Meu Horóscopo do Dia
Sábado 19 de Outubro
São Paulo da Cruz
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Força
A Força
Ascendente Libra
Ascendente Libra
Cores e signos astrológicos
Cores e signos astrológicos
O número 1
O número 1
» » »
Câncer

Câncer, seu horóscopo mês a mês 2019

  Escrito por Andreia


Também ler seus horóscopos:   AmorVida SocialBem estarMês a mês

Mantenha o controle de suas emoções, tenha um humor constante, mostre sua determinação e vislumbre novas perspectivas de futuro sem sucumbir ao pânico.

Janeiro:
1º decanato:
Questões importantes no nível profissional? Até o dia 15, você agirá com grande autoridade e tentará influenciar seus colegas e as pessoas com quem convive. No entanto, tenha cuidado para não forçar a barra (no dia 8), se quiser de fato deixar boas impressões e marcar uns pontinhos, evitando assim que os outros levantem escudos contra seus interesses. A lua cheia do dia 21 colocará o dinheiro no centro de suas preocupações. Será momento sem dúvida de explorar completamente seus potenciais para que seus pedidos (uma promoção? Um aumento?) sejam sem mais demora reconhecidos como legítimos!

2º decanato:
Oportunidades de tirar proveito de alianças vantajosas? Sim, mas tente não se precipitar, sobretudo por volta do dia 13: você tenderá a realizar alguns sonhos (e fantasias). Com certeza, você terá a oportunidade, em janeiro, de obter mais coisas, de expandir seus horizontes e de alcançar algumas de suas ambições, mas nada disso acontecerá se você não aceitar que é momento de tirar seus pés no chão!

3º decanato:
Você estará disposto a mexer uns pauzinhos no aspecto profissional, a mudar de método, de trabalho, de estilo de vida (dia 4). Também será a hora de fazer (boas) perguntas sobre suas relações, sejam elas sentimentais ou profissionais (dias 11 e 18)! Tenha muito cuidado com suas trocas nos dias 19 e 23. Haverá provavelmente um pouco de interferência entre você e seu parceiro, e na sua relação com as outras pessoas também. Tente baixar a bola e não saia da linha se quiser ser ouvido e compreendido!

Fevereiro:
1º decanato:
Você será todo ouvidos para seu parceiro e também para as outras pessoas até o dia 12, tendo cuidado de respeitar suas expectativas e de preencher seus desejos, sempre que possível, ao mesmo tempo em que, entre os dias 14 de fevereiro e 1º de março, defenderá com força e convicção seus projetos, principalmente (e com sucesso!) por volta do dia 28, quando você deverá ser capaz de realizar um sonho, de torná-lo realidade.

2º decanato:
Um mês de ouro para negociar, mergulhar de cabeça em novos projetos e aumentar seus dividendos e negócios (3, 8, 17). Habilidoso, eficiente e responsivo, você também poderá contar com uma criatividade exaltada e uma comunicação sedutora (no dia 17) para marcar os espíritos e pontos. Considere, no entanto, apoiar propostas e ideias se quiser tranquilizar as outras 18, 20 onde não será suficiente ser brilhante, encantador, mas também sincero e contundente para convencer!

3º decanato:
Tome cuidado com possíveis conflitos e confrontos no início do mês, pois se você preferir ignorar as regras ou a hierarquia, você possivelmente terá que pagar caro (dia 2). Prefira baixar a bola, mostrando boa vontade e se adaptando em vez de chutar o pau da barraca, pois nesse caso você ficará por sua conta e risco! Você estará mais inspirado no dia 8: algumas negociações poderão dar certo! O mesmo acontece no dia 9, isso se você não forçar a barra no dia 13. Aposte em novas estratégias no dia 18 para alcançar seus objetivos e defender sua posição, mas desista de tentar chamar a atenção no dia 22! No dia 23, suas ambições podem combinar com as de seus colegas, mesmo que eles não estejam totalmente dispostos a aceitar seu desejo de mudança, que tende para independência!

Março:
1º decanato:
Entre os dias 1 e 10, desfrute de uma sensualidade exaltada e de um magnetismo intenso para reacender a chama do amor, mas também para expressar alguns desejos bastante materiais. Seu apetite está no auge e você não estará nem um pouco interessado em controlá-lo! A lua cheia do dia 21 lhe levará de volta aos deveres familiares e lhe convidará a cuidar de seus próximos, a administrar a casa e a melhorar suas condições de vida e de quem ama. No final do mês (dia 27), os projetos que são importantes para você podem começar a tomar forma!

2º decanato:
Algumas ambições, ou um ideal que você terá grande vontade de alcançar (nos dias 7, 9, 10 e 14)? Aposte em sua habilidade de iniciar conversas para convencer aos outros de suas ideias, mesmo que elas pareçam querer se arrastar, no dia 4! Pendências serão retomadas no final do mês (dia 28)! Enquanto isso, mostre seu comprometimento, sua seriedade e seu senso de responsabilidade e compromisso, que funcionarão a seu favor e poderão transformar as coisas a seu favor, em breve!

3º decanato:
Por mais que você tente jogar seu charme indiscutível para marcar uns pontinhos, suas trocas irão patinar, a partir do dia 5. Restará apenas a opção de segurar o freio (pelo menos até o dia 28) e esperar até dia 7 de abril (ou até 17) para que tudo se conclua! Enquanto isso, tente provar aos outros que você está à altura da situação (dia 13), mas sem exagerar, correndo o risco de irritar algumas pessoas (seus parceiros e colegas, por exemplo) nos dias 14 e 15! Aposte em uma grande força e em muita determinação para realizar um projeto ambicioso (dias 18 e 20) para influenciar favoravelmente quem você quer e começar a negociar mais profundamente o que você precisa (dia 21) para começar seus planos!

Abril:
1º decanato:
Até o dia 15, tente canalizar sua energia, suas iniciativas e, se possível, dê um passo para trás com suas emoções e ambições. De fato, prefira, neste momento, considerar cuidadosamente os menores detalhes de suas ações, em vez de se precipitar! Afine suas estratégias e espere até o dia 20 para retornar à cena, principalmente para defender seus projetos mais ousados (dia 22) e para buscar o apoio necessário para alcançá-los.

2º decanato:
Inspirado (dias 2 e 10), você fará de tudo para convencer seus parceiros a apoiar suas ideias, justificando suas aspirações! Será questão de estabelecer um clima de confiança entre você e aqueles que trabalham com você, para que participem de seus projetos. Vênus irá lhe ajudar a se comunicar com doçura e encantar seus interlocutores entre os dias 4 e 12, enquanto Marte (entre os dias 15 e 30) agirá silenciosamente para guiar suas iniciativas na direção certa! Tenha cuidado, no entanto, no final do mês (dia 27) com uma tendência de querer controlar demais as situações, o que não agradará os outros!

3º decanato:
Persuasivo (no dia 7), renuncie, se possível, a querer mandar e controlar tudo e todos, nos dias 10 e 13, quando você precisará ser doce e justificar (em vez de impor) suas iniciativas, se não quer ser colocado contra a parede diante da desaprovação daqueles que esperam que gere mais do que apenas faíscas. Felizmente, cheio de boa vontade (no dia 14) você será capaz de ajeitar tudo e tranquilizar a todos!

Maio:
1º decanato:
Urano lhe convidará a se superar, a ousar, a inventar, a renovar e a planejar seu caminho em outro lugar ou de outra forma. Você não terá que fazer orações aos céus em maio para fazer o que lhe agrada e assim surpreender (e se surpreender), ser eficiente (dias 8 e 18) e assumir os riscos que puderem surgir (dia 22)! A partir do dia 21, aproveite para olhar para o passado e dele tirar lições, preparando-se para começar um novo percurso (a partir do seu aniversário)!

2º decanato:
Uma lua nova (dia 4) que destaca seus projetos e lhe convida a fortalecer suas ambições (dias 9, 16, 30)! Conduzido por um ideal que pode estar além de você, mas sem dúvida lhe inspira, você não terá dificuldades em convencer pessoas que lhe apoiem, parceiros e um público ou clientela em geral, a acreditar em você e lhe seguir, principalmente se nesse fluxo você se preocupar em tranquilizar e dar segurança a sua família (dias 16 e 31)!

3º decanato:
Você saberá como soltar algumas alavancas secretas para avançar com seus planos, mas não é certeza que conseguirá convencer a todos nos dias 1 e 2! Entretanto, se optar por participar e investir de corpo e alma em um projeto coletivo, defendendo os interesses comuns, suas iniciativas serão mais bem sucedidas (dia 3)! Então não fique tentando brilhar a todo custo (dia 7) e prefira se colocar à disposição dos outros (dia 9), se não quiser despertar muita desconfiança por aí. Aproveite suas ideias e seus projetos para despertar o interesse de seus parceiros nos dias 11, 14, 16 e 18, mas também considere estabelece-los em uma base sólida se você quiser ter o apoio de todos em seus planos.

Junho:
1º decanato:
Não lhe faltarão de argumentos ou energia (dia 7) para defender sua visão de futuro, a qual possivelmente você conseguirá propor este mês. A partir do dia 21, o Sol estará presente em seu decanato e lhe convidará a abrir um novo capítulo em sua história (a partir de seu aniversário), para começar um novo ciclo de expansão! Você não vai se limitar (dia 27) e será capaz de tirar proveito de seu esplendor para sonhar alto e pensar em novos planos!

2º decanato:
Você conseguirá ver mais claramente e se sentirá mais desimpedido para agir. Evite (dias 9 e 10) ficar nas nuvens e no dia 14, aposte na sua energia combativa para realizar suas ambições. Não force a barra com ninguém, correndo o risco de desagradar e de desencadear a hostilidade de outras pessoas que não apreciarão seus modos. Evite se empolgar demais, fantasiando muito com um ideal que pode parecer distante (senão inviável) para aqueles que o acompanham (dia 16). Você possivelmente estará pronto para apresentar argumentos sólidos que irão convencer os outros a quererem lhe apoiar em suas vontades (dia 18), se você realmente quiser ser seguido!

3º decanato:
Não lhe faltarão atributos nem charme no início do mês (dia 3) para conseguir apoio para seus projetos. A lua cheia do dia 18 lhe convidará a se mobilizar de todo o coração e arregaçar as mangas para produzir resultados que convencerão seus parceiros de sua motivação e de seu compromisso! Você também estará disposto (nesse mesmo dia) a se posicionar mais firmemente para apresentar suas escolhas e métodos! Evite qualquer excesso de cuidado ou autoridade que tenha o efeito de desencorajar as outras pessoas, seus colegas de trabalho ou seus parceiros de vida, que não necessariamente ficarão satisfeitos ao serem forçados a algo (dias 19 e 20).

Julho:
1º decanato:
Negociações começadas no final de junho correm o risco de patinar no dia 7! Não se desmotive e aceite segurar o freio até agosto, quando tudo deverá evoluir para seu bem! Entre os dias 3 e 11, Vênus aumenta seu charme e você poderá muito bem marcar mentes e corações a partir do dia 8. Aposte em seu brilho para influenciar positivamente seu futuro e evite a todo custo iniciativas mais agressivas que possam prejudicar seus planos se você se mostrar muito ganancioso ou autoritário (dias 11 e 29)!

2º decanato:
A lua nova do dia 2 lhe colocará na linha de frente e lhe convidará a brilhar com tudo! Aproveite esta influência crescente para inspirar as pessoas com quem convive, cativá-las (dia 11), deixando de forçar a barra nas relações (dia 9)! Durante todo o mês, você vai se dividir entre o desejo de compartilhar um ideal e a vontade de receber apoio (com sucesso nos dias 18 e 25). Evite pensar (e dizer) que você está certo sobre tudo (dia 17)! Será preciso encontrar um equilíbrio entre sua força de persuasão e seu charme!

3º decanato:
Discussões que começaram no final do mês passado voltam à tona no dia 19? Elas serão retomadas de uma forma bastante fluida a partir do início de agosto! Entre os dias 19 e 28, Vênus lhe encherá de graça, lhe convidando a expressar seus sentimentos e a brilhar! Aposte neste aliado de choque (e tão chique) para alimentar suas trocas, para defender sua opinião (dias 21 e 25) e para desfrutar de um tempo menos produtivo no trabalho para aproveitar mais plenamente o momento, para seduzir e para se divertir!

Agosto:
1º decanato:
A primeira lua nova do mês iluminará suas finanças, mas também lhe convidará a explorar plenamente seu potencial. Entre os dias 11 e 18, as negociações que vinham se arrastando serão relançadas. A partir do dia 2 e também no dia 16, concentre-se em dar forma aos seus planos e em reduzir um pouco a velocidade, se você não quiser acabar com demandas e projetos muito extravagantes! Felizmente, no final do mês, um pouco tenso, mas também encantador (dia 24), você deverá sem muita dificuldade ter o apoio das outras pessoas, que ficarão insensibilizadas com seus argumentos poderosos, com sua originalidade e com seu poder quase irresistível de sedução!

2º decanato:
Você deverá ter sucesso nos negócios e obterá os recursos necessários para administrar o lar, por volta dos dias 7, 8 e 21, quando ninguém conseguirá resistir a seus argumentos, a seu entusiasmo e a seu inegável desejo de fazer o bem. Será o momento (se já não for) de se aventurar, de aproveitar qualquer oportunidade de progredir para em agosto conseguir arrasar!

3º decanato:
Você conseguirá recuperar a energia das trocas que lhe escaparam um pouco do controle no dia 1º e estará focado (entre os dias 24 e 29) em defender seus interesses! A lua cheia do dia 15, além de iluminar suas finanças, favorece seus retornos em investimentos. Este será o momento de defender seus interesses e de reivindicar o que é seu (pelo menos de acordo com você)! Entre os dias 13 e 21, não hesite em mobilizar seus talentos e colocá-los à frente para aumentar suas chances de vencer!

Setembro:
1º decanato:
Convencido... e convincente, não lhe faltará coragem nem argumentos para apresentar seus projetos e defender seus planos, com sucesso já no primeiro dia do mês! Nada parece ser capaz de acabar com suas iniciativas e você estará cheio de uma força de ataque que lhe permite efetivamente deixar belas marcar nos outros e ainda conquistar uns pontinhos, no dia 2! A partir do dia 23, será hora de dedicar um pouco de energia e tempo a sua família. A lua nova do dia 28 lhe convidará a expressar tudo isso. Conte com Vênus entre os dias 14 e 22 para conseguir se comunicar com tranquilidade e para redobrar o cuidado e assim melhorar suas condições de vida e das pessoas com quem convive!

2º decanato:
Você vai usar seu charme, estabelecendo uma comunicação tranquila (no dia 1º) para convencer seus parceiros de que podem confiar em você. Tente (dias 2 e 4) não comprometer suas iniciativas, exagerando de seu poder e sendo ambicioso demais! Você realmente terá uma tendência a interpretar seus sonhos como realidade e a considerar seus discursos como palavras de lei. Tenha cuidado para não abusar de seu poder de sedução ou de sua autoridade, forçando a barra com os outros, com o risco de, por volta do dia 21, acabar com sua credibilidade e enfraquecer o apoio que lhe dão.

3º decanato:
Com um charme impressionante, você poderá aproveitar para ganhar seu parceiro e as outras pessoas (dia 7), sabendo combinar sedução e boa lábia (dias 9 e 13) para deixar uma bela impressão em todo mundo! A lua cheia do dia 14 lhe convidará a exibir suas ambições e a desafiar as fronteiras do possível. Você irá trabalhar com sucesso no dia 19, quando seus argumentos certamente influenciarão seu público. Mesmo assim, o melhor será evitar pressionar sua família, que certamente estará menos disposta a lhe seguir sem hesitar, no dia 26!

Outubro:
1º decanato:
Um pouco (muita?) autoridade em família? Observe e se esforce, entre os dias 4 e 19, para acalmar o clima e use sua energia para administrar as convivências familiares. Menos às vezes é mais, essa é a lei! Entre os dias 8 e 16, Vênus tende a reforçar seu desejo de amar e ser amado. Você provavelmente vai querer compartilhar projetos e momentos deliciosos com seu parceiro ou com seus amigos. Não imponha nada a ninguém (nos dias 7 e 12), preferindo sempre sugerir! O mesmo serve para o dia 28, quando você tenderá a dar prioridade a suas aspirações e esquecer a dos outros. A lua nova favorece seus amores, bem como reencontros e paixões repentinas!

2º decanato:
Dificuldade em se comunicar com a família e com um parceiro, que estará resistente às suas propostas (dia 7). Seja didático e gentil para se fazer ouvir e entender, no dia 14, e aposte em um ideal que lhe inspire (dia 15), pois isso lhe ajudará a conquistar o apoio daqueles que você ama! Entre os dias 16 e 24, Vênus fortalece seu poder de sedução e aumenta sua aura, o que será perfeito para convencer o outro (dia 20) ou mesmo fazê-lo embarcar em seus sonhos (e para um lugar paradisíaco como Citera), no dia 21. Será preciso, porém, manter-se prudente com a família (dia 27), pois se você achar que é o rei e esbanjar sua autoridade, é provável que seja contestado!

3º decanato:
As trocas com a família serão provavelmente um pouco complicadas e tensas no início deste mês, até o dia 14, mas você saberá como aliviar o clima e encantar a vida cotidiana no dia 13. A lua cheia favorecerá suas iniciativas e seus sucessos nos negócios! Mercúrio, a partir do dia 19, permitirá que você se comunique com facilidade e com brilho, para expressar um ideal e fazer com que os outros queiram acreditar em você, nos dias 19, 25 e 30. Você vai arrasar, podendo reacender a chama do amor em sua relação. A partir do dia 31, no entanto, algumas discussões podem mudar!

Novembro:
1º decanato:
Muita boa vontade até o dia 9, quando seus esforços para cooperar, seja no trabalho ou na vida privada, devem ser apreciados! Se Marte tende a aumentar sua libido e acentuar seus apetites de todos os tipos (como as ambições e os desejos sensuais) no dia 19. Porém, tome cuidado para não ser muito controlador (dia 24) se você quiser alcançar o que deseja e que as pessoas sigam interessadas em atender seus pedidos e a participar de seus projetos, talvez um pouco extravagantes! No final do mês, a lua nova lhe convida a trabalhar para a comunidade, a colocar-se ao serviço de todos. Vênus, com ternura, lhe fará ficar atento ao outro, o que deverá contribuir em grande parte para que você ganhe o apoio das pessoas, sejam elas seu parceiro ou seus amigos e admiradores, cativados por sua audácia e por seu espírito inovador (dia 28)!

2º decanato:
No começo do mês, aposte em dar segurança e tranquilizar aqueles com quem convive, contando a eles sobre suas intenções e ambições. É realmente a hora de colocar os pés no chão e de estabelecer um verdadeiro trabalho em equipe, para que todos possam colaborar, levando em conta os limites de cada um, a fim de realizarem juntos um ideal (dias 8 e 9). Não lhe faltará nem argumentos nem determinação, nos dias 13, 28 e 30, para defender seu ponto de vista, mesmo que você tenha que esperar até o dia 20 para que as conversas sejam realmente retomadas e enfim concluídas no dia 2 de dezembro!

3º decanato:
Atenção no início do mês (dia 5) para não forçar o outro a mudar, contra a vontade. Ele não aprecia nem um pouco a pressão que você exerce nele e isso poderia causar problemas (briguinhas) da família! Prefira apostar em seu charme (no dia 10) e redobrar seu cuidado para melhorar a vida cotidiana, suas condições de vida e as de seus entes queridos (o 12º) para restaurar a harmonia ou pelo menos apaziguar os espíritos. Por volta do dia 24, conte com uma oportunidade real de realizar um projeto ou se aventure, para trazer magia ao seu final do mês e quem sabe até ganhar a lua!

Dezembro:
1º decanato:
Júpiter vai lhe ajudar, a partir do dia 2, a fortalecer suas alianças e a criar o que mais lhe convier, o que permitirá que você, cedo ou tarde, atravesse uma grande etapa de sua vida! Seja a nível profissional ou emocional, conte em dezembro com esse gigante planeta do zodíaco (principalmente por volta do dia 15) para abrir novas perspectivas para você através de uma parceria que poderá gerar mudanças e lhe impulsionar para o futuro! O resultado disso tudo já virá no final do mês, quando contratos poderão ser assinados e novos compromissos assumidos (nos dias 24, 27 e 30), o que provavelmente irá trazer muita magia para seu final do ano e para o início de 2020!

2º decanato:
Você não terá suas ideias muito claras no dia 8, mas poderá compensar sua falta de clareza ouvindo atentamente aos outros! Não hesite em se comprometer e a se apoiar nas pessoas que lhe são próximas, no dia 11, dia em que o amor ou suas convivências social ou profissional estarão tomadas por um ânimo pesado! Você será capaz de combinar oportunidade, determinação, força de ataque e poderá sair em busca da pedra filosofal no dia 13, quando você estará com tudo para defender seu ideal. O resultado de tudo isso será que as pessoas irão confiar em você (dia 19)!

3º decanato:
Trocas, negociações e iniciativas que vinham se arrastando e que você lutava para evoluir desde o final de outubro serão retomadas e deverão acabar bem, por volta do dia 9. Você vai se mostrar determinado a convencer e a ganhar o jogo (dia 22), e irá se empenhar totalmente neste fim de ano para entrar em janeiro de 2020 exigente, quando certamente fará escolhas, assumirá compromissos e enfrentará situações muito decidido de si!

Compartilhe meu horóscopo no Facebook


0 comentário - Câncer, seu horóscopo mês a mês 2019


Comentar

Seu apelido* :
Seu e-mail* :
(nnão serná exibido)
Signo astrológico:
Sua mensagem:
(obrigado por ser cortês)
Pergunta de segurança :
Postar comentário


* Informação obrigatória. Seu endereço de e-mail não será exibido ou usado, só será usado em caso de abuso.




Câncer
 

Também ler seus horóscopos:   AmorVida SocialBem estarMês a mês
Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Boi
O Boi, ambicioso e de temperamento calmo, adora ser bem sucedido em suas iniciativas. É um signo [...]



O elemento chinês: Madeira
Sinônimo de harmonia e de criatividade, a Madeira é um elemento que lhe dará uma grande liberdade de [...]



De onde vem a astrologia?
Qual é a origem da astrologia? Ela remonta à Suméria por volta de 3.000 aC e seria na Alexandria que [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019