Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo anual 2019 do signo de Áries Horoscopo anual 2019 do signo de Touro Horoscopo anual 2019 do signo de Gêmeos Horoscopo anual 2019 do signo de Câncer Horoscopo anual 2019 do signo de Leão Horoscopo anual 2019 do signo de Virgem Horoscopo anual 2019 do signo de Libra Horoscopo anual 2019 do signo de Escorpião Horoscopo anual 2019 do signo de Sagitário Horoscopo anual 2019 do signo de Capricórnio Horoscopo anual 2019 do signo de Aquário Horoscopo anual 2019 do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São João da Cruz
Capricórnio

Capricórnio : Seu horóscopo anual 2019

  Escrito por Isabelle Fortes

Capricórnio: sua vida amorosa em 2019

Comprometido, você tem a sincera vontade de dar um novo ímpeto a seu relacionamento. Se a atmosfera parece um pouco monótona, você só precisa reacender a chama, projetando-se no futuro com novos projetos em comum. Mesmo que você esteja muito ocupado com seu trabalho, mostre seu comprometimento a sua cara-metade. Solteiro, você aproveitará este período de solidão para saber qual direção dar a sua vida sentimental e para se investir 100% em sua atividade profissional.

Algumas pressões, mas restam recursos!
Os céus têm exigido bastante de você (desde 2008), sobretudo que você risque de uma vez por todas certos eventos do passado, assimilando as experiências anteriores e aprendendo com elas! Desde dezembro de 2017, Saturno reforçou essa tendência e lhe convidou a dar um passo em direção à maturidade. Você tem sentido um pouco de solidão, mesmo que nada tenha mudado ao seu redor e aos olhos dos outros você pareça muito bem acompanhado! Por essas e outras, com certeza é hora de crescer, mesmo que para isso tenha de desistir de algumas fantasias e ilusões, que definitivamente não combinam mais com você e estão fora dos eixos!

Em 2019, se de fato esse período de mudança continuar, você se beneficiará do apoio de Júpiter que, à espreita em seu signo, parece querer preparar (para o final do ano) um renascimento. Conte com esse gigante planeta do zodíaco para alimentar sua imaginação e lhe dar vontade de ir até a base das questões, ou ao menos de evoluir de um modo que combine mais com você, no amor e também nas relações sociais! Faça isso enquanto espera dezembro, momento em que Júpiter vai investir em seu signo e lhe convidará a apresentar uma personalidade renovada e escolhas de vida que para alguns capricornianos serão decisivas!

1º decanato (de 22 de dezembro a 2 de janeiro): um pouco (muita?) agitação ao redor!
Saturno lhe visitou em 2018? Você teve que aguentar todas as suas recomendações, o que pode ter lhe deixado inseguro e ter lhe impedido um pouco de se conectar com o mundo ao seu redor. Mas, ao mesmo tempo, alguns capricornianos (nascidos no começo do decanato) foram capazes de sentir a necessidade de se libertar de uma abordagem sentimental que tendia a prendê-los em um molde, cheios de crenças, atitudes e hábitos que não mais lhes convinham! De fato, entre a metade de maio e o início de novembro de 2018, Urano conseguiu eletrificar sua vida emocional, fazendo você querer mudar tudo ou dar mais energia ao amor! A partir do dia 6 de março, esse elétrico planeta retoma o controle, exercendo mais amplamente sua influência no decanato! O que esperar? Novas vontades, um desejo de ultrapassar algumas barreiras e, de modo mais geral, uma visão de amor mais desinibida e mais interessada em emoções fortes, nunca deixando de lado a liberdade. Você poderá esperar que seu parceiro lhe surpreenda ou irá você mesmo surpreendê-lo, fazendo pedidos diferentes, tentando colocar um pouco mais de energia no ar! Se você esta solteiro, estará procurando fazer as coisas de um modo diferente, em outro lugar ou de outra forma! Você provavelmente terá encontros incríveis, diferentes dos que costuma ter. Chega de ficar cumprindo o protocolo habitual ou um modo de operar que lhe prendeu ou restringiu seu espaço de possibilidades! Vênus aumentará seu poder de sedução entre os dias 3 e 12 de fevereiro e lhe convidará a se comunicar com gentileza entre os dias 20 e 28 de abril! Um charme louco e irresistível permitirá que você brilhe e seduza por todo o lugar entre os dias 15 de maio e 23 de maio. Você espontaneamente irá se aproximar de seu parceiro e se colocará à sua escuta entre os dias 3 e 11 de julho! Você terá projetos bastante engenhosos e também cheios de paixão entre os dias 8 e 16 de outubro. Faça uma pausa entre os dias 1 a 9 de novembro! Vênus chegará para influenciar seu signo (entre os dias 26 de novembro e 4 de dezembro), acompanhada de Júpiter (a partir do dia 2 de dezembro)! Você viverá grandes momentos (encontros meteóricos, reencontros apaixonantes, novas escolhas) por volta do dia 15 de dezembro, quando com certeza seu desenvolvimento individual estará com tudo!

