Meu Horóscopo do Dia Previsões astrais personalizadas e gratuitas para um dia específico
Horoscopo anual 2019 do signo de Áries Horoscopo anual 2019 do signo de Touro Horoscopo anual 2019 do signo de Gêmeos Horoscopo anual 2019 do signo de Câncer Horoscopo anual 2019 do signo de Leão Horoscopo anual 2019 do signo de Virgem Horoscopo anual 2019 do signo de Libra Horoscopo anual 2019 do signo de Escorpião Horoscopo anual 2019 do signo de Sagitário Horoscopo anual 2019 do signo de Capricórnio Horoscopo anual 2019 do signo de Aquário Horoscopo anual 2019 do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São João da Cruz
Escorpião

Escorpião : Seu horóscopo anual 2019

  Escrito por Isabelle Fortes

Escorpião: sua vida amorosa em 2019

Comprometido, apesar de você estar muito concentrado em seu trabalho e ter pouco tempo para aproveitar a dois, você manifestará seu apego mais facilmente, você flexibilizará seus pontos de vista, reconhecerá seus erros e estará bem decidido a se comprometer ainda mais com o relacionamento. Sua mudança de atitude agradará sua cara-metade! Solteiro, você ainda se mostra muito seletivo em seus critérios, mas pensará muito mais antes de agir impulsivamente.

Amor: perceba o que essencial!
Até o dia 7 de janeiro, você contará com a influência de Vênus, que desde setembro de 2018 vem promovendo a evolução em suas trocas com os outros. Você tem estado mais à escuta e mais atento às suas necessidades dos outros (e às suas). Aproveitando dessa presença, estreite os laços, encontre uma maneira de expressar respeito a todos ou busque fazer encontros inspiradores! Em 2019, você provavelmente estará interessado em esclarecer seu modo de se expressar em relação àqueles com quem convive, que podem ser relações que andam meio pesadas, ou por quem você se sente incompreendido. Tente controlar suas emoções e não se sentir sobrecarregado por um prazer incontrolável, um desejo que pode lhe cansar e gerar alguma tensão no relacionamento. Você deverá finalmente se estabilizar e até mesmo aprofundar suas trocas!

Alguns escorpianos, no entanto, precisarão trazer um toque de novidade e de frescor para relação, para não afundar na rotina! Tente identificar suas necessidades para que você não se deixe sobrecarregar pela dúvida e por alguns sentimentos que possam gerar perturbações! É aquela velha história de ser capaz, no início de dezembro 2019, de se reconectar com uma leveza que estava faltando, ampliando, por que não, o seu nome no seu círculo de amizades, ou até mesmo para separar aqueles que merecem o seu amor daqueles que acabam manchando um pouco demais a imagem de suas relações com o mundo! Será preciso fazer escolhas ou (e) reencontrar o entusiasmo em 2019, ou ainda preparar o terreno, tentando compreender onde está, buscando dissipar algumas ilusões (tentações às vezes perigosas) e retomar com autoridade e sabedoria o controle de seus amores!

1º decanato (de 24 de outubro a 3 de novembro): outra rota a encontrar e a tomar?
Saturno andou pesando sobre sua moral em 2018 e escureceu um pouco (muito) seu olhar sobre o mundo e especialmente sobre suas relações! Vênus, desde setembro de 2018, lhe convidou a prestar atenção às necessidades e aos desejos do outro, fazendo com que você ficasse à escuta, tentando estreitar os laços para se aproximar do parceiro. O que se espera a partir do início de março de 2019 é que você tenha que lidar com uma sede de mudança, algo que talvez você já tenha sentido (principalmente aqueles nascidos no começo do decanato), entre a metade de maio e o início de novembro de 2018! Deixe de uma vez por todas de viver relações mornas, de se deixar levar, de suportar relacionamentos que lhe incomodam ou que não evoluem mais. Se você acha que sua relação está se desintegrando ou se degradando por causa da rotina, saiba que, de uma forma ou de outra, você será impulsionado por eventos externos (pelo parceiro) ou ser levado por si mesmo a mexer uns pauzinhos, de modo sério! Se estiver procurando por sua alma gêmea, sem dúvida irá procurar (mesmo que não esteja totalmente ciente disso) alguém que contrasta com suas escolhas anteriores e que lhe desafia! 2019 virá para abrir um novo caminho no relacionamento e para tentar de tudo para experimentar trocas que são fora do comum e colocar um pouco de energia no ar. Vênus irá lhe convidar a acalmar as coisas em família entre os dias 1º e 10 de março! Esse delicioso planeta aumentará seu desejo de amar, entre os dias 26 de março e 4 de abril, e fará com que você queira fortalecer sua relação por meio do diálogo, entre os dias 15 e 23 de maio. Projetos para começar a dois, entre os dias 21 e 29 de agosto, e um charme irresistível que lhe garantirá um esplendor que não deixará ninguém indiferente, entre os dias 8 e 16 de outubro. No final do ano (entre os dias 20 e 28 de dezembro), você estará determinado a se unir àqueles que ama para estabelecer (restaurar) uma harmonia duradoura dentro da família e do círculo de amigos. Observe que, a partir do dia 2 de dezembro, Júpiter aumentará sua moral e iluminará seu relacionamento (por volta do dia 15 de dezembro), dando a oportunidade de dar ao sua relação um novo ar, abrindo caminho para uma nova concepção de convivência!

