Meu Horóscopo do Dia
Quarta-feira 19 de Fevereiro
São Conrado de Placência
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Sazonal
Sazonal
O signo de Peixes
O signo de Peixes
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
Horóscopo 2020
Horóscopo 2020
Libra

Libra, seu horóscopo mês a mês 2020

  Escrito por Andreia


Também ler seus horóscopos:   AmorVida SocialBem estarMês a mês

A seriedade e o rigor são necessários para avançar, começar uma nova etapa e construir um futuro melhor.

Janeiro:
1º decanato:
Uma comunicação calorosa será estabelecida entre você e aqueles que ama. Um evento feliz reunirá a vocês (no dia 2) e você fará o seu melhor (no dia 15) para que qualquer tipo de mudança ocorra sem problemas e seja adequada para todos. Cuidado para não parecer precipitado, acelerando demais a mudança, por volta dos dias 18 e 23, pois você poderá perder o controle da situação e seu bom senso.

2º decanato:
A harmonia reinará em família e a corrente fluirá sem problemas entre você e seus familiares e amigos, no início do mês (dias 7, 8 e 10). Você saberá muito bem o que fazer para se expressar e se comunicar sem problemas. Aposte em uma boa abertura de seu coração e em uma boa vontade de se colocar a serviço dos outros para fortalecer sua popularidade e fazer com que todos o adorem (dia 23). Por outro lado, evite a todo custo no final do mês (nos dias 27 e 28) elevar seu tom ou dar ordens, correndo o risco de perder o crédito e de causar algum mal-entendido.

3º decanato:
Se houver contas a pagar, páginas a virar com a família e um tema do passado à rever, que pesa um pouco sobre seus ombros, será em janeiro (por volta do dia 12) que você enfrentará a pior fase desse processo. Não recue nesta etapa essencial se quiser redefinir suas bases de acordo com sua evolução interior e estabelecer os princípios de uma nova distribuição de responsabilidades, que estará mais em harmonia com quem você se tornou ao longo do tempo. Esse exercício não será necessariamente fácil de realizar, mas será inevitável.

Fevereiro:
1º decanato:
Problemas com o lar? Uma mudança do cotidiano (mudança de casa, de trabalho, de vida?) o mobilizará (no dia 5). Seja paciente, pois os problemas atuais não poderão ser resolvidos até a metade de março. Você não desistirá e se entregará de corpo e alma para mudar as coisas em família e para desenvolver seus projetos (dias 21, 22, 25, 26 e 29).

2º decanato:
Se você terminou janeiro um pouco fora de sincronia com as pessoas ao seu redor, você se beneficiará este mês de uma situação infinitamente favorável às iniciativas de sua família. Alguns apreciarão este paraíso de intimidade para conceber um filho, para expandir a família ou para começar um lar. Outros para melhorar as condições de vida, para mudar de casa ou para investir em imóveis.

3º decanato:
Você terá boa vontade para se aproximar daqueles que ama e talvez para pacificar trocas um tanto complicadas, para arredondar os ângulos (dias 2 e 3). Essa será a melhor maneira de resolver uma situação sensível e de renovar o diálogo. No entanto, espere no final do mês (dia 28) que, apesar de sua dedicação, a corrente tenha dificuldades para fluir bem. Sem dúvida isso se deve aos não-ditos que ainda tomam o ambiente.

Março:
1º decanato:
Algumas emoções são esperadas e sua sensibilidade estará à flor da pele (dia 8). Se, desde o mês passado, você esteve lutando para alcançar resultados tangíveis e realizar mudanças em sua vida cotidiana, no relacionamento, na família ou no lar, você terá mais fluidez a partir do dia 10 e deverá conseguir evoluir qualquer situação na direção certa (dia 22). No final do mês, enquanto Saturno o convidar a considerar seus amores e afetos com a maior seriedade, você poderá contar com uma inegável determinação (no dia 31) para se aprofundar em tópicos importantes, sejam eles em seu relacionamento com seu parceiro, com seus filhos ou com sua criatividade, o fato é que você terá que se estruturar com a maior seriedade, se quiser convencer os outros de suas ideias.

2º decanato:
Bem-disposto e particularmente bem inspirado (no dia 8), você investirá uma grande energia no dia 14 para realizar o que é importante para você, seja melhorar seu ambiente de vida, mudar de casa, investir, confiar em sua intuição para guiá-lo com alegria ou contribuir para regular harmoniosamente seu lar e melhorar efetivamente sua vida familiar (dia 23).

3º decanato:
Fique à escuta de sua família se quiser superar problemas recorrentes da convivência de vocês (dia 3), mas não exagere, correndo o risco de gerar suspeitas de alguns que duvidam de sua sinceridade. Felizmente, no dia seguinte (dia 4), você poderá contar com uma comunicação mais tranqüila com seus filhos ou com seu parceiro para estreitar os laços, o que contribuirá para uma possível saída da crise. Sabe qual a melhor maneira de superar uma situação difícil? É mostrar boa vontade e realmente enfrentar o que está estagnado. A corrente voltará a fluir novamente entre você e aqueles que ama (no dia 11) e a felicidade não estará (mais) distante. Será uma oportunidade de limpar o ambiente e de florescer (dia 20).

Abril :
1º decanato:
Eleve seu nível de exigência no amor, no começo do mês (dia 4). Chega de escapar do assunto, pois Saturno permanecerá (entre os dias 22 de março e 2 de julho e depois a partir do dia 17 de dezembro de 2020) dedicado à sua vida amorosa. Também tome cuidado se você desejar fazer evoluir a relação, com o risco (dia 7) de colocar mais lenha na fogueira, podendo até bloquear suas trocas (dia 21). Você retornará a tentar, recorrendo ao diálogo, no dia 11, mas correrá o risco de forçar a barra e ir longe demais, exagerando ao querer mover as coisas (dia 26) e causado brigas que geram impasses, que poderão fazer com que você dê de cara com a parede (dia 28). .

2º decanato:
Em busca de um ideal na vida cotidiana (dia 4), você conversará com seu parceiro e, de maneira mais geral, com todos com quem convive, buscando relações mais harmoniosas baseadas em um desejo comum de estabelecer o diálogo e de evoluir juntos e, principalmente, em paz. Portanto, haverá amor no ar e muita ternura nas trocas, entre os dias 18 e 19.

3º decanato:
Abra os olhos e o coração no início do mês (dia 5), tudo parecerá possível no amor e na família. Um grande evento aquecerá o clima, fazendo as trocas renascerem e promovendo seu desenvolvimento em família. Seja um nascimento, um novo lar, uma mudança ou um investimento imobiliário, não perca a oportunidade de se agarrar à felicidade e de se divertir. A corrente fluirá muito melhor entre você e sua família e certas áreas tomadas por tensões poderão se acalmar, porque serão iluminadas, esclarecidas por um diálogos construtivos (dias 7 e 8). Será uma pena se você atrapalhar essa energia (nos dias 14, 15, 25, 25 e 26) provocando as outras pessoas, causando conflitos sem razão.

Maio:
1º decanato:
Ideias que se confundem e uma certa impaciência que se manifesta diante de mudanças que não são necessariamente tão rápidas quanto você gostaria (dia 1)? Você estará mais paciente nos dias 12 e 22, entendendo que para fazer vingar seus negócios e seus amores, é preciso colocar seus compromissos sobre bases sólidas e levar a sério a evolução de sua existência, que leva tempo. No final do mês (dia 25), conte com a energia ativa de Marte para arregaçar as mangas e pressionar o acelerador.

2º decanato:
Você cogitará muito e gastará sua inteligência para ativar a alavanca da mudança (dia 4) , talvez buscando otimizar algumas parcerias. Quer se trate de prêmios, de uma herança ou de um retorno de investimentos, você não vai querer deixar nada ao acaso e será um mestre na arte da especulação. No final do mês (dia 22), você pensará mais no amor e vai querer viajar às nuvens, ou simplesmente inventar uma bela escapada com quem ama. A menos que você tenha a oportunidade de conhecer alguém que você gosta? Não esqueça de levar em conta suas maiores demandas em termos de relacionamento.

3º decanato:
Tente o máximo possível manter os pés no chão nos dias 4, 20 e 22. Você terá uma tendência um pouco exagerada demais de querer agir sem pensar, correndo o risco de ficar um pouco decepcionado com a realidade. Por outro lado, você saberá o que dizer e o que fazer com sua família para tranquilizar a todos e gerenciar o lar com consciência e com uma boa intuição. É aquela velha história de colocar sua vida diária e a daqueles que ama sobre uma boa base, para melhorar o máximo possível seu cotidiano. Seja comprando ou embelezando sua casa, construindo (ou reconstruindo) suas bases e completando uma transformação radical, o fato é que isso permitirá que você evolua e floresça, com os recursos cósmicos perfeitos (dias 9, 10, 15 e 17) para arrasar. No entanto, evite, no dia 11, pressionar quem quer que seja para conseguir o que deseja.

Junho:
1º decanato:
Conversas e negociações serão abertas, sobre as mudanças que você deseja fazer no seu plano de carreira (dia 5). No entanto, não espere encerrar esse assunto em junho, quando, mesmo que seus argumentos se mantenham firmes e influenciem de maneira bastante favorável seus interlocutores (dia 30), você terá que esperar até o próximo mês para conseguir o que quer. Use sua energia combativa e sua capacidade de assumir um trabalho pesado para tranquilizar aqueles que contam com você, principalmente tentando lidar com suas tarefas com seriedade, sem ceder a tentações (dia 28).

2º decanato:
Você terá uma aura iluminada, com a chance de influenciar positivamente seus superiores, o que o ajudará a alcançar suas ambições. Evite (dia 3) qualquer tentativa de romper esse clima ou de impor sua autoridade a alguém. A mesma coisa valerá para o dia 6: você poderá jogar contra si mesmo se acreditar que tem permissão para tudo e que está acima das leis. A partir do dia 18, as discussões poderão mudar um pouco e só terminarão no dia 22 de julho. No fim das contas, seus argumentos poderão convencer seus superiores a conceder o que você deseja.

3º decanato:
Mantenha-se claro em suas ações e intenções (nos dias 11 e 13), se não quiser semear dúvidas na mente daqueles que trabalham com você e que podem achar suas intenções um pouco opacas. No entanto, você será muito eficaz em família, em particular para fazer as mudanças necessárias. Você fará todos os esforços para promover o desenvolvimento dos outros (assim como o seu) nos dias 18 e 20. No final do mês, um evento poderá apoiar suas iniciativas ou facilitar a abertura de outra página de sua história.

Julho:
1º decanato:
Você terá que esperar até o dia 12 para que as negociações iniciadas no final do mês passado se resolvam. Você será, no entanto, muito convincente e usará os argumentos certos para fazer as coisas avançarem (dia 1). No entanto, tome cuidado para não exagerar (dia 8), especialmente com seus superiores no trabalho, que poderão achar que você exige demais.

2º decanato:
A partir do dia 15, não haverá dúvidas de que é hora de você se comprometer, mas é bom ouvir e estar atento ao que lhe pedem. Você começará a sentir a influência de Urano, que entre os dias 5 de julho e o final de setembro poderão aguçar seu desejo de mudar a situação e seus relacionamentos com outras pessoas, correndo o risco de ter que quebrar ou mudar substancialmente suas trocas e alguns contratos (pessoais ou profissionais). No momento, no entanto, evite se contradizer e não desafie autoridades (dia 27), preferindo negociar, discutir, dialogar.

3º decanato:
Bem inspirado e conectado a sua boa intuição, você saberá deixar boas impressões no trabalho e por onde passar (dia 12). No entanto, tente deixar um espaço para dedicar aos seus relacionamentos familiares, que atualmente exigem toda a sua atenção. Faça isso se não quiser ser criticado (dias 14, 15 e 20). Se você se sentir um pouco preso por responsabilidades que restringem sua liberdade e sua flexibilidade, você poderá esperar no final do mês por vibrações positivas (dia 27), que deverão permitir que você expanda seus horizontes e que consiga se comunicar sem problemas. Essa é a melhor maneira de evoluir sem fazer desvios desnecessários e com a chance de atrapalhar sua felicidade.

Agosto:
1º decanato:
Conte com Mercúrio entre os dias 5 e 10 para defender seus projetos e tentar ganhar o apoio de todos, o que poderá ajudá-lo a alcançá-los. Você não hesitará em colocar em prática todo o seu encanto no convívio social para aumentar sua popularidade no trabalho e tirar proveito disso. A partir do dia 22, talvez seja a hora de dar um passo para trás e refletir sobre o ano passado, a fim de tirar lições preciosas para poder iniciar um novo ciclo de expansão (a partir da data do seu aniversário), em plena consciência.

2º decanato:
Não lhe faltarão projetos, mas pode ser que lhe falte paciência. Tenha cuidado para não menosprezar aqueles que ama, que não necessariamente apreciarão que você aja sem delicadeza. Aposte em seu poder de sedução (dia 18) para se fazer entender, mudando a situação à seu favor. O mesmo valerá para o dia 25: você encontrará os argumentos certos que provavelmente o ajudarão a convencer a apoiá-lo quem você precisa, financeira ou logisticamente. Você saberá como fazê-lo (no dia 27) para influenciar e encantar quem você quiser. No dia 29, você saberá o que dizer e o que fazer para mudar as coisas em família, colocando todos ao seu lado e dando a você todas as chances de evoluir.

3º decanato:
Tensões serão esperadas em sua carreira mas também em sua vida pessoal, nos dias 1 e 3, quando você enfrentará responsabilidades com a família que o mobilizarão e impedirão um pouco seu progresso profissional. Isso não será motivo (no dia 13) desencadear uma verdadeira guerra ou de retomar antigos conflitos, que estavam apenas esperando para surgir. Prefira negociar, discutir, dialogar e baixar o tom, com a esperança de acalmar os ânimos e o jogo. No entanto, se você continuar a impor a sua autoridade em família, é possível que a situação termine em um impasse (dia 24) O melhor será tentar persuadir seus superiores, ao mesmo tempo que aumenta sua consciência sobre os problemas que encontra em casa.

Setembro:
1º decanato:
Mercúrio aguçará seu senso de comunicação entre os dias 5 e 12. Será o momento ideal para defender seus valores, mas também seus projetos, para iniciar um diálogo construtivo com sua família e para dar destaque aos seus talentos. Vênus (entre os dias 6 e 15) o convidará a sonhar alto. Seja para conceber um filho ou para embarcar em outras aventuras, você poderá contar com o apoio de seus amigos, de seu parceiro (se você tiver um) e daqueles que ama para agir e alcançar o que lhe interessa.

2º decanato:
Reserve um tempo para se perguntar sobre o que você realmente deseja ver avançar, evoluir e se transformar em sua vida. Seja no âmbito profissional, familiar ou no amor (ou em todos, ao mesmo tempo), considere primeiro aperfeiçoar suas estratégias e preparar-se bem (dia 2) para depois poder dar um passo importante, em seu próximo aniversário. com consciência. Você também se destacará ao abrir perspectivas pessoais mais amplas, talvez mudar de casa, investir em imóveis, começar um lar ou expandir sua família (dia 9). No entanto, tenha cuidado, seja qual for a sua impaciência (dia 15): não se apresse demais com o risco de criar alguma resistência ou criar um conflito em casa (dia 17).

3º decanato:
Você reletirá bastante e irá se retirar emocionalmente (nos dias 1 e 3) para conseguir integrar em sua vida as mudanças que atualmente ocorrem em sua família; você deverá se livrar de uma maneira ou de outra de um excesso de dependência, olhando para infância e vendo o que bloqueia seu modo de agir e que o impede de evoluir. Você poderá contar com seu charme para tentar se comunicar melhor (dia 2), mas não espere marcar muitos pontos se abusar disso para impor aos outros suas vontades (dia 4), pois fazendo isso você correrá o risco de criar conflitos (em casa e no trabalho). Por outro lado, se você usar mais estratégias e conseguir agir sem problemas, deverá conseguir ouvir e se fazer entender (dia 14), acabando com o que o impede (dia 17), isso se você deixar de fazer apenas o que lhe der na telha, no final do mês (dias 21, 23, 24 e 29).

Outubro:
1º decanato:
Cuidado para não superestimar seu poder se você estiver cuidando das finanças. Certamente não lhe faltará nem habilidade nem argumentos para obter mais recursos, mas talvez um lhe falte um pouco de bom senso (dias 7, 20 e 31). Você quer tanto que as coisas mudem que esquece que, muitas vezes, mover as coisas leva tempo. Em vez disso, aposte em ações realizadas com mais sutileza, usando seu charme discreto (mas eficaz) no dia 10 para influenciar aqueles que poderão ajudá-lo profissionalmente, ou então com quem poderá viver uma história de amor.

2º decanato:
Pequenas tensões em família serão esperadas e suas vontades pessoais talvez assustem os outros (dia 11). No entanto, você não terá problemas para tranquilizar (dia 12) e embarcar a todos em seus sonhos, que poderão muito bem se tornar realidade. Conte com seu entusiasmo contagioso para estreitar os laços em casa e para embelezar sua vida cotidiana. Mas lembre-se de mostrar seus talentos e de defender seus interesses sempre com muito charme e suavidade (dia 19), em vez de impor as coisas às pessoas, com o risco de ofender as sensibilidades dos outros.

3º decanato:
Um pouco de tensões pela frente se você forçar a barra em suas relações. Agindo assim, você poderá reavivar conflitos em família (dias 9, 15 e 18). É claro que você quer tomar seu lugar, redefini-lo, mas isso não é motivo para atacar a todos ou para se comunicar com agressividade (13). Por outro lado, se você pensa antes de agir e falar, consiga canalizar suas emoções para que sirvam suas palavras, e não a atmosfera, você pode derreter o gelo ou pelo menos extinguir o fogo (dia 21, dia 24).

Novembro:
1º decanato:
Entre os dias 10 e 18, negociações financeiras que começaram no mês passado vão se concluir (dia 17) e se você concordar em reduzir a velocidade, deverá se dar bem. Tente agir com mais meiguice (dia 27), mas entenda que o que você está pedindo deve ser conquistado aos poucos, porque certamente seus desejos de mudança podem parecer um pouco fantasiosos, até excêntricos e desconcertantes, fazendo duvidar aqueles que podem lhe conceder os recursos para você se lançar nessa aventura.

2º decanato:
Não lhe faltará charme e muito menos desejos de seduzir entre os dias 5 e 13, mas tenha cuidado para não abusar de suas qualidades para não pressionar o outro, e busque assim conseguir o que deseja (dia 9). Prefira defender seus interesses com doçura e deixe claro seu desejo de melhorar as condições de vida das pessoas com quem convive (dias 10 e 24). Você será então capaz de convencer aqueles que podem apoiá-lo (especialmente, financeiramente) a cooperar e dar-lhe uma mãozinha com dinheiro.

3º decanato:
A corrente fluirá com muita dificuldade entre você e aqueles que ama (dias 1 e 6) e o clima em casa estará repleto de tensões e de responsabilidades a serem assumidas, e por isso você irá se deprimir um pouco. Você poderá contar com a alegria de um evento inesperado (no dia 12) que lhe trará uma recuperação que provavelmente o ajudará a colocar as conversas na direção certa, desbloqueando um impasse e a ter sucesso em suas ações. Talvez você aposte em uma grande mudança e você se afastará para tentar escapar de uma rede que o sufoca. Aposte nos dias 14 e 15 para pedir o apoio financeiro necessário e para evitar a todo custo (dias 15, 16 e 19) reagir com agressividade, se for confrontado com questões recorrentes em família.

Dezembro:
1º decanato:
A partir do dia 17 de dezembro, Saturno recomendará que você preste muita atenção aos seus amores (e no seu relacionamento com seus filhos também). Chega de desviar do que interessa, será hora de se questionar sobre o papel que você desempenha na em família e ver se isso corresponde ao que você se tornou e ao seu desejo de brilhar. Você viverá uma possível redefinição em suas relações, operando sob os cuidados deste austero planeta, que não favorecerá necessariamente grandes impulsos, nem declarações exaltadas. Júpiter chegará no dia 19 e lhe trará a oportunidade de abordar de maneira mais gentil o que está errado e o que lhe desafia, evitando especialmente ter um rigor excessivo. Será a ocasião (dia 21) de notar o amor ao redor, apesar de ser um momento para se questionar a fundo sobre seus sentimentos. Talvez a partir disso venha o desejo de renovar seus compromissos (projetando ter um filho, por exemplo).

2º decanato:
Seus talentos serão reconhecidos e apreciados, seus desejos estarão prestes a serem cumpridos (dia 6. No entanto, tente permanecer um pouco realista e mantenha os pés no chão (dia 1) quando for interagir com sua família (dia 9). Tente convencer (dia 11) e evite ser impreciso, o que pode atrapalhar seus interesses e semear dúvidas na mente dos outros (dia 13). Para evitar ações inconsequentes (no dia 30), tente não se deixar levar por grandes discursos e por declarações não refletidas. Busque manter seus compromissos.

3º decanato:
Você conseguirá aproveitar suas riquezas, seus talentos, mas também seu charme, para conduzir as trocas em família na direção certa e para resolver alguns problemas delicados (dia 10). É aquela velha história de restaurar a harmonia em casa, para agradar a todos e por que não para melhorar as condições e o ambiente de vida daqueles que ama (dias 14 e 15). Para manter esse clima acolhedor até o final do mês (e mesmo depois), evite provocar as pessoas, não tente determinar as leis ou brincar com os nervos daqueles que ama: essa é a única maneira de terminar o ano bem, com tranquilidade.

Compartilhe meu horóscopo no Facebook


15 comentários - Libra, seu horóscopo mês a mês 2020
Última mensagem no dia 14/02/2020 pm29 12:27)

Eu gosto Eu não gosto
Libra Cidinha, signo para Libra
Publicado em 28/12/2019 às 14h25
Vou encontrar um novo amor?
Resposta
Eu gosto Eu não gosto
Libra Daianinha, signo para Libra
Publicado em 28/12/2019 às 17h14
Meu casamento vai terminar?
Resposta
Eu gosto Eu não gosto
Libra Flor de liz, signo para Libra
Publicado em 29/12/2019 às 15h35
Meu casamento vai terminar?
Resposta
Eu gosto Eu não gosto
Susan do site Meu Horóscopo do Dia
Publicado em 30/12/2019 às 04h25
Libra Flor de liz, signo para Libra
Publicado em 29/12/2019 às 15h35
Meu casamento vai terminar?
Olá, Flor de Liz! Para saber mais sobre o amor, confira esta seção: Saiba tudo sobre o amor em Astrologia gratuitamente para os 12 signos do zodíaco
Resposta
Eu gosto Eu não gosto
Susan do site Meu Horóscopo do Dia
Publicado em 30/12/2019 às 04h26
Libra Daianinha, signo para Libra
Publicado em 28/12/2019 às 17h14
Meu casamento vai terminar?
Olá, Daianinha! Para saber mais sobre o amor, confira esta seção: Saiba tudo sobre o amor em Astrologia gratuitamente para os 12 signos do zodíaco
Resposta
Eu gosto Eu não gosto
Susan do site Meu Horóscopo do Dia
Publicado em 30/12/2019 às 04h27
Libra Cidinha, signo para Libra
Publicado em 28/12/2019 às 14h25
Vou encontrar um novo amor?
Olá, Cidinha! Para saber mais sobre o amor, confira esta seção: Saiba tudo sobre o amor em Astrologia gratuitamente para os 12 signos do zodíaco
Resposta
Eu gosto Eu não gosto
Libra Thalyz, signo para Libra
Publicado em 02/01/2020 às 17h05
Gostei da previsão para Libra. Bem coerente e se adapta ao meu momento. Obrigada.
Resposta
Eu gosto Eu não gosto
Libra Elaine, signo para Libra
Publicado em 04/01/2020 às 05h46
Quero saber da minha vida
Resposta
Eu gosto Eu não gosto
Susan do site Meu Horóscopo do Dia
Publicado em 05/01/2020 às 22h05
Libra Elaine, signo para Libra
Publicado em 04/01/2020 às 05h46
Quero saber da minha vida
Olá, Elaine! Para saber mais sobre o ano de 2020, consulte seu horóscopo anual: Horóscopo anual gratuito com previsões para 2020. Você também pode navegar pelas seções do nosso site para descobrir mais sobre você mesma
Resposta
Eu gosto Eu não gosto
Libra Jacinto João, signo para Libra
Publicado em 08/01/2020 às 23h28
Obrigado por esta grande aprendizagem... Muito feliz pela riqueza dos conteúdos e conhecimento alcançado.
Resposta
Eu gosto Eu não gosto
Susan do site Meu Horóscopo do Dia
Publicado em 09/01/2020 às 12h58
Libra Jacinto João, signo para Libra
Publicado em 08/01/2020 às 23h28
Obrigado por esta grande aprendizagem... Muito feliz pela riqueza dos conteúdos e conhecimento alcançado.
Olá, Jacinto João! Obrigada pelo comentário!
Resposta
Eu gosto Eu não gosto
Libra Morena, signo para Libra
Publicado em 15/01/2020 às 01h25
Orientação em geral, preciso de um foco
Resposta
Eu gosto Eu não gosto
Susan do site Meu Horóscopo do Dia
Publicado em 16/01/2020 às 12h53
Libra Morena, signo para Libra
Publicado em 15/01/2020 às 01h25
Orientação em geral, preciso de um foco
Olá, Morena! Confira suas previsões astrais personalizadas: Suas previsões astrais personalizadas estão disponíveis
Resposta
Eu gosto Eu não gosto
Libra Andri, signo para Libra
Publicado em 13/02/2020 às 21h04
Quero saber se terei um namorado em 2020?
Resposta
Eu gosto Eu não gosto
Susan do site Meu Horóscopo do Dia
Publicado em 14/02/2020 às 12h27
Libra Andri, signo para Libra
Publicado em 13/02/2020 às 21h04
Quero saber se terei um namorado em 2020?
Olá, Andri! Para saber mais sobre 2020, leia seu horóscopo anual: Horóscopo anual gratuito com previsões para 2020
Resposta

Comentar

Seu apelido* :
Seu e-mail* :
(nnão serná exibido)
Signo astrológico:
Sua mensagem:
(obrigado por ser cortês)
Pergunta de segurança :
Postar comentário


* Informação obrigatória. Seu endereço de e-mail não será exibido ou usado, só será usado em caso de abuso.




Libra
 

Também ler seus horóscopos:   AmorVida SocialBem estarMês a mês
Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2020
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Horóscopo Chinês 2020
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Descendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Numerologia 2020
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2020 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo da Serpente
De natureza ansiosa, a Serpente é muitas vezes solitária. Ela é paciente, se controla perfeitamente, [...]



O elemento chinês: o Metal
O Metal, um dos 5 elementos chineses, faz de você prestativo e ansioso para ter sucesso! Ele também [...]



Teimancia e folhas de chá
A teimancia: descubra um método de divinação original para esclarecer seu [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019