2º decanato (de 3 a 11 de janeiro): nem sempre é fácil entender?
Desde o final de dezembro de 2018, Saturno tem investido em seu decanato, lhe convidando a crescer, a aprender com o passado para tentar definir e reestruturar sua personalidade com base em lições e experiências vividas! É, portanto, momento de iniciar um novo ciclo de desenvolvimento, da maneira o mais conscientemente possível, a fim de encontrar e estipular o lugar que você quer ocupar no mundo! O clima criado por Saturno não será tão agradável e você não poderá contar muito com os conselhos desse imponente planeta. Júpiter chegará ao seu decanato, ficando até 14 de fevereiro e também no período entre 6 de junho e 13 de outubro, e poderá lhe colocar em risco de dizer e fazer coisas sem pensar direito. Enquanto isso, Júpiter alimenta sua imaginação e dá origem a novos desejos, mas esse gigante planeta do zodíaco não conseguirá lhe proteger de pensamentos e ideias extravagantes, por volta dos dias 13 de janeiro, 16 de junho e 21 de setembro! Você poderá enfrentar mal-entendidos com aqueles com quem convive se não puder canalizar e conter seus desejos, expressando-os sem limites ou filtro! Conte com a natureza rígida (mas justa) de Saturno para elevar seu nível e reajustar sua maneira de se comunicar, por volta dos dias 31 de janeiro, 18 de junho e 9 de novembro. Será a oportunidade em 2019 de abrir outros caminhos, que você irá desenvolver no próximo ano, podendo agora sonhar e preparar o futuro ao lado sonhos antigos e fantasias, sem perder o norte nem o bom senso e muito menos o equilíbrio! Vênus aparecerá em seu decanato entre os dias 12 e 21 de fevereiro e lhe encherá de brilho. Entre os dias 28 de abril e 7 de maio, esse delicioso planeta irá lhe convidar a prestar muita atenção àqueles que ama e fará tudo o for possível para manter ou restaurar um clima acalentado em sua família. O amor vira à tona entre os dias 23 e 31 de maio e você conseguirá estabelecer um diálogo aberto e criativo entre os dias 11 e 19 de julho! Você estará pensando no futuro e desenvolvendo projetos cheios de amor entre os dias 16 e 24 de outubro, sabendo que o mais aconselhável será se afastar um pouco dos ruídos do mundo, entre os dias 9 e 17 de novembro. Isso será, sobretudo, importante para que você se prepare para ocupar o centro do palco, entre os dias 4 e 12 de dezembro, dando as boas-vindas a Júpiter, que chegará ao seu decanato lhe convidando a abrir um novo ciclo de expansão em todos os planos, a partir da metade de janeiro de 2020.

3º decanato (de 12 a 20 de janeiro): no caminho da introspecção!
Até o dia 6 de março, Urano seguirá mantendo suas discussões em sua família sob um clima de tensões e críticas! Será preciso definir e redefinir que tipo de relação e conexão você deseja manter com seus parentes. Você deseja se emancipar das regras e do controle familiar, os quais considera muito limitadores? Você quer sair de cena (ou mesmo sair de casa) para mexer uns pauzinhos, mudar o clima e se reconectar com uma sensação de liberdade e autonomia que você acaba perdendo quando está com eles? Isso acontece principalmente desde que Plutão, que investiu o seu decanato desde o final de dezembro de 2018, lhe convida a reconstruir sua história e também quem você é, lhe incentivando a pensar sobre o que você percebeu de si mesmo e de sua vida! Conte com esse que é o "senhor de metamorfoses" lhe ajudar a mudar algumas coisas internas e para modificar estruturas que não fazem mais sentido e decididamente não estão mais em sintonia com a sua verdadeira natureza, algo que você descobrirá pouco a pouco e, então irá sem reivindicar sem mais espera ou demora! No começo do ano, você estará a princípio um pouco desapegado, querendo se livrar de tudo o que hoje atrasa sua evolução. Júpiter vai alimentar sua imaginação e irá lhe fornecer um forte apetite pela vida que surgirá de fato em 2020, mas que já em 2019 pode fazer você querer acelerar o movimento de mudança entre os dias 14 de fevereiro e 6 de junho bem como nos dias 13 de outubro e 2 de dezembro. Vênus lhe dará uma aura irresistível entre os dias 21 de fevereiro e 1º de março e lhe convidará a esclarecer o mais delicadamente possível suas relações familiares entre os dias 7 e 15 de maio. Provavelmente haverá amor e sedução no ar entre os dias 31 de maio e 9 de junho, bem como trocas harmoniosas para manter entre os dias 19 e 28 de julho! Serão projetos que lhe colocarão em reflexão intensa entre os dias 24 de outubro e 1º de novembro, mas uma será preciso respeitar a hora de tirar uma pausa, entre os dias 17 e 26 de novembro, quando será importante olhar por um momento para o passado, sobretudo para o ano passado! Você irá brilhar intensamente entre os dias 12 e 20 de dezembro e poderá tomar decisões mais radicais em janeiro de 2020, para dar uma nova orientação para sua vida!

Meu conselho:

Os céus estarão de olho em você, lhe pressionando para alcançar uma maior autonomia, mas também (e principalmente) para conquistar uma maior maturidade! Em 2019, chega de ficar se conformando com tudo: será hora de acelerar e fazer o que for preciso para definitivamente virar a página, para deixar o passado para trás, sabendo que às vezes isso pode deixar algum dano colateral. Tente agir da forma mais consciente possível, para evitar possíveis deslizes, buscando preparar o que vem pela frente, que promete ter tudo a ver com sua evolução pessoal. Você seguirá investindo e se dedicando para acessar uma vida pessoal e sentimental que esteja de acordo com quem você se tornou ou está se tornando. Não perca tempo!

Como é a vida social da Capricórnio em 2019?

Se você ignorar a tensão ambiente e aceitar os acontecimentos como eles são, você terá a capacidade de se desenvolver plenamente, de impor seus métodos de trabalho com tato, de se comunicar com entusiasmo, de se integrar facilmente a uma equipe, de se abrir para novos horizontes e de estabelecer aquilo que você empreendeu no começo do ano.

Riquezas interiores para desenvolver!
Se você tem algum projeto em mente, deseja virar uma página ou dar um grande passo na carreira, você usará suas energias cósmicas neste ano, para afinar seus planos e estratégias e preparar um renascimento previsto para o início de dezembro de 2019! Alguns capricornianos começarão apenas uma preparação que em breve levará a um desenvolvimento social mais alinhado com suas habilidades reais, outros capricornianos dependerão da intuição e da inspiração para progredir. Outros ainda não terão medo de mexer uns pauzinhos, desenvolvendo uma criatividade e uma abordagem que poderá fazer lembrar iniciativas já tomadas no passado! Há chances de descobrir e de dar formas a um novo caminho que pode ser crucial para a orientação e entrada em novo ciclo que se abrirá no final de 2019, perdurando por todo o ano de 2020!

Meu conselho:

Será um ano que exigirá que você dê um passo pessoal para deixar emergir em breve uma nova faceta de si mesmo, mais autêntica e madura! Em 2019, você terá os recursos e potenciais necessários para se preparar para a chegada de um novo ciclo, que está se projetando para 2020! Enquanto isso, foque em dar bases sólidas para seus projetos, construindo com estabilidade, em vez de fazer planos em vão. Não negligencie sua busca interior, que poderá permitir que você expresse o melhor de si, e também seu lado mais forte e principalmente o mais verdadeiro!

Capricórnio, seu bem-estar para 2019

Muitas vezes, você se sente agredido por uma fatiga constante e um grande nervosismo. A menor contrariedade faz com que você perca a cabeça. Se você não adotar rapidamente um novo ritmo, seu estado de estresse o deixará insuportável. Uma atividade de relaxamento e uma atividade física para se descarregar podem ser suas melhores aliadas para manter o ritmo e não entrar em colapso.