2º decanato (de 4 a 13 de novembro): dar prioridade a relações sólidas!
Desde dezembro passado, Saturno tende a lhe trazer questões mais densas para refletir, lhe fazendo pensar sobre o conteúdo das relações que você tem com seus familiares. Este imponente planeta lhe convidará a encarar potenciais assuntos que, por vezes, podem atrapalhar sua comunicação com os outros e com seu parceiro, e será, no entanto, de grande ajuda em 2019, em lhe encorajar a continuar, mesmo quando você tiver vontade de deixar para trás, com o risco de colocar seus amores em perigo, por volta dos dias 13 de janeiro, 16 de junho e 21 de setembro. Você terá uma tendência de gastar dinheiro à toa ou de desperdiçar seus talentos por aí. Júpiter lhe ajudará, até dia 14 de fevereiro, mas também entre os dias 6 de junho e 13 de outubro, em exaltar seus desejos e lhe ajudar a conquistar o que você quiser! Confie depois em Saturno, para lhe trazer de volta à realidade, lhe ajudando a optar pelo que é essencial, e não pelo supérfluo e pelos encantos de uma relação estável mais do que por uma relação cheia de sedução, mas também muitos desvios, por volta dos dias 31 de janeiro, 18 de junho e 9 novembro! Vênus vai lhe ajudar a se comunicar com a família sem problemas, entre os dias 10 e 18 de março, e a brilhar e deslumbrar quem deseja entre os dias 4 e 12 de Abril. Conte com ele para lhe ajudar em suas relações, entre os dias 23 e 31 de maio, buscando se aproximar dos outros. Aproveite também para usar seu poder de atração sem limites! Você terá sede de um futuro que lhe inspire entre os dias 29 de agosto e 6 de setembro. Carismático, magnético e irresistível entre os dias 16 e 24 de outubro, você irá desejar antes do fim de ano estreitar os laços com a família. É aquela história de ter paciência e esperar, de preferência bem cercado de quem ama, pelas boas energias de Júpiter, na metade de janeiro de 2020, que virá para impulsionar suas trocas, para promover encontros e para colocar sua moral para cima!

3º decanato (de 14 a 22 de novembro): questionamentos sobre o que é fundamental!
Plutão lhe colocará em companhia de pessoas, em seu círculo íntimo, que lhe desestabilizam e lhe forçam a pensar sobre a seus relacionamentos. Será questão de ir a fundo em assuntos que são constantemente colocados debaixo do tapete e que provavelmente lhe fazem vacilar! Este não é o momento para desviar do que lhe pressiona e lhe dá raiva, mas de se debruçar sobre o que um dia ou outro precisará ser explorado (em 2020)! Tente identificar o que pode estar na origem de seus problemas em família para entender o melhor que puder tudo que vem de seu parceiro e das outras pessoas! Essa será a melhor maneira de finalmente saber onde você está, o que você quer e quem você é! Conte com Júpiter entre os dias 14 de fevereiro e 6 de junho, mas também entre os dias 13 de outubro e 2 de dezembro para impulsionar o seu desejo de ter um bom tempo para fortalecer sua autoestima, mas saiba que esse planeta também irá lhe incentivar a gastar mais do que o normal, além de fazer com que você exija demais do outro, com o risco de causar algumas tensões adicionais em suas trocas! Vênus irá lhe encorajar a acalmar os ânimos e fornecer suas forças para trazer paz a suas relações em família, entre os dias 18 e 26 de março! Entre os dias 12 e 20 de abril, abra alas para os sentimentos exaltados, impulsos apaixonados e encontros atraentes! Não coloque tantas barreiras e escute seu parceiro, entre os dias 31 de maio e 9 de junho e aproveite a ousadia de Vênus entre os dias 6 e 14 de setembro para sonhar alto! Você estará brilhando e provavelmente não vai deixar ninguém indiferente por onde passar, entre os dias 24 de outubro e 1º de novembro. Comunicação não será um problema para você entre os dias 12 e 20 de dezembro. É aquela velha história de preparar o terreno para janeiro de 2020, em que as decisões essenciais terão de ser tomadas, certamente, para fazer uma triagem necessária em seu universo de relações!

Meu conselho:

Um ano em que, de uma forma ou de outra, todos os escorpianos serão levados a refletir sobre a natureza de suas trocas, sobretudo em família e nos círculos de amizade! Será preciso definir claramente suas prioridades no amor, canalizando os desejos que lhe invadem (que às vezes transbordam!) e tomar um bom tempo sem colocar as emoções em perigo, mas tampouco sem sacrificar a sua necessidade de ser respeitado e de ser amado como você é! É bem provável que você consiga ordenar suas ideias, conseguindo dar uma segurada em seus gastos e em seus desejos urgentes demais para satisfazer seus prazeres. É aquela velha história de aceitar os desafios que surgirão em 2019, atravessando com segurança o ano e encerrando-o com determinação, tomando as decisões necessárias para 2020!

Como é a vida social da Escorpião em 2019?

Você demonstra grande senso de organização, você sabe administrar seu tempo e você não se deixa distrair. Sua atitude pode parecer chata para algumas pessoas, mas ela é certamente apreciada em seu entorno profissional. No trabalho, seu público já está conquistado. Você é motivado, você dá o melhor de si mesmo, você reage a todas as situações e aproveita todas as oportunidades de triunfar.

Tudo é possível, mas não necessariamente permitido!
Novas oportunidades para aproveitar a vida surgem desde novembro de 2018. Seja um aumento, uma promoção ou uma recompensa aos seus talentos e méritos, você poderá desfrutar de um fluxo que lhe permite expressar mais plenamente seu potencial, e por que não para descobrir outras habilidades pouco ou mal exploradas até agora. É hora de ousar, de arriscar, de acreditar em si mesmo e de reivindicar o que merece!

No entanto, tenha cuidado para não superestimar seu valor ou (e) exigir mais do que atualmente parecem dispostos a lhe conceder. Júpiter promove sua expansão material e criativa, mas não garante que você não se desapontará ou se decepcionará ao ultrapassar certos limites! Por outro lado, se você canalizar seu modo de se expressar e de se comunicar (e for prudente!), é bem possível que você possa desfrutar de uma tendência a expandir, que não diminuirá em 2019 se você conseguir manter seu bom senso!

Alguns escorpianos talvez cheguem ao final do ano com um estilo ou ritmo de vida e trabalho um pouco pesado, enquanto outros querem renovar o modo de trabalhar e suas parcerias profissionais. É aquela velha busca por liberdade, mais autonomia e, de alguma forma, a vontade de voar por conta própria!

Meu conselho:

Será um ano ideal para mexer uns pauzinhos, para evoluir sem restrições ou limitações, coisa que alias você não suporta mais. Revolucione seus hábitos e identifique suas necessidades essenciais. Aposte na presença de Júpiter que até o início de dezembro promoverá sua expansão, bem como a descoberta e exploração de seus talentos, buscando reconhecimento para seus méritos. Arrisque-se mais e rompa com um modo de operação antigo, considerando, por que não, mudar trabalho, de parceiros e de vida! A partir do dia 2 de dezembro, você terá a oportunidade de ampliar seus horizontes e de conhecer novas pessoas, expressando abertamente o que você tem em mente. Em 2019, tome as rédeas de sua vida sem hesitar e prepare o futuro, sem mais demora!

Escorpião, seu bem-estar para 2019

Para manter o ritmo que se impõe, você deve tomar a iniciativa de demonstrar um pouco de sabedoria ao se impor uma disciplina em relação a seu estilo de vida. Nada de cometer excessos, sejam eles quais forem. Você deve cuidar para preservar seu tônus, permitindo-se momentos de descanso para recuperar sua energia e praticando uma atividade física para liberar o estresse.

1º decanato (de 24 de outubro a 3 de novembro):
Saturno pegou um pouco pesado com você em 2018? Em 2019, no entanto, você poderá aproveitar as lições aprendidas e integradas neste último ano mais difícil para administrar o que vem pela frente e poderá ponderar com uma visão retrospectiva sem se afetar pelo que foi difícil e ruim! Mais animado, principalmente comparado ao clima mais tenso do último verão, você desfrutará de uma energia renovada e de muito entusiasmo para inovar, e inclusive para mudar tudo em sua vida!

2º decanato (de 4 a 13 de novembro):
Inspirado, criativo e cheio de apetite com a vida? Tome cuidado, porém, com uma certa indigestão, por volta dos dias 13 de janeiro, 16 de junho e 21 de setembro, pois você tenderá a ter os olhos maiores que o estômago. Gaste seu dinheiro com consciência, entre os dias 15 de junho e 30 de junho, período em que será mais sensato economizar para manter sua reserva. Entre os dias 19 de outubro e 4 de novembro, será o momento de relaxar, para enfim entrar em um clima de festa no fim de ano, em plena forma!

3º decanato (de 14 a 22 de novembro):
Urano abandona o barco no início de março, mas ainda há um alto risco no início do ano de lhe manter sob pressão! Tente sempre ficar do lado da liberdade de ação se não quiser acumular estresse e continuar em uma linha um pouco perigosa para seu equilíbrio moral e físico!

O ano de 2019, mês após mês para Escorpião

É inútil pegar atalhos para tentar transformar seu destino. Ao ser disciplinado e agir com ponderação, você tem todas as chances de satisfazer suas ambições.

Janeiro:
1º decanato:
Desejos exaltados e seus talentos amplificados graças à situação econômica? Será uma pena estragar esse clima todo se comunicando sem pensar, principalmente por volta do dia 8, em que você não estará nem um pouco delicado e seu tom um pouco autoritário poderá ser mal interpretado no trabalho ou em casa. A partir do dia 20, o sol lhe convidará a sonhar alto. A lua cheia do dia 21 tenderá a abrir suas perspectivas, lhe conectando a projetos que lhe inspiram!

2º decanato:
Você levará a sério as trocas que você tem com todo mundo no dia 2, mas usará sua intuição e travará uma comunicação aberta no dia 4 para se aproximar especificamente daqueles que você ama! Seja cuidadoso (por volta do dia 13) para não comprometer suas relações mais profundas entregando-se a uma busca por prazer, que poderá irritar o outro! Evite gastar seu dinheiro sem refletir antes ou ser infantil com seu parceiro, preferindo no final do mês (dia 31) dar-lhe segurança e tranquilidade em vez de semear inutilmente a dúvida em sua mente!

3º decanato:
Você poderá ter a oportunidade, no início do mês (dia 4), de encontrar uma solução financeira que lhe permitirá levantar um pouco as coisas no trabalho ou administrar a família com mais facilidade! As perguntas sobre os fundamentos de sua vida surgirão por volta dos dias 11 e 18, em que você estará interessado em tentar entender o que prende suas trocas nas relações com as pessoas com quem convive. É aquela velha história de evitar, por volta dos dias 19 e 23 de alimentar tensões, ou mesmo de provocá-los, se revoltando antes mesmo de abrir ao diálogo!

Fevereiro:
1º decanato:
Até o dia 12, Vênus vem com um clima de conciliação, lhe convidando a acalmar os ânimos e lhe permitindo manter trocas criativas com as pessoas com quem convive, enquanto a partir de 14, Marte vem mais ofensivo, tendendo a regular sua relação com seu parceiro, bem como com seus colegas e sócios de trabalho. Você deverá administrar essas duas tendências com sensibilidade e poderá até no final do mês propor o que deseja como caminho futuro sem criar confusões (dia 28)!

2º decanato:
A energia vai bem entre você e aqueles que ama, no dia 3, em que você vai querer agradar a todos e fazer que quem você ama aproveite de sua generosidade! A lua nova do dia 4 lhe ajudará a cuidar daqueles com quem convive. Haverá uma tendência, no dia 8, de sua popularidade subir com o pessoal em casa! Você deverá ficar em sintonia com seu parceiro e, se você segue solteiro, abra os olhos e o coração nos dias 17 e 19! Privilegie a seriedade e o engajamento no nível relacional nos dias 18 e 20, se quiser que no final a festa dure!

3º decanato:
Tensões e problemas não resolvidos ressurgem no dia 2. É hora de se perguntar o que ainda e sempre tem perturbado a frequência entre você e aqueles que ama! Aposte em sua habilidade de trazer magia a vida para aliviar o clima! Você será capaz de abrir um diálogo um pouco mais construtivo nos dias 8 e 9, em que suas interações certamente estarão um pouco pesadas, mas a princípio, estarão eficazes. Se você conseguir baixar um pouco a bola no dia 13, você será capaz nos dias 18 e 23 de acalmar as coisas, se aceitar, em paralelo, não se opor ao outro, evitando assim também baixar sua moral e ter suas asas cortadas!

Março:
1º decanato:
Até o dia 10, você se preocupará em cuidar do bem-estar de seus familiares, mas também buscará melhorar suas condições de vida! A partir do dia 20, você não hesitará em se dedicar por inteiro em servir ao bem comum. A lua cheia do dia 21, no entanto, recomendará que você dê um passo para trás no dia-a-dia para, talvez, administrá-lo de forma mais eficaz e equilibrada. No final do mês, você poderá desfrutar de um clima cósmico favorável aos seus amores, seja para evoluir sua relação, ou para dar uma nova vida a ela, ou ainda para encontrar a pessoa certa. O que é certo é que você viverá uma experiência diferente do que está acostumado (dia 27)!

2º decanato:
Romântico e talvez um pouco idealista, você poderá sentir algumas emoções bonitas ou viver histórias e sentimentos inspiradores no dia 7! Encontros que se projetarão a longo prazo, romances que se aprofundarão (dia 9) e uma vontade de energizar na relação com o outro, de fortalecer as trocas. Alguns se mobilizarão para construir um relacionamento duradouro, outros para esclarecer tudo o que ainda pode atrapalhar uma história a longo prazo!

3º decanato:
Risco de confrontos familiares no dia 1º, quando, sejam quais forem suas intenções, elas deverão contrastar com a sua impaciência diante de uma vida diária que lhe deixa preso em seus problemas e perturba seus nervos! Tenha cuidado neste mês em relação ao amor e aos negócios, em que você poderá ter olhos maiores do que o estômago e alguma tendência a superestimar suas habilidades e seu potencial (dias 14 e 15)! Se você estiver em dúvida sobre seu relacionamento ou sobre uma história recente, provavelmente terá que esperar até o dia 28 para obter uma resposta. Enquanto isso, pergunte-se sobre a profundidade de seus sentimentos (no dia 16) e mobilize-se para administrar suas relações sem deixar que seus parceiros ou as outras pessoas ultrapassem ou invadam seu espaço, evitando igualmente de ser muito autoritário!

Abril:
1º decanato:
Até o dia 4, aproveite sua influência para impressionar e seduzir, e até o dia 15, desfrute do poder de Marte para aumentar sua renda, para melhorar seu potencial ou para aumentar o fluxo de seus retornos em investimentos. A partir do dia 20, será hora de dialogar. O sol lhe convidará a abrir os diálogos e será aquela velha história de acelerar o movimento de mudança, por volta do dia 22!

2º decanato:
Inspirado (dias 2 e 10), mas também construtivo e ansioso para transformar chumbo em ouro, você não hesitará em mobilizar e arregaçar as mangas para alcançar o que deseja. Aposte na lua nova do dia 5 para começar a trabalhar e para canalizar criativamente seus talentos!

3º decanato:
Você deverá concluir discussões ou negociações iniciadas no mês passado (dia 7)! Seja no amor ou nos negócios, você saberá o que dizer e o que fazer para orientar efetivamente o resultado! Tente não ficar preso em uma atitude rígida, e não mantenha ideias fixas, nos dias 10 e 13, se quiser aproveitar da boa energia de Júpiter que vem para exaltar seus talentos e que lhe convida a expressá-los abertamente, incluindo no dia 14, em que você terá grandes chances de ter sucesso!

Maio:
1º decanato:
Aposte na segunda metade do mês para se aproximar de seu parceiro e das outras pessoas, para ser todo ouvidos, estando aberto aos desejos de quem você quer atrair para perto. Vênus lhe dará atenção e poderá permitir que você deixe boa impressões em mentes e especialmente em corações, mudando o modo de operar nas relações (dia 18)! Conte com uma força inflexível e uma grande determinação para afirmar suas ambições e ultrapassar os limites do possível (dia 22)!

2º decanato:
A lua nova do dia 4 lhe convida a cooperar, a se associar (casar-se?) e a dar um passo em direção ao outro! Você se sentirá em sintonia com seu parceiro, e possivelmente (se tiver) com seus filhos, no dia 9, dia em que sua intuição e sua criatividade também estarão em alta, permitindo que você realize maravilhas! O mesmo vale para o dia 16, quando promissores acordos e alianças poderão ser assinados! Se você quer que a festa dure e a situação continue boa (nos dias 30 e 31), apenas certifique-se de não forçar muito a barra!

3º decanato:
Tente ouvir (pelo menos um pouco) o que lhe for dito nos dias 1 e 2, se quiser permanecer eficaz! Você saberá perfeitamente aproveitar seus talentos e seu potencial nos dias 3 e 9, se concordar, no entanto, em moderar um pouco seus desejos e não provocar conflitos com a família!

Junho:
1º decanato:
Brilhante e ambicioso, você estará focado (dia 7) em defender seus interesses e tentará de tudo para criar novas relações com os outros, buscando em outro lugar ou de outra forma! No final do mês (dia 27), conte com o Sol para levar suas vontades à frente e impulsionar seu desejo de se superar e de afirmar em voz alta a sua vontade de mudar de rumo, de relacionamento e de vida!

2º decanato:
Os olhos estão maiores que a barriga e você tende a abusar de seu poder para conseguir mais? Tenha cuidado para não ser exagerado e por isso ser mal interpretado, nos dias 9 e 10, quando o melhor será inimigo do bem. O mesmo serve para o dia 16, quando suas vontades estarão enormes, podendo ser expressos de forma que podem afetar a confiança que lhe é concedida. Prefira esperar um pouco (no dia 19) para aproveitar as lições e o rigor saturniano, procurando baixar a bola!

3º decanato:
A corrente vai bem entre você e seu parceiro, e também na sua relação com as outras pessoas, no dia 3, quando você estará todo ouvidos e irá procurar compreender o outro, cativando a todos! No entanto, tente não estragar essa tendência tão bonita, por volta dos dias 18, 19 e 20, quando suas ambições e seu jeito talvez um pouco autoritário poderão desagradar! Tenha cuidado para não deixar nenhuma sombra ou imposição de poder poluírem suas trocas!

Julho:
1º decanato:
Algumas discussões, ou negociações sobre seu status poderão muito se arrastar a partir do dia 7! Tudo isso deverá tomar melhores caminhos no começo do próximo mês e tenderão a encerrar no dia 18 de agosto! Evite se irritar ou se estressar no dia 8 e aproveite nesse mesmo dia de uma situação emocional favorável para mudar seu relacionamento ou para considerar o relacionamento sob uma nova perspectiva! Seja prudente no dia 11, quando você estará no limite e pronto para explodir diante do menor problema! O mesmo serve para o final do mês (dia 29), quando o clima pode subir entre você e a estrutura hierárquica!

2º decanato:
A lua nova do dia 2 lhe convidará dar lugar para suas vontades e para colocar em prática todos os esforços para ultrapassar os seus limites. No entanto, evite incomodar aqueles com quem convive, exibindo suas opiniões de modo muito rígido (dias 9 e 17). Intuição e criatividade serão seus melhores guias para seguir na direção certa, nos dias 11 e 18, quando o amor também poderá lhe fazer decolar! No final do mês (dia 25), determinado e combativo, você poderá marcar uns pontinhos e por que não ser recompensado por seus méritos.

3º decanato:
Você está com ótimas aspirações e tem em mente uma ideia que irá procurar defender. No entanto, certifique-se (nos dias 14 e 21) de identificar certas dúvidas e sentimentos que não são necessariamente positivos ou construtivos e que podem interferir em seus pensamentos, ambições e entusiasmo. Não ignore as questões fundamentais que você tem se perguntado, mas ao mesmo tempo não deixe que elas lhe façam entrar em curto-circuito. Entre os dias 19 e 28, conte com Vênus para abrir suas perspectivas no amor!

Agosto:
1º decanato:
A lua nova do 1º destaca sua atividade profissional! Aposte no seu charme e no seu poder de fala para defender suas ideias, exigindo, por exemplo, ter mais autonomia e liberdade, mas evite abusar de seus pedidos, nos dias 2 e 16, quando o que disser será recebido e apreciado de modo bastante diverso, e você não estará imune a confrontos! Você terá em mente projetos grandiosos e sedutores (nos dias 24, 26) e talvez apenas com o apoio de alguns daqueles que acreditam em você, que você será capaz de se convencer de que nem sempre é bom seguir seus impulsos! Um final do mês marcado pelo sucesso, onde os seus planos podem, então, convencer a todos (ou quase todos)!

2º decanato:
Apenas felicidade e ainda por cima sucesso como resposta às suas expectativas, nos dias 7 e 8, quando seus talentos serão reconhecidos e provavelmente recompensados! O mesmo serve para o dia 21, quando você melhor do que ninguém vai saber defender sua opinião e poderá convencer a todos de seu potencial!

3º decanato:
Trocas e conversas iniciadas no mês passado serão retomadas no dia 1º. Se a questão for defender seus interesses e ambições, aposte no dia 14 em uma capacidade de encantar e em um brilho poderoso (e irresistível) para negociar, dando um rumo certo às negociações (a sua, é claro)!

Setembro:
1º decanato:
Cheio de projetos com profundidade (dia 1º), você estará determinado a traçar a rota e a agir de acordo com o que deseja. Use seu poder de convicção para convencer seus sócios e colegas de trabalho a lhe seguirem em suas iniciativas e propostas (dias 1 e 2)! A partir do dia 18, Marte chegará para lhe dar mais força e confirmar sua vontade de seguir em frente, segundo o que deseja! No entanto, lembre-se (a partir do dia 23) de recuar temporariamente, para olhar ao ano até aqui e tirar valiosas lições!

2º decanato:
Uma visão inspirada de futuro a ser construída com base em uma abordagem estruturada em fundamentos, a serem estabelecidos para conseguir alcançar o que deseja (dia 1). Você pretende seguir em frente com seus projetos (dias 3, 5 e 6), mas por mais um tempo prefira permanecer (pelo menos um pouco) razoável com seus pedidos de investimento, nos dias 2, 4, 8 e 12, em que poderá estar um pouco ganancioso e o melhor será baixar um a bola! O mesmo serve para o dia 21, quando você não estará necessariamente com a cabeça no lugar e suas críticas e reclamações podem preocupar aqueles que detêm o poder e dinheiro!

3º decanato:
Você estará focado neste mês em projetos que lhe perturbam a cabeça (entre os dias 13 e 23) e o coração (entre os dias 6 e 14), podendo mostrar-se bastante convincente por volta dos dias 7, 9, 13 e 19, quando seu charme vai fazer efeito, e seus argumentos... irão conquistar! Conte também com uma energia combativa que acabará persuadindo aqueles que duvidaram de acreditar em você, fazendo com que queiram lhe seguir a partir do dia 18!

Outubro:
1º decanato:
Você não hesitará em reivindicar seus direitos e em expressar sua vontade de fugir das regras, nos dias 7, 12 e 28! Você está de fato determinado a mudar o modo de se relacionar ou (e) de se comunicar com seu parceiro e com as outras pessoas. Não se deixe levar, mas sim defina até onde pode ir sem prejudicar suas relações e parcerias, a menos que queira ir tão longe a ponto de acabar com tudo!

2º decanato:
Prefira (pelo menos até o dia 13) temporariamente se afastar dos ruídos do mundo para pensar sobre seu futuro e para preparar o que está por vir, um novo ciclo de expansão que está se aproximando (com previsão de chegada em seu próximo aniversário)! As energias estarão melhores nos dias 14, 15, 20 e 21, quando, em plena posse de seus meios, você saberá o que dizer e o que fazer para se fazer compreendido, amado e reconhecido! Tenha cuidado, no entanto, por volta do dia 27, quando uma agressividade reprimida poderá lhe pregar peças e lhe levar a uma emboscada!

3º decanato:
Você duvida de tudo: de você mesmo, de seu apego ou de seus próprios sentimentos (dia 1º). Felizmente, Júpiter lhe ajudará a sair dessa, deixando para trás esse tom autocrítico excessivo, no dia 13, quando você poderá ser recompensado por suas ações passadas e será capaz de vislumbrar o futuro com mais confiança. não ficando demais em sua bolha com o risco de baixar sua moral. Seu desejo de se expressar e também de seduzir deverão lhe ajudar a afastar qualquer ideia sombria, nos dias 19 e 25!

Novembro:
1º decanato:
Você não estará necessariamente discreto no dia 19, quando pelo contrário, seus desejos irão lhe guiar e serão ordens! Mas nem todos os escorpianos estarão assim no dia 24, pois a vontade de abandonar tudo não estará mais forte do que fazer concessões! Felizmente, você poderá contar com Vênus a partir do dia 26 para colocar acalmar as coisas e então fazer se comunicar bem novamente (dia 28)!

2º decanato:
Determinado, eficaz e visivelmente inspirado no dia 8, você será capaz de alcançar um ideal no dia 9! Não será uma fantasia inatingível, mas sim um sonho que estará ao seu alcance. Que seja um amor para concretizar ou aprofundar, ou planos de ter um bebê, ou um projeto para finalizar, será quase certeza que você conseguirá aprender com o passado e então canalizar qualquer excesso de entusiasmo para conseguir de fato chegar aonde quer!

3º decanato:
Tome cuidado para não lutar por coisas sem realmente ver onde darão, com o risco de viver incidentes (sejam eles físicos e nas relações). Se você persistir em agir às escondidas, isso só irá acentuar as tensões entre você e os outros (dia 5), o que seria uma pena. Mas, você se beneficiará da energia positiva de Júpiter para arrasar em qualquer coisa e então porque não para encher os bolsos e expressar seus talentos de forma aberta e completa!

Dezembro:
1º decanato:
A partir do dia 2, Júpiter irá impulsionar sua comunicação e poderá colocar em seu caminho pessoas que poderão lhe compreender e lhe apoiar, o que lhe dará a oportunidade de enriquecer seus contatos e também de expandir suas possibilidades por meio de estudo, reflexão ou de contatos inspiradores! Sua moral estará com tudo e você terá a oportunidade a partir do dia 3 de misturar autoridade com leveza para convencer e puxar a sardinha para seu lado! Por volta do dia 15, conte com sua mente aberta ou um encontro empolgante para criar uma conexão mais flexível e mais enriquecedora, seja ela na vida íntima ou profissional!

2º decanato:
Não exija demais, por volta do dia 8, quando o melhor poderá ser o inimigo do bem e em que você já terá a princípio o suficiente para se satisfazer! Não deixe de agir, buscando deixar claras suas ambições nos dias 13 e 19, quando, dotado de uma bela força de ataque e uma grande determinação, você terá o suficiente para mover montanhas. Mas não esqueça de que é preciso também estruturar suas vontades para que os alicerces de suas conquistas ou compromissos emocionais sejam baseados em algo sólido!

3º decanato:
Você possivelmente entendeu coisas importantes neste ano, sobre você e sobre como você se comunica e se relaciona com o mundo ao seu redor. Neste ano, você estará mais lúcido, mais consciente de suas necessidades em termos de relacionamentos (dia 3) e deverá ser capaz de impor mais firmemente suas prioridades e diretrizes!





123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino