciar os assuntos em família sem problemas, em vez de manipular a todos (dias 16 e 17).

Setembro:
1º decanato:
Conte com Mercúrio entre os dias 5 e 12 para gerenciar efetivamente sua família e com Vênus (entre os dias 6 e 15) para restaurar ou manter a paz em casa. Você acalmará os espíritos, estreitará os laços e instalará harmonia em sua casa. Você viverá um clima agradável e terá a serenidade garantida. A partir do dia 22, o sol entra em Libra e confirmará essa tendência.

2º decanato:
Um pouco de fantasia apimentará o amor (dia 2). Se você quiser reacender a chama do amor ou ter encontros fora do comum, conte com Urano: um grande evento poderá acontecer no dia 9. Seja para alcançar uma ambição profissional ou um projeto emocional, o sol sorrirá para você, mas evite se deixar levar totalmente, correndo o risco de viver uma desilusão no dia 11. Preste atenção também à família (dia 15): não fique exigindo mais independência, correndo o risco chatear seus familiares.

3º decanato:
Talento de sobra e um charme de cair o queixo. Essas qualidades o ajudarão a promover suas ambições e a transformar seu destino (dia 1). Não se surpreenda se suas propostas derem de encontro com a parede (dia 2) e perservere (dia 3). Evite (dia 4) ofender aqueles que ama dizendo coisas que os irritam e aposte no bom humor e no amor para ganhar o apoio deles. Criativo e decidido a brilhar, você desenvolverá seu plano de carreira, mas permaneça consistente em suas iniciativas, que podem ser mal interpretadas (dias 21 e 23). O final do mês estará equilibrado entre uma inteligente e discreta administração da família, que será eficaz. Evite iniciativas inadequadas para não estragar seu bom trabalho (dia 29).

Outubro:
1º decanato:
Preste atenção no que a outra pessoa está dizendo e leve-a em consideração (dia 7). Não se apresse e explique o que motiva seu desejo de independência para abrir um diálogo construtivo a longo prazo. Conte com Vênus (entre os dias 2 e 11) para favorecer a expressão terna mas ardente de seus sentimentos, para tranquilizar quem você ama sobre o que sente. Se você notar que os debates estão girando em círculos (nos dias 20 e 31) e que a incompreensão reina no lar, seja paciente e não espere uma solução antes de novembro.

2º decanato:
É difícil encontrar um equilíbrio entre ambições importantes que o prendem e a obrigação de cuidar da rotina (dia 11). Mas frustrações serão rapidamente apagadas por uma situação que você já conhece (algo que estará presente no final de fevereiro) e que poderá promover a realização de seus projetos (dia 12). Haverá amor no ar e a oportunidade de estreitar os laços com quem você ama. Tente, no entanto, manter os pés no chão (dia 18) e não forçar a barra no dia 19: você estará ansioso para avançar e poderá agir mal por causa disso.

3º decanato:
Atenção no início do mês (dia 9) para não jogar contra você mesmo e contra seus interesses no trabalho, forçando a barra ou mesmo manipulando o ambiente ao seu redor para tentar alcançar seus objetivos. Prefira agir em abertamente, em vez de jogar por debaixo dos panos (dia 13), se quiser evitar que suas iniciativas sejam mal-interpretadas (dia 15) e causem problemas. Se você se deparar com barreiras que o irritam (dia 18), aposte em seus talentos, mas também em um encanto incontestável (dias 21 e 24) para superar ou pelo menos reconectar-se com boas chances de brilhar.

Novembro:
1º decanato:
Você terá muita boa vontade no começo do mês e administrará o cotidiano sem problemas, mostrando que não é indiferente ao bem-estar daqueles que ama e de sua comunidade. A partir do dia 10, você investirá no diálogo (dia 17) e não hesitará em dar um passo em direção ao outro no final do mês (dia 27): sua escuta atenta o ajudará a organizar as coisas e essa será a ocasião de fazer sua família e seus amigos entenderem que seu desejo de independência não significa que você os está deixando de lado.

2º decanato:
Você viverá tensões entre um desejo de se dedicar à causa comum e uma certa impaciência em realizar seus projetos pessoais (dia 9)? Você encontrará uma maneira de se equilibrar, mantendo-se atento àqueles que ama, que se convencerão no dia 10 dos méritos de suas idéias. Você saberá como embarcar o outro em seus sonhos e aproximá-lo dos ideais que deseja viver.

3º decanato:
Você se sentirá preso em suas iniciativas (dia 1). Felizmente, a partir do dia 3, a comunicação e suas trocas serão retomadas. Conte com uma boa situação (dia 12) para recuperar sua autoconfiança, e também para ter mais certeza na vida e nos seus negócios. Você tera uma oportunidade de ultrapassar os limites do possível, expandindo seus horizontes, e você discutirá (dia 14) e poderá (dias 15, 19, 27 e 29) concordar com as condições dessa escalada no poder.

Dezembro:
1º decanato:
Saturno investirá em seu destino profissional no dia 17 e Júpiter seguirá seu exemplo no dia 19. O foco será colocado em dezembro no seu trabalho mais do que em sua vida sentimental. Conte (dia 21) com uma situação favorável para um avanço significativo, mas que será acompanhada por encargos e responsabilidades adicionais. Não haverá como recusar: sua capacidade de lidar com isso garantirá sua expansão a longo prazo.

2º decanato:
Seu encanto e sua capacidade de ouvir agradarão (dia 6), mas você acreditará que tudo é possível e poderá ignorar as realidades do mundo (dias 9, 13 e 30). Felizmente, você aprimorará suas estratégias e direcionará seus esforços na direção certa (dia 11). Evite avançar sem refletir, buscando continuar o ano sem derrapar.

3º decanato:
Você criará relações harmoniosas com as pessoas a sua volta e evoluirá à nível social, graças a uma visão solidária dos esforços que fará para alcançar seus objetivos no dia 10. Você terá a possibilidade de realizar algumas ambições nos dias 14 e 15. Não acabe com esse clima no dia 23, tentando enganar ou manipular os outros, que já lhe dariam naturalmente o que você quer, de bom grado.

Compartilhe meu horóscopo no Facebook


0 comentário - Touro, seu horóscopo mês a mês 2020


Comentar

Seu apelido* :
Seu e-mail* :
(nnão serná exibido)
Signo astrológico:
Sua mensagem:
(obrigado por ser cortês)
Pergunta de segurança :
Postar comentário


* Informação obrigatória. Seu endereço de e-mail não será exibido ou usado, só será usado em caso de abuso.




Touro
 

Também ler seus horóscopos:   AmorVida SocialBem estarMês a mês
Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2020
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Horóscopo Chinês 2020
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Descendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Numerologia 2020
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2020 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Galo
O Galo está sempre cheio de energia e não para nunca. Este nativo sonha facilmente e nem sempre vê a [...]



O elemento chinês: Fogo
O Fogo, um dos 5 elementos chineses, faz de você ambicioso e excessivo! Ele também simboliza a [...]



O que significa seu sonho?
Oniromancia: esta arte divinatória é praticada desde a Antiguidade, com os gregos, mas também pelo [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019