1º decanato (de 22 de dezembro a 2 de janeiro): preparações para curar!
Saturno deixou seu decanato no final de dezembro de 2018, enquanto Júpiter (no início de novembro) assumiu as rédeas, despertando seus potenciais e aumentando seu estoque de energia. Em 2019, você terá muitos recursos em mãos e se você usá-los com sabedoria, sem desperdiçá-los em ideias malucas, você poderá preparar o que está por vir, podendo ver em frente um futuro, a viver em grande estilo! Tome cuidado ao longo do ano para manter o equilíbrio, buscando transmitir seus projetos mais ousados sem forçar muito a barra.

2º decanato (de 3 a 11 de janeiro): use suas energias com sabedoria!
De um lado, Júpiter lhe pressiona a tomar ações, fazendo com que você supere limites, e por outro lado, Saturno lhe traz de volta à razão. Entre um e outro, o melhor será tentar manter o equilíbrio, para não desperdiçar sua preciosa energia, com o risco de perdê-la quando você mais precisar.

3º decanato (de 12 a 20 de janeiro): encare de frente!
Em 2019, você dedicará boa parte de seu tempo se perguntando sobre o que é fundamental. Por isso, você será tomado muitas vezes pela dúvida e poderá apresentar alguns sentimentos que poderão lhe enfraquecer. Essa, porém, será uma etapa essencial para se livrar de partes sombrias de sua vida, sobretudo aquelas que lhe puxam constantemente para trás e bloqueiam suas ações diárias e por isso devem ser superados! Você poderá contar com Júpiter entre os dias 14 de fevereiro e 6 de junho e entre os dias 13 de outubro e 2 de dezembro para lhe apoiar e lhe ajudar a preparar o terreno para 2020, quando você terá que transformar seu destino!

O ano de 2019, mês após mês para Capricórnio

É apelando para sua lendária autodisciplina que você conseguirá dar um salto imenso e se aproximar de suas profundas aspirações.

Janeiro:
1º decanato:
Vênus lhe convidará (entre os dias 7 e 16) a recuar um pouco em sua vida emocional, para pensar sobre seus compromissos recentes ou mais antigos, enquanto Marte (até o dia 15), poderá exaltar as tensões que sente em seu relacionamento e nas relações que tem com outras pessoas. Certifique-se de se comunicar com tranquilidade se quiser que as trocas não se desgastem por volta do dia 8! A lua cheia iluminará suas questões financeiras (contas a pagar, retornos de investimentos), mas também irá lhe ajudar em a se transformar!

2º decanato:
Você se começará este mês bem consciente de suas responsabilidades (principalmente em relação a si mesmo) e da necessidade de avançar em direção à maturidade (dia 2). Isso não impedirá que você, em janeiro, tenha trocas criativas com aqueles que ama. Busque se desafiar um pouco e ir além dos limites por volta do dia 13, quando provavelmente as pessoas terão dificuldade em lhe seguir! Tente racionalizar um pouco seus desejos e expressá-los, se possível, dentro das regras, se quiser ser levado a sério. Felizmente, no final do mês (por volta do dia 31), Saturno lhe colocará de volta à realidade e permitirá que você vá direto ao ponto sem ser mais ficar fantasiando!

3º decanato:
É tomando um pouco de distanciamento dos eventos que você será capaz de gerenciar melhor suas relações familiares no início do mês (dia 4), que inclusive tem ficado um pouco sob alerta nestes últimos tempos! Pergunte-se com seriedade sobre quem você é (dias 11 e 18) para apenas assim conseguir acessar uma versão mais autêntica de si mesmo! Tome cuidado nos dias 19 e 23, quando, se você afirmar com muito autoritarismo seu ego e sua visão do mundo, você poderá não ter o apoio da família!

Fevereiro:
1º decanato:
Entre os dias 3 e 12, Vênus lhe deixará brilhar (e seduzir?) por toda parte, enquanto, a partir do dia 15, Marte vem aumentar a temperatura (alguns graus!) no amor! Aproveite essas belas condições de bom clima para se divertir e expressar sua libido, que estará no auge! No final do mês (dia 28), o sol reforçará essa excelente tendência que lhe dará asas, lhe possibilitando expressar abertamente seus desejos e satisfazê-los o mais rápido possível!

2º decanato:
Um mês que deverá lhe encantar porque lhe permitirá encontrar maneiras de pensar no futuro e no que você deseja alcançar (dias 3 e 8)! Concentre-se em seus recursos ocultos e em seus projetos pendentes para se reconectar com um entusiasmo pela vida, o que deverá lhe ajudar a decolar e a seduzir que desejar, entre os dias 14 e 22 (sobretudo nos dias 17 e 19)! Ao mesmo tempo, Saturno lhe convidará projetar a longo prazo seus esforços e compromissos, não aceitando fazer nada superficialmente (dias 18 e 20)!

3º decanato:
O clima ficará um pouco tenso com a família no início do mês (dia 2), quando provavelmente os outros terão dificuldade em entender você! Tente usar seu charme discreto, mas eficaz para cativar os corações e acalmar os ânimos! Você deverá encontrar as palavras ou (e) maneiras de convencer e de expressar (digamos) seus desejos e vontades nos dias 8, 9 e 18, mas tome cuidado para não exagerar com seu desejo de independência (dia 13), que poderá causar mal-entendidos no dia 22! No final do mês, magnético e irresistível, aproveite seu brilho para acertar o alvo, e conquistar apoio e corações (dia 23).

Março:
1º decanato:
A partir do dia 6, Urano trará boas energias para o ar e para seus amores. Será questão de mexer uns pauzinhos, para reacender a chama do amor, mas principalmente para vencer barreiras e empecilhos, como medos e crenças que lhe impediram de crescer emocionalmente, e também no amor. Daí possivelmente surja uma súbita vontade de cruzar algumas fronteiras e tentar sua sorte em outro lugar ou de outra forma! Você encontrará a medida certa no dia 27, podendo realizar novos encontros e viver impulsos surpreendentes, mas não menos intensos!

2º decanato:
A lua nova do dia 6 promove a comunicação, em todas as suas formas. Sem dúvida, ela será uma aliada extraordinária para sua intuição no dia 7, permitindo que você convença quem você quiser (dias 9, 10, 14 e 20) de que é confiável e também de que suas ideias são boas!

3º decanato:
O clima estará difícil entre você e aqueles que ama, no dia 1º, quando você tenderá a querer seduzir todo mundo e isso poderá gerar incômodos! Se você iniciou discussões com a família no mês passado, é provável que elas se arrastem a partir do dia 5 e provavelmente se resolvam entre os dias 7 e 17 de abril! No entanto, não obrigue ninguém a concordar com você (dias 14 e 15) e prefira neste mês tentar se fazer entender e expressar as questões que lhe perturbam e eventuais preocupações que lhe agitam a alma, deixando tudo isso muito claro para aqueles que ama, em vez de querer ter razão sobre tudo e todos!

Abril:
1º decanato:
Até dia 15 de abril, você não terá medo de arregaçar as mangas para administrar melhor seu lar ou ficar a serviço de todos no trabalho! A partir do dia 20, Vênus deverá lhe ajudar a acalmar os ânimos com a família e o sol virá para colaborar nas questões do coração! Seja um encontro estimulante e inesperado, um reencontro ou novas exigências no amor, há poucas chances de que o final do mês nada mude em seu coração (dia 22)!

2º decanato:
Sempre inspirado (dia 2), você irá desfrutar do brilho de uma nova lua que iluminará as questões que dizem respeito às suas relações mais próximas e você estará focado em cuidar dos outros! O fluxo vai bem e você estará cheio de empatia, estando todo ouvidos e pronto para qualquer chamado (dias 10 e 12)! Se você estava esperando por respostas ou pela conclusão de discussões iniciadas com a família no mês passado, conte com uma base favorável para orientar suas trocas pelo bom caminho, até o dia 7!

3º decanato:
Você consegue se comunicar sobre o que é essencial com uma maturidade reforçada, no dia 7, muito em função de recentes reflexões, mas será bem aconselhado no dia 10 de não abusar, quando, se você tentar impor ao seu círculo familiar sua visão de mundo e suas escolhas, provavelmente ninguém vai querer lhe seguir. O mais esperto será tentar sensibilizar aqueles que ama sobre suas transformações internas, em vez de tentar determinar suas palavras como finais! Conte com Júpiter no dia 14 para propor projetos que possam restaurar sua popularidade!

Maio:
1º decanato:
Entre os dias 6 e 11 de maio, Mercúrio lhe convidará a se comunicar com seus talentos e méritos e poderá lhe dar os argumentos mais poderosos e eficazes para lutar pelo que acredita (dia 8)! Vênus colaborará com essa linda influência no dia 15 (até dia 23)! Será sua oportunidade de brilhar para impressionar e seduzir por todo o lugar (dia 18)! Entre os dias 16 e 31 de maio, conte também com a autoridade que Marte lhe concederá para convencer quem você quiser a acreditar em você e a lhe seguir em suas propostas e iniciativas mais ousadas (dia 22)!

2º decanato:
A lua nova do dia 4 lhe convidará a amar, mas também a expressar abertamente sua criatividade! Não lhe faltará inspiração nem charme para se comunicar (no amor ou nos negócios) nos dias 9, 16 e 31. Tenha cuidado com possíveis equívocos no dia 30, porque embora você esteja inspirado, você poderá ter dificuldade em canalizar suas energias em um trabalho concreto e prático!

3º decanato:
Você administra a família com grande eficiência, mas suas iniciativas e sua autoridade podem não agradar a todos e você poderá ser reprovado por ser um pouco rígido demais em suas iniciativas! Tente baixar um pouco a bola (dia 5) e procure se comunicar com mais delicadeza se realmente quiser deixar boas impressões e marcar uns pontinhos! Entre os dias 10 e os 21, o Sol iluminará sua vida sentimental e exaltará sua criatividade! Aproveite a oportunidade para tranquilizar (em vez de sobrecarregar) sua família e seus amigos, nos dias 14, 16 e 18!

Junho:
1º decanato:
Entre os dias 6 e 11, você saberá o que dizer para convencer quem desejar de suas ideias, sejam amigos ou colegas, seu parceiro ou familiares, a lhe seguir e a apoiar suas propostas, por mais excêntricas e loucas que elas sejam (dia 7)! O mesmo servirá para o final do mês, quando nada ou ninguém conseguirá resistir aos seus argumentos, nem a sua originalidade sedutora e ao seu charme! Não parece nada mal arrasar no amor e nos negócios!

2º decanato:
Tenha cuidado neste mês para não exagerar, tentando canalizar suas iniciativas para que elas não lhe levem longe demais, principalmente lhe fazendo perder de vista a realidade ao seu redor, em que os limites deixam de ser aceitáveis (dias 9 e 16)! Felizmente, a partir do dia 18, Saturno virá para lhe salvar, colocando os pingos nos Is, e só então você poderá enfim reduzir a marcha para que suas ideias sejam de fato realizadas!

3º decanato:
Um magnetismo irresistível no dia 3? Aproveite o seu poder de sedução para voar alto, embarcando com seu parceiro para algum lugar paradisíaco, sabendo dosar a quantidade certa de mistério para cativar quem você deseja e, sobretudo, quem você gosta! A lua cheia do dia 17 lhe convidará a arregaçar as mangas e começar a trabalhar para fazer suas obrigações, sem mais procrastinar e muito menos fazer corpo mole. E cuidado para não fazer exatamente isso nos dias 19 e 20, quando você talvez irá se deparar com uma barreira ou uma adversidade difícil, sobretudo se você forçar a barra da situação!

Julho:
1º decanato:
Se você iniciou trocas e negociações importantes em junho, prepare-se para elas se arrastem um pouco no dia 7! Aposte no diálogo e na sua capacidade de convencer os outros, apresentando suas ideias, seus talentos e seus méritos, surpreendendo-os e convencendo-os a lhe seguir (dia 8)! No entanto, evite (no dia 11) de ir longe demais e forçar a barra, exigindo muito daqueles que poderão ter medo de seus desejos um pouco extravagantes, com o risco de se oporem a seus pedidos (dia 29)!

2º decanato:
A lua nova do dia 2 lhe convidará a dar um passo em direção ao outro, a abrir e manter aberto um diálogo criativo e construtivo! Não adote um tom tão fechado e uma atitude tão rígida ou definitiva no dia 9 e confie em seu talento, em sua inspiração, mas também em seu encanto para fazer o jogo virar para o seu lado, conseguindo orientar negociações (financeiras?) importante para o bom caminho (dia 25)!

3º decanato:
Pare de recuar e em julho, finalmente, abra-se para o mundo exterior! Não se tome por vencedor já nos dias 14 e 21, quando você na verdade poderá ser um pouco atormentado por questões metafísicas ou por conflitos internos, o que fará inclusive com que você se afaste um pouco daqueles com quem convive! O Sol (entre os dias 12 e 23), Vênus (entre os dias 19 e 28) e Mercúrio (a partir do dia 19) vão lhe ajudar a sair desse impasse e adentrar o caminho do diálogo!

Agosto:
1º decanato:
Desde o final de junho, algumas negociações em andamento tem se arrastado? Eles devem retomar a partir do dia 1º, com grandes chances de serem concluídas no dia 18 de agosto! Evite exigir muito de seus parceiros e das outras pessoas se não quiser gerar tensões que poderão (dias 2 e 16) acabar mal e lhe prejudicar! Aposte em um fim de mês excepcional para expressar e para deixar claras suas ambições no amor e nos negócios, nos dias 24, 26, 28 e 30, quando você saberá o que fazer e terá a oportunidade de expandir seus horizontes, para superar as fronteiras do possível.

2º decanato:
Um delicioso mês de inverno para saborear, se possível (e é assim que deve ser!) bem acompanhado! Você saberá como usar suas qualidades e seu charme discreto para direcionar seu destino pelo caminho que deseja (dias 7 e 8) e fazer quem você gosta de lhe seguir por essas transformações e mudanças que você está considerando! Cheio de sensualidade, você não terá problemas para levar quem deseja com você até o paraíso (um lugar como Citera?)!

3º decanato:
Discussões que giram em círculos e se arrastam desde o mês passado devem ser concluídas até dia 11 de agosto! Você se beneficiará de uma grande força de combate e de uma determinação implacável até o dia 18, em que poderá se inspirar para aplicar estratégias de sucesso. Aposte em um magnetismo quase irresistível (no dia 14) para influenciar todos ao seu redor e levar consigo quem você quiser. A lua cheia do dia 15 lhe convidará se beneficiar de seu brilho para aumentar sua renda ou para expressar seus potenciais de forma mais aberta!

Setembro:
1º decanato:
Não lhe faltarão argumentos para se comunicar com clareza e mostrar suas ideias e projetos, seus talentos, seus méritos e seus diferenciais! Até o dia 2, aposte em um poder de ataque e em uma vontade de virar o jogo que serão invencíveis! A partir do dia 14 (até o dia 22), Vênus lhe convidará (e lhe ajudará) a brilhar no meio social, fazendo com que você atraia muitos olhares! A lua nova do dia 28 iluminará seu destino profissional, lhe colocando na linha da frente e no centro das atenções!

2º decanato:
Aposte em métodos e estratégias rigorosos a serem usados para promover seus talentos e ambições (dias 1 e 5) em vez de fantasiar demais sobre seus potenciais e apoios que poderiam lhe escapar ou lhe desapontar (dia 2). Não lhe faltará, no entanto, nem argumentos nem autoridade para ser reconhecido (dias 3 e 4)! Talvez seja justo fazer uma avaliação mais rigorosa e lúcida de suas habilidades! Você realmente tenderá a superestimar sua influência e seus pontos fortes nos dias 8, 12 e 14 e ainda mais por volta do dia 21, quando, se você não voltar a ter os pés no chão rápido, você poderá se arrepender!

3º decanato:
Entre os dias 6 e 14, Vênus aumenta suas ambições no amor. Não bastará (mais) se contentar com pouco, o negócio agora será evoluir sua relação atual ou encontrar sua cara metade (dias 7 e 13)! A partir do dia 18, seus objetivos serão, sem dúvida, mais sociais e profissionais do que afetivos e você poderá contar com uma determinação infalível e uma consciência sobre seus talentos e méritos para defender seus interesses com vigor e eficácia, com todas as chances de ser entendido e de ter belos resultados (dia 19)!

Outubro:
1º decanato:
Preste atenção neste mês em apresentar seus projetos sem se prender tanto ao plano original se você quiser ganhar apoios e não ter que seguir sozinho em seus planos. Que se trate de seduzir seu parceiro ou pessoas com que convive, ou colegas de trabalho, você terá chance de se destacar, quebrando algumas regras (dias 12 e 28)! Tente expor seus planos, mantendo-se fiel às suas ideias e princípios, enquanto se esforça a tranquilizar e encorajar (pelo menos um pouco) aqueles com quem convive!

2º decanato:
Evite ter ideias fechadas demais (dia 7) e prefira mover alguns pontos secretos, contando com apoios de origem desconhecida para afinar suas estratégias e se preparar (a partir de janeiro de 2020) para iniciar um novo ciclo de expansão! Exponha planos e projetos com rigor, sem muita frescura (dias 14 e 20) se quiser (dias 15 e 21) para poder explorar livremente sua intuição e sua criatividade, que estará nas alturas! No final do mês, não imponha nada a ninguém, com o risco de tocar em certas feridas e depois acabar se saindo mal (dia 27)!

3º decanato:
Não brinque muito com seu charme, no dia 1º, em que suas intenções poderão ser mal interpretadas e você poderá ser taxado de agressivo e oportunista! O mesmo serve para o dia 14, em que mesmo que suas ambições sejam legítimas, será necessário dosar seu poder se você quiser ter sucesso! Por outro lado, você receberá uma ajuda em seus esforços e iniciativas por meio de apoios que defenderão seus interesses e lhe incentivarão a desenvolver (por enquanto em segredo) estratégias que poderão lhe trazer recompensas (dia 13). Seus projetos também poderão seduzir a todos (dias 19, 25 e 30) se, é claro, você não impuser suas ideias a ninguém!

Novembro:
1º decanato:
Até o dia 9, aproveite para olhar para o ano passado e fazer um balanço dos seus amores, buscando aprender com o passado! , A partir do dia 26, será aquela velha história de renascer das cinzas, em plena posse de seus meios, para, por que não, mexer uns pauzinhos (dia 28)! Enquanto isso, evite se possível ser muito controlador e mandar em seu parceiro e nas outras pessoas. Certamente você tem em mente uma boa ideia de como quer administrar o futuro, mas isso não é um motivo para impô-la a todos, sem nem ao menos ouvi-los!

2º decanato:
Um mês que lhe convidará a elevar o nível, a pensar cuidadosamente em como conseguir o que é importante para você (dia 9)! Conte com a justiça de Saturno para que você volte ao rumo, que você pode ter perdido um pouco por conta de um otimismo um pouco excessivo em setembro. Você terá aprendido que tudo é de fato possível, mas não necessariamente permitido. Isto é o que você entende em novembro e o que deverá lhe permitir realizar um sonho, um projeto ou (e) para dar formas a uma relação que lhe inspira!

3º decanato:
Tenha cuidado no dia 5 de não passar por cima dos limites e para não acreditar que tudo é permitido. Você poderá ter de pagar caro por isso! Em vez disso, aposte na sua habilidade de convencer os outros de seus projetos e seduzi-los expressando sua capacidade atual de evoluir e de se transformar (dia 10)! Sem dúvida, você terá em mãos bons motivos para conseguir reunir o apoio daqueles que deseja, e poderá trabalhar para seu futuro sucesso (dia 12), que lhe fará evoluir sem mais demora! Muito sucesso e uma crescente popularidade que não irá parar de aumentar (dia 24)!

Dezembro:
1º decanato:
A partir do dia 2, Júpiter influenciará seu signo e seu decanato! Será a oportunidade de começar um novo ciclo de evolução e de expansão em plena posse de meios! Seja no amor, nos negócios, na vida íntima ou pública, você poderá desfrutar dos efeitos jupterianos por volta do dia 15, quando tudo vai parecer possível! Você conseguirá também reacender as chamas do amor, ou poderá viver um encontro sem precedentes e surpreendente, além de que poderá contar com uma criatividade exaltada que poderá, sem mais demora, encontrar expressão e ganhar reconhecimento! A partir do dia 22, é a vez do Sol iluminar o seu signo! Conte com a dupla de Sol mais Júpiter para aumentar seu brilho e lhe fazer soltar faíscas (dias 24, 27 e 30)!

2º decanato:
Prefira não dizer nada e não tentar nada, e aceite tirar uma pausa no início do mês! É aquela velha história de separar o que é fundamental do que é supérfluo e tirar lições do passado, para então poder (a partir da metade de janeiro de 2020) iniciar um novo ciclo promissor de vida! É, portanto, em dezembro, que você poderá definir o que quer (e o que pode) realmente obter e então poderá implantar os meios concretos para alcançar seus fins.

3º decanato:
Um charme nas alturas entre os dias 12 e 20 e uma capacidade de brilhar por onde passar? Aposte em um grande magnetismo (no dia 13) para cativar quem você quiser e em uma determinação inabalável (dia 22) para começar a direcionar sua vida e seu futuro de um novo jeito!





123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino