Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo anual 2019 do signo de Áries Horoscopo anual 2019 do signo de Touro Horoscopo anual 2019 do signo de Gêmeos Horoscopo anual 2019 do signo de Câncer Horoscopo anual 2019 do signo de Leão Horoscopo anual 2019 do signo de Virgem Horoscopo anual 2019 do signo de Libra Horoscopo anual 2019 do signo de Escorpião Horoscopo anual 2019 do signo de Sagitário Horoscopo anual 2019 do signo de Capricórnio Horoscopo anual 2019 do signo de Aquário Horoscopo anual 2019 do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São João da Cruz
Libra

Libra : Seu horóscopo anual 2019

  Escrito por Isabelle Fortes

Libra: sua vida amorosa em 2019

Comprometido, a atmosfera é mista e deixa pouco espaço para fantasia. Suas pequenas preocupações profissionais incitam tensões em casa. Em vez de brigar inutilmente, lembre-se de que você pode contar com o apoio de sua cara-metade e saiba aproveitar o melhor de seu relacionamento para reacender a chama da cumplicidade. Solteiro, diferentemente do passado, quando você mergulhava de cabeça no relacionamento, você tirará um tempo para conhecer melhor a pessoa que o agrada antes de dar continuidade à história.

Amor: mantenha os pés no chão!
Entusiasmo e uma pontinha de perspectiva lhe levarão a ver tudo (e a fazer de tudo) para atingir o melhor. Com um pequeno risco em 2019 de exagerar um pouco, de ignorar certos limites e de cometer alguns erros de disparo, você vai precisar canalizar um pouco e conter seus desejos de melhorar sua vida diária e poderá contar com um clima cósmico um pouco rigoroso, para voltar à Terra e, principalmente, para buscar atingir alguns de seus objetivos sem negligenciar suas responsabilidades familiares ou sem colocar em risco o orçamento e o equilíbrio em seu lar!
Será, portanto, o momento de desviar um pouco de ideias loucas, de projetos com uma visão de mundo muito otimista e de um futuro que parece querer se esquivar de problemas. Você será tomado por uma maturidade necessária que irá lhe ajudar a otimizar seus impulsos. É aquela velha história, de alcançar o que deseja sem colocar nada ou nem ninguém em apuros!

Em 2019, você será levado a seguir a ordem e, por vezes, terá de aceitar certos códigos e padrões um pouco restritivos demais para seu gosto. Mas, lembre-se que se manter mais ou menos dentro da caixinha poderá lhe ajudar a alcançar seus objetivos e por que não, finalmente, um ideal. Talvez você também tenha a chance de restaurar a magia e o encanto no dia-a-dia, encontrando soluções milagrosas para os problemas, isso se você aceitar baixar um pouco a bola. Tudo indica que você deverá acabar o ano de modo muito feliz com você mesmo e com o que fará para o bem de todos em 2019.

1º decanato (de 23 de setembro a 3 de outubro): mude seus padrões!
Júpiter certamente permitiu que você (entre novembro e dezembro passado) aquecesse os ares e o clima entre você e aqueles que ama. Cheio de boa vontade e determinado a transmitir seu amor pela vida, bem como contribuir com suas ideias para melhorar a energia da família, você poderá aumentar sua popularidade, aproveitando de uma influência com as pessoas com quem convive, fortalecendo a confiança entre vocês! Você poderá ficar tentado a usar desses bons fluxos para amenizar alguns conflitos no dia 6 de março e poderá questionar o equilíbrio de seu relacionamento e suas relações com os outros em geral, forçando-se a mudá-los. Talvez seja o caso de mudar o modo de operar em suas relações, empenhando-se mais em expressar sua individualidade e a demonstrar seu desejo por independência! Não se tratará (mais) de seguir a rotina diária de maneira acomodada e passiva, mas justamente de mudar o que for preciso em suas relações pessoais para que elas continuem a ser animadas e interessantes. Espere então por ser surpreendido (ou por surpreender), pois elementos inesperado poderão surgir em sua vida íntima, eventos que você realmente nem pensava e que poderão lhe ajudar a quebrar a rotina e a revolucionar um pouco (bastante) seus hábitos, conseguindo se aproximar mais de seu parceiro ou a atrair para perto quem você deseja! A única maneira de realizar mudanças e estreitar os laços será incorporar uma versão diferente de viver a vida, que certamente é mais emocionante quando estamos juntos de quem amamos! Vênus irá lhe convidar a prestar atenção àqueles que ama, entre os dias 3 e 12 de fevereiro, investindo em seu charme e lhe deixando irresistível, entre os dias 1º e 10 de março, para arrasar ou reacender a chama do amor, podendo abrir (e manter aberto) o diálogo, entre os dias 20 e 28 de abril! Neste inverno (principalmente entre os dias 28 de julho e 5 de agosto) você terá ideias, cheias de espírito e amor. Você será tomado então por uma aura magnética (entre os dias 14 e 22 de setembro), começando o semestre com toda a energia. Entre os dias 26 de novembro e 4 de dezembro, você será todo ouvidos a seu parceiro. E em dezembro, você poderá contar com um aumento em seu poder de sedução, o que lhe fará se aproximar ao sétimo céu. Isso sem mencionar que a partir do dia 2, Júpiter aparecerá para favorecer seus planos familiares e poderá lhe dar uma ajudinha divina por volta do dia 15 de dezembro!

2º decanato (de 4 a 14 de outubro): muito entusiasmo para canalizar!
Júpiter tende a exaltar seu entusiasmo e seu desejo de se expressar sem limites, para desfrutar desse fluxo de energias para empreender e tentar melhorar sua vida diária. Você merece, afinal nunca deixa de levar em conta as realidades do mundo! Certamente você tem em mente uma visão ideal do que deveria ser a sua vida familiar no dia-a-dia e se mostrará disposto a alcançar seus objetivos, devendo, no entanto considerar canalizar um pouco suas ambições se você não quiser ir longe demais, mesmo que esteja a princípio apenas tentando superar seus limites, por volta dos dias 13 de janeiro, 16 de junho e 21 de setembro. Evite ter os olhos maiores que a barriga! Saturno, que desde o final de dezembro até então tendia a complicar um pouco sua vida cotidiana, lhe cobrando deveres e responsabilidades adicionais, deverá enfim lhe ajudar a restaurar o equilíbrio, ou pelo menos a acalmar as coisas, lhe convidando (às vezes, brutalmente) a manter os pés no chão! Confie neste imponente planeta para baixar um pouco a bola, mas também para estruturar o que for preciso (incluindo seus planos que, embora interessantes, às vezes são muito otimistas) para atingir seus objetivos e realmente abrir um caminho para uma vida melhor, com uma família mais equilibrada. Saturno lhe colocará de volta aos trilhos por volta dos dias 31 de janeiro, 18 de junho e 9 de novembro. Um pouco de frustração é prevista, mas em última análise, você terá a oportunidade de realmente realizar, de concretizar os projetos que são importantes para você, podendo superar todos os obstáculos e trazer harmonia para seu relacionamento! Vênus dará apoio aos seus esforços entre os dias 12 e 22 de fevereiro, quando vai comprar sua causa em família e lhe permitirá se comunicar sem pressa, impulsionando seu desejo de se divertir e de seduzir entre os dias 10 e 18 de março, além da possibilidade de estabelecer um diálogo cheio de carinho e de apoio, entre os dias 28 de abril e 7 de maio! Você vai, sem dúvida, sonhar alto, entre os dias 5 e 13 de agosto, e literalmente brilhará entre os dias 22 e 30 de setembro! No final do ano (entre os dias 4 e 12 de dezembro) você estará animado para atender às necessidades de sua família, mas entre os dias 28 dezembro e 05 de janeiro, você vai desejar a reacender a chama do amor no coração de seu parceiro, ou acendê-la no olhar de quem gosta! Até a metade de janeiro, Júpiter poderá contribuir para o desenvolvimento de sua família e de suas relações íntimas!

3º decanato (de 15 a 23 de outubro): em busca de si mesmo?
Você provavelmente cruzou uma área de turbulência em seu relacionamento e, mais amplamente, no aspecto de relações, em sua vida. Até o dia 6 de março, Urano continuará a perturbar um pouco sua vida e a exaltar suas reações diante dos outros e de seu parceiro. Você deseja ter mais autonomia e liberdade na relação, ou, ao contrário, é seu parceiro quem reivindica sua parcela de independência. Em todo caso, o que se espera é que suas trocas não serão fáceis. Até o final do verão de 2019, dedique um tempo para pensar e saber onde realmente está e como quer viver, seja com ou sem o outro! Conte com Plutão, o "senhor das metamorfoses", que embora não atue no quesito amor diretamente, lhe ajudará a fazer certas mudanças, no seu jeito de ser e em sua maneira de viver. Comportamentos que você carrega desde a infância e que continuam influenciando como você vive o presente, além de zonas meio sombrias no quesito família deverão ser analisadas, o que poderá lhe ajudar a esclarecer um pouco as coisas. Será inevitável fazer um trabalho de romper com um passado que o puxa para trás, buscando manter apenas o que ainda lhe faz bem, processo que definitivamente lhe ajudará a se reconstruir sobre uma base saudável, sólida e criativa! Vênus irá lhe ajudar nessa busca, mantendo-lhe em contato com sua família entre os dias 21 de fevereiro e 1º de março. Conte com esse delicioso planeta para aumentar seu charme (e restaurar sua libido) entre os dias 18 e 26 de março, que também lhe trará um desejo de dar um passo em direção ao outro, entre os dias 7 e 15 de maio! Você provavelmente vai sonhar bem alto, entre os dias 13 e 21 de agosto e usará um poder de sedução (que estará intenso) entre os dias 30 de setembro e 9 de outubro para arrasar, podendo terminar o ano com muito bem-estar com os outros, restaurando a harmonia entre você e seu parceiro entre os dias 12 e 20 de dezembro! Júpiter estimulará seu entusiasmo, sua capacidade de influenciar outras pessoas e você poderá ganhar o apoio de todos entre os dias 14 de fevereiro e 6 de junho e entre os dias 13 de outubro e 2 de dezembro. Você será tomado por uma boa dose de otimismo que lhe permitirá minimizar os riscos e se divertir (ainda que este não seja o ponto central do ano)!

Meu conselho:

Não se tratará nem um pouco de relaxar e de se vangloriar, mas sim de continuar a investigar seu coração, seu passado e suas formas de se desenvolver no amor, para saber onde você está, o que você realmente quer e talvez até mais de quem você realmente é. Será uma busca pela autenticidade, para poder ter a esperança de que, cedo ou tarde, você poderá alcançar a felicidade e se sentirá de fato realizado, algo que estará baseado em um verdadeiro conhecimento de si! Essa será a melhor maneira de finalmente se conectar com o outro, sem joguinhos ou ilusões e, assim, cheio de consciência, você poderá embarcar em uma relação duradora, sejam quais forem as bases!

Como é a vida social da Libra em 2019?

Durante os primeiros meses do ano, sua hesitação e sua falta de motivação serão tão grandes que sua carreira não progredirá e você correrá o risco de entrar em um beco sem saída se não reagir rapidamente. Se você não tiver um pouco de ambição, as questões profissionais provocarão conflitos e frustrações. Chegou a hora de retomar o controle, de arregaçar as mangas, correr atrás de sua missão e manter o controle de seus projetos.

Puro carisma!
Desde novembro passado, a comunicação está no centro de suas atenções. Você provavelmente terá a oportunidade de ampliar seus horizontes e seu conhecimento e poderá realizar vários encontros relevantes, interessantes e por que não agradáveis. Aproveite estes contatos, alguns dos quais poderão estar ligados a pessoas que podem lhe trazer benefícios sociais e profissionais! Você conseguirá ver as coisas com distanciamento e clareza, e irá aproveitar desses bons fluxos para melhorar a vida em conjunto, bem como suas condições de trabalho e de vida, e por que não um novo ideal!
Tome cuidado, porém, com uma tendência a superestimar sua influência e suas oportunidades, porque embora você tenha carisma e entusiasmo que podem cativar as pessoas com quem convive e fazê-las quererem confiar em você, às vezes você corre o risco de exagerar, exigindo muito delas! Também tome cuidado para não apressar seus parceiros e sócios, não se envolvendo em discussões ou questões financeiras duvidosas, a menos que tenha certeza de si mesmo e de que terá apoio!

Meu conselho:

Um ano em que você estará muito entusiasmado com a comunicação e fará com que aqueles que lhe ouvem acreditem em você e lhe sigam. Para ganhar realmente o apoio dos outros em seus projetos um pouco ousados, certifique-se de estruturar suas propostas e planos para dar segurança em vez de preocupar aqueles que estão dispostos a confiar em você e lhe dar suporte - mas não a qualquer preço, é preciso lembrar! Será um ano dinâmico, propício para que você amplie seus horizontes, deixando boas impressões e marcando uns pontinhos a partir do momento em que você aceitar manter os pés no chão (pelo menos um deles) e adotar um bom senso de realidade, sem exceder limites!

Libra, seu bem-estar para 2019

De um ponto de vista externo, você está sorridente. Mas o estresse interior o deixa particularmente tenso. Tome cuidado para não se submergir em seu mau-humor. Para isso, obrigue-se a fazer pausas para descansar, aposte nas técnicas de relaxamento e flexibilize sua visão da vida. Para manter a forma, coloque um fim nos maus hábitos e siga um bom estilo de vida.

1º decanato (de 23 de setembro a 3 de outubro): alguns problemas à vista!
Saturno parou, no final de dezembro, de afetar sua vida familiar e você começa a se reconstruir, se reconectando com uma leveza de que você vinha sentindo falta. Prepare-se, a partir do dia 6 de março, para dosar outra energia (que talvez você já tenha sentido no período entre a metade de maio e o início de novembro 2018) que provavelmente virá agitar um pouco suas trocas com seu parceiro ou com seus colegas de trabalho ou sócios. Você estará com vontade de se libertar de velhos hábitos e atitudes, buscando encontrar algo que esteja mais de acordo com sua evolução interior e com o que você vem realizando. Tenha cuidado de canalizar alguns exageros e nervosismos que poderão atrapalhar suas trocas e lhe enfraquecer física e moralmente. Tome tempo (principalmente entre os dias 18 de agosto e 2 de setembro) para respirar e para distanciar um pouco seu olhar das coisas para relaxar!

2º decanato (de 4 a 14 de outubro): cuidado com a superproteção!
Entusiasmo? Às vezes até demais, além de uma tendência a superestimar seus poderes e forças. Certifique-se de canalizar suas energias e de se poupar um pouco, se quiser aproveitar ao máximo em 2019 de suas qualidades! Tome cuidado principalmente por volta dos dias 13 de janeiro, 16 de junho e 21 de dezembro, quando o melhor será inimigo do bem (em todos os aspectos), e tenha também atenção entre os dias 2 e 18 de setembro, quando o excesso de esforço físico poderá se virar contra você e lhe causar algum tormento (inflamações e também o risco de quedas)!

3º decanato (de 15 a 23 de outubro): para manter a forma, continue animado!
Um início de ano um pouco tenso, com Urano lhe mantendo sob pressão até o dia 6 de março e com Plutão lhe pressionando a identificar o que lhe puxa para trás, interferindo em sua evolução, bem como nos aspectos familiar, afetivo e social! Tente, tanto quanto possível, aprofundar esses tópicos sensíveis sem dramatizar os problemas. É aquela velha história de tirar bom proveito das forças positivas (obrigada, Júpiter) que devem lhe ajudar em 2019 a ampliar sua influência, brilhando por todo lado por onde passar!

O ano de 2019, mês após mês para Libra

Janeiro:
1º decanato:
Entre os dias 7 e 16, Vênus promove trocas e encontros tão úteis quanto agradáveis. Aposte nesse delicioso planeta para tentar acalmar o clima (dia 8), afinal é preciso estar pronto para a chegada de Marte, no dia 15, que vem para gerar polêmicas e tende a poluir as trocas entre você e os outros. Evite provocar os outros o máximo possível, principalmente em família, pois se você não se posicionar com clareza, as discussões podem azedar!

2º decanato:
Responsabilidades extras pesam sobre seus ombros desde o final de dezembro e seguem lhe perturbando no início deste mês (dias 2 e 13). Apesar disso, você buscará melhorar o clima em família (dia 4)! Tenha cuidado para não ultrapassar os limites nem ser otimista demais com a realidade, porque essa perspectiva pode fazer com que você perca o foco, interrompendo a frequência entre você e aqueles com quem convive, no dia 13! Será apenas aceitando se alinhar com a realidade e com as responsabilidades que lhe incumbem que você conseguirá acalmar os ânimos, administrando com sucesso seu lar (dia 31)!

3º decanato:
Você conseguirá se comunicar muito bem com seu parceiro, sendo criativo e mexendo uns pauzinhos na relação, neste mês (dia 4), mas não pule questionamentos difíceis nem problemas, os quais você terá de resolver para romper com o passado (dias 11 e 18)! Tenha cuidado por volta do dia 19 para não provocar o outro, com o risco de acabar com suas trocas, criando confrontos violentos! O mesmo serve para o dia 23, quando essa onda de tensões persistirá!

Fevereiro:
1º decanato:
Entre os dias 3 e 12, Vênus lhe trará o desejo de aproveitar mais momentos acolhedores em família e fará com que você fique a serviço do bem-estar deles. Do dia 14 até o 1º de março, você lutará com unhas e dentes para melhorar sua renda e defenderá seus interesses financeiros, buscando conquistar mais poder. Se você estiver em conflito com alguém, com certeza não vai desistir fácil de resolver as coisas, buscando ao mesmo tempo administrar bem o lar, podendo assim ter muito sucesso no final do mês (por volta do dia 28)!

2º decanato:
O mês começará cheio de magia, e o amor tomará suas trocas e seus encontros, que poderão ser bastante empolgantes (dias 3 e 8). A cumplicidade entre você e seu parceiro estará garantida! Por volta do dia 17, saberá direitinho o que fazer para que todos concordem e se empenhará com amor e gentileza para melhorar a vida de todos em casa! Você leva muito a sério seu papel de dar apoio a todos (dia 18) e saberá (dias 19 e 20) encontrar as respostas certas para quaisquer problemas que surgirem!

3º decanato:
Um pouco de tensão em casa, com a família? Principalmente com seu parceiro, que não vai aceitar muito bem seu jeito, no dia 2, a menos que seja ele o agressivo! Aposte no seu charme para tentar estreitar os laços! Você conseguirá ficar mais no controle da situação e pronto para tudo (especialmente para seduzir) e para acalmar os ânimos nos dias 8 e 9, buscando manter o diálogo aberto! Tome cuidado com conflitos no dia 13 e conte com muita sorte para encantar o outro com seu brilho (dia 18)!

Março:
1º decanato:
Até o dia 10, conte com Vênus para exaltar seu charme e seu poder de sedução. Este é o momento de se libertar e de ousar, para tentar sua sorte no amor e encontrar sua cara metade, ou para reacender a chama do amor. A partir do dia 6, Urano vai finalmente lhe livrar de tudo que vinha lhe empacando a vida. Sejam parcerias profissionais, sejam ligações sentimentais, pode acreditar que agora elas irão evoluir. Você precisará estar pronto para testá-las, para ver se elas se mantêm como foram concebidas e se são capazes de resistir a algumas estruturas de poder ou pressões relacionadas a uma situação financeira um pouco questionável. Você saberá a princípio o fazer para tirar o melhor de tudo isso, no final do mês (dia 27)!

2º decanato:
A lua nova do dia 6 lhe convidará a servir a causa comum. Seja no trabalho, sejam missões em casa para realizar, você vai aumentar como mobilizar corpo, coração e alma para mudar a situação tão bem quanto possível (dias 7, 9, 10, 14 e 20)!

3º decanato:
Fique na sua quando estiver com a família, se quiser evitar conflitos ou até mesmo uma crise (dia 1º)! Se sentir que as interações e trocas relativas à vida diária estão girando em círculos no dia 5, tente não acelerar esse movimento (dias 14 e 15) Nesse meio tempo, dê o melhor de si, continue a se envolve e a ser todo ouvidos para todos da família, mantendo-se a par do que anda acontecendo dentro de você e dentro de seu lar. As discussões mais construtivas serão retomadas naturalmente, a partir do dia 28!

Abril:
1º decanato:
Até o dia 15, você gastará muita energia para ampliar seus horizontes, para se superar e para realizar suas ambições. Desde o início do mês passado, Urano lhe faz reivindicar mais poder ou desenvolver suas relações, seja a nível profissional ou privado. Nenhuma pergunta a priori para deixar você fazer, mas para tentar direcionar as operações. Aposte em Vênus entre os dias 20 e 28 para colocar você (pelo menos um pouco) ouvindo um ao outro, outros. Isso provavelmente não impedirá que você, no final do mês (dia 22), atravesse algumas áreas de turbulência, que poderão lhe desestabilizar ou lhe fazer tomar alguma decisão radical!

2º decanato:
Inspirado (dia 2) e dedicado, você agirá pelo bem de todos (dia 10). A lua nova do dia 5 lhe influenciará bastante e o clima deste mês lhe convidará a dar um passo em direção ao outro, para estar à escuta e responder e assegurar, tanto quanto possível, às suas necessidades e expectativas! Isso não impedirá que você defenda seus ideais pessoais entre os dias 15 e 30! Tenha cuidado no final do mês para que sua sede de poder não interfira muito no compromisso que você assumiu, que é o de servir a uma causa que está além de seu umbigo, com o risco, então, de desapontar aqueles com quem convive, que contam com você e terão, ao contrário, seu descaso!

3º decanato:
Você deverá terminar com sucesso, por volta do dia 7, discussões familiares (em relação ao gerenciamento do lar?) iniciadas no mês passado! Mas cuidado é sempre bom: fique atento a suas trocas e interações no dia 10, quando brigas poderão ressurgir se você se mostrar muito rígido! Você provavelmente terá de lidar (no dia 13) com problemas antigos que voltam à superfície e que precisarão ser analisados de perto para que você possa eventualmente superá-los! Aposte no seu otimismo e na sua capacidade de ampliar seus horizontes (dia 14) para romper com esse impasse e por que não para viver novos e encantadores encontros!

Maio:
1º decanato:
Seu relacionamento e suas relações em geral evoluem! Talvez surjam conflitos e essas tensões lhe ajudarão a ver outros problemas. Parece ser a hora de mexer alguns pauzinhos, sejam questões internas suas, sejam fatores externos a você, o fato é que você se sentirá incomodado por volta dos dias 8 e 18 e poderá ser forçado a mudar!

2º decanato:
A lua nova do dia 4 realça seu poder de transformação e destaca os potenciais que estão adormecidos dentro de você. É hora de revelá-los e talvez de usá-los em maio para fazer o que desejar. O que poderá ser o mais interessante será melhorar o dia-a-dia com sua intuição e sua percepção, que estarão aguçadas e lhe ajudarão a pensar em novos caminhos para fazer as coisas se moverem a seu favor (dias 9, 16, 30 e 31)!

3º decanato:
Ainda que você saiba qual método utilizar para conduzir seu negócio e para aplicar seus métodos e ideias no trabalho, não é certeza que a energia fluirá bem assim em família, nos dias 1º e 2. Abra sua mente, seja tolerante (dia 3), tentando acalmar as coisas, mas saiba desde já que conflitos ou feridas do passado poderão lhe assombrar e perturbar sua paz (dias 7 e 9)! Tente adaptar-se, permanecendo flexível (dias 11º e 14) se quiser que suas trocas sejam levem e se encerrem de modo construtivo (dias 16 e 18)!

Junho:
1º decanato:
Não lhe faltará nem energias nem argumentos para apresentar suas ideias e projetos aos outros neste mês, quando você terá todas as (boas) cartas na mão para influenciar aqueles com quem convive (dias 7 e 27)! Entre os dias 9 e 17, conte com Vênus para impulsionar seu desejo de alcançar um ideal, seja nos negócios ou no amor, e será difícil alguém resistir a você!

2º decanato:
A lua nova do dia 3 lhe convidará a ultrapassar os limites do possível e a expressar abertamente suas ambições! No entanto, tome cuidado em junho e, especialmente, por volta dos dias 9 e 16, para não decolar sem cinto de segurança. Você poderá perder de vista a realidade que lhe rodeia e alguns limites básicos e indiscutíveis, que se não atravessar, fará com que coragem se torne ousadia, no mal sentido, ou imprudência! Felizmente, Saturno chegará a tempo e trará seus pés de volta a Terra, a partir do dia 18, quando será preciso lembrar que um projeto é construído aos poucos!

3º decanato:
Você conseguirá controlar suas emoções, que poderão iluminar certos conflitos interiores que lhe agitam (no dia 3). A lua cheia do dia 17 lhe convidará a se comunicar com a família. Fique atento nos dias 18, 19 e 20 para não ser autoritário nem impulsivo ao querer liderar certas situações no trabalho, pois nem todo mundo levará isso tranquilamente, tensão que você acabará descontando em sua vida familiar, provocando alguns conflitos que poderão lhe enfraquecer ou reforçar uma forma de insegurança que talvez ultimamente lhe deixe profundamente desestabilizado.

Julho:
1º decanato:
Projetos e negociações vão se arrastar um pouco mais, a partir do dia 7! Você só poderá retomar esses assuntos no início de agosto! Não tente a todo custo forçar a barra (dia 8) e prefira usar seu poder de sedução para cativar aqueles com quem convive, em vez de se precipitar! É por isso que, se você ignorar certos limites (financeiros?), poderá correr o risco de bruscamente ser chamado ao controle, e poderá ficar um pouco perdido. O mesmo acontecerá no final do mês, quando seus desejos não serão necessariamente ordens!

2º decanato:
A lua nova do dia 2 lhe colocará no centro das atenções e lhe convidará a trabalhar para manter ou melhorar seu status profissional! Se alguns problemas familiares parecem querer lhe empacar a vida (dias 9 e 17), não abandone por isso seus deveres no trabalho! Aposte em sua habilidade de ouvir e use sua intuição (dias 11 e 18) para finalmente completar o mês em velocidade total, controlando tempo e movimento (dia 25)!

3º decanato:
Tente recuar um pouco (muito) para ver com mais clareza suas emoções e aguarde por um clima familiar um pouco tenso (dias 14, 16 e 21). Dedique-se neste mês em impulsionar seu plano de carreira! Certamente, suas preocupações, seus questionamentos sobre o que é fundamental são legítimas e úteis, mas não deixe de brilhar o quanto puder no trabalho. Tente de vez em quando afastar a vida privada da vida pública, buscando o prazer em ambas (dia 25)!

Agosto:
1º decanato:
Uma primeira lua nova no dia 1º favorece seus projetos e faz você querer seguir em frente. Mercúrio, por sua vez, retoma seu curso e facilita as trocas. Mas talvez tudo isso não seja suficiente já que seus desejos estarão meio apagados no dia 2, e mesmo com seu charme indiscutível, você não conseguirá conduzir as discussões a seu favor se exigir demais das situações. O mesmo vale para o dia 16, quando você estará inspirado para baixar um pouco a bola se quiser se dar bem no final. Dê um passo para trás (dias 26, 28, 30) para então conseguir diplomaticamente atingir seu objetivo.

2º decanato:
Será um bom mês de inverno, em que você terá sucesso em tudo? Projetos inspiradores, apoio ativo, entusiasmo contagiante e um reconhecimento surpreendente (dias 7, 8, 21)? Nada e ninguém poderá, em agosto, perturbar sua mente e nem sua felicidade!

3º decanato:
Você estará olhando para o futuro com projetos cheios de vida (dia 24). Você se esforçará para tentar realizá-los o mais rápido possível. A lua cheia do dia 15 iluminará seus amores, aumentando sua criatividade e exaltando seu charme. Aproveite esses recursos para se divertir e estreitar os laços no amor, bem como nas amizades!

Setembro:
1º decanato:
Afine seus planos discretamente (dia 1º), conte suas notas sem dar muito na cara (dia 2), e assim você será capaz de voltar ao topo no dia 23 para iniciar um novo ciclo de expansão (a partir da data do seu aniversário)!

2º decanato:
Você avaliará seu pequeno universo e seu passado familiar, canalizando suas emoções corretamente (dia 1º). Evite, se possível, falar ou intervir demais (dia 2) quando não tiver certeza de que domina o tema ou a situação (dia 23)! Se você tiver alguma dificuldade em administrar o dia-a-dia, não se precipite, pois isso poderá gerar mal-entendidos e erros de que você poderá se arrepender (dias 4, 6, 7, 8, 12 e 21)!

3º decanato:
Tome distanciamento, recue, veja suas emoções e seu mundo íntimo um pouco de longe (dias 7 e 9) e assim você vai conseguir entender melhor seu coração e o que move sua mente e seu subconsciente agora! Tire um tempo para cogitar, para acalmar as coisas (e seu fogo interior) no dia 13. É aquela velha história de agir e de desenvolver (em segredo?) estratégias, no dia 19, quando você não vai estar tão longe de entender o que vem lhe incomodando e lhe puxando para trás!

Outubro:
1º decanato:
Até o dia 19, você será animado por uma força de ataque inigualável e, portanto, agirá com determinação infalível para abrir caminhos e atalhos a seu favor! No entanto, cuidado para não ultrapassar os limites, nos dias 7 e 12, e no final do mês. Mesmo que seus talentos e potenciais sejam óbvios, isso não será, contudo, uma razão para exigir mais do que os outros parecem estar dispostos a lhe conceder.

2º decanato:
Você se depara com questões de família que podem pesar em suas costas (dia 7) e inibir sua vontade de expansão! Felizmente, você poderá contar com apoio e ajuda ativa por volta do dia 14, 15, 20 e 21, quando irá trazer à tona talentos e méritos que poderão lhe fazer vencer e lhe permitirão gerir mais facilmente as preocupações e o lar!

3º decanato:
A energia e o clima entre você e aqueles que ama estarão um pouco tensas no dia 1º. Você ficará talvez preso a alguns humores nada fáceis de explicar e ainda menos de entender. Felizmente, você terá o apoio de Júpiter (dia 13?) que lhe dotará de uma energia brilhante e de um entusiasmo contagiante. Encontros interessantes e agradáveis à vista, além de horizontes que estão se alargando e uma moral que está voltando a disparar? Aposte nesta primavera em descobrir e otimizar seu potencial, para participar mais da comunicação em família e ter uma melhor abordagem com seus questionamentos internos e seus tormentos! Resultado? Um terceiro decanato de sucesso!

Novembro:
1º decanato:
Até o dia 9, Vênus lhe convidará e lhe permitirá se comunicar sem problemas, podendo cativar sua família. Seria então um pouco triste de gerar curtos-circuitos nessa tão bela frequência, impondo certas exigências que não necessariamente irão agradar a todos, por volta do dia 24, em que o melhor às vezes é inimigo do bom e quando sua autoridade não será bem-vinda. Felizmente, Vênus (mais uma vez) cuidará no final do mês de acalmar as coisas e lhe ajudará a convencer sua família sobre a relevância de suas ideias e propostas, contanto que você dê formas a elas (dia 28)!

2º decanato:
Suas ações e seu talento serão eficazes e suas intuições valiosas para administrar o lar e construir uma família sobre bases sólidas (dias 5, 8, 9 e 13)! Você conquistará a confiança e saberá expor os problemas, assegurando aqueles com quem convive com soluções. A partir do dia 20, as discussões podem realmente se mover na direção certa! Será um final do mês bastante tranquilo, por conta do equilíbrio de sabedoria, sensibilidade e intuição, colocadas a serviço de suas intenções e realizações (dias 28 e 30)!

3º decanato:
Tome cuidado com tensões e conflitos familiares (dia 5), se impuser sua visão de mundo e não ouvir a ninguém além de você mesmo! Prefira deixar as portas abertas para o diálogo e use sua linda energia a princípio garantida no dia 24, quando você poderá voar bem e arrasar. Cheio de carisma, inspirado e radiante, você não terá problemas para cativar a todos!

Dezembro:
1º decanato:
Você se mobiliza no início do mês para obter os meios de melhorar suas condições de vida (dia 3). Não hesite em reivindicar o que lhe é devido (um aumento, uma promoção) e desenvolva seus potenciais para alcançar seus objetivos. Conte com o suporte de Júpiter, que deverá lhe ajudar a alcançar seus objetivos e promover o desenvolvimento de sua família. Na maior parte das vezes, você viverá uma evolução de estruturas (internas ou externas) que poderão expandir seus horizontes e transformar o que precisa ser transformado para satisfazer seus desejos e trazer bem-estar a todos (começando por você!).

2º decanato:
Se você tiver dificuldade em se fazer entender nos dias 8 e 20, faça tudo que for possível para acalmar as tensões em vez de tentar ter razão sobre tudo! Você não abandonará o barco em dezembro e fará tudo que estiver ao seu alcance para aumentar sua renda, a fim de melhor gerir a família (dia 13) e lidar com algumas possíveis despesas do lar (dia 19).

3º decanato:
Você se fará as perguntas certas no começo do mês, que poderão (dia 3) levar a uma melhor compreensão de si mesmo e do que lhe impede de evoluir quase sempre no nível privado. Você não hesitará (dia 22) em usar suas novas descobertas para mexer uns pauzinhos em família. Aguarde por um mês de janeiro que poderá surgir com decisões importantes (às vezes radicais) a tomar!





123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino