Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo anual 2019 do signo de Áries Horoscopo anual 2019 do signo de Touro Horoscopo anual 2019 do signo de Gêmeos Horoscopo anual 2019 do signo de Câncer Horoscopo anual 2019 do signo de Leão Horoscopo anual 2019 do signo de Virgem Horoscopo anual 2019 do signo de Libra Horoscopo anual 2019 do signo de Escorpião Horoscopo anual 2019 do signo de Sagitário Horoscopo anual 2019 do signo de Capricórnio Horoscopo anual 2019 do signo de Aquário Horoscopo anual 2019 do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São João da Cruz
Leão

Leão : Seu horóscopo anual 2019

  Escrito por Isabelle Fortes

Leão: sua vida amorosa em 2019

Não haverá nenhuma surpresa em sua vida sentimental e ela lhe parecerá um pouco rotineira e monótona. É um bom momento para reorganizar seu cotidiano, consolidar seu laço e manter o equilíbrio e o bem-estar de sua união. Então, seja generoso com sua cara-metade e faça projetos de longo prazo. Se você estiver solteiro, os bons aspectos que o acompanharão ao longo do ano podem favorecer uma aproximação com uma pessoa que corresponde a você em todos os domínios.

Amor: a todo ardor!
Júpiter, desde o começo de novembro passado, dá asas a você, e tende a aquecer o clima, para favorecer os laços, os encontros intensos e os reencontros incandescentes, mas nem todos os leoninos estarão sempre sob controle. Portanto, se todos se beneficiam em 2019 destes excelentes atributos para viver amores à altura de suas expectativas, conseguindo sair da rotina e evoluir em boa companhia, nem todos os leoninos conseguirão controlar sempre as emoções, o que pode, então, lhes levar a cometer certos excessos e às vezes a se arriscar ou a se iludir um pouco sobre suas relações afetivas.

Mas não será nada de tão grave, uma vez que eles terão a oportunidade de recuar, acalmar o jogo (se necessário) e de recuperar o controle do dia-a-dia, administrando o lar e sua vida íntima com um pouco mais de moderação! Será preciso, sem dúvida, encontrar um equilíbrio entre a fantasia e a realidade, a sinceridade e a tendência ao excesso. Um ano que parece tender muito mais para quente? Nada poderá desagradar o signo do fogo, governado pelo coração e, portanto, sempre pronto para inflamar, para se envolver em histórias que florescem, às vezes meio caóticas, mas que sempre dão significado à sua vida!

1º decanato (de 23 de julho a 2 de agosto): protegido do mau tempo!
Desde o começo de novembro, Júpiter tem conseguido promover seu desenvolvimento emocional. Certamente você foi capaz de contar com a energia e o entusiasmo deste generoso planeta para dar cor à sua vida emocional e sair um pouco do clima pesado (tarefas e responsabilidades esmagadoras) que foram mais ou menos impostas a você por Saturno, em 2018! Em 2019, você deve ser motivado pelo desejo de se emancipar parcialmente (e para alguns, totalmente) de um estilo de vida que não combina mais com você. Seu desejo de mudança de hábitos recai principalmente aos níveis profissional e social. Essa vontade de se libertar deverá, obviamente, refletir sobre toda a sua vida e influenciar o seu comportamento em todos os níveis! Talvez você tenha sentido novos impulsos de criatividade que lhe fazem cócegas, e fazem você querer florescer de modo mais completo, e um pouco fora dos eixos! No início do ano (entre os dias 7 e 16 de janeiro), Vênus aumenta sua libido e seu poder de sedução, o que ajuda a prolongar a festa e a conquistar quem você deseja! Esteja todo ouvidos para o outro, o que ajudará a travar ou reforçar sua cumplicidade com ele, entre os dias 1 e 10 de março! Abra alas, então, aos projetos que ocuparão sua mente e coração, previstos para iniciar entre os dias 9 e 17 de junho! Radiante e carismático entre os dias 28 de julho e 5 de agosto, você não terá nenhum problema em atrair (e prender) a atenção de quem você quiser. Entre os dias 8 e 16 de outubro, você provavelmente desejará melhorar suas condições de vida e as de quem ama e estará em chamas de novo entre os dias 1 e 9 de novembro! No final do ano (entre os dias 20 e 28 de dezembro) você buscará a presença do outro e fará todos os esforços para se aproximar deliciosamente de seu parceiro, ou se aproximará sem mais demora de quem você gosta!

2º decanato (de 3 a 12 de agosto): mantenha a cabeça fria!
Júpiter cuidará de aumentar sua vida amorosa até dia 14 de fevereiro e voltará entre os dias 6 de junho e 13 de outubro de 2019! É aquela velha história de saber e conseguir encantar seus amores, às vezes até um pouco demais! Você realmente terá uma tendência a se inflamar demais e se entregar à vertigem do amor sem necessariamente ter certeza de que o outro está pronto para lhe seguir em suas fantasias e delírios. Por volta dos dias 13 de janeiro, 16 de junho e 21 de setembro, você não estará livre de decepções ou falhas, se você insistir em decolar sem ter visão do todo! O negócio em 2019 será então de constantemente investigar seu coração para determinar se você realmente se sente de acordo com o que você diz ou faz Vênus impulsionará sua libido entre os dias 16 e 26 de janeiro e permitirá que você tenha boas trocas com o outro entre os dias 10 e 18 de março, e promoverá projetos a serem realizados entre os dias 17 e 25 de junho. Aposte em sua aura que lhe fará brilhar em todas as direções entre os dias 5 e 13 de agosto e conte com uma disposição a estreitar laços entre os dias 16 e 24 de outubro. Entre os dias 9 e 17 de novembro, você não terá dificuldade em atrair para quem você gosta, devendo, então, terminar o ano em sintonia com o outro!

3º decanato (de 13 a 22 de agosto): consegue enxergar melhor agora?
No início do ano, Urano lhe incentiva a alargar seus horizontes, renovar sua confiança na vida e no amor, e a dar mais significado à sua existência. Você estará em parte mobilizado nessa missão, pelo menos até o dia 6 de março, quando Urano irá embora de seu decanato! Alguns conflitos internos (e externos) estarão pela frente e será a hora de ver com mais clareza e de entender o que será prioridade! Conte com a presença de Júpiter no dia 14 de fevereiro (até dia 6 de junho) para colocar um pouco de agitação no ar e para trazer uma pitada de sabor em seus amores. Este gigante planeta do zodíaco será de fato responsável por aumentar consideravelmente sua libido e seu desejo de amar e de ser amado, promovendo reencontros e encontros importantes. Vênus vai deliciosamente reforçar esta tendência entre os dias 26 de janeiro e 3 de fevereiro, quando lhe dará um charme irresistível! Você será todo ouvidos entre os dias 18 e 26 de março, cheio de vontade de começar o futuro com quem gosta, entre os dias 25 de junho e 3 de julho! Aposte em agosto (entre os dias 13 e 21) para encantar e seduzir quem você quiser, mas não hesite entre os dias 24 de outubro e 1º de novembro de ter tempo para estreitar os laços com a família. Em novembro, (entre os dias 17 e 26) é difícil achar uma pessoa que possa resistir a você. Não haverá dificuldade em encontrar a pessoa certa, nem de se reconectar com sua cara metade, com uma cumplicidade sensual!

Como é a vida social da Leão em 2019?

Se você se mostrar muito autoritário e seguro de si, se você negligenciar o menor dos detalhes ou vender a pele do urso antes de tê-lo matado, você corre o risco de sofrer sérios ricochetes desagradáveis. Para não provocar ondar, é indispensável que você concentre seus esforços nos objetivos que deseja alcançar e que você meça suas palavras em matéria de comunicação.

Um pouco de movimento!
Em 2019, o foco será retomar a criatividade, que ficou um pouco esquecida nestes últimos tempos! Júpiter lhe convida a brilhar e, principalmente, a liberar seus potenciais até então inexplorados ou insuficientemente explorados. Você provavelmente terá muitas oportunidades para isso, mas terá de ter cuidado (para alguns leoninos) de não abusar de seus talentos, por exemplo, na negociação de um salário muito alto, tentando obter mais, até porque muitos colegas de trabalho não irão apreciar em nada sua postura! Trabalhe duro para provar seu potencial, essa é a melhor maneira de finalmente convencer seus colegas, chefes e associados de que eles podem contar com você e de que você merece a confiança deles. Alguns leoninos irão surgir e se consolidar um desejo de mudar tudo (de trabalho, de direção, de ideia), outros buscarão pequenas mudanças no cotidiano para mexer uns pauzinhos, para evoluir e por que não para encontrar o lugar que lhes convém realmente!

Meu conselho:

Um ano que promete agitar um pouco sua impressionante juba. Seria preciso muito mais para fazer fugir um Leão digno desse nome. No entanto, entre as oportunidades de brilhar, de se destacar com imensos talentos, de encontrar o equilíbrio entre autoestima e valorização de suas habilidades e méritos, e de vencer certas barreiras, se superando, nada impede que você fique livre de problemas! Como um perfeito trampolim, esse ano servirá para avançar, para questionar os fundamentos e, em todo caso, para evoluir resistindo o mínimo possível à pressão que lhe obriga a rever um pouco (ou muito) algumas escolhas que já não fazem mais sentido e lhe impedem de seguir em frente!

Leão, seu bem-estar para 2019

Se você quiser manter o ritmo ao longo do ano, é imperativo que você tire um tempo para descansar e para liberar o excesso de energia praticando uma atividade física. Você também pode optar por métodos de relaxamento que o ajudarão a ficar calmo e a dormir melhor. Não hesite em rever sua alimentação, que deixa muito a desejar!

1º decanato (de 23 de julho a 2 de agosto): sem intervalo!
Saturno andou destruindo um pouco seus recursos em 2018? E mesmo que Júpiter tenha contribuído, entre novembro e dezembro, para recuperar um pouco seus recursos e seu entusiasmo, para lhe dar fôlego, mas você começa o ano um pouco abatido. Em 2019, nenhuma influência prejudicial deve afetar seu equilíbrio, exceto a de Urano, que pode lhe deixar um pouco com os nervos exaltados, a partir do dia 6 de março. Não é nada de tão ruim, mas haverá um pouco de pressão no ar, para acentuar o seu desejo de escapar da regra, de voar com suas próprias asas, o que impedirá que você fique totalmente zen!

2º decanato (de 3 a 13 de agosto): o melhor será o inimigo do bem!
Você terá a seu dispor, em 2019, ótimos recursos para se realizar, para se exibir e para chegar, quem sabe, até a Lua! Mas se você abusar e tentar obter mais do que lhe é destinado neste ano, você correrá o risco de enfraquecer um pouco o seu negócio e perder o crédito de confiança que você recebe. Para evitar derrapagens, conte com Saturno, que durante todo o ano o ajudará a manter os pés no chão. Aceite seguir suas leis e adotar a disciplina que ele lhe recomenda! Essa será a melhor maneira de viver o ano sem problemas e, principalmente, sem fraquejar a certos excessos, que são prejudiciais tanto à sua saúde quanto à sua popularidade!

3º decanato (de 14 a 22 de agosto): fique um pouco mais à vista!
Se até o início de março Urano lhe provoca ou tende a causar um rebuliço em sua vida social e profissional, você poderá contar durante o ano todo com a influência de Plutão, que de uma forma ou de outra vai lhe manter focado na tarefa central, que é a de aceitar se livrar de tudo o que já não lhe serve, lhe guiando assim, de uma hora para outra, de bom grado ou à força, por uma direção mais de acordo com suas necessidades reais e com o que você é na essência!

O ano de 2019, mês após mês para Leão

Para percorrer o caminho que melhor lhe convém, não hesite em se colocar em questão e em se libertar de tudo que é superficial.

Janeiro:
1º decanato:
Se até dia 16, Vênus lhe convida a brilhar e a seduzir por todos os lados, você estará também bem inspirado a ajustar um pouco suas ambições sociais, por volta do dia 8, quando você correrá o risco de ser um pouco barrado e impedido se tentar controlar tudo e agir por impulso, sendo muito autoritário ao se preocupar somente com os seus direitos! A partir do dia 20, escolha o caminho do diálogo (do consenso). Mesmo se a lua cheia do dia 21 lhe colocar no centro das atenções, mantenha-se à escuta de seu parceiro e das outras pessoas!

2º decanato:
Responsabilidades adicionais e funções a serem assumidas desde o final de 2018? Conte com a sua intuição para agir na direção certa no dia 4 e "agir com segurança", nos dias 2 e 13, seja qual for a amplitude da tarefa! Nos quesitos emocional e criativo, tente entender seus desejos e dominar suas vontades, por volta dos dias 13 e 21, quando podem surgir confusões no amor ou nos negócios! Júpiter tende a exaltar sua sede de viver grandes momentos e emoções intensas, mas não garante que você arrasará sempre. Espere até o final do mês (dia 31) para aterrissar e descobrir um pouco mais de perto onde você está!

3º decanato:
Em busca de grandes espaços, ou de qualquer coisa que possa lhe tirar de seus hábitos, de suas atitudes e de suas certezas, não lhe faltará nem ideias nem criatividade para abrir as portas no início deste mês (dia 4)! Não perca a chance de refletir, de modo concreto, sobre como fazer para alcançar o que deseja, nos dias 11 e 18, e também se quiser evitar conflitos nos dias 19 e 23, quando suas ideias não serão unanimidade no trabalho nem em casa!

Fevereiro:
1º decanato:
Cheio de boa vontade e a princípio disponível para atender a causa comum entre os dias 3 e 12. Sua energia de ataque irá reassumir o controle no dia 14 e permitirá que você conduza o jogo para o seu lado, principalmente no final do mês, quando você fará de tudo para defender seus direitos, seus interesses e terá todas as chances de alcançá-los (dia 28)!

2º decanato:
O clima vai deliciosamente bem entre você e seu parceiro, nos dias 3 e 8! Existe amor no ar e a possibilidade de entender um ao outro, de evoluir em sintonia? Não perca então a oportunidade de se aproximar de quem ama, ou mesmo de colegas do trabalho, que estarão dispostos a favorizar seu progresso e recompensar seus esforços em servir a todos (dias 17, 18 e 19)! Habilidade com os negócios, intuição no amor? Um mês para viver, devorando o que vier sem perder nenhuma migalha!

3º decanato:
Até o dia 14, você administra sua vida com habilidade e não suporta que lhe contradigam. Você poderá ainda assim se deparar com um obstáculo, dar com a cara na parede, ainda no início do mês (dia 2), pois se você exigir demais dos outros, você muito provavelmente será barrado por eles! Prefira investir em diálogos abertos (dia 8 e 9), no lugar de colocar mais lenha na fogueira (dia 13) com a esperança (dia 18) de acertar a medida e obter sucesso, com a capacidade de desafiar limites! Não seja tão guloso (dia 22) e prefira agir com solidariedade em vez de com egoísmo, no dia 23, para fechar o mês de um modo construtivo.

Março:
1º decanato:
Até o dia 10, Vênus faz a mediação e lhe convida a prestar muita atenção ao parceiro! É uma questão de se colocar à escuta do outro, com gentileza, e de redobrar os cuidados para satisfazer suas expectativas! A partir do dia 20, você irá criar projetos, que possivelmente poderá alcançar confiando em seus amigos e em quem ama. Ao final do mês, ganhos financeiros extras (uma herança, rendas inesperadas) irão lhe ajudar a realizar uma mudança no nível profissional, inclusive para alguns leoninos, se tratará de uma real mudança de vida!

2º decanato:
A lua nova do dia 6 promove um foco em investimentos e a possibilidade de enriquecer, a partir do momento em que você recorrer (dias 7 e 10) à sua intuição, com um instinto aguçado para detectar e rastrear o caminho certo! Você deseja dominar a situação, subir na escala de sucesso, para obter reconhecimento e destaque, e poderá de fato atingir seus objetivos se souber encontrar o equilíbrio entre um bom senso de estratégia (dia 10) e suas responsabilidades (dia 14). Essa acaba sendo também a alquimia perfeita para convencer o outro a confiar em você e a lhe dar mais poder, até o dia 7 de abril!

3º decanato:
Embora você tenha boa vontade, suas ideias são pouco originais. Se você começou negociações financeiras no mês passado, prepare-se para que se concluam, a partir do dia 5, quando devem realmente se estabelecer! Evite ser muito ganancioso, empreendedor demais (tanto no amor quanto nos negócios) por volta dos dias 14 e 15, se não quiser semear dúvidas ou confusão nas mentes das pessoas com quem convive e que contam com você! Sua situação poderá, no entanto, evoluir nos dias 16, 18, 20 e 21, mas as conversas só serão retomadas a partir do dia 28 e serão encerrados somente em abril!

Abril:
1º decanato:
Até dia 15 de abril, você redobra a energia e a coragem para implementar o que é importante para você e não hesitará em pedir apoio, para que lhe deem uma mãozinha! A partir do dia 21, o Sol lhe colocará no centro das atenções e dará destaque ao seu destino profissional, que poderá passar por algumas mudanças, por volta do dia 22! Se você está no comando, ou se recebe tarefas que lhe são impostas e que não lhe servem mais, que lhe empurram para trás, você provavelmente começará um processo que eventualmente lhe levará a uma grande virada, que para alguns leoninos será de 360° graus!

2º decanato:
As negociações chegam ao fim depois de alguns atrasos, daqui até o dia 7 (dia 2?) E a lua nova do dia 5 favorece o surgimento e a realização de seus projetos! Até o dia 12, você estará excepcionalmente talentoso para obter o que deseja, usando e abusando se suas qualidades (muito principalmente no dia 10) e entre os dias 15 e 30, conte com Marte para impulsionar seu dinamismo e realizar com determinação e autoridade seus planos inspiradores! No final do mês, no entanto, evite brincar com os nervos dos seus daqueles com quem tem uma relação financeira, se quiser que eles continuem a lhe dar crédito!

3º decanato:
Você conduzirá as situações (e as negociações) a seu favor (no dia 7) e poderá encerrar discussões que se eternizavam desde o mês passado! No entanto, tente conter um pouco suas vontades e o seu desejo de se superar, por volta dos dias 10, 12 e 13, quando a família não lhe seguirá e você correrá o risco de ser bloqueado por uma situação que não poderá controlar! Por outro lado, no dia 14 você se beneficiará de um clima astral favorável à expressão de seus talentos e um irresistível carisma, um bom momento para influenciar a todos, impressioná-los (sem exagerar, no dia 15) e convencê-los.

Maio:
1º decanato:
Trocas vivas e talvez mudanças promissoras previstas para o dia 8? A partir do dia 15 (até o dia 23), você poderá contar com seu charme natural para mexer uns pauzinhos e por que não para defender seus interesses e seu desejo por novidades no quesito profissional (dia 18). Se a partir do dia 21 você estiver definitivamente focado no futuro, determinado a programá-lo, tente agir em silêncio (dia 22) e refina suas estratégias com cuidado, entre os dias 16 de maio e 1º de julho, momento em que você estará bem inspirado para pensar nos detalhes para alcançar o que pretende, antes de falar ou anunciar uma ideia!

2º decanato:
A lua nova do dia 4 iluminará o quesito profissional em sua vida e lhe colocará no centro das atenções! Você saberá o que dizer e o que fazer para ocupar o lugar e conduzir qualquer negociação a seu favor (dias 9 e 16). Dotado de um ótimo senso para os negócios e de um talento formidável, você se destacará este mês para influenciar favoravelmente algumas ações. Tudo vai dar certo se você deixar, no final do mês (dia 30) de forçar a barra, concordando em manter os pés no chão no dia 31!

3º decanato:
Até o dia 16, você lutará para defender projetos que são importantes para você e para sua visão do mundo! Não lhe faltarão energias nem argumentos para defender suas ideias no dia 1º, mas não é certeza de que você alcançará seu alvo se não se colocar a serviço dos outros tanto quanto à sua causa (1º, 2, 5 e 7)! Você poderá contar com uma criatividade exaltada e com suas vontades definidas (dia 3) para construir pontes, mas sempre terá que respeitar certos limites (os dos outros, em particular) se você quiser convencer (dias 14, 16 e 18)!

Junho:
1º decanato:
Concentrando-se em ações discretas você terá mais sucesso este mês para defender seu jeito de ser: você tem ponderado intensamente certos temas em sua vida (dia 7) e será enfim capaz de definir e aplicar as estratégias certas, aquelas que deverão lhe permitir mexer uns pauzinhos e evoluir seu destino segundo a sua vontade. O mesmo se aplica por volta do dia 27, quando o Sol chegará ao seu signo e lhe convidará muito mais para a reflexão do que para a ação, pedindo a você que fique mais introspectivo por enquanto!

2º decanato:
A lua nova do dia 3 se volta para seus projetos e lhe leva a fazer todo o possível para alcançá-los. Tenha cuidado para não superestimar seus poderes, talentos e nem abusar de seus apoios (dias 9 e 10) se você realmente quer ser eficaz! Até o dia 16 de junho, será prudente agir sem soltar muitas faíscas, se você não quer despertar a adversidade dos outros, que poderá estar esperando por você na volta! Seja especialmente cuidadoso por volta do dia 16 para controlar seus desejos e vontades de qualquer tipo, que poderão lhe forçar a passar dos limites. Você conseguirá manter os pés no chão de novo por volta do dia 18, quando suas ideias malucas terão que lidar com a estrita justiça de Saturno, que irá cortar suas asinhas!

3º decanato:
Charme de sobra e um poder de sedução que poderá lhe ajudar a abrir as portas ou a convencer as pessoas com quem convive (parceiros, colegas, interlocutores de todos os tipos) no início deste mês (dia 3) e uma lua cheia (dia 17) que tende a exaltar seus talentos e promover seu desenvolvimento em todos os níveis. Aproveite essa oportunidade para expressar seus talentos, para se mostrar, sem impor demais (mesmo que seja com doçura) qualquer coisa a qualquer pessoa nos dias 18, 19 e 20!

Julho:
1º decanato:
Se você iniciou conversas importantes no mês passado, saiba que elas irão demorar a serem concluídas, podendo atrasar e eternizar suas trocas, a partir do dia 7! Mas conte com Vênus, que será eficaz para lhe ajudar a se comunicar bem (dia 8), e com Marte, que lhe ajudará a ser combativo (até o dia 17) para não desistir (dia 8)! Tente fazer algumas concessões em torno do dia 11 se você não quiser ir se meter em conflitos! O mesmo serve para o final do mês, em que o Sol iluminará seu decanato, lhe convidando a abrir um novo ciclo de expansão. Você deverá esperar até o início de agosto para que seus argumentos e iniciativas deem frutos!

2º decanato:
A lua nova do dia 2 lhe aconselhará a tirar uma pausa dos barulhos e do caos do mundo para rever o ano passado, para assim poder tirar valiosas lições. Este não será, pois o momento de forçar as situações (dias 9 e 17), mas sim de ouvir sua intuição (dias 11 e 18) esperando a chegada do Sol (no seu aniversário!), que lhe devolverá as rédeas de sua vida e permitirá que você recupere totalmente o controle!

3º decanato:
Tente (entre os dias 12 e 23) avançar com suavidade e relaxar um pouco. Por volta dos dias 14 e 21, sua vitalidade (e sua moral?) poderão estar um pouco em baixa. Se você não aceitar tomar um pouco de distanciamento diante dos conflitos e impasses que você vem enfrentando, você correrá o risco de se aproximar do novo ciclo que se abre (na data de aniversário) com um clima muito para baixo. Seria uma pena ver isso acontecer, sobretudo por ser bastante possível evitar que aconteça, em julho, quando bastará reservar um tempo em que haja menos agitação, deixando de atirar para todo lado, sem que isso signifique parar de avaliar o andamento dos diversos níveis de sua vida!

Agosto:
1º decanato:
No início do mês, Vênus exalta seu poder de sedução, mas também sua vontade de se divertir. Seu desejo pode ser um pouco contrariado, ou até barrado (dia 2) por uma pressão social que lhe incentiva a se libertar de uma atividade que não combina (mais) com você! O mesmo acontecerá por volta do dia 16, quando sua capacidade de se comunicar será dificultada e atrapalhada por causa de questões no trabalho, ou por sua sede de mudar o rumo da vida. A partir do dia 18, você estará determinado a defender seus interesses, mas também a usar mais plenamente seu potencial para tentar mudar a situação. A princípio, você terá sucesso nos dias 26, 28 e 30, quando você sem dúvidas irá arrasar.

2º decanato:
Há alegria e amor no ar (dias 7 e 8) e você poderá contar com um clima celestial favorável ao seu desenvolvimento em todos os níveis (emocional, criativo) para passar um inverno encantado. Por volta do dia 21, você também terá uma grande capacidade de se comunicar com aqueles que são importantes para você, conseguindo expressar seus sentimentos e tendo grandes chances de que seus desejos sejam alcançados.

3º decanato:
Entre os dias 13 e 23, o Sol estará presente em seu decanato, lhe convidando a iniciar um novo ciclo de evolução. Entre os dias 5 e 13, Vênus lhe encherá de um charme irresistível! Você brilhará no dia 14 e a lua cheia do dia 15 lhe convidará a se aproximar do outro, a privilegiar as trocas, para finalmente não ficar mais sozinho! Será o momento perfeito para procurar sua alma gêmea, para concretizar um romance ou para se aproximar de quem ama!

Setembro:
1º decanato:
Não lhe faltará nem energia nem bons argumentos (dia 1º) para tentar influenciar quem está no poder, para lhe dar mais condições ou lhe ajudar a ter autonomia, para obter os meios de gerenciar em outro lugar ou de outra forma sua atividade! Determinado a convencer (dia 2), você não desistirá fácil! A partir do dia 23, a comunicação será seu foco e a lua nova do dia 28 confirmará esta tendência, lhe dando a palavra e a oportunidade de impressionar!

2º decanato:
Você terá mais chances de chegar a um acordo entre todos, expressando seus talentos e seus desejos racionalmente (dia 1º), e evitando exigir demais dos outros, sem querer impressioná-los a todo custo (dia 2)! Você estará focado nas maneiras de obter o reconhecimento que espera e poderá conseguir se não exceder os limites, fazendo solicitações razoáveis e realistas! Mas provavelmente ser realista não será muito o seu forte em setembro (dias 6, 8, 12, 14 e 21)! Você terá uma tendência a exagerar de seus poderes, a não para entender seus limites e por isso, acabará se excedendo na tentativa de ser convincente. Tente, na medida do possível, baixar a bola (entre os dias 2 e 18) e mantenha os pés no chão, sempre que conseguir!

3º decanato:
Vênus e Mercúrio serão seus aliados (dias 7, 9 e 13), bem como o Sol (entre os dias 13 e 23), e por isso você poderá obter os meios necessários para transformar seu negócio, para desenvolver seu potencial ou por que não para mudar de trabalho! Conte também com Marte (entre os dias 18 de setembro e 4 de outubro) para reforçar sua determinação em pedir mais e (ou) melhores condições (dia 19)!

Outubro:
1º decanato:
Dê atenção àqueles que ama, que estarão especialmente neste mês demandando sua presença. Tente explicar o que está acontecendo dentro e fora de você, e que atualmente lhe mantém sob pressão! Essa é a melhor maneira de desfazer mal-entendidos e conflitos (dias 7, 12 e 28) que poderão surgir se você mantiver aqueles que você ama muito distantes de suas preocupações ou, ao contrário, se impuser um humor desagradável a eles! Dedique um tempo para comunicar a eles o que lhe tem perturbado. A lua nova do dia 28 lhe recomendará que se dedique a quem ama, não importando quais sejam suas prioridades atuais!

2º decanato:
A corrente não tem fluído bem entre você e os outros e alguns obstáculos e bloqueios impedem suas atividades diárias (dia 7)! Aposte na comunicação, incluindo com a família (dias 14, 15, 20 e 21), para retomar o diálogo e ter sucesso, para então conseguir gerenciar as questões do lar e suas trocas sem problemas. Tenha cuidado, porém, no final do mês (dia 27) para não impor nada a ninguém, se não quiser quebrar a cara, dando de frente com a parede!

3º decanato:
Seu charme certamente não funcionará no início deste mês (dia 1º), mas você terá um pouquinho mais de sorte por volta do dia 13, quando sua criatividade será exaltada e seu charme voltará a ficar irresistível. Você conseguirá enfim atrair a atenção de quem quiser! A lua cheia do dia 13 lhe convidará a expressar suas vontades e a fazer tudo que for possível para ultrapassar seus limites! Se você evitar impor suas ideias e ter razão a todo custo (dia 14), você deverá desfrutar de condições ideais para melhorar sua vida íntima, principalmente no que diz respeito à comunicação entre você e quem ama (dias 19 e 25)!

Novembro:
1º decanato:
Até o dia 9, Vênus favorece seus amores e lhe convida a expressar plenamente e abertamente seus sentimentos, além de deixar sua criatividade no topo! A partir do dia 19, no entanto, tome cuidado com um comportamento um pouco agressivo que poderá lhe trazer problemas em família, em que ninguém terá muita paciência com sua tendência a querer mandar em tudo (dia 24). Certamente você terá que lidar com conflitos internos e externos que irão lhe desestabilizar, mas isso não é motivo para descontar tudo em sua família! A lua nova do dia 26 lhe convidará a amar e a se divertir, e Vênus (dia 28) irá lhe trazer a vontade de servir à causa comum, o que deverá lhe ajudar a acalmar os ânimos (no trabalho e com a família), sem mais tardar!

2º decanato:
Observar mais de perto sua vida diária no início deste mês será uma maravilha, quando você poderá usufruir de muitos atributos para orientar sua vida na direção certa e, em seguida, melhorar o bem-estar de quem ama, assim como o seu (dias 8 e 9)! Você saberá o que dizer e o que fazer para dar segurança àqueles que ama (dias 11 e 13). Além disso, se desde o final do mês passado suas trocas pareciam difíceis de administrar e você sentiu que por vezes estava andando em círculos, a partir de agora as coisas começarão a caminhar bem de novo (dia 20), para serem concluídas do melhor jeito possível no final mês (dias 28 e 29), quando você saberá direitinho como convencer e agradar a todos!

3º decanato:
Baixe um pouco a bola no início do mês (dia 5), se não quiser gerar raiva naqueles com quem convive, que dificilmente vão tolerar suas demonstrações de autoridade, e pode acreditar que eles deixarão isso bem claro! Prefira se comunicar sem gerar conflitos com a família no dia 10 se quiser deixar boas impressões, ganhar uns pontinhos e conquistar os corações no dia 12, quando seu entusiasmo, sua generosidade e seu grande charme terão melhor efeito com aqueles que você ama ou com aqueles com quem você convive. Abra seu coração (e seus olhos) por volta do dia 24, quando um belo encontro, ou um amor à primeira vista são previstos, e quando os casais terão todas as chances de reacender a chama do amor!

Dezembro:
1º decanato:
A partir do dia 2 de janeiro (e até o dia 15), Júpiter poderá lhe oferecer ótimas oportunidades de decolar, principalmente no nível social, em que se você estiver procurando escapar de uma situação que tem lhe cortado as asas ou apenas quer vencer um desafio (dos grandes, é claro), você provavelmente terá uma bela oportunidade, que seja obter uma promoção, encontrar um novo trabalho ou por que não voar alto até a lua, por volta do dia 15! Será um último mês do ano e especialmente uma segunda quinzena de ouro para mexer uns pauzinhos (dias 15, 24, 27 e 30), acompanhado de uma lua nova (no dia 26) que irá irradiar totalmente no final do ano e no começo do próximo. Feliz ano novo!

2º decanato:
Cheio de boa vontade, mas nem sempre lúcido (no dia 8), reserve um tempo para se perguntar e para examinar de perto o que deve ser entendido, assimilado e aceito para que a família siga bem (dia 11). Você estará então pronto para conseguir o que quiser (dias 13 e 19) sem por isso ultrapassar os limites. Você estará eficiente e sua autoridade será respeitada em família a partir do momento em que passar a trabalhar com cuidado, bom senso e responsabilidade, que é a melhor maneira de canalizar sua valiosa intuição e colocá-la a serviço de todos!

3º decanato:
Você consegue mexer uns pauzinhos e transformar (de uma melhor forma) seu cotidiano em família, em que suas ideias e propostas são recebidas com maior aprovação nos dias 3 e 13! Você não hesitará em agir, mesmo que com um tom um pouco autoritário (que a princípio será aceito) dentro de uma família que seguirá bem o ritmo da sua dança (dia 22)!





123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino