Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo anual 2019 do signo de Áries Horoscopo anual 2019 do signo de Touro Horoscopo anual 2019 do signo de Gêmeos Horoscopo anual 2019 do signo de Câncer Horoscopo anual 2019 do signo de Leão Horoscopo anual 2019 do signo de Virgem Horoscopo anual 2019 do signo de Libra Horoscopo anual 2019 do signo de Escorpião Horoscopo anual 2019 do signo de Sagitário Horoscopo anual 2019 do signo de Capricórnio Horoscopo anual 2019 do signo de Aquário Horoscopo anual 2019 do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São João da Cruz
Gêmeos

Gêmeos : Seu horóscopo anual 2019

  Escrito por Isabelle Fortes

Gêmeos: sua vida amorosa em 2019

No plano sentimental, você dedica muito tempo à sua carreira e, consequentemente, você tende a negligenciar sua cara-metade. Se você não corrigir isso rapidamente, sua atitude vai provocar alguns desentendimentos. Para afastar a tempestade, é importante se mostrar mais presente e mais à escuta. Solteiro, você dá muita importância ao desejo de encontrar uma pessoa que realmente corresponda a você. Abra os olhos, pois ela talvez não esteja muito longe!

Amor: unirse conscientemente?
Desde o início de novembro de 2018 (e até o início de dezembro de 2019), Júpiter favorece associações de todos os tipos e particularmente compromissos amorosos. Então, em 2019, é hora de se comprometer, começar uma vida de casal ou separar-se amigavelmente se você sentir que seu relacionamento não tem futuro! Seja qual for a sua situação, Gêmeos, ela está destinada a evoluir, mas não sem estabelecer as bases de um relacionamento estável construído sobre bases sólidas. De fato, Saturno o observa e não permite que você flutue muito alto nos escalões superiores, mas sim que você construa e estabeleça suas trocas sobre uma base (pelo menos um pouco) razoável! Quanto a Urano, conte com sua influência para revelar algumas partes de você mesmo ou do seu passado mais ou menos soterradas, reprimidas em seu subconsciente, mas que, mais cedo ou mais tarde, precisarão aparecer para entender melhor quem você é e para ganhar a maturidade!

Seja qual for o seu decanato, o cosmos trabalha em seu coração e em sua alma e não permite que você faça nada precipitadamente ou que se concentre em sua loucura habitual em detrimento da consciência necessária à sua evolução e de decisões que levarão em conta tanto a sua busca por um ideal quanto a necessidade de se transformar, crescer!

1º decanato (21 de maio - 31 de maio): um retorno... sobre si mesmo?
Você começa o ano determinado a viver uma relação construtiva com o escolhido do seu coração e, se você ainda estiver procurando a pessoa certa, a conduzir sua pesquisa menos restringido por um ambiente exigente ou por algumas cargas pesadas a suportar. No entanto, a partir de 6 de março, será necessário lidar com a energia de Urano, que vai estar à espreita nas sombras de seu decanato e o confrontará com algumas sombras do passado as quais, mais cedo ou mais tarde, será preciso explorar para se livrar de memórias pesadas ou de ações que podem ter mergulhado em sua memória e em sua vida. Uma evolução essencial (e inevitável) a ser feita ao longo do tempo e, se você concordar em jogar o jogo (da verdade?), você se aproximará de si mesmo e viverá mais autenticamente! Vênus incentivará a reconciliação entre 7 e 16 de janeiro, reforçará a sua vontade de fazer planos no outono (entre 20 e 28 de abril), lhe fornecerá um poder de sedução aguçado entre 9 e 16 de junho. Tire um tempo para começar a ouvir as pessoas próximas em agosto (entre os dias 21 e 28) e aposte em seu brilho magnético em setembro (entre os dias 14 e 22) para reacender a chama ou conquistar! No final do ano (entre 1 e 9 de novembro), dê espaço para o diálogo, que vai soldar a sua cumplicidade com os outros e permitirá que você, em dezembro (entre os dias 20 e 28), explore o mapa do amor!

2º decanato (1º de junho - 10 de junho): é melhor jogar a âncora do que decolar sem cinto!
Júpiter será seu aliado em 2019 e especialmente até 14 de fevereiro e entre 6 de junho e 13 de outubro a partir do momento em que você concordar em manter (pelo menos um pouquinho) os pés no chão e construir, ancorar o relacionamento em vez de fantasiar! Especialmente em torno de 13 de janeiro, 16 de junho e 21 de setembro. Quando você tenderá a decolar sem cinto! Caso contrário, você corre o risco de ficar um pouco decepcionado com seus casos amorosos, forçado a voltar à Terra e a desistir de seus impulsos líricos para se empenhar (31 de janeiro, 18 de junho, 9 de novembro) em reconstruir seus laços sobre uma base sólida e não na areia! Conte com Saturno para colocá-lo na liderança e permitir que você alcance uma forma de ideal sem perder a bússola ou o senso de realidade! Vênus vai inspirar suas trocas com os outros entre os dias 16 e 26 de janeiro, favorecer seus planos entre os dias 28 de abril e 7 de maio, fortalecer seu sex appeal entre os dias 17 e 25 de junho. Você vai cuidar das pessoas próximas entre 29 de agosto e 6 de setembro e será "todo ardente" entre os dias 22 e 30 de setembro! Aposte no diálogo entre 9 e 17 de novembro para fortalecer seus laços com quem você ama. Você poderá até mesmo ampliar seus horizontes juntos no final do ano (entre 28 de dezembro e 5 de janeiro de 2020)!

3º decanato (11 de junho - 20 de junho): em plena mutação interior!
Até 6 de março, você tem o apoio de Urano para completar um projeto, alcançar uma meta de vida que é importante para você e, portanto, desenhar seus planos. Aproveite este céu para ampliar seus horizontes e definir as novas bases sobre as quais sua vida descansará, tanto no privado como no meio profissional! Também deixe espaço para outras mudanças aparentemente muito profundas que Plutão agora encoraja (mesmo que nem sempre sejam fáceis de aceitar e executar)! Prepare-se para uma mudança profunda que pode sacudi-lo, abalar sua confiança em si mesmo e na vida e afetar seus relacionamentos com o mundo ao seu redor e com seus entes queridos. Júpiter, no entanto, favorecerá suas trocas e qualquer forma de engajamento entre 14 de fevereiro e 6 de junho e entre 13 de outubro e 2 de dezembro de 2019! Apesar de uma metamorfose interna programada, mantenha-se em contato com o outro ou até mesmo fortaleça ou crie um laço que seja importante para você! Vênus facilitará a reaproximação entre 26 de janeiro e 3 de fevereiro, aguçará seu desejo de abrir o futuro à sua maneira entre os dias 7 e 15 de maio, lhe dotará de um charme de tirar o fôlego entre 25 de junho e 3 julho e incentivará as trocas dentro da família entre 6 e 14 de setembro. Abra os olhos e o coração entre 30 de setembro e 8 de outubro: sua vida amorosa pode muito bem decolar e não hesite em dar um passo em direção ao outro entre os dias 17 e 26 de novembro, quando você terá a oportunidade de fazer trocas cúmplices com quem você ama!

Como é a vida social da Gêmeos em 2019?

A partir da primavera, é com entusiasmo e determinação que você instaurará um clima harmonioso ao seu redor. Você vai multiplicar seus esforços para usar seu senso social a fim de fazer com que a balança penda para o seu lado, contornar os obstáculos e evoluir em uma dinâmica muito positiva. Para atingir seus objetivos nas melhores condições possíveis, mostre-se paciente, preciso e perspicaz. Em relação à sorte, você conhecerá uma bela expansão no final do ano.

Oportunidades a administrar com consciência!
Desde o início de novembro de 2018 até 2 de dezembro de 2019, Júpiter favorece alianças de todos os tipos e pode permitir que alguns assinem contratos vantajosos, ampliem seu campo de atuação e associem-se nas melhores condições possíveis! No entanto, será aconselhável permanecer cauteloso, não sonhar demais e avaliar cuidadosamente seus compromissos para que, em breve, eles deem frutos! Não negligencie a administração cautelosa do seu negócio, às vezes para diminuir o entusiasmo que pode levar a uma falha! A partir de 2 de dezembro, você pode esperar por um retorno do investimento e, em seguida, tirar proveito, Gêmeos, das boas relações que você terá estabelecido com seus colaboradores, parceiros ou associados!

Meu conselho:

Um ano que permite e promete muito, mas também lhe pedirá para administrar com o máximo de consciência possível os acontecimentos a fim de aproveitar as boas oportunidades, concordando, de tempos em tempos, em reduzir a velocidade ou em se questionar. Uma disciplina a adotar para aproveitar ao máximo as energias disponíveis para você em 2019 e que podem permitir que você colha os frutos suculentos dos esforços que você fará para manter o equilíbrio entre o sonho e a realidade, mantendo a barra no centro. Uma missão não necessariamente fácil de cumprir, mas longe de ser impossível... de completar e ter sucesso!

Gêmeos, seu bem-estar para 2019

Você tem energia de sobra, mas deve cuidar de si mesmo! Mesmo que você seja capaz de mover montanhas, isso não significa que você deve superestimar seus pontos fortes. Para não se esgotar, é recomendado que você mantenha um estilo de vida constante e sensato.

1º decanato (21 de maio - 31 de maio): risco de interferência na linha?
A partir de 6 de março, Urano deixa você um pouco nervoso, brinca com os nervos e o expõe a pressões internas que o desestabilizarão de vez em quando? Tente manter a calma em todas as circunstâncias e incline-se para frente sem tentar pular as perguntas que incomodam sobre as áreas sombrias e sobre partes do passado que o puxam com muita frequência para trás e que podem cortar suas asas! Seja particularmente cuidadoso entre 14 de fevereiro e 1º de março, quando você não estará imune a riscos inflamatórios se reprimir demais suas emoções. Idem entre 19 de novembro e 4 de dezembro, quando, se você se gastar sem contar, poderá acabar ficando sem combustível!

2º decanato (1º de junho - 10 de junho): evite excessos de zelo e de otimismo!
Você corre o risco em 2019 de superestimar suas possibilidades, de cruzar a linha vermelha e se aproximar do alerta? Júpiter lhe dá asas? Tenha cuidado para não decolar sem cinto se não quiser perder penas na briga. Conte com Saturno para esclarecer as coisas e colocá-lo na liderança! Mantenha os pés no chão e o senso de equilíbrio em 2019 e pense em recarregar as baterias entre os dias 1 e 16 de março, quando o nervosismo pode lhe pregar peças, e entre os dias 4 e 19 de dezembro, quando, se você puxa demais a corda, ela poderá quebrar!

3º decanato (11 de junho - 20 de junho): poupe-se!
Urano aumenta suas energias até o começo de março, mas não protege você do tumulto e do conflito se você insistir em ser teimoso. Quanto a Plutão, tente enfrentar os desafios (interiores) que ele lança a você para levar a cabo e especialmente sem qualquer declínio de energia ou moral a metamorfose que ele lhe propõe! Não deixe de se afastar de suas emoções ligeiramente explosivas entre 16 e 31 de março e de usar seus recursos sem puxar demais a corda entre 19 de dezembro e 3 de janeiro!

O ano de 2019, mês após mês para Gêmeos

Para se aproximar de seus objetivos, aja nos limites do sensato, tome decisões concretas e demonstre autocontrole em todas as circunstâncias.

Janeiro:
1º decanato:
Vênus convida você para o diálogo entre os dias 7 e 16? Siga suas recomendações ao pé da letra se quiser realizar as ideias e projetos que são importantes para você em janeiro. Porque se você preferir optar pelo método da força (dia 8), não tenha certeza de que o sucesso estará ao seu encontro! A lua cheia do dia 21 também destaca suas trocas e o aconselha a passar suas mensagens sem problemas!

2º decanato:
Você quer alcançar um ideal em janeiro? Seja sentimental ou profissional, tente não fazer muitos rodeios por volta do dia 13, quando não se deverá mexer em time que está ganhando. Espere até o final do mês (dia 31) para se beneficiar do conselho de Saturno, que em breve (e para o seu bem) o colocará de volta no chão e lhe dará a fórmula certa para construir (amor, trabalho) sobre bases sólidas!

3º decanato:
Trocas produtivas e projetos que avançam em ritmo acelerado no início do mês (dia 4)? Talvez seja bom reservar um tempo para olhar para suas motivações profundas (dias 11, 18) e apreender sem se preocupar muito com a turbulência interna que às vezes o agita se você não quiser fazer as escolhas erradas ou jogar lenha na fogueira nas negociações em curso (dias 19, 23)!

Fevereiro:
1º decanato:
Uma segunda quinzena na qual seria aconselhável agir delicadamente, empregar seu senso de estratégia e apelar aos seus apoios nas sombras para defender seus interesses no nível social ou profissional. Seria bom influenciar sua hierarquia para que ela responda aos seus desejos e os acontecimentos para que eles sigam o curso planejado (pelo menos por você)! Especialmente no final do mês (dia 28), quando suas ações discretas, mas eficazes, podem ser muito positivas!

2º decanato:
Você tem a arte e a maneira de expressar suas ambições, o que pode fazer com que seus parceiros (sociais, privados) tenham vontade de segui-lo nos dias 3, 8, 17 e 19. Inspirado, criativo, magnético, você não terá, na verdade, nenhuma dificuldade para seduzir, nem para convencer (dias 18 e 20), avançando com argumentos sólidos.

3º decanato:
Até 14 de fevereiro, você luta com unhas e dentes para defender projetos que são importantes para você, mas você terá que lidar com obstáculos (financeiros, relacionados ao poder) que o irritarão fortemente (dia 2) e com os quais seria melhor lidar com suavidade ao invés de ficar nervoso! Você tem eloquência suficiente para defender sua causa (nos dias 8, 9 e 18), mas você certamente enfrentará resistência de seus colegas, chefes e interlocutores se quiser estar certo sobre tudo (dia 22)!

Março:
1º decanato:
Vênus o convida a desenvolver os seus laços emocionais ou a procurar a pessoa certa entre o dia 1 e o dia 10. Conte com a influência do delicioso planeta para elevar o seu nível de exigência, mas também para favorecer os relacionamentos e os encontros de qualidade! A partir do dia 20, o sol ilumina seus projetos, faz você querer traçar planos e, no dia seguinte, a lua cheia destaca sua vida amorosa, sua criatividade e lhe confere um charme irresistível!

2º decanato:
A lua nova do dia 6 incentiva a eclosão e a realização de projetos que são importantes para você e que devem ser apoiados por um entorno sensível à sua abordagem (dia 7) e pela hierarquia (dia 9)! Um clima propício para alcançar seus objetivos. Conte com uma determinação e uma força de ataque infalíveis (dias 10, 14) e com seus argumentos convincentes para esperar retomar (dia 28) as negociações um pouco em stand-by desde o dia 5... na direção certa, ou seja... para sua vantagem!

3º decanato:
Não se mostre muito ganancioso no começo do mês (dia 1) se você quiser alcançar suas ambições (dia 13) sem ser contrariado nos dias 14 e 15, quando as trocas parecem estar um pouco presas em impasses. Certifique-se de diminuir o seu tom de voz na frente de parceiros que não se deixarão influenciar tão facilmente. Você terá um pouco mais de liberdade de movimento a partir do dia 28, mas não pode esperar que nada seja concluído antes de 7 de abril!

Abril:
1º decanato:
Até o dia 15 de abril, não lhe faltarão ímpeto ou ousadia e você poderá impor em todas as áreas! Aproveite esta onda de energia para avançar, pois, a partir do dia 20, o sol o convida a desacelerar um pouco, a dar um passo para trás dos acontecimentos e de suas emoções e tirar um tempo para aprender com o passado. Por volta do dia 22, prepare-se para receber notícias (possivelmente lampejos) que sem dúvida o iluminarão sobre o comportamento a ser seguido e os voos a serem levantados para não se deixar mais influenciar por histórias antigas!

2º decanato:
Aposte na sua intuição e na gestão prudente de suas ações e finanças nos dias 2 e 7 para negociar a seu favor e ganhar o jogo. No seu charme também (no dia 10) para terminar de reunir os votos em torno de uma causa que importa para você! No entanto, tenha cuidado no final do mês (dia 27) para não exceder os seus direitos e impor os seus códigos, que não agradarão a todos e que podem atrair críticas aos seus métodos!

3º decanato:
Você certamente terá a oportunidade de retomar e encerrar os debates de longa duração até o dia 17 de abril se você evitar ultrapassar demais os meios que você tem para empreender (dias 10, 12 e 13)! Tente não assustar aqueles que detêm poder e dinheiro e que poderiam recusar suas exigências! Por outro lado, se você apresentar seus projetos com sutileza e poupar seus parceiros sociais (ou privados) no dia 14, você poderá se parabenizar e fortalecer seus laços em torno de sua visão do futuro... inspiradora!

Maio:
1º decanato:
Possíveis conscientizações podem iluminar seu caminho, mas também desestabilizá-lo em torno do dia 8, quando sua intuição parecerá aguçada pela situação, mas sua capacidade de lidar com o estresse dos redemoinhos que o agitam... não estará necessariamente no topo. O mesmo vale para o dia 18, quando serão suas emoções que o colocarão à prova, podendo forçá-lo a confrontar alguns elementos do passado nem sempre digeridos, assumidos, integrados. Ainda é hora de capturar as informações que você recebe para entender e reparar o que está surgindo do passado! A partir do dia 21, o sol desliza em seu decanato e o convida a começar um novo ciclo de evolução!

2º decanato:
É hora de se conectar à sua intuição para nutrir o ideal que você busca (dias 9, 16)! Sinta-se à vontade para dar o passo necessário para trás ou até mesmo para, temporariamente, se desvincular de seus negócios e do mundo ao seu redor para sonhar e dar rédea solta à sua imaginação (dia 30)! Tenha cuidado para não embelezar excessivamente a realidade ou para fazer propostas que não podem ser cumpridas, mas prefira uma abordagem racional de ações prudentes para alcançar seu objetivo (dia 31), não há razão nenhuma para dizer que você não alcançará suas finalidades!

3º decanato:
Até o dia 6 de maio, você defende com entusiasmo seus projetos e deve conseguir convencer quem você ama, mas também seus parceiros profissionais a apoiar suas iniciativas (dias 1, 2 e 3). Se você não impuser nada a ninguém (dia 5)! Tente estruturar sua abordagem das situações e das ações a serem realizadas (no dia 11) para ter sucesso (nos dias 9, 11, 14, 16 e 18)!

Junho:
1º decanato:
Uma grande habilidade para usar seus talentos e para explorar e expressar novos, mas também uma habilidade para negociar alguns benefícios em torno do dia 7 e no final do mês (dia 27)! É hora de reivindicar o que lhe é devido! Conte com algum apoio escondido para apoiar suas demandas ou com um tato aguçado para orientar, casualmente, as negociações na direção certa, a sua, é claro!

2º decanato:
A lua nova do dia 3 o coloca no centro das atenções e permite que você lance um novo ciclo de evolução em plena posse de seus meios! No entanto, isso não é uma razão para forçar a mão de ninguém (dias 9 e 10), para ir muito além dos limites (dia 14), correndo o risco de pagar o preço no dia 16, quando, se você tentar influenciar seus parceiros para convencê-los de que seus objetivos são legítimos, você será forçado a colocar os pés no chão e aguçar seus argumentos, que carecerão de um pouco de bom senso, até de realismo. Espere até o dia 18, quando você poderá abordar as situações de uma maneira mais lúcida e sábia, para propor qualquer coisa a qualquer um!

3º decanato:
Você terá a oportunidade, no início do mês, de dar um passo para trás em sua vida privada para começar a transformar o que deve ser transformado (dia 3), para se sentir mais sintonizado com o outro e especialmente consigo mesmo! A lua cheia do dia 17 coloca seus relacionamentos pessoais ou profissionais no centro das atenções. É hora de dar um passo na direção ao outro, de abandonar suas reservas para melhorar suas trocas com o mundo ao seu redor. Tenha cuidado nos dias 18, 19 e 20 para não pedir muito daqueles que detêm o poder e o dinheiro e que podem ser tentados a refrear seus apetites!

Julho:
1º decanato:
Você desperta dons decididamente inesperados (no dia 8) e não hesita em se colocar à frente, discutir com força e ousar defender suas ideias e interesses! No entanto, tenha cuidado para não abusar de um tom autoritário que pode desagradar (dia 11) e provocar conflitos ou até mesmo a ira de uma adversidade emboscada que o aguarda na esquina (dia 11)! A partir do dia 23, a comunicação estará no centro das atenções, mesmo que nem sempre você tenha a arte e a maneira de fazer com que suas mensagens passem sem problemas e que podem até causar um confronto no final do mês (dia 29)!

2º decanato:
A lua nova do dia 2 o convida a expressar plenamente o seu potencial e a reivindicar sua parte do bolo? A partir do momento em que você não se mostrar muito voraz nos dias 9 e 17! Aposte em sua capacidade de entusiasmar as multidões, de defender uma causa que o ultrapassa e de defender um ideal nos dias 11 e 18! Esta é a melhor maneira de alcançar seus desejos, de impressionar e convencer seus parceiros de que você é decididamente essencial, insubstituível!

3º decanato:
Cuidado com a ganância que poderia ser mal interpretada e virar contra você por volta dos dias 14 e 21, quando seria bom acalmar seu ardor um pouco! A lua cheia do dia 16 ilumina o setor de seu mapa dedicado a seus lucros de um investimento, a benefícios (bônus, anuidade) os quais você pode reivindicar! Uma área que seria prudente abordar levando em conta tanto seus interesses pessoais quanto um clima mais coletivo, se você quiser fazer solicitações realistas!

Agosto:
1º decanato:
Se a lua nova do dia 1 o convida a se comunicar em todas as direções e as trocas iniciadas no início do inverno podem ser retomadas nesse dia, no entanto, tenha cuidado com o que você diz 2! Não deixe que algumas emoções inconscientes o controlem e possivelmente gerem algum mal-entendido em suas discussões. Em particular com seus entes queridos! Mesmo no dia 16, quando algumas discussões podem azedar se você não tomar o cuidado de filtrar suas palavras. A partir do dia 21, você terá tato para acalmar os espíritos e redobrar o zelo e a atenção para se fazer entender e suavizar os ângulos (dia 26)!

2º decanato:
As coisas vão bem entre você e o outro, os outros nos dias 7 e 8, quando suas trocas são harmoniosas e promissoras, tanto no amor quanto nos negócios. Este é o momento para avançar, para se comprometer, para concluir! Não haverá ninguém como você para encantar quem você quiser e depois fazê-lo querer acreditar em você e... a segui-lo!

3º decanato:
Concentre-se na comunicação em agosto, quando Marte (até o dia 18) lhe dará um ímpeto ofensivo que lhe permitirá convencer quem você quiser. Também conte com o sol e com Vênus (dia 14) para atrair (e reter) a atenção de quem você quiser e especialmente... de quem você gosta! Sem dúvida, a lua cheia do dia 15 faz você querer encontrar o seu Graal ou, pelo menos, fazer com que sua vida amorosa evolua no progresso... ou no futuro!

Setembro:
1º decanato:
Se você conseguir passar suas mensagens de uma maneira relativamente fluida com a família no dia 1, tente não impor sem discutir com antecedência no dia 2, quando sua autoridade será respeitada se você desistir de qualquer forma de agressão! A partir do dia 23, o sol aumenta o seu poder de sedução e o seu desejo de se divertir, de brilhar em sociedade e de expressar a sua criatividade. Tendência reforçada no dia 28 pela presença de uma lua nova no setor de seu mapa dedicado ao seu brilho pessoal.

2º decanato:
Você toma o tempo para estruturar adequadamente seu mundo privado, mesmo que tenha que restringir um pouco seu ímpeto ou sua generosidade. Saturno convida você a fechar o zíper da bolsa ou a expressar seus sentimentos sem excesso (dia 1)! Certifique-se de explicar as suas (boas) intenções para que as pessoas entendam sua abordagem e a aceitem! Se as coisas não estiverem tão bem entre você e o outro, não tente a todo custo convencê-lo e use pedagogia em vez de dar ordens que serão mal recebidas! Seja em casa ou no trabalho, o mês promete ser complicado e complexo de gerenciar. Notavelmente em torno do dia 21, quando você não vai saber nem onde você está ou o que dizer e que fazer para atingir seus objetivos!

3º decanato:
Você consegue evoluir sua vida privada, mudar as coisas sem perturbar o seu entorno e até mesmo de uma forma bastante harmoniosa nos dias 7, 9 e 13. Você não hesitará em encorajar seus entes queridos e acelerar o movimento, a apressar as mudanças no dia 19! Quanto à lua cheia do dia 14, ela o coloca na primeira linha no nível profissional, no qual algumas pessoas ficarão esperando uma falha de sua parte. Uma excelente oportunidade para se provar!

Outubro:
1º decanato:
Ativo e determinado a provar sua disposição de agir e arregaçar as mangas, de servir à causa comum, tenha cuidado, no entanto, com um nervosismo mais ou menos latente que pode alcançá-lo e ameaçar seu equilíbrio nos dias 7 e 12. Você tem trabalho a fazer, mas não é nem o tempo nem a hora e ainda menos o mês para gastar sem limites. Ainda menos no final do mês, quando, se você for além dos limites, a lua nova chamará sua atenção (dia 28)!

2º decanato:
Com fome de prazer, gratidão e amor, você provavelmente tenderá a ignorar e se rebelar contra qualquer limite imposto! A frustração se esconde por volta do dia 7 e do dia 27 se você não conseguir conter seus apetites e ignorar suas possibilidades atuais (um pouco limitadas)! Ouça o chamado de Saturno à sabedoria (nos dias 14 e 20) e prefira trabalhar para servir a comunidade em vez de seus interesses estritamente pessoais!

3º decanato:
Sua exaltada sensualidade e sua necessidade de amar podem se deparar com obstáculos difíceis de definir! Sejam complexos, medos não identificáveis, sentimentos desconfortáveis (ciúme, rancor) que limitam seus impulsos, você pode se sentir um pouco frustrado e insatisfeito com sua vida amorosa e seu desempenho nos dias 1 e 14, mesmo que você se beneficie (dia 13) de suportes de tamanho para seduzir quem você quiser! Aposte na sua habilidade de cuidar de todos (dias 19, 25 e 30) para se sentir útil e dar novamente sentido a suas trocas!

Novembro:
1º decanato:
Até o dia 9, Vênus o convida a ouvir os outros e suas necessidades. Não há como fazer as coisas sozinho, então faça de tudo para participar, adaptar e provar sua disposição em atender os chamados! No entanto, tenha cuidado com a sua saúde a partir do dia 19, quando o gasto de energia imprudente pode expô-lo a uma mini estafa em torno do dia 24! Você vai estar com os nervos à flor da pele e, portanto, não em excelentes condições para trabalhar em comunidade ou seguir as regras! Você certamente será mais capaz de gerenciar suas energias e direcionar suas estratégias no dia 28, quando, magnético e intuitivo, você não deve ter problemas para equilibrar seu limite!

2º decanato:
Você começa o mês bem disposto a fazer tudo ao seu alcance para chegar a seus objetivos. Especialmente pelo fato de você aspirar a servir uma causa que é importante para você! Sucesso garantido nos dias 5 e 9: lúcido, consciente e respeitoso de certos limites, você se mostrará extremamente eficaz! Idem em torno do dia 13, quando suas reflexões e alguns debates tomarão altitude! No entanto, você deve esperar até o dia 20 para que eles retomem e para levá-los a conclusões positivas no final do mês (dias 28 e 30), quando suas observações serão ouvidas... e compreendidas!

3º decanato:
Muito ganancioso e exigente no dia 5? Você pode pedir, ordenar, mas corre o risco de dar de cara contra uma parede e de ter que lidar com um sentimento de frustração que vem se arrastando desde o mês passado. Felizmente, você adota um tom mais conciliatório, criativo e, portanto, construtivo no dia 12, quando você consegue influenciar (convencer) o outro de que suas ideias são boas! Conte então com o final do mês (em torno do dia 24) para concretizar alianças promissoras. Seja emocional, social ou profissional, não há dúvida de que você conseguirá concluir e terminar o mês nas nuvens!

Dezembro:
1º decanato:
Eficaz e produtivo, você saberá como combinar força e estratégia de forma suave para marcar as mentes, alguns pontos e alguns corações na passagem (dia 3)! Você pode esperar ser recompensado por seus esforços por volta do dia 15: as comportas se abrem e você pode se beneficiar de recursos ocultos fornecidos por apoiadores que trabalham nos bastidores em defesa de seus interesses. Um final de ano sob o signo da abundância, graças ao trabalho feito tanto por fora quanto por dentro e que permitiu iluminar certas áreas de escuridão e colocar uma nova lucidez em serviço de uma evolução que dá frutos!

2º decanato:
Se você tiver um pouco de dificuldade em transmitir suas mensagens e convencer seus interlocutores dos méritos de suas iniciativas no dia 8, aposte no seu senso de estratégia e no seu charme para ganhar o jogo! Saturno impedirá que você cruze certos limites no dia 11 e canalizará sua energia para que você seja eficaz sem sair das normas (dia 19)!

3º decanato:
Neste mês, você está mobilizando de corpo e alma para mudar as coisas e transformar o que deve ser transformado no cotidiano, para se sentir mais em sintonia com você mesmo! Você estará especialmente ativo e efetivo nos dias 3 e 22, quando nada e ninguém poderá resistir à sua força de ataque, nem a seus argumentos imparáveis! Um final do ano que chega com tudo, mas no qual você deve pensar em cuidar um pouco de si mesmo para não terminar... esgotado!





123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino