Meu Horóscopo do Dia
Terça-feira 26 de Maio
São Filipe Néri
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Mensal
Mensal
Descendente
Descendente
Viver junto
Viver junto
Provas de que você é feliz
Provas de que você é feliz
Aquário

Aquário, seu horóscopo mês a mês 2020

  Escrito por Andreia


Também ler seus horóscopos:   AmorVida SocialBem estarMês a mês

Não pule etapas! Seja prudente e realista. Para ter todas as chances de alcançar o sucesso, aja com prudência e paciência.

Janeiro:
1º decanato:
Você estará mais consciente e isso permitirá que você aja de uma melhor forma e que amplie seus horizontes, propondo novas soluções para mudar as coisas em família e em outros assuntos (dia 2). Aproveite seus recursos (seus talentos e seu potencial) e um bom contexto financeiro (dia 15) para facilitar a implementação de seus projetos e ajudá-lo a gerenciar seu lar e suas trocas com aqueles que ama de uma maneira mais harmoniosa e fluida, mesmo que suas iniciativas surpreendem ou até perturbam a ordem estabelecida. Tente, no entanto, não trazer tensões antigas à tona (dias 18 e 23), se você não quiser incomodar a todos e estragar o clima.

2º decanato:
Bem inspirado, não hesite em seguir o que determina sua intuição nos dias 7, 8 e 10, quando você estará conectado e na mesma sintonia que seu parceiro. Aproveite os fluxos dinâmicos para fazer investimentos lucrativos, obtenha um apoio valioso no dia 23 para fortalecer suas finanças, explorar e desenvolver seus talentos com todas as chances de que eles o façam evoluir (dia 23). Por outro lado, evite ver grande demais (dias 27 e 28), correndo o risco de desiludir e ter que reduzir um pouco sua asa.

3º decanato:
Será um primeiro mês do ano que o incentivará a refletir e exigirá que você se questione, especialmente no dia 12, quando uma conjuntura poderosa certamente permitirá que você risque uma linha no passado. Não exagere ao querer contra tudo e todos evoluir, porque você poderá apenas trazer mais atrasos a esse processo.

Fevereiro:
1º decanato:
Negociações importantes surgirão a partir do dia 3 e você poderá fazer as mudanças que deseja. Seja investindo em uma propriedade, resolvendo um processo (como um divórcio) ou mudando radicalmente sua vida, o fato é que certamente será um assunto que envolverá dinheiro (dia 5). Não espere uma resposta definitiva até o próximo mês. No entanto, você não desistirá do jogo e redobrará seu cuidado, investindo em argumentos ousados e poderosos (dias 21, 22, 25, 26 e 29) para tentar conduzir as discussões a seu favor.

2º decanato:
Se você terminou o mês passado um pouco desestabilizado e forçado a revisar seus projetos, conte com as condições de fevereiro para se recompor e parar recuperar o fôlego. Você poderá alavancar seu talento e receber apoio para defender seus interesses e para desenvolver seu potencial, aumentando sua renda e prosperando mais plenamente. Isso ocorrerá principalmente por volta do dia 20, quando você se sentirá protegido por forças que estão além de você. Evite, no entanto, muita emoção ao longo do dia 23, quando você poderá ser ganancioso por estar muito confiante.
3º decanato:
Envolvido com potenciais ainda não explorados, confie nos seus instintos (dias 2 e 3) para desenvolver seus dons e aumentar sua renda ou para usar seu charme (no dia 28) sem exagerar para conquistar aqueles que o observam de longe para apoiá-lo ou até mesmo financiá-lo.

Março:
1º decanato:
Você terá de fazer esclarecimentos para resolver situações um pouco sensíveis em família (dia 8). Tente se comunicar sem problemas se quiser surpreender agradavelmente, em vez de jogar mais lenha na fogueira. No dia 22, você certamente terá a oportunidade de terminar discussões iniciadas no mês passado e deverá resolver questões e deixar um pouco de querer controlar tudo. A partir do dia 22, Saturno influenciará seu signo e seu decanato. Será a oportunidade de encerrar definitivamente um capítulo de sua vidas e de inaugurar um novo. De qualquer forma, você trabalhará nessa direção com uma determinação inabalável de estabelecer as bases para o que deseja iniciar (dia 31).

2º decanato:
Envolvido com um sonho ou um ideal, intimamente conectado com todos os seus potenciais, você (no dia 8) poderá criar algo único ou realizar algum trabalho ou projeto que o inspire. Você não poupará energias e conseguirá fazer de tudo para soltar as alavancas que lhe permitirão (dia 14) juntar os fundos necessários para a realização de seus negócios. Conte com uma linda harmonia interior e com muita satisfação no convívio em família, no dia 23. Será o período ideal para investir em um imóvel, para fazer uma reconciliação e para se comunicar com sua família de modo harmonioso.

3º decanato:
Cuidado com os mal-entendidos e com conflitos que poderão levá-lo à se frustrar emocionalmente (dia 3). Felizmente, você saberá o que dizer (dia 4) para trazer de volta um pouco de clareza e harmonia para suas trocas. Aposte na sua força para convencer e para seduzir. Júpiter poderá muito bem defender seus interesses. Nos dias 11 e 14, você poderá obter com sucesso um apoio valioso (financeiramente). Não tenha medo de solicitar apoio para seus interesses (dias 20 e 23). Você terá uma boa estratégia nos dias 28 e 29, quando o dinheiro enfim chegará e seus esforços parecerão ser recompensados, seus méritos reconhecidos, seus talentos apreciados e seu charme recebido.

Abril :
1º decanato:
Não lhe faltará charme em abril e, principalmente do dia 4, quando você não desejará se envolver superficialmente, privilegiando histórias que possam ser duradouras. Cuidado com as pausas muito longas em sua vida pessoal e com a família no dia 7, em que sua busca pelo essencial e mais autonomia não agradará a todos. Tente abrir um diálogo fundamentado e dê formas para o que quer (dia 11) se não quiser soltar faíscas (no dia 26) e correr o risco de derrapar ou de bloquear suas trocas e sua comunicação no dia 28.

2º decanato:
Ainda inspirado (dia 4), você não terá problemas para ganhar ou para atrair dinheiro. Conte também com um poder de sedução nas alturas (dia 18) para voar alto ou para reacender a chama do amor, cativando as pessoas com um discurso bonito (e real). Além disso, aposte em uma boa força de ataque e em uma autoridade inegável (no dia 19) para se convencer de que suas ideias e propostas são boas.

3º decanato:
Será uma oportunidade de sair das sombras ou de usar seus recursos inconscientes para se recuperar ou para tomar consciência de seu potencial e usá-lo para partir ao ataque (dia 5). Uma situação poderosa deverá influenciar seu mês inteiro e levá-lo de volta às ações. Você poderá encontrar um emprego ou obter uma promoção, um aumento, fortalecendo suas contas e desenvolvendo seu potencial (dias 7 e 8). Evite (nos dias 14, 15, 25 e 26) estragar suas chances acreditar que pode fazer o que bem entender, quando quiser.

Maio:
1º decanato:
Seja gentil com sua família para expressar suas necessidades e principalmente sua sede por mais autonomia (dia 1), se você não quiser que suas trocas terminem em verdadeiras batalhas. Por outro lado, você será capaz de usar seu charme e sua perspicácia com sabedoria no dia 12, quando poderá defender seus argumentos com firmeza, mas não sem adotar um tom sério e mostrar um senso de responsabilidade que deverá tranquilizar a todos. O mesmo valerá para o dia 22, quando, seja no amor ou nos negócios, um vento de euforia não necessariamente soprará, mas você não se preocupará com isso, preferindo trazer mais garantias do que sedução (mesmo que uma coisa não impeça a outra). No final do mês (dia 25), você não hesitará em agir para defender seus interesses e ser reconhecido pela família.

2º decanato:
Debates em família (no dia 4) no momento de lua cheia (dia 7) que o convidarão a resolver certas situações que provavelmente tomarão caminhos diferentes do que esperava, transformando o curso das coisas e de sua vida. Abra alas ao amor e a trocas doces no dia 22, quando você não será seduzido apenas por belos discursos, buscando sobretudo ver a verdade e perceber discursos que soem corretos.

3º decanato:
Haverá amor no ar nos dias 4, 20 e 22 e você vai querer encontrar a pessoa certa, buscando alcançar um ideal no amor ou cultivar sua criatividade. Tenha cuidado para não superestimar seus sentimentos (ou os do outro) e seu potencial. Mantenha-se lúcido se não quiser se decepcionar. Por outro lado, você deverá saber o que dizer e o que fazer com sua família (nos dias 7, 9, 10, 15, e 17), quando rendimentos ou um apoio inesperados poderão permitir melhorar suas condições de vida e daqueles que você ama.

Junho:
1º decanato:
Você redobrará seu cuidado para gerenciar as coisas em casa e para fazer mudanças significativas em família (dia 5). Mantenha o diálogo aberto e ideias amplas, porque as discussões provavelmente se arrastarão um pouco mais para retomar mais livremente a partir da metade de julho. O debate será encerrado no dia 22 de julho e a seu favor. Além disso, você não vacilará e continuará se mobilizando para vencer (dia 30). Você estará consciente de que para construir terá que se envolver de verdade e aguentar as pressões (dia 28).

2º decanato:
Você se fará muitas perguntas sobre seus casos amorosos e poderá ser confrontado com conflitos de interesse que o farão avançar (dia 3). Tente manter o controle de suas palavras se não quiser que as trocas derrapem (dia 6). A partir do dia 18, aceite sem impaciência alguns atrasos que possivelmente atrasarão algumas questões e a conclusão de alguns assuntos, que dificilmente serão encerrados antes do final de julho.

3º decanato:
Se Netuno (desde o final de abril) tende a esclarecer seus desejos e o conectar a certas correntes sutis que permitem que você vislumbre e desenterre certos potenciais até então ignorados ou insuficientemente explorados, isso não será razão para superestimar seus poderes. Seja no amor ou nas relações sociais, você poderá desapontar os outros ou ficar desapontado (dias 11 e 13). Por outro lado, conte com uma força marcante e com argumentos poderosos (nos dias 18 e 20) para defender seus interesses e para apresentar o que até agora estava em suspensão, por causa de seu medo de fracassar. No final do mês (dia 30), você poderá ter mais energia e recursos que poderão ajudá-lo a superar suas dúvidas.

Julho:
1º decanato: :
Sempre ligado, você lutará para administrar seu lar do jeito que acredita ser o melhor e para mudar as coisas em família mais de acordo com seus planos (dia 1). No entanto, tente não abusar da paciência de sua família (no dia 8) ou alguns tenderão a acreditar (provavelmente com razão) que você está tentando fazer as coisas apenas do seu jeito, sem a participação deles. A partir dos 12, as trocas deverão ser mais fluidas e as discussões deverão cessar no dia 22.

2º decanato:
Desde o dia 5, Urano tenderá a estimular seu desejo de abalar um pouco as regras em família para se libertar de limitações que acabam aprisionando você, em um modelo de vida que não combina mais com você. Essa tendência tomará seu ano e será confirmada no próximo ano. Você terá vontade (no dia 22) de iniciar outro modo de comunicação e de alterar as regras. Tente se comunicar o mais suavemente possível, se não quiser gerar conflitos com sua família (dia 27).

3º decanato:
Conectado de uma maneira mais criativa com seus potenciais mais sutis, você será capaz (dia 12) de desenhar melhor seus planos e de orientar suas ações de acordo com uma intuição nítida. No entanto, tente gerenciar seu dia-a-dia sem tentar fazer tudo de uma só vez, se não quiser perder força e algumas fios de cabelo nos dias 14, 15 e 20, quando você não estará necessariamente no seu melhor estado. Talvez tenha chegado a hora de sair de férias, o momento de recarregar suas baterias e de se conectar ao seu mundo interior, o que pode ser proveitoso e fazê-lo entrar em contato com mais inspiração e com talentos ilimitados, que estavam apenas esperando para serem revelados e explorados (dia 27).

Agosto :
1º decanato:
Concentre-se no diálogo e escute as pessoas, para se comunicar harmoniosamente, transmitindo suas mensagens de modo claro e mantendo um bom relacionamento com seu parceiro e com as pessoas em geral. Mercúrio promoverá trocas entre os dias 5 e 10. Conte com Vênus para lhe proporcionar uma boa vontade de fazer reinar amor e paz em seu ambiente entre os dias 7 e 18. Você conseguirá passar mês sem problemas e aproveitará dessas boas ondas para sair de férias.

2º decanato:
Evite enfatizar demais sua necessidade atual de decolar ou de cumprir algumas responsabilidades familiares (dias 2 e 10), se não quiser se envolver em problemas e receber críticas. Não é certeza que as pessoas irão gostar de seu tom um pouco autoritário, no dia 4, em que sua disposição poderá gerar alguns contratempos e desencadear conflitos com alguém que você gosta. Prefira ter boa vontade (nos dias 18 e 25) e abaixe sua voz para se comunicar com sucesso e aceitar as coisas sem implicar tanto.

3º decanato:
Entre diálogos que desencontram e iniciativas que se chocam contra a parede (dias 1 e 3), você terá uma tendência a lamentar e a reclamar (no dia 13). Prefira apostar toda sua chances sorte em se fazer entender, privilegiando o diálogo e canalizando um tom às vezes um pouco ofensivo demais para o gosto dos outros (dias 16 e 17). Caso contrário, você correrá o risco de terminar o mês em um impasse e provavelmente frustrado (dia 24).

Setembro:
1º decanato:
Vontade de escapar ou simplesmente de expandir seus horizontes, aumentando as discussões. Você desejará começar o mês com a mente aberta e determinado a ir além (entre os dias 5 e 12). Vênus favorecerá trocas meigas, encontros e todo tipo de conexões entre os dias 6 e 15. Portanto, não será o momento de seguir sozinho, seja no amor ou nos negócios.

2º decanato:
Determinado a fazer mudanças em família e a se libertar de algumas amarras, você saberá o que dizer e o que fazer (dia 2) para se comunicar bem sobre o assunto que desejar sem provocar conflitos com seus familiares, que talvez não apreciem seu desejo de ter mais independência. Não lhe faltarão recursos ou apoio das pessoas para defender seus interesses (no dia 9) e iniciar uma mudança que é importante para você. No entanto, certifique-se de esclarecer suas intenções e de estabelecer alguns limites para não ir atirar em todas as direções nos dias 11, 15 e 17.

3º decanato:
Você começará o mês bem conectado ao seu mundo interior e a um talento que o guia e o inspira com boas palavras e boas ações a serem feitas, para que as situações que você vive evoluam a seu favor (dias 1 e 3). Tente conter uma agressividade que possa fazer você ignorar uma disposição real de considerar as opiniões dos outros e de obter apoio (dia 4). Aposte na sua intuição e no seu senso de estratégia para mudar as coisas e para desvendar problemas (dias 14 e 17). Por outro lado, se você persistir em atacar seus interlocutores, poderá acabar com tudo nos dias 21, 23 e 29.

Outubro:
1º decanato:
Desde o final de setembro, você estará conduzindo negociações com seus superiores. Sem dúvida, você vai querer defender seu caso, obter uma promoção ou terá a possibilidade de ter mais margem para realizar suas atividades (dia 7). Você será capaz de usar seu charme para influenciar seu ambiente social e familiar (dia 10) e usar todas as estratégias possíveis para alcançar seus objetivos e mudar as coisas no trabalho e em casa (dia 10). No entanto, espere ter que segurar o freio a partir do dia 14. Você continuará, contudo, a argumentar com vigor (dias 20 e 31).

2º decanato:
Não force a barra (dia 11). Deixe-se levar, para ser transportado por correntes infinitamente inspiradoras que poderão levá-lo para onde você quiser (dia 12). Retornos esperados de dinheiro, benefícios materiais que cairão do céu e um magnetismo irresistível que poderá completar uma imagem muito encantadora de vida. Se você não exagerar com ninguém e confiar em fluxos sutis mas muito poderosos, poderá ver suas iniciativas e projetos sendo levados à frente. Você não se arrependerá.

3º decanato:
Reduza seu tom no dia 9, quando você provavelmente terá um pouco de dificuldade para controlar suas emoções e certas compulsões que o pressionam a atacar e a ser um pouco agressivo com as pessoas. Certamente, suas ambições são legítimas, mas se você não esclarecer e deixar seu inconsciente ditar sua conduta, poderá gerar tensões e desencadear conflitos (dias 13 e 15) e bloquear suas trocas (dia 18).

Novembro:
1º decanato:
As discussões iniciadas no mês passado serão retomadas com mais liberdade a partir do dia 3 e deverão ser concluídas até o dia 18, não sem ajustes ou provavelmente concessões a serem feitas (dia 17). Seu charme funcionará no trabalho e mais amplamente no convívio social.Use-o também para fazer as mudanças que você deseja (especialmente em família) sem problemas e sem necessariamente opor seus próprios interesses aos das pessoas que ama (dia 27).

2º decanato:
Você desejará mudar um pouco as coisas no amor e em suas relações em geral, inclusive no trabalho. Se você evitar impor as coisas às pessoas e não aumentar muito o tom (dia 9), poderá conseguir o que deseja. Sempre aposte em sua capacidade de expressar seus talentos e seu potencial e de influenciar através de sua abordagem sensível e intuitiva situações e pessoas (dia 10). Você provavelmente se sentirá menos atolado (e, portanto, menos frustrado) em suas trocas a partir do dia 14, quando sua energia um pouco agressiva se transformará em uma energia de ação, capaz de ajudá-lo a convencer sem restrições. Debates e negociações que se arrastavam um pouco desde outubro poderão levá-lo a conclusões positivas (dia 24).

3º decanato:
Em vez de querer assumir sempre o controle (dias 1 e 6), deixe suas forças mais profundas emergirem e se expressarem de maneira mais criativa (no dia 12 e ao longo de todo o mês). Neste ano, foi importante canalizar velhos impulsos que sempre fizeram você reproduzir os mesmos padrões, buscando, em vez disso, se deixar inspirar por uma energia muito mais construtiva que poderá permitir que você encontre em si mesmo uma luz capaz de fazê-lo se recuperar e finalmente sair de impasses, para embarcar no próximo ano. Portanto, deixe-se inspirar por esse novo conhecimento de si mesmo nos dias 14, 15, 27, 29 e 30 e desista de qualquer iniciativa também influenciada por seu ego e por uma sede de reconhecimento imediato (dias 16 e 19).

Dezembro:
1º decanato:
A partir do dia 17, Saturno investirá em seu signo e em seu decanato e não sairá até dezembro de 2021. Será a hora de virar uma página permanentemente e abrir outra. Você estava se preparando para isso há muito tempo e já lançou as bases para seu futuro. Conte com Júpiter que também está em seu decanato (desde o dia 19) para acelerar esse processo e o movimento de mudanças. Possivelmente, a partir do dia 21, você começará um compromisso mais duradouro, ou até definitivo.

2º decanato:
Suas cotas de popularidade e de amor alcançarão as alturas (dia 6). Não abuse disso, no entanto, voando alto demais. Mantenha os pés no chão nos dias 9, 13 e 30, quando você tenderá a se arriscar demais.

3º decanato:
Seu charme irá gerar efeitos no convívio social (dia 10) e poderá muito bem permitir que você conduza as situações atuais a seu favor. Seja nos negócios ou no amor, você não terá problemas para marcar mentes, pontos e quem sabe o coração de alguém (dia 14 e 15). Você também estará muito convincente no dia 15, quando não lhe faltarão argumentos para convencer as pessoas a segui-lo e apoiarem seus projetos (dias 15 e 20).

Compartilhe meu horóscopo no Facebook


0 comentário - Aquário, seu horóscopo mês a mês 2020


Comentar

Seu apelido* :
Seu e-mail* :
(não será exibido)
Signo astrológico:
Sua mensagem:
(obrigado por ser cortês)
Pergunta de segurança :
Postar comentário


* Informação obrigatória. Seu endereço de e-mail não será exibido ou usado, só será usado em caso de abuso.




Aquário
 

Também ler seus horóscopos:   AmorVida SocialBem estarMês a mês
Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2020
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Lunar
As Estrelas
Cálculo de ascendente
Horóscopo Chinês 2020
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Descendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Numerologia 2020
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2020 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo da Serpente
De natureza ansiosa, a Serpente é muitas vezes solitária. Ela é paciente, se controla perfeitamente, [...]



O elemento chinês: Madeira
Sinônimo de harmonia e de criatividade, a Madeira é um elemento que lhe dará uma grande liberdade de [...]



A astragalomancia: os segredos do lance de ossos
Astragalomancia: como conhecer seu destino com os [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Novo
2019